Gente Domingo, 20 de Abril de 2014

Veja quem virou celebridade após o BBB


08/04/2009 - 18h00min

Divulgação / TV Globo

Ganhar o prêmio final do Big Brother é o objetivo dos integrantes do reality show. Mas, ainda que não embolsem a fortuna, a participação no programa rende, senão dinheiro, fama e sucesso a muitos ex-BBBs que chegam a ganhar, inclusive, o título de "celebridade". Confira a trajetória dos vencedores e daqueles que se destacaram ao passar pela casa do Big Brother Brasil.

Big Brother Brasil 1
Kleber BamBam: após vencer o reality show, tentou a carreira de ator ao integrar o elenco de Renato Aragão no programa A Turma do Didi, da Rede Globo, e também fez parte de um dos filmes do comediante, Didi O Cupido Trapalhão. Depois do fim do contrato, Bambam estampou as páginas de uma revista masculina sem roupa e lançou seu grupo de axé BamBam e as Pedritas. Kleber também foi notícia em fevereiro de 2007 após participar de uma briga dentro do banheiro masculino de uma boate em Itajaí, litoral norte de Santa Catarina. Anos mais tarde, tentou entrar na Marquês de Sapucaí, por meio do camarote da Vila Isabel, na pista principal de acesso aos desfiles. Porém, confrontado com o esquema de proteção, Bambam se alterou e chegou a xingar os guardas da região. Ainda hoje, Kleber participa de humorísticos e integra a equipe do Show do Tom, da Rede Record.

Alessandra Begliomini "Leka": desfilou pela Vai-Vai, em São Paulo, em 2002. No ano seguinte, foi escalada para a reestréia da peça Caixa Dois, de Juca de Oliveira. Leka ainda chamou a atenção da mídia ao se casar com o coordenador de Esportes Radicais do Município de São Paulo, Thiago Lobo, com quem namorou dois anos e meio e teve uma filha.

Big Brother Brasil 2
Rodrigo "Caubói": Depois de completar sua participação no BBB, ganhando o prêmio final, Rodrigo gravou para o programa Zorra Total, da Rede Globo. Em agosto de 2007, o ex-BBB chegou a ser preso acusado de estelionato e tentativa de homicídio, e teve que recorrer à família para pagar os R$ 30 mil de fiança. Ele também foi detido após tentar forçar a entrada em uma área restrita da Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo.

Manuela Saadeh: Assim que deixou o programa, a participante fez uma ponta em Zorra Total, da Rede Globo. Já em 2006, Manuela voltou a ser chamada para participar de Minha Nada Mole Vida, também da emissora.

Fernando Fernandes: depois de realizar muitos trabalhos como modelo em solo brasileiro, o ex-BBB embarcou para a Europa este ano para trabalhar por lá. No mesmo ano em que deixou a casa do BBB2, Fernando assumiu um romance com Danielle Winits, que não durou muito e ainda foi considerado pivô de separação entre atriz e o ator Sergio Marone. Em 2005, o rapaz foi preso sob acusação de desacato e injúria racial após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Juscelino Kubitschek,em São Paulo. Três anos depois, Fernando voltou a ser notícia quando estampou a capa da primeira edição de uma publicação masculina direcionada ao público gay.

Big Brother Brasil 3
Dhomini: o vencedor da terceira edição do reality show gravou uma participação no programa A Turma do Didi, da Rede Globo. Além disso, ganhou dinheiro dando palestras de motivação e montou uma dupla para fazer show de piadas. Em 2006, o agora cantor se casou com Adriana, com quem tem dois filhos.

Sabrina Sato: Assim que saiu do BBB e gravou sua participação em A Turma do Didi ao lado de Dhomini, seu namorado na época, Sabrina logo foi contratada pela Rede TV!, onde tornou-se uma das apresentadoras do programa Pânico na TV, onde mantém sua posição. Sabrina também teve destaque como Rainha da Bateria da Gaviões da Fiel.

Juliana Alves: encarou um bom curso de interpretação e tornou-se atriz. Depois de integrar o elenco da novela Duas Caras, da Rede Globo, a atriz interpreta Suellen, uma jovem que deseja se tornar uma BBB na novela Caminhos da Índia.

Big Brother Brasil 4
Cida: depois de conquistar os holofotes por ser a primeira mulher a vencer um Big Brother Brasil, Cida voltou à imprensa como vítima de espancamento pelo marido há dois anos. No início de 2009, a ex-BBB recusou um pedido de entrevista à Rede Globo, aparecendo no programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão na Rede TV!, com os cabelos mais cumpridas e com um pouco mais de peso.

Juliana Lopes: teve o caminho aberto em rádio e em televisão. Depois de conquistar a personagem Cláudia na novela Vidas Opostas, da Rede Record, Juliana recebeu o convite para formar um trio com Max Fivelinha e Daniel Costa no comando do programa Segundas Intenções, da Rádio Mix, em 2007. No início deste ano, a moça apareceu no Carnaval de São Paulo e disse que estava morando em Miami, onde fazia mestrado em Direito Internacional.

Big Brother Brasil 5
Jean Wyllys: hoje, o vencedor da quinta edição, dá aulas na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) em São Paulo, atua como jornalista e escritor, produz e dirige shows.

Grazielli Massafera: a segunda colocar no BBB 5 foi umas das sisters de maior destaque na área de celebridades pós-BBB. Grazi roubou a cena em Páginas da Vida, um ano após sair do programa. A triz também atuou em Desejo Proibido e Negócios da China, onde foi a protagonista Lívia. Depois do fim do namoro com o também ex-BBB Alan, Grazi assumiu um relacionamento com o ator Cauã Reymond. A ex-miss Paraná ainda emplacou participações em A Turma do Didi, Zorra total, Casseta & Planeta, e Casos e Acasos, sem contar as propagandas e outras peças publicitárias em que apareceu.

Big Brother Brasil 6
Mara: a sister usou o prêmio final para ajudar os dez irmãos epagar o tratamento da filha que tem paralisia cerebral. Também comprou uma pousada e transformou sua antiga casa em uma escola particular com preços populares para alunos até a quarta série do ensino fundamental. Ainda no final de 2006, uma das últimas notícias relacionada à vencedora foi a respeito do seqüestro de uma mulher por engano no lugar dela.

Mariana Felício: a ex-BBB comandou o quadro Caçadores da Pauta Perdida no Caldeirão do Huck . Mariana também participou de uma edição do Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão.

Big Brother Brasil 7
Diego Alemão: o vencedor desta edição participou do quadro Dança no Gelo, do Domingão no Faustão, em 2007. Hoje, Diego é o apresentador do programa Nem Big, Nem Brother, do canal Multishow, em que exibe os vídeos de participantes que não foram selecionados para entrar na nona edição do reality show. Além disso, o brother realizou diversas campanhas publicitárias e ainda tem um contrato até 2010 com a Globo.

Fani Pacheco: a sister se aventurou no teatro e excursionou com a peça Ox Exculaxados. No início deste ano, Fani virou colunista da Revista Contigo, e lançou o livro Diário secreto de uma ex-BBB, em que aparece nua em uma das duas opções de capa da publicação. A moça ainda gerou burburinho na mídia ao ser flagrada aos beijos com o ator Marcello Novaes. Hoje, a sister dá um suporte ao apresentador Pedro Bial no BBB 9, ao lado de outra ex-sister, Natália Casassola.

Íris Stefanelli: depois que deixou o confinamento, Íris garantiu um espaço na Rede TV!. Conhecida pelo apelido de Siri, a ex-BBB continua apresentando o programa TV Fama ao lado de Adriana Lessa e de Nelson Rubens, onde está desde agosto de 2007. A ex-BBB também virou personagem em quadrinhos e garota-propaganda de várias marcas.

Flávia Viana: a sister, que acabou se casando com o brother da mesma edição Fernando, conhecido por Justin, ganhou o cargo de apresentadora do programa Esquenta, veiculado na Rede TV!, que durou apenas seis meses e meio.

Big Brother Brasil 8
Rafinha: o brother embolsou o milhão do Big Brother e, no começo deste ano, conseguiu emplacar a primeira música de trabalho de sua banda, Mipt, nas rádios.

Gyselle Soares: no fim de 2008, a ex-BBB ganhou os jornais ao ser flagrada aos beijos com o ator Henri Castelli, embora a empresária da moça tenha negado qualquer envolvimento na época. Além disso, no mesmo ano, Gyselle tentou se lançar como cantora, mas pagou o mico de ser impedida de subir ao palco do O Rappa para dar uma canja durante o show realizado no Piauí, sua terra natal.

Marcelo Arantes: o ex-bbb prepara para lançar um livro sobre celebridades ainda no primeiro semestre deste ano, intitulado A Anti-etiqueta dos Novos Famosos.

Natália Cassasola: a ex-sister conseguiu cravar um espacinho na Rede Globo nos intervalos do Big Brother para apresentar, junto de Fani, a breve propaganda com os números de telefone para votação dos emparedados.

Só dá as sisters
Ao sair do confinamento, algumas mulheres que participaram do reality show são disputadas para posarem nuas ou ainda realizarem ensaios sensuais, para revistas como Vip e Playboy. Da primeira edição do Big Brother Brasil, Alessandra Begliomini, a Leka, foi a escolhida. Ainda em setembro de 2002, Manuella Saadeh também tirou a roupa para a revista.

Já em 2003, três ex-BBBs fizeram ensaios de nudez: Thaís Ventura, do BBB 2, Joseane de Oliveira e Sabrina Sato, do BBB 3. E no seguinte, os marmajos puderam conferir as curvas da argentina Antonela, do BBB 4, em fevereiro.

Natália Nara, do BBB 5, posou para a Playboy em abril de 2005 e a segunda colocada da quinta edição do programa, Grazielli Massafera, foi capa em agosto. Roberta Brasil, do BBB 6, foi capa da revista em abril de 2006. No mesmo ano posou também a modelo Mariana Felício.

Em 2007, a revista de Íris Stefanelli foi a mais vendida do ano. Além dela, Fani Pacheco e Carolini Honório posaram em abril e maio, respectivamente. E, no ano passado, quatro participantes do BBB 8 apareceram nuas na publicação: Jaqueline Khury, Juliana Góes, Natália Casassola e Gyselle Soares.

Fonte: Terra


Palavras-chave: ex-bbb , BBB


Comentários (0)

Nenhum comentário

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil