Local Quarta, 16 de Abril de 2014

Codó: polícia prende parte de quadrilha de roubo e desmanche de motos em Codó


14/04/2009 - 10h11min

A Polícia Civil prendeu, em Codó, parte de quadrilha de roubo e desmanche de motos na região dos Cocais. Um dos presos é Marcos Vitor Ferreira Gomes, de 19 anos. Ele confessou ter tomado de assalto duas motocicletas, há poucos dias.

A polícia chegou a ele depois de prender outro suspeito de envolvimento no crime: Josivan Lima de Matos, de 21 anos. Segundo a polícia, Josivan foi autuado em flagrante pelo porte ilegal de armas. Ele estava com dois revólveres e foi abordado pelos policiais quando completava a missão de entregar uma das armas ao homem que é apontado como o líder da quadrilha que vem roubando motos na região.

Para o delegado que acompanha o caso, Rômulo Vasconcelos, o suspeito Marcos Vitor Ferreira Gomes faz parte de uma quadrilha de quatro assaltantes. Só este ano, onze pessoas foram registrar ocorrência de roubo de motocicletas na delegacia de Codó. A polícia acredita que todos foram vítimas do mesmo grupo.

Na mesma operação em que foi preso Josivan Lima de Matos, também foi detido o mecânico Francisco das Chagas Conceição Silva, suspeito de receptação e de comandar o desmanche das motocicletas roubadas. Com ele, a polícia encontrou peças que seriam de motos roubadas.

Além de tentar prender outros integrantes da quadrilha, o delegado Rômulo Vasconcelos também quer recuperar as motos. Trabalho que ele considera difícil porque elas estão espalhadas em diversas cidades do Maranhão e, possivelmente, de outros Estados.

Fonte: Laércio Caldas, Imirante.


Palavras-chave: Codo , Motos , roubos , desmanche


Comentários (0)

Nenhum comentário

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil