Nacional Quarta, 16 de Abril de 2014

Domingo Espetacular exibe matéria exclusiva sobre o maior grupo neonazista do Brasil


08/05/2009 - 21h49min

No próximo domingo (10/05) o repórter Afonso Mônaco acompanha a reconstituição do crime que revelou a ação de neonazistas no sul do Brasil e em São Paulo. O grupo promoveu uma comemoração pela passagem dos 120 anos do nascimento do ditador alemão Adolf Hitler e tinha grandes pretensões: criar no Brasil um novo país, regido pela ideologia nazista: a "neuland", terra nova em alemão. O Domingo Espetacular apresenta os detalhes dessa história.

O jornalístico apresenta também uma matéria sobre o mau uso do dinheiro público. O repórter Raul Dias Filho mostra uma imensa usina de açúcar e álcool abandonada na cidade de Medicilândia, no Pará. Máquinas pesadas e veículos apodrecem nos pátios e nos arredores da usina. O empreendimento, lançado pelo governo federal na época da construção da rodovia transamazônica, está desativada há quase 10 anos. A cidade está em crise; perdeu metade da população.

Homenagem ao dia das mães: um documentário inédito no Brasil, produzido pela National Geographic, mostra imagens surpreendentes da maternidade. Exibe detalhes da vida dos bebês, do parto aos primeiros passos.

E mais: um desafio em dose dupla para o Dr Pet. Dois pit bulls, pai e filho, que se odeiam, e podem brigar até a morte. Os donos não sabem mais o que fazer. Será que esse caso tem solução?

O Domingo Espetacular vai ao ar às 18h.


Palavras-chave: Nazismo , neonazista , Domingo Espetacular , Record


Comentários (0)

Nenhum comentário

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil