Local Quarta, 16 de Abril de 2014

Saiba onde se inscrever no programa "Minha Casa, Minha Vida"


13/04/2009 - 11h30min

Já começou o cadastramento de interessados no pacote habitacional do governo federal, "Minha Casa, Minha Vida". Devem se registrar pessoas que querem comprar casas e também projetos de empresas para a construção das moradias.

Em contato com a assessoria de imprensa do Ministério das Cidades, o www.cabecadecuia.com foi informado que não haverá um local único de inscrição. Os interessados devem se dirigir às prefeituras de suas cidades, que serão responsáveis pelas inscrições locais.

O cadastramento para pessoas físicas com renda mensal de 0 a 3 salários mínimos será realizado pelos estados e municípios e as datas e os locais serão amplamente divulgados regionalmente. As inscrições são gratuitas.

Para os que ganham de 3 a 10 salários mínimos, já é possível fazer a simulação em link especial no site da Caixa, no endereço www.caixa.gov.br. No portal há, ainda, cartilhas com todas as informações do programa.

Para se inscrever no Piauí, basta acessar o site daAgência de Desenvolvimento Habitacional.  

Ao comentar o início do cadastramento, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o pacote precisa de um “tempo de maturação” para que a população possa perceber os primeiros resultados.  “É um desafio para o governo, para as prefeituras, para os estados, para os empresários”, disse, em seu programa semanal "Café com o Presidente", ao se referir à promessa de construção de 1 milhão de casas.

Para Lula, o pacote habitacional vai permitir “aperfeiçoamento” e “amadurecimento” ao país. Ele destacou que o objetivo do plano é abrir caminho para “respostas” ao déficit habitacional brasileiro e para os níveis de desemprego, sobretudo em tempos de crise financeira internacional.

O programa destina-se ao público com faixa de renda entre três e dez salários mínimos. Estima-se que, nessa faixa de renda, exista um público-alvo de 4 milhões de pessoas, na base de clientes do Banco do Brasil, um dos financiadores do projeto.

Não deixe de ler Caixa inicia programa 'Minha Casa, Minha Vida'

Fonte: Com informações do Abril.com


Palavras-chave: Minha Casa , Minha Vida


Comentários (283)

14/04/2009 - 12h15min

minha casa meu sonho

gostaria de saber se eu posso me increver neste projeto
ganho 500 reias sou casado e minha esposa trabalha tambem e ganha 600 mas o meu nome esta no spc sera se se isso ira de influenciar algo me responda por favor

janderson, manaus-AM

14/04/2009 - 22h02min

MINHA CASA MINHA VIDA

MEU MARIDO TRABALHA POR CONTA PROPIA ELE E PROFISSIONAL LIBERAL
ELE TRABALHA E TECNICO EM PROTESE DENTARIA E NAO TEM CONTRA CHEQUE
SO INPOSTO DE RENDA ELE GANHA EM TORNO 1.700.00 $ ELE PODE PARTICIPAR DO PROGRAMA ?ELE NUNCA TRABALHOU DE CARTEIRA ASSINADA E NAO TEM FGTS COMO PEDEM NO CIMULADOR DA CAIXA AGRADECO SE RESPONDER! OBRIGADO.

JOELMA OLIVEIRA, PORTO-VELHO-RO

16/04/2009 - 17h46min

CASA MINHA VIDA do governo lula

como faco para me escrever para MINHA CASA MINHA VIDA em guarulhos

leandro SAO PAULO GUARULHOS, Guarulhos-SP

16/04/2009 - 19h53min

POSTOS DE CADASTRAMENTO

POR FAVOR ONDE ENCONTRO POSTOS DE CADASTRAMENTO DO PROJETO? RESIDO EM SAO PAULO /CAPITAL

ANA CAROLINE CARNEIRO FERNANDES, SAO PAULO-SP

17/04/2009 - 08h35min

minha casa minha vida

como faço p me increver no programa minha casa minha vida em santo andre

marcia r. nardelli bense, santo andre-SP

17/04/2009 - 18h51min

postos de isncriçoes

gostaria de saber como faço para me escrever no programa em fortaleza

maria aparecida ribeiro, fortaleza-CE

18/04/2009 - 14h29min

019824522216

sou funcionario puplico (professor) tenho uma cadeira efetiva e uma carga dobrada (contrato), meu rendimento nas duas cadeiras esta entre 3 e 10 salarios, gostaria de saber onde e quando faço as inscrições do programa.Sou de Manaus.

José Marques Tavares Neto, manaus-AM

19/04/2009 - 12h39min

duvidas

ola passei horas pesquisando na net e naõ consegui encontrar nada que indique onde posso me cadastrar para o projeto minha casa minha vida. alguem poderia me indicar um posto de cadastramento? obrigado

ma mende, são paulo-SP

19/04/2009 - 12h57min

minha casa meu sonho!

Gostaria de fazer a escrição saber o q e preciso?e nao sei como?eu e meu marido (nao no papel)e minha cunhada moramos de aluguel,todos trabalhamos e msmo assim estamos em dificuldades devido o aluguel,Nao sou daki abandonei minha famiia em outro estado em busca de melhoras ,no inicio passei muitas deficultades ate mesmo para conseguir emprego,nao tinha onde ficar até entao passei a morar com o meu "marido" e cunhada,gostaria de ter o meu lar e lutar pelo meus sonhos!

Ana Carolina Rodrigues Ataide, guarulhos-SP

20/04/2009 - 10h06min

minha casa..minha realidade

Sou diarista..tenho um filho especial que recebe ajuda do governo.O que tenho que fazer para conseguir minha casa.

Ieda Candido, Curitiba-PR

20/04/2009 - 21h15min

minha casa meu sonho

queria saber a onde que eu faço a inscrição para obter a casa

martinho cardoso, rio grande da serra/-SP

20/04/2009 - 17h37min

Minha casa

Gostaria de receber a informação quanto a minha posição neste programa. Não tenho carteira assina, não possuo FGTS, e tenho renda superior a 4 salários minimos, posso me inscrever neste programa? Obrigada.

Paula, Cuiabá-MT

21/04/2009 - 17h10min

Onde ficam os postos de inscrição do programa em Guarulhos?

Onde posso me inscrever neste programa do Governo Federal aqui em Guarulhos?

Ana Cláudia, Guarulhos-SP

21/04/2009 - 22h02min

guarulhos

moro em guarulhos , gostaria de quais sao os documentos necessarios para inscrição, e se tiver protesto podemos participar.

FRAMPTON WILLIAMS VILENA DE LIMA, guarulhos-SP

22/04/2009 - 13h48min

Duvidas

Qual a diferenca do projeto Minha Casa minha Vida de um financiamento da Caixa economica? e Esse novo plano existe muita burocracia?

Alexandre Salles da cruz, Manaus-AM

22/04/2009 - 14h09min

como faço para me inscrever no programa?

ja procurei na internet e nao consegui.se tiver algum site,ou algum lugar que faça me avise por favor.obrigada

KELLY APOLINARIO DA SILVA, guarulhos-SP

22/04/2009 - 14h10min

minha casa minha vida

mora no erm matarazzo e gostaria de me cadastrar pela internet

elenice de almeida barbosa, sao paulo-SP

22/04/2009 - 14h25min

592347601-83

Quero participar da minha casa minha vida

nanci meire dos santos, guarulhos-SP

22/04/2009 - 15h59min

são paulo

Gostaria de saber onde posso fazer a inscrição do programa minha casa minha vida,resido no campo limpo zona sul sp.

rosenilde leite de mendonça, são paulo-SP

22/04/2009 - 19h20min

MINHA CASA MINHA VIDA

ola passei horas pesquisando na net e naõ consegui encontrar nada que indique onde posso me cadastrar para o projeto minha casa minha vida. alguem poderia me indicar um posto de cadastramento? obrigado !!!!!!!

RENATA, SAO PAULO-SP

22/04/2009 - 23h28min

Minha casa minha vida

Posso me cadastrar pela internet em qual site onde posso me cadastrar para o projeto minha casa minha vida. alguem poderia me indicar um posto de cadastramento? obrigado !!!!!!!

Elaine, guarulhos-sp-SP

23/04/2009 - 10h06min

Sobre a data de inscrições

Sou funcionaria pública e meu marido trabalha como aprediz em uma empresa no distrito jutando nossos salarios não chega a 3 salarios e moramos na casa da minha sogra.Quero saber se posso se inscrever , quando vai começar as inscrições e local.

Iza Marinho, Manaus-AM

23/04/2009 - 18h09min

minha casa minha vida( por favor me respondam)

gostaria de saber se eu posso me increver neste projeto
ganho 500 reias sou casado e minha esposa trabalha tambem e ganha 600 mas o meu nome esta no spc sera se se isso ira de influenciar algo me responda por favor
janderson, manaus-AM

Francisco Ferreira, manaus-AM

23/04/2009 - 18h11min

minha casa minha vida ( por favor me respondam).

minha casa meu sonho
gostaria de saber se eu posso me increver neste projeto
ganho 1100,000 reias sou solteiro mas o meu nome esta no spc serasa se se isso ira de influenciar algo me responda por favor
Francisco, manaus-AM

francisco ferreira, manaus-AM

23/04/2009 - 21h10min

Minha casa minha vida, Guarulhos

Onde posso me inscrever neste programa do Governo Federal aqui em Guarulhos? Sou cabeleireira,não tenho comprovante de renda,mas tenho extratos bancario é necessario o comprovante de renda? Obrigada.

Fabiana Regina, Guarulhos-SP

24/04/2009 - 09h43min

Minha casa minha vida!

Gostaria de saber onde posso me inscrever neste progama aqui em Guarulhos.Obrigada!

Janaina T. Farias, Guarulhos-SP-SP

24/04/2009 - 14h02min

minha casa e minha vida

sou andreia mãe solteira de 3 filhos participo do programa bolsa família se posso participar?
a minha renda e de r$400reais

andreia, belford roxo-RJ

24/04/2009 - 13h13min

minha casa minha vida

Oi eu me chamo Marli, e gostaria de saber se , quem tem o nome no Serasa ,SPC pode fazer a inscricäo para o projeto ''minha casa minha vida''

Marli Garcia der Araújo, Manaus-AM

25/04/2009 - 02h21min

Minha casa minha vida

Quem tem nome no spc ou serasa pode se inscrever no programa??? e quando sai o dia para fazer as incriçoes para quem tem ate 3 salarios?

Carla, Manaus-AM

25/04/2009 - 08h22min

1136512110108

moro de favor e presiso dar uma vida dgina aos meus filhos obrigado pela atenção

waldir machado dacome, guarulhos-SP

25/04/2009 - 10h30min

Minha casa minha vida

Gostaria de saber o endereço dos postos de incrições do programa minha casa minha vida em guarulhos?

Ariane Fernandes da Silva, Guarulhos-SP

25/04/2009 - 11h17min

minha casa minha vida

ola como faço para me escrever no programa minha casa minha vida em guarulhos . orbirgado

bruno viana dos santos, guarulhos-SP

25/04/2009 - 16h57min

não entend

tem muitos sites com inscricões,mas outros dizem que temos que ir ate a caixa economica para cadastrar-se,afinal o que eu devo fazer. Obrigado!!

jesiel barbosa, são paulo-SP

25/04/2009 - 18h55min

duvida?????

quanto paga por mes,quem ganha 2 salario minimo???????????

nonato, parnaiba-PI

26/04/2009 - 12h05min

minha casa meu sonho

gostaria de saber como faço pra me escrever no cadastro me mande resposta por favor.

ariwska raio ianuchauskas, sao paulo-SP

26/04/2009 - 17h28min

como me inscrever.

ja estou a varios dias tentando me inscrever no projeto minha casa minha vida pela internet e nao consigo por favor explica-me como posso fazer pra me inscrever ,gostaria que me ensinasse passo a passo .E outra coisa por favor diga-me quem esta com o nome no spc pode ou nao se cadastrar?

marines, guarulhos-SP

27/04/2009 - 11h09min

duvidas

Bom Dia!Eu queria saber se é seguro se escrever pela internet no projeto minha casa,minha vida,e qual é o site mais seguro para a incrição já que irei formecer toods os meus dados e tenho que ter total confiança no servidor,bom a dias que procuro o sitepara me escrever como já tinha citado mas eu só encontro o simulador de como ira ser feito a inscrição até ai tudo bem masnós que queremos nós escrever temos pelo menos que saber o site ,se é confialvél por que tenho boatos e até em jornais se encontramque teve falcificação nas escrições.

andressa santana lima, fortaleza-CE

27/04/2009 - 13h00min

inscriçao minha casa minha vida

minha casa minha vida

cleusa silva lopes, sao paulo-SP

27/04/2009 - 13h30min

Duvida!

Eu quero saber a data de Inscrição da casa propria em taboão da serra

jéssica, Taboão Da Serra-SP

27/04/2009 - 16h23min

Minha Casa, Minha Vida

Gostaria de saber o local para me inscrever no projeto em Santo Andre e tambem o prazo de inscrição

Fabiana Vallini, Santo andré-SP

27/04/2009 - 18h59min

a onde posso me cadastrar.

gostaria de saber onde posso me cadastrar moro em São Paulo, zona sul.

ivete couto, são paulo-SP

27/04/2009 - 19h16min

000000000000

GOSTARIA DE SABER QUANTO SERIA A POCENTAGE DO FINANCIAMENTO P/ QUEN
GANHA 600,00 REAS

RAIMUNDO N DE SOUZA, MANAUS-AM

27/04/2009 - 19h46min

Dúvida

Quero saber onde me inscrevo para participar do programa minha casa minha vida na cidade onde moro(São Bernardo do Campo),qual o prazo para inscrição e se tenho alguma prioridade ao fazer a adesão já que tenho um filho que é deficiente fisico.

Elaine Sillva, São Bernardo do Campo-SP

27/04/2009 - 21h54min

programa minha casa minha vida

gostaria de saber aonde fica os postos de cadastramento em São Paulo capital.

gilmara aparecida santos souza, são paulo-SP

28/04/2009 - 09h38min

Programa Minha casa minha vida

Onde me inscrevo em Manaus-AM???

Arlisson, Manaus-AM

28/04/2009 - 14h38min

minha casa minha vida

até que dia posso me inscrever pro programa minha casa minha vida?

Elilton, Manaus-AM

28/04/2009 - 15h12min

minha casa minha vida

gostaria de saber se aqui em manaus irá haver incrições pela internete e se precisa ter o nome limpo para poder comprar a casa de 0 a 3 salários mínimos?

Leiliane Sales, Manaus-AM

28/04/2009 - 17h21min

minha casa minha vida

Gostaria de saber onde esta sendo feito a inscrição para a casa própria aqui em São bernardo do campo e até quando sera feito e se quem tem o nome no spc serasa pode se inscrever e ter chance de ser contemplado

Andrea Costa de Paiva, São bernardo do campo-SP

28/04/2009 - 20h59min

projeto minha casa

quando começa as inscrições, o local e o que é necessario para fazer o cadastro do projeto minha casa......
boa noite!!!!!! ass: xd

rosiney, manaus-AM

29/04/2009 - 16h49min

Minha Casa minha vida

Gostaria de saber quando começa as inscrições, local, dados necessários para cadastro.Quem têm o nome no spc, irá influenciar na inscrição?

silvana, Manaus-AM

30/04/2009 - 01h57min

me increver na casa propria

bem sou sozinha com um filho de dez anos não tenho pensão do pai e preciso de uma casa moro de favor e estou na caixa agora por favor me respondam!!!!!como me increvo atenciosamente magali

magali aparecida de sousa, guarulhos-SP

30/04/2009 - 14h33min

minha casa minha vida

gostaria de saber quando começa as iscriçoes e os documentos necessario pois quero muito participar desse projeto e o meu sonho morar em casa propria pois moro de aluguel ............................

ducivaldo faustino saraiva, manaus-AM

30/04/2009 - 22h07min

falta de informaçao mais profunda e positiva

Gostaria de saber pq dao informaçao errada,pois fiz minha inscriçao pela internet,obtive o protocolo,mas p tirar a duvida liquei na caixa economica e la a atendente disse que nao sabia da inscriçao na internet,entao ela fez meu cadastro,obtive outro protocolo. entao meu marido nao se contetou achou que era silada da internet ligou de novo p caixa la informaram que tem o sate da prefeitura que tava fazendo inscriçao..O que quero saber e se nao vou ser prejudicada com essas tas inscriçoes..por favor me ajudem...OBRIGADA

alessandra reis, guarulhos-SP

01/05/2009 - 12h14min

Minha casa,Minha Vida

Gostaria de saber:
Quais os pontos de inscrição em Manaus?
Peguei informações pela Rádio mas não foi o suficiente.
Onde posso ter informações que tire todas minhas dúvidas?

Valter Amorim, Manaus-AM

01/05/2009 - 13h08min

334881370141

tenho duas filhas e não sou casado e sou diarista moro em uma favela

Debora de Almeida Martins, guarulhos-SP

01/05/2009 - 15h18min

MINHA CASA MINHA VIDA

COMO Q FUNCIONA ESSE PROJETO,SORTEIO MENAS RENDA?

midiã estevam, santo andre-SP

01/05/2009 - 15h26min

PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA

ESTOU EMASIADO A 2 ANOS MORO COM MINHA SOGRA, POSSO PARTICIPAR DO PROJETO

MIKAEL, SOROCABA-SP

02/05/2009 - 09h54min

113651210108

moro com minha esposa e dois filhos uma menina com vinte anos e um menino com treze anos,tive um acidente a ums cinco anos e estou pelo nss,imposibilitado de trabalhar,quero dar uma vida digna para minha familia não possuo casa propria agradesso pela ajuda

Waldir Machado Dacome, guarulhos-SP

02/05/2009 - 15h49min

esse e meu sonho

ola boa tarde e muito bom essa ajudar que o governo pode dar as pessoas mas umilde sou de manaus poxa moro com meuas pais junto com meu amrido pois oq ganho trabalhando nao dar pra nos alugar um apartamento entao gostaria muito que vcs pudesse me ajudar a realizar esse meu sonho que e de ter minha casa propria como eu faço pra me escrever e queando começar as escriçao

jessica souza nascimento, manaus-AM

02/05/2009 - 16h06min

me ajude

ola moroem manaus trabalho no distrito ganho 500 reais gostaria de saber se posso me escrever em minha cas minha vida pois meu nome estar no spc ,seraza e gostaria de saber se por acazo eu puder se minha mae pode levar meus documento ou so eu pessolmente pq eu trabalho o dia todo e nao queria pedir saida pois ainda estou na esperiençia na empreza e onde sera realizada as escriçao ...

jessica souza nascimento, manaus-AM

03/05/2009 - 22h56min

quando é a data das inscriçoes?

oi. Gostaria se saber onde vai ser realizado as inscriçoes do projeto minha casa minha vida.. de 0 a 03 salarios minimos?

Ana Cláudia, Manaus-AM

04/05/2009 - 10h41min

Minha casa minha Vida

Gostaria de saber se tem previsão de quando irão começar as inscrições do programa em Manaus.

Déborah Borges, Manaus-AM

04/05/2009 - 15h51min

Minha casa minha vida

Quero saber como eu me escrevo para o programa do governo minha casa minha vida
pois não estou conseguindo!
Qual o site e sim ainda esta se escrevendo?

Rute Aline, Recife-PE

04/05/2009 - 17h28min

minha casa minha vida

quando começa e onde me cadastro no programa

maria de fatima, são paulo-SP

05/05/2009 - 00h06min

minha casa minha vida

Gostaria de ter minha própria casa,pq sai da casa de minha mãe e fui mora na casa dos outros,ter meu teto.

francisca raquel bezerra david, rio de janeiro-RJ

05/05/2009 - 02h22min

022248092291

gostaria de saber quando comessa as inscrições em manaus,e onde eu me escrevo

wederson freitas da silva, manaus-AM

05/05/2009 - 11h56min

meu sonho minha casa propria

bom dia agradeco a deus por ter essa oportunidade da casa propria moro alugado eu e minha esposa ganhamos 900 no mes quero ter a minha casa em nome de jesus.quando comeca as escricões por lei todos tem direito a casa propria um abraco deus te abencõe boa sorte para todos

joel serrao pereira filho, manaus am-AM

05/05/2009 - 15h35min

131562170370

COMO E QUE EU FAÇO PARA SER CADRASTRA NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA DE BELFORD ROXO

Bruna Da Conceiçao Gonçalves, Belford Roxo-RJ

06/05/2009 - 13h03min

165087522/08

Sou de Manaus, moro de aluguel mais de 8 anos meu sonho é ter minha casa, gostária de saber o local da inscrição, sou solteira tenho um finho trabalho ganho um salário minimo. Qual a documentação necessaria para a isncrição. Eu sei que não vai ser muito fácil mas vale tentar.

Josimeire Pereira da Costa, manaus-AM

06/05/2009 - 13h54min

o sonho da casa propria

moro em manaus onde devo me inscrever para este projeto do lula?

marcio barbosa, manaus-AM

07/05/2009 - 00h20min

como?

moro em guarulhos onde devo me inscrever?

jessica, guarulhos-SP

07/05/2009 - 13h30min

minha casa

Como posso mim inscrever?

Murilo Emanuel Farias Costa, Alagoinhas-CE

07/05/2009 - 17h15min

minha casa minha vida

gostaria que me informa-se onde me escrever em salvador

ademar coelho ferreira dos santos, salvador-BA

07/05/2009 - 22h58min

017603062240 ZONA OO40 SEÇÃO 0118

GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ME ESCREVER NESSE PROJETO, POIS ESTOU COM O NOME NO SPC E NO SERASA, MAS SOU FUNCIONARIA PUBLICA E GANHO 3 SALARIOS MINIMOS.

MICHELE DA CRUZ, MANAUS-AM

07/05/2009 - 23h27min

017603062240 Zona 0040 Seção 0118

Minha casa minha vida, gostaria de saber como faço para me escrever nesse projeto, pois sou funcionaria publica e ganho renda de 1.300,00, mais estou com meu nome no SPC e SERASA.

Michele dacruz, Manaus-AM

09/05/2009 - 13h07min

Uma duvida

Boa tarde!!

Me cadastei no site da prefeitura da minha cidade porem no momento em que finalizei nao imprimi o protocolo como faço para resgatar este numero de protocolo??

Aguardo resposta

Camila Jarzinski, Carapicuíba-SP

10/05/2009 - 18h24min

Realização do sonho

Gostaria de saber onde posso fazer a inscrição da MINHA CASA MINHA VIDA em guarulhos, meu marido é autonomo e a renda é de R$1.300 mensal e eu estou desempregada, e com o nome no spc,não aguentamos mas pagar aluguel.Deus abençõe a todos. Aguardo resposta, abraços.

Vera Ribeiro, guarulhos-SP

11/05/2009 - 17h24min

como posso mim escrever

Gostaria de saber onde posso fazer a inscrição da MINHA CASA MINHA VIDA em
manaus

denise, manaus-AM

12/05/2009 - 17h23min

minha casa minha vida

gostaria de saber se quem tem o nome no spc pode se escrever e se ñ vai ter problema nenhum

Daiana, Salvador-BA

12/05/2009 - 23h01min

Minha casa meu sonho

Quando irá comerça as incrições aqui em Manaus, sou AUTÔNOMA e nunca trabalhei com carteira assinada, moro de aluguel,eu posso me escrever ? preciso muito da minha casa propria.

Regina Fernandes do Nascimento, Manaus-AM

13/05/2009 - 10h36min

Nossa casa, nossa vida...sonho da minha família.

Gostaria de saber onde fazer a incrição aqui em Manaus. E se posso ser inclusano programa, não temos casa própria, eu e meu marido somos autônomos, trabalhamos com um carrinho de cachorro quente. Necessitamos muitíssimo da nossa casa própria. Por favor, nos respondam. Obrigada desde já, pela atenção.

Dulciléia Wadick Salvador Daniel, Manaus-AM

13/05/2009 - 13h46min

Olá!! Preciso de Informação.

Quando comecam as inscrições em manaus, e de 0 a 3 salarios, vai ser feito consulta no spc, serasa... obrigado

Marcelo dos Santos Pinheiro, Manaus-AM

13/05/2009 - 14h17min

0683 5667 0566

Preciso dessa casa porque moro de favor na casa dos meus pais com meu filho sou empregada domestica ganho salario minímo e tenho o sonho de ter a minha casa propria.

Joelma de souza gonsalves estrela, Salvador-BA

13/05/2009 - 15h39min

MINHA CASA MINHA VIDA

QUEM TEM O NOME INCLUIDO NO SPC TEM PROBLEMA PODE SE INSCREVER

THAIS MEIRELES, MANAUS-AM

13/05/2009 - 18h16min

casa

queria saber quando começa as inscriçoes para a casa

ana carolina, manaus-AM

14/05/2009 - 10h49min

110584730523

minha casa minha vida.bom dia ,gostaria de saber como mim cadastra no projeto pela internet .qual o sate,tenho duas filhas moro com meus pais,separada ganho no mes 350.reais.me responda por favor:obrigado por ter lindo quem leu.

maria conceiçao da cruz moreira, salvador -ba-MT

16/05/2009 - 11h40min

MINHA CASA MEU SONHO HA 13 ANOS

OI, FIZ O CADASTRO E GOSTARIA DE SABER EM QUANTO TEMPO VÃO DAR A RESPOSTA VÃO COMUNICAR QUEM FOI COMTEMPLADO COM ESATA BENÇAO, E QUANDO ESTAS CASA VÃO ESTAR PRONTAS. OBRIGADO AGUARDO RESPOSTA NO EMAIL.

diana aparecida da silva lima evangelista, PETROLINA-PE

15/05/2009 - 22h43min

cadastro

quero fazer meu cadastro minha casa minha vida

Carlito de Souza Almeida, São Bernardo do Campo-SP

16/05/2009 - 21h00min

262081600116

quero ganha e vo ganha

marcia cristina godoi, carapicuiba-SP

19/05/2009 - 17h17min

cadastro

ola sou de manaus-am, gostaria de saber onde posso fazer as inscrição para o plano

andre ricardp, manaus-AM

19/05/2009 - 22h36min

Cadastro

Gostaria de saber onde posso fazer a incrição e qual são os documentos necessarios

Nicole, Manaus-AM

20/05/2009 - 23h52min

217343430116

preciso muito de uma casa dessa o lula nao fez coisa melhor obrigado

marisa elias, gurulhos-SP

22/05/2009 - 11h22min

minha casa minha vida

gostaria de saber onde faço minha inscrição pela net... pq na verdade moro com meus pais e eles tem casa propria ... mas como vou me casar e nao tenho casa, queria saber se posso me cadastrar e como faço.
Obrigada

mara regina, santo andré-SP

22/05/2009 - 11h45min

AUTONOMA E PROBLEMAS COM SPC

Bom dia!!!
Gostaria de saber se o fato denão ter renda comprovada, e estar com problemas de créditos SPC SERASA implica na inscrição deste projeto.
E tbm, onde e como fazer a inscrição

Josefa Regina Da Silva, São Paulo-SP

21/05/2009 - 21h11min

dúvidas

gostaria de saber os locais de inscrições aqui em guarulhos e até quando vão as inscrições????

natália barros, guarulhos-SP

21/05/2009 - 23h40min

cadastramento da casa propria

como posso fazer para me cadastrar nesse novo programa da casa propria por email;sou viuva e pago aluguel,e trabalho por conta não tenho ninguem que me ajude eu possa participar tambem.obrigada

roseli regina de lima, Santo Andre-SP

21/05/2009 - 10h31min

quero e vou ganhar minha casa

eu quero muito ganhar minha casa porque nao tenho a minha casa prapria e eu acredito que é o sonho de qualquer brasileiro

cleia cristina caxa, osasco-SP

23/05/2009 - 17h15min

nome esta no spc

Por favor me esclaressa, moro na cidade de manaus, estou trabalhando, tenho uma renda mensal de R$ 750,00.
Mas estou com meu nome restrito no spc, tenho como entrar no programa minha casa minha vida?


Gerson Alencar

gerson alencar, manaus-AM

24/05/2009 - 17h03min

Minha casa, minha vida

Me chamo Regina, sou autônoma e minha renda é de R$ 400,00 e moro de aluguel, gostaria de saber se terei oportunidade de me escrever nesse programa da casa própria, pois já estou cansada de pagar aluguel.

Agradeço Atenciosamente por sua rsposta.

Regina Fernandes do Nascimento. Manaus-AM

Regina Fernandes do Nacimento, Manaus-AM

25/05/2009 - 20h15min

minha casa minha vida

eu gostaria de saber como posso me escrever no projeto minha casa minha vida em salvador,e se sendo eu e o meu esposo trabalhadores autonomos casdastrados pela prefeitura da cidade podemos nos escrever.obrigada

marli ferreira, salvador-ba-BA

25/05/2009 - 21h08min

minha casa minha vida

ola ,gostaria de saber como faço para fazer a escrição ,pois ja entrei em todos os site para fazer e não encontrei .alguem poderia ne ajudar ok.muito obrigado .

mauricio, são paulo-SP

25/05/2009 - 23h44min

Minha casa, minha vida...meu sonho!

Gostaria de saber quando começa as inscrições, local, dados necessários para cadastro.
Quem têm o nome no spc ou serasa, irá influenciar na inscrição?

Enaldo Gama, Manaus-AM

27/05/2009 - 11h13min

Minha casa própria

Quero saber quando vai começar as incrições na minha cidade e qual o local das inscrições....

Alan Jhones de Holanda Soares, Manaus-AM

27/05/2009 - 11h24min

spc serasa

gostaria de saber se eu posso me increver neste projeto
ganho 659 reias sou casado e minha esposa não trabalha mas o meu nome esta no spc sera se se isso ira de influenciar algo me responda por favor.

Otávio de Oliveira, Mnaus-AM

28/05/2009 - 18h11min

RUMO A CASA PRÓPRIA!

TENHO 53 ANOS, VIÚVA COM RENDA DE 5 SALÁRIO MINIMO, QUERO SABER SE COM ESSA IDADE POSSO MIM CADASTRAR NO PROGRAMA MINHA CASA MEU SONHO

ALDENOURA FERREIRA DA SILVA, RECIFE-PE

29/05/2009 - 10h24min

Cadastro

Bom dia!

Gostaria de saber quando irá começar as inscrições para quem ganha até 3 salários.

denis, São bernardo do campo-SP

29/05/2009 - 14h42min

minha casa minha vida

gostaria de saber se juntando o meu salario mas de meus dois irmaos se podemos participar do projeto... juntando o meu salario mas o deles dois seria em cerca de 3,800... por favor responda pois moramos na casa de nossa avo com nossa mae...

jean charles racene dos santos, manaus-AM

29/05/2009 - 20h15min

12345

gostaria de saber se pela internet posso me escrever para minha casa minha vida na cidade de cuiabá.obrigada

reny jackeline pereira batista, cuiabá-MT

01/06/2009 - 13h07min

fazer inscrição da casa propria

gostaria de saber como faço para para me inscrever no programa minha casa minha vida de guarulhos/sp

Pedro Barbosa Dias, Guarulhos-SP

01/06/2009 - 18h46min

Em São Bernado Do Campo

Ola eu gostaria de saber se em são bernado do campo vai faser inscrição para minha casa minha vida Obs mas para casa não apartamento ok!.

ROBERTO DA SILVA, São Paulo-SP

04/06/2009 - 21h13min

spc e serasa

tenho meu nome no SPC E SERASA, e renda comprovada até tres salarios minimos, posso m inscrever, ou será analisado meu cadastro do CPF , junto a estes Orgãos.

Sou eu e meu filho, se inncrever a renda dêle passo dos 3 salários, e poderia pegar uma casa ou apt. maior, a consulta de SPC e Serasa, é pelo valor da Renda familiar, ou somente pelo requerente,o futuro proprietário!
Obrigado

mauro luis garcias, Sao leopoldo-RS

05/06/2009 - 15h57min

minha casa, minha vida

Como faço para me cadastrar no programa minha casa minha vida, e o que é preciso em termo de documentação, em minha cidade Manaus-Amazonas

Rosa Helena, Manaus-AM

08/06/2009 - 15h58min

033443431325

Como posso fazer a inscrição?

edilson pantoja, MANAUS/AM-AM

09/06/2009 - 15h23min

onde mim escrever por internet

eu preciso muito saber onde mim escrever no programa do gorverno minha casa minha vida, porfavor mande-me o endereco de email, que eu possa escrever muito obriga

mariza oliveira, salvador-BA

10/06/2009 - 12h41min

minha casa minha vida

gostaria de saber quando começa as escrições do programa minha casa minha vida

marcio, s.b.campo-SP

10/06/2009 - 14h28min

minha casa minha vida

Gostaria de saber onde esta sendo feito a inscrição para a casa própria aqui em São bernardo do campo e até quando sera feito?
mim responda por favor!!!

Rosely de Mariz Costa, São Bernado do Campo-SP

12/06/2009 - 17h32min

minha casa meu maior sonho!!!

gostaria de saber se todas as pessoas inscritas participaram do programa e quando acontecerá o contato com as pessoas,estou muito anciosa há 10 anos pago aluguel não vejo a hora de ter a minha casa por favor me resp.

Liciany Fernandes Teixeira, Manaus-AM

15/06/2009 - 20h41min

saber sobre inscrição no Guarujá

Queria saber como e onde faço a inscrição da minha casa,minha vida,com renda de 0 a 3 salarios minimos.em Guarujá São Paulo e qual a documentação
muito obrigado desde ja pela resposta

Miriam D.Reis, São Paulo-SP

18/06/2009 - 13h09min

Como se cadastrar?

Onde posso me cadastrar no DF??? Seria pelo 0800 da Caixa Economica Federal???

Nízia, Brasilia-DF

22/06/2009 - 11h06min

minha casa

Quero saber qual o site que eu posso fazer a minha inscrição pela net,pois sou autonoma trabalho com vendas e condução escolar minha renda minha por mês é na faixa de R$ 1.500 por mês.Quero saber se eu posso fazer minha inscrição.

Francisca Andreia lima, Manaus-AM

24/06/2009 - 12h37min

incriçoes da casa

já começou as incriçoes do projeto minha casa minha vida em manaus,e tem problema se a pessoa tiver com nome sujo no spc?

carolina bianca ferreira machado, manaus-AM

25/06/2009 - 13h26min

minha casa minha vida

gostaria de participar.cmo faço

fernanda, osasco-SP

25/06/2009 - 13h37min

incriçao da casa

por favor gostaria de saber quando vai ter inçriçao para o progama minha casa minha vida para pessoas de baixa renda

carla maria cavalcante dos santos, manaus-AM

25/06/2009 - 18h01min

105936350590

Eu quero sabe quem ganha menos de 3 salaro minimo pode faze o cadastro da minha casa minha vida

ivonildes santos almeida, guarulhos-SP

01/07/2009 - 20h11min

inadinplente

Queria saber se as pessoas que tem o nome no spc e no cerasa podem participar do programa minha casa minha vida.
E se a cidade de pindamonhangaba tambem esta escrita no programa.

vanderlei ferreira, pindamonhangaba-SP

03/07/2009 - 14h17min

DATA DE INSCRIÇÃO

Gostaria de saber se ja tem a data e local p/ fazer a inscrição do programa minha casa minha vida em Manaus para as pessoas até 3 salarios.Tenho restrições posso participar???

Gleicy Macedo, MANAUS-AM

03/07/2009 - 20h04min

minha casa minha vida

gostaria de saber quando sairao as casas do projeto

maria soares viana, carapicuiba-SP

07/07/2009 - 20h34min

duvidas

Gostaria de saber se a inscrição pela internet tem protocolo?
Porque eu a fiz e ñ obtive nenhum.

Mariane Alves dos Santos, rio de janeiro-RJ

09/07/2009 - 12h29min

097920150604

Boa tarde!
Queria saber se eu ganhado R$610,00 posso me escrever e se pode ser pela intrnete e onde ?ou tenho de ir em uma agencia da caixa.Por favor responda.
cristiane de bastos prado.

cristiane, curitiba-PR

17/07/2009 - 10h40min

Duvida

Bom dia, gostari de saber se ainda esta tendo inscrições para o programa, se não, quando começarão?

O que necessario para se inscrever.:?

Carliza Luz, manaus-AM

23/07/2009 - 15h37min

boa tarde!

gostaria de saber como me escrever no Projeto minha casa minha vida,pois não tenho casa , moro de favor na casa de uma amiga. Quais os documentos necessário e onde me escrever,vivo apenas de um salário mnímo.
Tenho uma filha e preciso muito ter uma casa própria.Obrigada!!!

mara, manaus-AM

24/07/2009 - 12h11min

to com nome sujo

gostaria de saber,como eu tenho nome sujo no spc,pode me cadastrar minha casa minha vida?pois to muito interessado fazer cadastro deste projeto minha casa minha vida

marcio ferraz, itaborai-RJ

21/07/2009 - 22h48min

Duvida!

Boa Noite!
Gostaria de saber se ainda está tendo inscrições para o programa? ou quando começarão?
Onde e o que é necessário?
Obrigada!

SHEILA AMORIM DE SA, manaus-AM

26/07/2009 - 00h58min

Quem tem o nome no Serasa pode participar?

Gostaria de saber se quem tem restrição no serasa pode estar participando

Ana, Itapira-SP

30/07/2009 - 14h29min

protocolo

gostaria de saber onde vejo o resultado do programa minha casa minha vida, tenho o protocolo mas não sei o resultdado

ednon pereira de jesus, CUIABA-MT

31/07/2009 - 16h43min

quando começam as inscrições e onde posso me inscrever

oi!!
gostaria de saber quando começam as inscrições e o local, e qual o endereço certo para informações.
pois anunciaram o número do telefone da prefeitura no jornal, mais eu ligo e ninguém atende. me ajudem, pois quero participar muito..

dayana gonçalves, manaus-AM

06/08/2009 - 16h29min

quero mem escrever no programa minha casaminha vida

gostaria de saber quamdo e hode vai ser a escriçao do programa minha casa minha vida por favor me responda rapido eu espero respoista

clebson viana de castro, manaus-AM

14/08/2009 - 09h30min

INSCRIÇÃO

GOSTARIA DE SABER PR GENTELEZA ONDE ESTA SENDO FEITO A INSCRIÇÃO DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA EM MANAUS

MICHELLE, MANAUS-AM

16/08/2009 - 11h26min

000000

gostaria de saber quando começa as incrisções do projeto minha casa minha vida em manaus ....

isaac da costa ferro, manaus-AM

18/08/2009 - 11h54min

Quando começarão as inscrições em Manaus

Gostaria de saber quando começarão as inscrições para o programa Minha Casa Minha Vida aqui em Manaus? Pois até o momento não houvi comentários, parece até que esqueceram...

Marly, Manaus-AM

19/08/2009 - 10h33min

como e onde posso fazer minha inscrição noprograma

se possivel me ajudar agradeço ,pois gostaria de me escrever.

ana paula, fortaleza-CE

25/08/2009 - 12h13min

Porque a demora das inscrições aqui em Manaus

moro de aluguel a dez anos e gostaria de saber se faço parte do projeto, pois moro com minha esposa e filhos, me ajudem e muito obrigado.

servilio roberto pantoja gonçalves, Manaus-AM

31/08/2009 - 09h39min

Como me inscrever no projeto?

Moro de favor na casa de um amigo, sou sozinha não tenho filhos nem sou casada mas sonho em ter minha casa própria. Gostaria de me inscrever podem me ajudar?

Cristiane Pinto Justiniano, Manaus-AM

31/08/2009 - 13h37min

Minha casa minha vida

gostaria de saber,como eu tenho nome sujo no spc se eu posso me cadastrar na minha casa minha vida? e onde esta sendo as inscricoes? por favor esto precisando muito !moro de aluguel a muito tempo com minha familia.

att; Thiago Lima

thiago lima, manaus-AM

18/09/2009 - 21h15min

como faco para fazer minha incricao

ola gostaria de saber se ainda esta aberta as inscricoes minha casa minha vida e comofaco para fazer sou de fortaleza e que bairro vai ser co´nstruida estas casas obrigado aguardo reposta

lena, fortaleza-CE

20/09/2009 - 23h23min

reunião em comunidade

Eu participo de reunião em comunidade, a respeito de minha casa minha vida. Isso é furada?...devo continuar pois pago por mes 20 reais

gi, são paulo-SP

27/09/2009 - 10h35min

sabe

gostaria de sabe quando começa as inscrições na prefeitua de Mnaus

Rogerio Alves, MANAUS-AM

28/09/2009 - 17h59min

Casa própria

Gostaria de saber se as construtoras aqui de Manaus, irão intervir ou seja haverá alguma restrição caso o meu nome esteja no serasa ou spc, se não, quando irá iniciar as inscrições?
Obrigada pela atenção.

Debora Magalhaes, Manaus-AM

08/10/2009 - 11h11min

046271961317

so presidente do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de jacundá estado do Pará ,gostaria de saber mais do programa e como posso escrever os agricultores rurais.

Maria nilza da rocha franca lima, jacundá-PA

13/10/2009 - 17h39min

025131651368

sou autonomu e tenho uma renda de 2,900
por mes posso compra uma casa que valor
pelo programa minha casa minha vida ok

renilson ribeiro sanches, manaus-AM

14/10/2009 - 11h26min

INSCRIÇÃO???

QUANDO VAI COMEÇAR, AS INSCRIÇÕES AQUI EM AMANUS, PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ADRIANO LEITE, MANAUS-AM

19/10/2009 - 12h38min

3514789541

GOSTARIA DE SABER SE HAVERÁ REALMENTE ESTE PROJETO PARA MANAUS, POIS A PREFEITURA E NEM O ESTADO NÃO FALAM NADA SOBRE O PROJETO, E SE HOUVER QUANDO COMEÇAM AS INSCRIÇÕES NA CAPITAL (MANAUS) AM.

GRATO,

AGUARDO DEFERIMENTO...

CHARLES FEITOZA, MANAUS-AM

20/10/2009 - 16h39min

meu sonho minha realidade

ainda nao sou casada mas eu meu noivo gostariamos de saber se podemos nos cadastrar desde ja para esse projeto. e ele trabalha por canta sem comprovação de renda mas a minha e adele juntas dão uma renda de 2.200 aonde me encaixo? grata

etiene de souza, São Bernardo do Campo-SP

20/10/2009 - 20h24min

minha casa minha vida

gostaria de saber o site para o cadastro em manaus

brydsom braga bermeu, manaus-AM

21/10/2009 - 22h07min

INSCRIÇÃO

QUANDO VAI COMEÇAR AS INSCRIÇÕES DO PROJETO DE 0 A 3 SALARIOS MINIMOS DO PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA PELO ESTADO E PELA PREFEITURA DE MANAUS.

RUBEVALDO GALVÃO ALENCAR, MANAUS-AM

25/10/2009 - 21h41min

CASA PROPRIA

GOSTARIA DE SABER QUANDO VAI ABRIR AS INCRIÇÕES NA PREFEITURA DE SANTOS DO PLANO DE 0 A 3 SALARIOS MINIMOS DO PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA.

ROBERTO SANTOS NUNES, SANTOS-SP

12/11/2009 - 08h01min

002317592011

possuo inscriçao desde 1987

aparecida das graças geanin, samambaia norte-DF

16/11/2009 - 14h21min

casa propria

quero saber como me inscrevo no plano de 0 a 3 salários mimimos do projeto minha casa minha vida?

Taissa cristine dos santos vaz, rio de janeiro-RJ

20/11/2009 - 16h24min

minhacasaminhavida

gostaria de saber quando e onde posso me escrever no plano minha scasa?

thalita, manaus-AM

01/12/2009 - 14h08min

minha casa minha vida

gostaria de saber onde faço a inscrição aqui em cariacica es,minha renda e entre 0 a 3 salarios.E em qual bairro sera feito as moradias aqui e quando começa,me informe por favor.

Alexandra gonçalves, cariacica-ES

08/12/2009 - 20h37min

Minha casa minha vida

Gostaria de saber onde faço a inscrição do programa minha casa minha familia em Santo André e São paulo minha renda e entre 0a 3 salario minimo.desde já obrigada

Luciane, SANTO ANDRE-SP

10/12/2009 - 15h09min

Minha casa minha vida

sou doméstica minha renda é 530, 00, não trabalho de carteira assinada e meu nome está no spc.Gostaria de saber se posso participar do programa minha casa minha vida com meu nome sujo e sem trabalhar de carteira assinada.Por favor mim tirem estas dúvidas.

cleidiane, São Luís- MA-MA

11/12/2009 - 16h13min

minha casa minha vida

eu trabalho e meu esposo tambem, nossa renda mensal da mil reais,mas so que o nome dele esta no spc serasa como faço para fazer minha inscriçao aqui em manaus-am

alessandra silva de sales, manaus/ am-AM

11/12/2009 - 17h51min

Projeto minha casa minha vida

Fiz a algum tempo minha inscrição do projeto minha casa minha vida, mas não sei como está esse "andamento", perdí o numero para contato e não consigo novamente, pois quando pesquiso no site, acho tudo menos esse número(0800), o numero do protocolo do chamado no qual fiz minha inscrição é cx20094047423, tenho o numero do "interesse/manifestação, mas devido aqui ser um "lugar" público não informarei, espero retorno. Obrigada

Cíntia Chaves, Manaus-AM

11/12/2009 - 22h07min

minha casa minha vida

sou um rapaz de 23 anos que esta no momento desempregado, que ajuda o pai a pagar e daro sustento da familia q e de 8 irmaos e minha mae q cuida dos estudos deles..enfim quero saber como posso me escrever pra concorrer a uma casa ou se for ganhar..espero respostas de algum forma.obrigada!


esse e um dos melhores trabalhos que o governo brasileiro esta fazendo.meus parabens!

rodrigo pereira, manaus-AM

14/12/2009 - 09h23min

casa propria

como eu faço para me inscrever aqui em itaquera, queria saber o posto mais proximo daqui.

paulo diego da silva, sao paulo-SP

14/12/2009 - 13h48min

0432 2315 1309

bom .dia...

gostaria de me enscrever ...pois meu sonho e e ter minha casa propria em manaus ..pois tenho marido e pretendo ter filhos formar uma familia .e isso só vai acontecer quando tiver minha casa propria ...
no agurdo

josiane, manaus-AM

17/12/2009 - 01h19min

022080972208

minha casa meu sonho
gostaria de saber se eu posso me increver neste projeto
ganho 600.00 reias sou casado mas o meu nome esta no spc serasa se se isso ira de influenciar algo me responda por favor mais eu tenho um terreno na

elivaldo ferreira, manaus-AM

17/12/2009 - 11h11min

024270461864

gostaria muito de conseguir entrar nesse projeto da caixa pois sonhamos em ter nossa casa própria.meu esposo trabalha na empresa de banheiro quimico ganha registrado 1200 reais pagamos 500 de aluguel entao gostariamos muito de possuir a casa própria eu no momento nao to trabalhando pois tenho um problema sério na coluna se conseguissemos esse apoio da caixa ficariamos muito feliz

ediane guerreiro lopes da costa, limeira sp-SP

20/12/2009 - 20h59min

os bairros que Habitaram o Programa Minha Casa Minha Vida

ola minha casa meu sonho
gostaria de saber se eu posso me increver neste projeto e saber quais os bairros que complentaram o PRPGRAMA

Rellysonn Willyams Springstewart Grandal, Manaus-AM

07/01/2010 - 18h03min

171.964.338.58

gostaria muito de saber como posso participar do programa minha casa pago aluguel e quero sair do aluguel pois tenho 3 filhas e aonde eu mora os comodos sao pequenos peso a deus todos os dias para abençoar a minha vida e a de quem tambem paga aluguel.peso que me de esta oportunidade,obrigado e fiquem com deus.

ELIANA BERNARDO DA SILVA RODRIGUES, guarulhos-SP

11/01/2010 - 11h08min

Minha Casa, Minha Vida

Gostaria de saber se posso fazer minha inscrição mesmo estando com nome no SPC e Serasa, Trabalho de Carteira assinada e ganho cerca de R$ 1.900,00 Mês.

Jardel, Rio de janeiro-RJ

12/01/2010 - 16h26min

duvida

como faço pra me inscrever no progama minha casa minha vida em sao bernardo do campo

aparecida de fatima silva, sao bernardo do campo-SP

12/01/2010 - 18h05min

MINHA CASA ,MINHA VIDA

OI Boa tarde, gostaria de saber se ainda haverá inscriçao em Mauas? esse projeto de 0 a 3 salarios minimo ainda existe?

MARIA EDINA DA ROCHA CAMPOS, MANAUS-AM

13/01/2010 - 12h11min

duvidas

gostaria de saber se ainda estão aceitando inscrições p/ o projeto , e até quando vão aceitar. e qual os documentos necessarios?

rosinaldo, manaus-AM

22/01/2010 - 20h47min

aonde procurar

quero saber onde é o local aqui em manaus p/ fazer a inscrição?

paulo roberto, manaus-AM

21/01/2010 - 10h40min

18820611112

Quais são os documentos necessários para a inscrição no programa minha casa minha vida.

LIRTON LUIS, manaus-AM

25/01/2010 - 16h01min

casa minha casa

Bao tarde mora em guarulhos e gostaria de saber como fazer inscrição para entra no programa minha casa pois paga aluguel e quero muito sair dele fiquem com deus

eliana bernardo da silva rodrigues, guarulhos-SP

29/01/2010 - 18h43min

minha casa

moro de aluguel e eu e meu marido trab e ganhamos 1 salário minímo gostaria de saber como faço para me cadastrar e se o nome tiver restrito se tm problamas , e essas inscriçoes vao até quando????tenham uma ótima tarde e fiquem com Deus!!

cristiane, sao vicente-SP

29/01/2010 - 21h11min

005303152208

Gostaria de saber o lugar exato para me inscrever no plano ,"Minha Casa , Minha Vida".Porque os lugares que me informaram não era menor que R$700,00 por parcela ,e não é isso que informam nas divulgações feita pelo governo.

Vanilda |Garcia Ferreira, Manaus-AM

18/02/2010 - 02h32min

Onde faço Inscrição no Programa Minha casa Minha Vida

Moro em São Paulo Capital Zona Oeste
Tenho uma renda mensal de R$ 900,00
gostaria de saber se ainda consigo fazer a inscrição no programa minha casa minha vida, e qual é o endereço que devo ir.

Obrigado

Pedro, São Paulo-SP

26/02/2010 - 01h54min

sp

minha casa minha vida como me escrevo melhores informaçoes endereço para me aprensentar pessoalmente ma iscriçoes

edilma antonia, SAO BERNARDO DO CAMPO-SP

04/03/2010 - 17h11min

posto de cadastramento minha casa minha vida

por gentileza como eu faço para me inscrever aqui na zona leste de São paulo - sp, queria saber o posto mais proximo daqui.

Obrigado

emanuel da silva, são paulo - Sp-SP

16/03/2010 - 12h30min

Protocolo

Me inscrevi no programa e queria saber onde tiro a segunda via do protocolo e como esta a situação da minha inscrição.
Obrigado.

Nelson Ramos, São Paulo-SP

16/03/2010 - 14h19min

Casa propria

Como posso fazer a inscrição do Projeto Minha Casa Minha Vida? Se moro no municipio de São Gabriel.
Qual o endereço eletronico para fazer as inscrições.

Rita Jane Andrade da Costa, São Gabirel da Cachoeira-AM

16/03/2010 - 14h19min

Casa propria

Como posso fazer a inscrição do Projeto Minha Casa Minha Vida? Se moro no municipio de São Gabriel.
Qual o endereço eletronico para fazer as inscrições.

Rita Jane Andrade da Costa, São Gabirel da Cachoeira-AM

16/03/2010 - 17h07min

posto de cadastramento

por gentileza como eu faço para me inscrever aqui na zona leste de São paulo - sp, queria saber o posto mais proximo daqui.

vanessa, sao paulo-SP

18/03/2010 - 14h40min

queria muito ter minha casa propria

como que eu poderia fazer para me cadastrar no programa minha casa meu lar meu marido trabalha de carteira asinada eu tambem,eai como fazer ;.obrigada agardo aresposta,.

cristina arieiro, itapema-SC

22/03/2010 - 20h56min

informações

bem to precisando de informações sobre a documentação necessária , exemplo; quantos meses está disponível a forma de pagamento e de quantas pessoas são disponíveis, e se posso somar a renda entre a minha familia ( mãe, marido,mulher e etc)

luciano nery caio, manaus-AM

26/03/2010 - 16h35min

oi

queria me escrever na casa de sao jose dos pinhais como faço

dirce, sao jose dos pinhais-PR

31/03/2010 - 14h00min

30226902224

de 0 a 3 salario minimo quanto vai ser a mensalidade me mande uma resposta por favo urgenteeeeeeeeee. OBRIGADO

NELMA PINTO, manaus-AM

20/04/2010 - 23h20min

307145570159

sou solteira queria saber se posso me escrever na minha casa minha vida

ivanisia, sp-SP

01/05/2010 - 21h12min

aonde?

aonde cadastrar-se no programa minha casa minha vida? não consigo respostas nos sites oficiais.....

eunice de lima nascimento, Nova Iguaçú-RJ

02/05/2010 - 06h39min

a sub prefeitura do rudge ramos

ao projeto minha casa minha vida do P residente Luiz Inacio.Lula da Silva ,olha é com muita indignaçao que faço este apelo Sao Baernado ta jogada este prefeito Luiz Marinho tinha que dar um jeito toda a vez em que vo na sub p. de Sao Bernardo ,as pessoas de la tem uma mal educaçao eu vo buscar noticia sobre a escrição do projeto minha casa minha vida eles não sabem de nada alem disso é aquela vontade de trabalhar ne , po as muié fica de te tirando do serio tomando cafezinho o por favor coloca gente copetente pra trabalha poxa ta canalizando o rio na divisa de sto Andre e de Sao bernardo e eles nao sabe eu que fui leva a noticia po para de judiar do povo quero uma resposta que dia vai começa a escriçao em sao bernardo fabio

fabio antonio dos santos, sao bernardo do campo-SP

06/05/2010 - 16h44min

034163422259

Eu quero saber quando vai sair as casas da caixa tem previsao,eu irei me casar em novembro. Eu quero financiar eu e meu noivo.

roseane gomes da silva, Manaus-AM

06/05/2010 - 19h01min

minha casa é meu sonho!

faço um apelo ,pois quero informações como me cadastra no programa.já fui na prefeitura de minha cidade e não souberam me informar.sou funcionária pública e meu marido também,ganhamos no máximo três salários.será que posso me cadasrar diretamente na caixa,sou cliente.por favor respondam-me!

Edielma Santos, Cachoeira do Ararí-PA

09/05/2010 - 14h44min

Um sonho tão sonhado

Quero saber como faço para me increver no projeto aqui em Manaus

Lavoisier do Amaral Otero, Manaus-AM

12/05/2010 - 12h22min

00374835259

gostaria de saber como posso me comunicar com o programa minha casa minha vida, pois só ouvi falar aqui em manaus mas até agora não tem divulgação de quantas pessoas já foram inscritas nesse programa, e nem onde podemos ver essas incrições aqui em manaus, porque eu gostaria de saber como se increver.

CYNTHIA PATRICIA ASSUNÇÃO DA SILVA, manaus-AM

18/05/2010 - 16h19min

minha casa minha vida

Boa tarde gostaria de saber onde posso me escrever moro na zono leste.

grata


Heloisa

Heloisa Alves, São Paulo-SP

19/05/2010 - 09h12min

cade as escrições da sub prefeitura do rudge

oi caros amigos mandei um imail que essa sub do rudge é uma verdadeira baléla ninguem sabe de nada ninguem enforma nada fui perguntar para uma pessoa sobre as escrições da prefeitura da ate dó falei sobre a divisa de sto andre com sao bernardo que av ja tava saindo a mesma ficou espantada bom fiz minha boa ação do dia amoça tava tomando café e comprando calcinha e avon em um tempo de 45 minutos eu vo manda um imail para o luiz marinho po quando você pedil voto não éra assim tem que por ordem nesse galinheiro que zona alem de não saber informar falta educação essas pessoas não sabe nem porque ta la nem na favéla que moro tém um povo tão mal educado isso não é de escola não e da pessoa mesmo obrigado por mim trazer a informação que a venida ta saindo do papél mas isso é em sant andre sao bernardo ta jogodo

fabio antonio dos santos, sao bernardo do campo-AC

20/05/2010 - 09h00min

quero me cadastrar

Quero me cadastrar em minha casa minha vida como faço para me cadastrar em minha cidade? onde é o local ?

mirian, pindamonhagaba-SP

23/05/2010 - 15h39min

quero me cadastrar

gostaria de saber se eu posso me escrever no projeto minha casa minha vida pois ganho um salario minimo?

sara ribeiro rodrigues, são paulo-SP

27/05/2010 - 16h58min

Onde me cadastrar ???

Preciso me cadastrar no programa minha casa minha vida mas não sei onde ?! Por favor me ajude .........

Raquel, São Paulo-SP

30/05/2010 - 16h27min

Onde fazer a inscrição para min ha casa minha vida

Preciso saber onde, na prefirura ou no poupa tempo posso fazer a inscrição para minha casa minha vida em São Bernardo do Campo

Roberto Haruo Minami, São Bernardo do Campo-SP

31/05/2010 - 20h18min

minha casa minha vida

quais os documentos necessarios para se increver no plano MINHA CASA MINHA VIDA /?

Estefane Farias, belém-PA

01/06/2010 - 22h45min

2772726301/75

QUERO ME ESCREVER NO MINHA CASA MINHA VIDA

ROSANA VIEIRA DOMINGUES, CARAPICUIBA-SP

02/06/2010 - 13h49min

quero saber onde posso fazer a inscrição em teresina

quero saber se a inscrição é na prefeitura ou em outro lugar.

Leila pereira, teresina-PI

04/06/2010 - 01h21min

042531901309

gostaria de saber se a inscrição feita pela internete é valida, pois aq em Manaus até agora ñ saiu as inscrições pela prefeitura, quero muito me escrever pois não aguento mais pagar aluguel.

Andreliane Abreu Barbosa, Manaus-AM

04/06/2010 - 14h02min

SÓ MEMTIRA

MAIS UM GOLPE NO CORAÇÃO DO POBRE QUE SONHA COM A CASA PROPRIA, MAIS OS POLITICOS SÓ QUEREM VENDER SEUS PEIXES NA EPOCA DE CAMPANHA E TODOS COMPRAM.

ISSO TUDO E BALELA , NA MINHA CIDADE SÓ QUEM DIREITO A ESSE PROGRAMA HABITACIONAL E QUEM TEM DINHERO NAS CONTAS E NÃO E POUCO.

BALTAZAR SILVA DE OLIVEIRA, SÃO LUIZ-MA

08/06/2010 - 13h28min

Quero me escerver na "Minha casa minha Vida"

Ola meu nome é Josenilda e gostaria de saber quando as inscrições da minha casa minha vida sera realizada para a renda minima eu gostaria muito de me escrever pois pago aluguel
pago numa coisa que não é minha e gostaria e de pagar a minha propria casa tenho que ir na prefeitura o que eu faço

Josenilda, SBC-SP

09/06/2010 - 02h51min

EU posso?

Eu moro em Lisboa-PT sou brasileiro tenho uma filha e minha esposa é brasileira, daqui a 2 anos que é o tempo que falta para minha filha pegar a dupla nacionalidade estaremos de regresso ao Brasil, gostaria de saber se já posso min escrever nesse programa de habitação para ter a minha casa propria?

Adriano Pacito, Pindamonhangaba-AC

11/06/2010 - 22h16min

Informações Minha Casa Minha Vida

Olá Pessoal,

Posso ajudá-los em algumas informações sobre o programa Minha Casa Minha Vida.
Dúvidas, enviar email para leda.correspondente@gmail.com
Obrigada

Leda Ribeiro, São Paulo-SP

16/06/2010 - 11h56min

peddido

eu trabalho mais nao ganho muito.....sempre tive muita batalha em minha vida....talve merece uma oportunidade de ter minha casa....

joanez bosco da silva dias, manaus-AM

16/06/2010 - 14h04min

Olá !!!

Gostaria de saber qual construtora vai ser responsavel por esta construção deste projeto em Manaus???
Quando vai começar as inscrições ? onde?

Erika Patricia Souza Pimentel, manaus-AM

20/06/2010 - 19h51min

projeto minha casa minha vida

gostaria de saber como faço para mim escrever no projeto,pois não sou concursada e sim trabalho na prefeitura de manaus amazonas desde 2003 e meu namorido trabalha na funeraria e no tribunal de contas do Amazonas e quais as possibilidades de participar do projetos?

marcela jordana bahia da costa, manaus-AM

30/06/2010 - 13h41min

CADASTRO DA, CASA MINHA VIDA

NOSSA E MUITO DIFICIL SE CADASTRAR NO SAITE QUE FALAM ,COMO EU FAÇO O CADASTRO MAIS FACIL PELA INTERNET

FRANCISCO N. DE SOUZA, SÃO PAULO-SP

30/06/2010 - 19h27min

000000000000000000

ñ estou conseguindo se cadastrar no saite que fala como eu faço o cadastro mais facil pela internete, quais o documentos nessesarios e mesmo não tendo como comprovar minha renda posso partisipar mesmo tendo uma renda de 1.740.00

carla, são gonçalo-RJ

07/07/2010 - 18h02min

Quero muito participar do programa..

como faço para adquirir o tão sonhado casa ou apartamento?
Trabalho e recebo um salario minimo na minha carteira, mas de certa forma rebebo ate 3 salarios , pois trabalho por comissão...desta maneira tenho como participar deste programa minha casa minha vida????
fico grata.
MANAUS/AM

deborah, manaus-AM

18/07/2010 - 00h43min

solteira

se eu estiver com meu nome no spc e serasa quais as possibilidades de eu conseguir ganhar a casa?

samara mendesdos santos, canoas-RS

18/07/2010 - 21h07min

duvida

gostaria de saber se quem tem o nome no spc ou serasa pode se cadastrar no minha casa minha vida

adriana, guaraci-SP

28/07/2010 - 13h40min

duvida

meu marido foi sorteado no programa minha casa minha vida em Canoas, porém ficamos de suplentes, gostaria de saber se não pegar o imovel desta vez a inscriçao ainda vale para os proximos, vale o mesmo sorteio? SE ele estiver com o nome no spc ou serasa pode perder a inscrição

giovana luci nramon, canoas-RS

04/08/2010 - 01h57min

duvida

fui sorteada no programa minha casa minha vida,mai to com o nome restrito vai ter algum problema,por favor me responda. obrigada

patricia alves, catalão-GO

11/08/2010 - 17h26min

Urgente

como que é isso minha esposa está cadastrada no programa minha casa minha vida, e tem um comdominio fechado, o valor e de 50R$ mensal mais eu liguei pra conferir e a moça falow que sobe o valor conforme a contrução do apartamento como é isso o Governo fala uma coisa que e 50 reais pra 50 reais pra lá , o valor sobe até 600 reais e depois desse .... que isso ? alquem pode me responder

Túlio Valdano Gil da Mota, Manaus-AM

22/08/2010 - 11h58min

gostei muito do progama

esse progama de muita oportunidade para muitas pessoas ter a sua casa propria.

miria mayanne, são suís-MA-MA

22/08/2010 - 16h07min

Me responda por favor

Eu moro no Rio de Janeiro e fiz uma inscrição de minha casa minha vida para Recife, não sei
como saber se já fui contemplada ou não...
Como ficarei sabendo, a quem devo procurar?
Obrigada

Gildete Rodrigues, Rio de Janeiro-RJ

16/09/2010 - 14h43min

MINHA CASA MINHA VIDA

Goatária de saber onde mim escrever no programa Minha Casa Minha Vida na Região Norte de São Paulo

ZENILDARIBEIRO SANTOS, São paulo-SP

12/10/2010 - 09h56min

minha casa minha vida

meu salario é 800 reais posso comprar uma casa?
gual o valor??

miguel clarismundo de castro, urucará-AM

22/11/2010 - 21h08min

minha casa minha vida

sou solteira tenho 3 filhos e trabalho de balconista a 6 anos e gostaria de ganhar uma casa para os meus filhos me ajude deus a ser sortiada na cohab

lucimara laranjeira rosa de aguiar, ribeirao preto-SP

25/11/2010 - 10h54min

minha casa minha vida

ja abriu as inscrições para são bernardo do campo?

luciana, são bernardo do campo-SP

16/12/2010 - 09h43min

MINHA CASA MINHA VIDA

EU MORO DE FAVOR COM MINHA CUNHADA, E GOSTARIA DE SABER SE QUANDO COMEÇA AS INSCRIÇÕES NOVAMENTE . DE MINHA CASA MINHA VIDA.

CARLA CRISTINA SOARES, RIO DE JANEIRO-RJ

16/12/2010 - 23h12min

minha casa minha vida

gostaria de saber onde eu faço a inscrisao em guarulhos para programa minha casa minha vida.obrigada!

cassia damiao, guarulhos-SP

07/01/2011 - 21h47min

minha casa minha vida

ola me chamo edson e gostaria de saber quanto ficara o pacote pra quen ganha 600 reais

edson dos santos reis, Manaus-AM

08/01/2011 - 14h06min

minha casa minha vida

já tenho nº de protocolo, feito por telefone,
agora não sei o que fazer e nem como proceder, preciso de ajuda, Obrigada!

mary jane da silva almeida, manaus-AM

22/01/2011 - 20h57min

Site para inscrição

Tenho o nome no spc será que consigo me inscrever no programa e atraves da internet qual site. Desde já agradeço e aguardo retorno.

Romulo Eduardo de Oliveira, Conceição do Mato Dentro-MG

02/02/2011 - 21h44min

projeto minha casa

gostaria de me inscrever neste projeto,porem preciso de mais informações por favor ,tipo para quem tem o nome no spc

jessica christie, manaus-AM

07/02/2011 - 11h52min

minha casa e minha vida

meu nome esta no spc e seraza sera que consigo pegar minha casa? nao posso perder essa opurtunidade e nao tenho grana nem para tentar negociar como que faço?

patricia f.silva, uberlandia-MG

19/04/2011 - 16h35min

projeto minha casa

gostaria de me inscrever neste projeto,porem preciso de mais informações por favor, tipo para quem tem o nome no spc

joelina fernandes dos santos, manaus-AM

14/05/2011 - 09h53min

assunto

como faço pra me cadastrar no programa minha casa minha vida?

gilmar, curitiba-PR

16/05/2011 - 14h47min

minha casa

Gostaria de saber se há algum problema na inscrição se o meu nome estiver restrito (e está)?

Sandra, São Luis-MA

19/05/2011 - 15h13min

017356712070

EU GOSTARIA DE ME ESCREVER NESSE PROJETO , POIS AINDA NAO SEI AONDA , E QUERIA TAMBEM SABER SOBRE MEU NOME CASO ESTEJA SPC.

ELAINE LIMA DOS REIS MOURA, GAMA-DF

14/06/2011 - 08h56min

ajuda

gostaria de saber se eu posso me increver neste projeto
ganho 2500 reias sou casado , vivo de aluguel o meu nome esta no spc serasa .

Evar, RJ-RJ

24/06/2011 - 17h21min

riacho fundo 02

gostaria de saber se eu posso me increver neste projeto ganho 1500 reas e meu nome esta no spc serasa eu

davi brasili/df, RF02-DF

26/06/2011 - 20h07min

dduvidas

a caixa financia o terreno e a construçao?

ilaine bernardino da silva, carlopolis-PR

11/07/2011 - 17h13min

Dúvidas

Gostaria de saber se há consulta no SPC e SERASA para inscrição e recebimento da moradia na minha casa minha vida ou no programa habitação no Gama/DF? Sou funcionária Pública.

Eli, Brasilia-DF-DF

22/07/2011 - 19h31min

nao trabalho de cartera asinada como fasso

quero me escrever

juliana, manaus-AM

24/07/2011 - 16h12min

222222

fiz a inscricao na coab e fui sorteada xamada pra levar os documentos apos 3anos isso ja garant meu ap/?meu nome ta no spc tem problema?responda por favor

josilene, ribeirao preto-SP

02/08/2011 - 11h15min

inscriçao!!!

Como faço par fazer essa inscriçao do projeto? pois nao aquento mais pagar aluguel, estou passando falta de alimantaçao, porque tudo que ganho vai par esse bendito aluguel o que faço?

gloria da penha, manaus-AM

09/08/2011 - 17h16min

nao sou registrada como faso

quero me escrever no programa minha casa minha vida mais nao sou registrada como devo fazer para participa .obrigada

larissa hellem rodrigues da silva, SÃO PAULO-SP

14/08/2011 - 18h37min

Posso tentar financiar com nome no SCPC?

Meu sonho foi ter sempre a minha casa, fui casada por 10 anos e infelizmente meu esposo faleceu a 45 dias e vou começar receber uma pensão de 5 salarios minimos. Mas me acomodei e não providenciei a regularização do meu nome no SCPC e SERASA (começando agora a regularizar).Posso tentar um financiamento junto a Caixa Economica e tentar me inscrever no minha Casa Minha Vida?

Rozilene Marcia Schatzman Freiria, Pindamonhangaba-SP

14/09/2011 - 10h33min

Posto de cadastramento

POR FAVOR ONDE ENCONTRO POSTOS DE CADASTRAMENTO DO PROJETO? MORO EM TERESINA PIAUÍ

Deocleciano, Teresina-PI

30/10/2011 - 21h33min

3272622216

QUERO SABER ONDE MIM ESCREVO NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA POR FAVOR .

maria vasques de oliveira, Manaus-AM

04/12/2011 - 20h35min

minha casa minha vida

sou mecanico de autos. gostaria de saber aonde e como posso me escrever no projeto.ganho 3 salario minimo.mais meu nome esta sujo no spc .moro na casa da minha sogra

fabio da silva nunes, manaus-AM

28/12/2011 - 13h27min

Inscrição para minha casa minha vida

Sou divorciada moro sozinha e pago aluguel gostaria de saber aonde faço a inscrição para adquirir uma casa neste plano de Minha casa minha vida..trabalho em guarulhos ..e resido também em guarulhos..fikei sabendo do habitacional clube de mães perto do cecap gostaria de saber se a possibilidade de fazer a inscrição para adquirir um apto neste local , pk seria perfeito ...estaria perto do meu trabalho por favor preciso que me oriente...Agradeço

Clarice Rodrigues Nava, Guarulhos-SP

04/01/2012 - 17h11min

minha casa ninha vida

olá gostaria de saber como eu faso para se inscrever nas casas populares no bairro de são bernado belford roxo .

alan ker amaral, belford roxo-RJ

10/01/2012 - 12h35min

casa popular

olá, como faço para me escrever aquí em manaus/AM? tenho uma doença desgenerativa isso ajuda em algo...?

GERALDO MARQUES DE ARAUJO, manaus-AM

11/01/2012 - 16h03min

Minha Casa Minha Vida MT

Por favor, gostaria de fazer a inscrição p/ o programa minha casa, minha vida. Mas não encontro o local em nenhum site e dia 31/01 já encerram as inscrições. Por favor, me respondam. Obrigada!

Michelle Berduschi, Cuiabá-MT

14/02/2012 - 22h42min

minha cas a minha vida do rio de janeiro

por favor, gostaria de fazer inscrição p/ minha cas , minha vida, ganho 2 salarios minimos e tenho um filho com necessidades especiais e moro em uma casa q não é minha em uma ladeira em declive de difícil acesso

luciana mendes de oliveira da silva, rio de janeiro-AC

17/02/2012 - 16h58min

minha casa minha vida

oi gugu eu quero realiza meu sonhor que e minha casa contruida

graciely maria, mata grande-AL

23/02/2012 - 00h19min

minha casa minha vida

olá gugu eu quero realizar o sonho de minha esposa que é ter uma casa própria sou diarista temos 1 filhinho e moramos de favor e eu acredito que nada é inpocível se vc tem jesus no coração

diego do santos cardoso, pirajussára-SP

29/02/2012 - 20h21min

032607372275

GUGU EU QUERO GANHA UMA CASA PELA AMOR DE DEUS EU SOU UMA MULHER SOFRIDA EU TENHO VONTADE GRANDE DE TER AMINHA CASA ;EU MORO NA CASA DA MINHA MÃE E MUITO PEQUENA.

ANGELICA NASCIMENTO DE SOUZA, MANAUS-AM

09/03/2012 - 18h57min

como faço se escrever

gostaria de fazer a inscriçao pois nao estou conseguindo fazer a inscruçao gostaria de saber como faço para me escrever. gostaria de ter minha casa própria.

aline de lima da silva, são paulo-SP

11/03/2012 - 14h00min

preciso de uma pequena ajuda

preciso de uma reforma na minha casa qu ando chove alaga tudo minha filha tem poblema de saude desde ja e agradeco que deus te abencoe

elisana sousa dos santos, salvador-BA

12/03/2012 - 14h06min

minha casa minha vida

Adoraria ter minha casa propria e ganho pouco moro de aluguel e tenho o sonho de sair do aluguel tenho um filho e sou solteira.

carine Dias Braga, Jacunda-PA

28/03/2012 - 12h00min

MEU SONHO- ''Minha Casa, Minha Vida"

Olá, Senhores!

Moro em Manaus, é gostaria de saber quando vai está aberto as inscrições para participara do programa MINHA CASA MINHA VIDA 2012, aqui onde moro. Pois meu objetivo é ser umas das pessoas contempladas, pois eu e meu esposo temos uma renda de 1.600 por mês e moramos alugado em um pequeno apartamento e estamos em busca de uma moradia própria para podermos fazermos outros planos familiares e viver dignamente. Conto com a compreensão de vocês de poder me ajudar nessa questão!!!

Agradeço pelo espaço de espressar minhas palavras...

Atenciosamente:
Gisele Barros

Gisele Barros, Manaus-AM

25/04/2012 - 00h36min

minha casa minha vida o meu sonho...

gostaria de saber ainde fazer a escricao da minha casa minha vida moro em cumbica guarulhos , tivenhe cancer de mama nao posso mas trabalha. pagou aluguel e so meu marido trabalha minhe ajunde saie do alguel como facou pra consegui minha casa minha vida mi mande um e mail, aonde posso fazer a escricaoo obigaldo!

neide garcia, Guarulhos-SP

25/04/2012 - 15h33min

minha casa minha vida

ola.gostaria de saber com posso me escrever; no progama.mais. nao trabalho ne meu marido. estamos com o none sujo.mas eu pego bico em casa de familia .

patricia conceoçao m, ribeirao das neves-MG

16/05/2012 - 09h55min

pedido de ajuda

Olá, Senhores!

Moro em Manaus, é gostaria de saber quando vai está aberto as inscrições para participara do programa MINHA CASA MINHA VIDA 2012, aqui onde moro. Pois meu objetivo é ser umas das pessoas contempladas, pois eu e meu e minha amada temos uma renda de 700,00 por mês e moramos juntos com minha mãe em um pequeno quarto e estamos em busca de uma moradia própria para podermos fazermos outros planos familiares e viver dignamente. Conto com a compreensão de vocês de poder me ajudar nessa questão!!! O meu e-mail para contato é nato.comercial@gmail.com...

Agradeço pelo espaço de espressar minhas palavras...

Atenciosamente:
Nonato Viana

Raimundo Nonato Muniz Viana, Manaus-AM

05/06/2012 - 11h47min

020474492208

moro alugado trabalho por conta propria e gostaria de saber como faço pra mim escrever no programa pois nao tenho como comprovar renda como faço pra conseguir pois preciso demais participar desse projeto como podem me ajudar? me responda.

samara da silva, manaus-AM

14/06/2012 - 21h44min

005471132232

gostaria de saber como faço pra fazer a minha inscrição da minha casa minha vida, pois não estou conseguindo o site.

ana maria nogueira de menezes, manaus-amazonas-AM

28/06/2012 - 12h14min

como posso me escrever

gostaria de me escrever no programa minha casa

aldenir barbosa fonseca, manaus-AM

14/01/2013 - 16h15min

minha casa minha vida vida

sou escrito no progama deisde 2009 e o meu cadastro foi cancelado e nao consigor mais mim escrever por favor preciso de uma casa para mora ...trabalho de carteira assinada e preciso dessa oportunidade para poder pagar uma coisa que no futuro pode ser de meus filhos

antonio carlos rodirgues dos santos, salvador-BA

16/01/2013 - 15h11min

minha casa é minha vida

Olà boa tarde,

me chamo samara pereira.eu Gostaria. muito de me escrever no programa minha casa minha vida,mais não sei como fazer isso,por enquanto estou estudando ainda e só. o meu namorado que traballha,e nois preciamos dessa casa para planejarmos nosso futuro ..


um forte abraço,e obrigada pelo espaço.

samara, itaboraí-RJ

29/01/2013 - 17h45min

meu sonho e ter minha casa propria

eu fiz uma escriçao quando eu estava em petrolina pernanbuco e fiquei sabendo q fui contemplada mas a moça q fez pra mim ela mesma ficou com a casa e nao me disse nada por favor eu gostaria de saber se eu fui mesmo contemplada cm essa casa s eu fui me avise por favor, obrigada

maria bernadete alves da silva, sao paulo-SP

13/02/2013 - 16h01min

minha vida melhor

sou solteira,e moro sozinha em casa de aluguel,ganho um pouco mais que um salario mínimo,posso participar do programa/??e quando vai iniciar as escriçoes?? Tem um endereço aonde eu possa ver a data do cadastro??obrigado pela atenção ..

michele gonçalves rodrigues da costa, sorocaba-SP

27/02/2013 - 02h43min

espero ver meu sonho realizado

quero morar na minha casa com parentes nao da certo eles nao tem paciencia .ainda mais com pessoa idosa sou so por isso quero ter minha casa vou ficar muito feliz .agradeço

zerilda rosa, santo andre-SP

04/03/2013 - 19h31min

036366151236

esse projeto esta ajudando muita gente

raylanne de lima silva, sousa-PB

17/03/2013 - 08h52min

Minha casa minha vida

Sou solteiro nao tenho filhos posso me escrever
Moro com meus pais

Dinarte rolim, Guarulhos-SP

28/03/2013 - 00h21min

Minha casa minha vida

Como faço pra me inscrever no projeto minha casa minha vida.

Michelle Apolinario Costa, Manaus-AM

02/05/2013 - 23h21min

o

oi eu gotaria de saber quando vai ter as incriçao d minha casa minha vida eu ja fis mais de 2 vezes e ate agora nada ja tem 2 anos o que aconteceu que eu nao escuto fala mais

andre, cuiaba-MT

25/09/2013 - 10h57min

326820320191

gostaria de saber minha mae é aposentada e recebe um salario meu padrasto é aposentado tambem e recebe 2 salrios da para se escrever para minha casa minha vida e como faço?

kelly cristina tiburcio arceno da silva, Sao paulo-SP

22/01/2014 - 11h23min

comp faço para me escrever no progeto

bom tenho enteresse no projeto que saber como faço para me escrever

valdemir, sao bernado do campo-SP

20/03/2014 - 19h48min

onde se inscrever no porgrama minha casa minha vida de osasc

Boa noite, gostaria de saber onde posso fazer a inscrição para o programa do governo minha casa minha vida de osasco, ja tentei pelo site mas aparece uma opção como PMO e depe uma matricula e nao especifica que tipo de matricula se refere, por favor me ajudem.
Grata.

Ellen Bonfá, osasco-SP

11/04/2014 - 12h37min

MINHA CASA MINH VIDA

GOSTARI DE SABER ONDE ME CADASTRAR PARA O PMCMV.

LEIA DANTAS DE MORAIS, SAO PAULO-SP

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil