Nacional Quarta, 23 de Abril de 2014

Bita do Barão, um mito codoense


27/06/2009 - 12h37min

Reprodução

A cidade de Codó, autodefinida como a “capital mundial da feitiçaria”, já está se preparando para os tradicionais festejos dos Santos e Orixás, da Tenda Espírita de Umbanda Iemanjá, que foi fundada no dia 24 de janeiro de 1954.

Mais de meio século de fundação e até hoje atraí centenas de curiosos e pesquisadores, inclusive estrangeiros. Mas, o grande entusiasta dessa festa é nada mais, nada menos do que Wilson Nonato de Souza, o Mestre Bita do Barão, amado por uns e odiado por outros.

Mestre Bita virou uma instituição e recebe verbas dos governos municipal e estadual. Ele é amigo pessoal e compadre da atual governadora do Maranhão, Roseana Sarney.

As festividades vão acontecer no próximo mês de agosto e, por isso, as brisas dos babaçuais dos Cocais Lestes, através de suas ventarolas gigantes, que são as folhas das palmeiras, ajudarão a aumentar o eco dos tambores de Codó.

De acordo com pesquisadores do tema: “Lá tudo é grandioso... É um apreciável Palácio de Iemanjá com sua vistosa e rica Galeria dos Orixás, com destaque para as evocações ao Caboclo Sete Flexas, São Jerônimo, a Sereia Rainha do Mar, à Iansã do Fogo, nesta parte do recinto, logo no primeiro contato se sente o vento, luzes e cores sobrenaturais.

Mestre Bita do Barão de Guaré é o pai-de-santo mais bem-sucedido, respeitado, amado e temido do Maranhão. Vive a 290 quilômetros de São Luís, em Codó, cidade que se intitula “capital mundial da feitiçaria”. Existem ali, para uma população de 120 mil almas, 260 terreiros de umbanda e mais de 200 “mesinhas” informais.

Mestre Bita se apresenta como “comendador da República”, exibindo a comenda que ganhou em 1988 do então presidente José Sarney. Os rituais praticados por ele diferem da umbanda tradicional. Não cultua “espíritos”, por exemplo, mas “encantados”.

“Sabe quando um barco, sem mais nem menos, some no mar?”, pergunta. “São os encantados.”

Leia reportagem sobre Bita do Barão na revista Época

Fonte: Blog Ademar de sousa / Tribuna do Maranhão


Palavras-chave: bita do barão , codo , maranhão


Comentários (245)

07/07/2009 - 14h33min

bita do barao mito codoense

sou adepto a religiao de matriz africana, e tenho respeito ao Meste Bita do Barao, que este ano faz 100 anos
axe

luis fernando solon, sao luis-MA

21/07/2009 - 10h08min

bita do barao um mito codoence

gosto muito do mestre bita do borao e que ele tenha muito axe na vida e sauve a foça da unbanda axe axe

lusimar ferreira, riacho fundo-DF

28/07/2009 - 18h27min

adorei

eu aplaso vc de pe vc e mais seja sempre assim

anronia, caxias-MA

03/09/2009 - 17h42min

Grande Pai Santo Bita Barão

Salve sua força Bita Barão,te admiro muito!

Tininha, Belo Horizonte-MG

01/10/2009 - 10h46min

me ajude

Quero o endereço ou telefone do mestre Bita, me ajude é urgente.

rosana, tailandia-PA

04/12/2009 - 14h13min

qro fazer um pacto pra fikar rico

alguem pode entrar en contato e mim da uma resposta? obg

jose, serra talhada-PE

23/12/2009 - 21h10min

AJUDA EM MEU CASAMENTO

est]ive informações de serviços, e como estou precisando estou separado com a minha família, gostaria de informar-me como fazer para conseguir um atendimento telefone de contato para melhor me informar, agradeço e aguardo

JOSÉ RIBAMAR SILVA OLIVEIRA, SÃO LUÍA-MA

25/12/2009 - 21h24min

sr.Bita do barão quero um contato com você urgente

gostaria de ajuda para isso quero um contato para falar por favor um telefone mandem para o meu e-mail

RIBAMAR, São Luís-MA

05/01/2010 - 20h23min

sr. Bita do Barão

o senhor já esta consultando ?
mande algum contato que eu possar fala com você?

edelene, são luis-MA

09/01/2010 - 17h28min

consulta com mestre BITA DE BARÃO

PRIMEIRO MUITA SAÚDE, E FELICIDADE,ESTIMADO COMENDADOR DA REPÚBLICA,NECESSITO DE TER UMA CONSULTA , PARA MIM E COMO ENTRO EM CONTATO COM SUA PESSOA, SE POR EMAIL OU POR TELEFONE ,E ME DIZ QTO É A CONSULTA OU SE PRECISO IR ATÉ AÍ, POIS FICAREI MUITO GRATO POR SUA ATENÇÃO, POIS CONHECI, OSR;JORGE EM SÃO LUIS, QUE É MOTORISTA DE SANEY FILHO, QUE ADQUIRI UM VW GOL AZUL 4 PTS 1L V .NA ÉPOCA É QUE DISSE DE SUA PESSOA, QUE EU ENTRASSE EM CONTATO O QUAL ME ATENDERIA POIS PRECISO DE SEU ATENDIMENTO,FICAREI MUITO GRATO, ANTONIO CARLOS

Antonio Carlos Possato, Iporã R.Mathias candil, 965-PR

13/01/2010 - 13h28min

ajuda

quero o endereco ou telefone du senhor e urgente. vivo em londres. muinto obrigado.

Vitoria Regia, Londres-AC

06/02/2010 - 15h22min

ajuda

por favor me ajude .não sei o que acontece tudo da errado.preciso lhe falar, do seu endereço ou telefone. obrigado.

francirene cruz de oliveira, imperatriz-MA

20/02/2010 - 23h40min

PEÇO PROTEÇÃO E SAÚDE

PARABÉNS PELO SEU GRANDIOSO TRABALHO ... APROVEITO PARA TE DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO ... E TBM PARABÉNS POR ESTES 100 ANOS DE VIDA ... QUE DEUS TE PROTEJA ...

ARROCHA GADELHA (RADIALISTA), CAUCAIA-CE

27/02/2010 - 14h48min

socorro

senhor por favor ajude-me estou desperada,por favor não tenho condições financeira no momento pra ir ai com senhor por favor me ajude arrumar dinheiro preciso ir ate o senhor.favor mande um numero de telefone que eu possa entrar encontato com senhor me ajude por favor estou deseperada.

adreia, macapa-AP

03/03/2010 - 03h16min

ajuda

por favor preciso do telefone e endereço pra contato urgente!! agradeço

mari, curitiba-PR

06/03/2010 - 11h57min

ajuda

preciso do telefone e endereco onde o barao atende por favor urgente

fatima, rondon-PA

13/03/2010 - 11h37min

bita barão

eu não conheço pessoalmente mas já vi na net, eu preciso entrar em contato com o senhor , pra resolver uns problemas meus, por favor qual seu endereço, telefone ou imail?

severina de souza pereira, cajazeiras-PB

25/03/2010 - 15h06min

consulta

quero marcar uma consulta e levar uma pessoa pra se consultar, pois preciamos mto da ajuda sua pai bita

Graça Santos, são Luis-MA

18/04/2010 - 21h12min

me; ajuda

eu me chamo lidinalva, sou de codó ma; mais atualmente moro aqui em são paulo,queria sabe do sr; bita de barão sobre meu casamento que terminou e quero meu marido de volta me ensina alquma, coisa que possa me ajuda pra que ele volte, estou deseperada porque ele já estar saido com outra mulher, e estou me sentido muito homilhada,presico de ajuda, porfavor.conheço a sua resposabilidades no seu trabralho.preciso do seu telefone me mande.

lidinalva da silva queiroz, São Paulo-SP

21/04/2010 - 19h20min

Quero muito falar com o Bita

Bita estou muito mau quero muito falar com vc, minha vida esta de pernas pro ar.Meu namoro acabou por causa de fofocas eu amo ele estou sofrendo muito queria q o senhor mi ajudace pra q o meu namoro voltase ao normal.

Ana Pricila da Costa Silva, Lago dos Rodrigues-MA

21/04/2010 - 19h26min

Eu quero um contato pra falar com vc!!!

Bita manda um contato pra mim estou querendo uma consulta pq eu nao sei mais o q fazer da minha vida.

Ana Pricila da Costa Silva, Lago dos Rodrigues-MA

30/04/2010 - 11h09min

numero do telefone para contato

quero uma ajuda para salvar meu CASAMENTO

jomária Barbosa da Costa, Estreito -Ma-MA

15/05/2010 - 15h31min

JESUS

o sangue de Jesus tem poder, se vc nao aceitar a Jesus e pedir perdao dos seus pecados vc vai se lascar.
ACEITE E SE HUMILHE A JESUS ENQUANTO TEM TEMPO

Fabio, juazeiro do norte-CE

18/05/2010 - 20h35min

ajuda , rapido

ola preciso muito de ajuda, estou desesperada, está quase impossivel viver com esses prolemas que me aflige, como faço para me livrar dessas dividas,ajudeme

sady, gov Newto bello-MA

09/06/2010 - 17h31min

bita do barao

preciso entrar em contato com essa pessoa iluminada, pois preciso de uma consulta a respeito de alguns assuntos pessoais tenho certeza que pode me ajudar me manda seu email telefone ou o contato que achar mais facil aguardo...

cristiano, anapolis-GO

12/06/2010 - 23h38min

ARTISTA PLASTICA

JANAINA ME LIGA URGENTE PRECISO FALAR COM VOCE FONE 30527389

albina de oliveira, CUIABA-MT

13/06/2010 - 09h38min

to passando por momentos muito dificil

gostaria que me enviasse o num do tel

Ana Claúdia da Silva Paiva, maraba-PA

13/06/2010 - 11h50min

ajuda.;;;;;;;;;;;;;;imo´vel

queria saber , como posso fazer pra uma pessoa de grande estima e condições financeiras favoraveis.possa me ajudar a comprar um imovel que tanto preciso....? obrigado pela ajuda ficarei muito grata

ilcimar, são luis-MA

13/06/2010 - 12h12min

ajuda

gostaria do num do tel

maria, belem-PA

13/06/2010 - 13h00min

problemas familiares

gostaria que me passase o num para contato

maria amélia, caxias-MA

13/06/2010 - 13h46min

olá!

me ajude!

ketricia, açailandia-MA

13/06/2010 - 16h18min

problemas financeiros

gostaria que me enviasse um numero para contato

hilda maria, pirtuba-SC

13/06/2010 - 16h23min

to passando por momentos muito dificil

porfavor poderia me passar um nim de tel para contato

gloria maria, sao josé dos campos-SP

13/06/2010 - 16h37min

ajuda urgente

quero meu marido de volta

fatima nunes, petrolina-GO

13/06/2010 - 16h41min

ajuda

to desempregado e preciso da sua ajuda

josé ferreira, sao paulo-SP

13/06/2010 - 16h44min

ajude-me por favor

gostaria que me passase um num para contato

vera lucia, goinia-GO

13/06/2010 - 19h45min

dificuldades nos negocois

envie-me um numero de tel para contato urgente

luzinalva ferreira, niteroi-RJ

13/06/2010 - 19h48min

problemas de saude

se possivel gostaria com urgencia o num de tel para contato

edileuza veiga, tucuruí-PA

13/06/2010 - 19h52min

ajuda

gostaria de um numero para contato

francisco soares, oiapoque-AP

13/06/2010 - 20h46min

ajude-me por favor

problemas familiares gostaria de um num. para contato

tereza cardoso, picos-PI

13/06/2010 - 23h34min

consulta

quero um contato pra falar com vc

silvana araujo, ariquemes-RO

13/06/2010 - 23h37min

ajude-me

se possivel gostaria que me enviasse um contato preciso muitofalar com vc

renato cardoso, cuiabá-MT

14/06/2010 - 13h34min

bita d barão

parabéns pelo seu trabalho viva por muitos anos gostei de ver vc por fotos .decintia para bita..............................

cintiakelley sena martins, fortaleza-CE

17/06/2010 - 14h03min

Urgente

boa tarde!!
Eu queria entra em contato o vocês podem me mandar o tel...
Desde já obrigado

sandra lody, brasilia-DF

17/06/2010 - 18h28min

ajuda

pai eu estol perdindo a sua ajuda por favol mim ar ternda eu estol perdendo ar perssoa ki eu amo muinto eu nao sei ki faco eu gostaria ki o senhor fixesi alguma koisa por mim mande uma oracao forte para mim obrigado

GILSON SOUSA DA SILVA, SAO LUIS DO MARANHAO-MA

22/06/2010 - 15h32min

Urgente

Boa tarde!!!
Estou precisando de entrar em contato com o senhor mestre bita com urgencia moro em brasilia e não conheço o codo e quero ir ate ai me manda o tel e o endereço urgente...
Desde ja agradeço

SANDRA LODI, brasilia-DF

01/07/2010 - 13h02min

fazer consulta

amigos que moram no maranhao, sou de salvador e gostaria de uma consulta com sr. bita, se souberem de alguma agencia de turismo que posso fazer esse translado para mim, passem meu imail. grato

paulo, salvador-BA

04/07/2010 - 10h07min

me ajuda por favor;

bom dia/eu me chamo divina;moro em goiania tenho 33anos sou casada e preciso muito de sua ajuda eu estou sofrendo muito e ja fas uns 8anos q estou sofrendo;pesso sua ajuda umildimente nao tenho condiçoes finançeiras gostaria muito de conheselo tenho um grande respeito por vosa selensia me ajuda por favor BARAO BITA como posso entrar em contato com o SENHOR eu te pesso imildimente ajude_me e uma filha q esta precisando muito de sua ajuda nao me desampare por favor;q DEUS E OS ORIXAS ESTEJAN SEMPRE LHE ABENÇOANDO SEMPRE.ME AJUDA

divina aparecida duarte de sousa, goiania-GO

14/07/2010 - 21h36min

elogio

eusou codense hoje moro em manaus a 19 anos mais nunca esqueci dessas festas da casa do bita do barao ele e o meu idolo hoje sou evangelico mais mesmo assim nao deixei de adimirar ele, sou muito amigo de um filho de santo dele gilmar eu tenho ele como o meu melhor amigo, a o meu mestre bita a minha bençao axe.

naldo sales, manaus-AM

24/08/2010 - 16h16min

Ajude eu salvar meu casamento

AJUDA EM MEU CASAMENTO
est]ive informações de serviços, e como estou precisando estou pois meu esposo foi embora com outra para goiania, gostaria de informar-me como fazer para conseguir um atendimento e quanto e a consulta por telefone, moro muito longe em Palmas no tocantins agradeço e aguardo

maria do livramentocarvalho dos santos, palmas-TO

30/08/2010 - 23h38min

vão procurar deus

ao inves de bita de braão devemos proclamar á deus que ele é o grande senhor de toda á terra!!!!!

ç~lfdsadsa, codó-TO

03/09/2010 - 16h19min

renner dantas

conhecie bita do barao em 1988 em codo,estive em sua casa por duas vezes , .e muito acolhedor.

RENNER DANTAS, oros-CE

06/09/2010 - 13h17min

Elogio!

Ele é uma pessoa abençoada, fiquei muito grata de falar com ele e passar uma tarde toda com ele. Que ele continue sendo essa pessoa iluminada. Muito axé pra você mestre.saudades...Qualquer dia apareço para receber sua benção.

LYA, Teresina-PI

09/09/2010 - 22h10min

Consulta por telefone com Bita do Barão

Gostaria de ter uma consulta por telefone com Bita do Barão. Como posso conseguir esse telefone? Desde já agradeço.

Shirley

Shirley Aurélio Martins, Teresina-PI

25/09/2010 - 09h52min

mim ajude pelo amor de DEUS

gostaria do seu telefone com ugencia caso de vida ou morte.

francisca d alves l feitosa, juazeiro do norte-CE

30/09/2010 - 00h16min

Não é o melhor

seus trabalhos falham, só visa fama e dinheiro já falhou muitas vezes e também engana as pessoas. é melhor pedir pra quem manda que é JESUS CRISTO. só pra falar por telefone vc paga 400 reais fora o valor do trabalho que é cobrado conforme sua cara e depois que vc paga e não ve resultado ele foge o tempo todo. é melhor pedir pro mestre dos mestres.

Rosa, fortaleza-CE

06/10/2010 - 21h42min

consulta

Quero um número de telefone para entrar em contato com você. Favor responder com urgência.

Elisângela da Silva Santos, Anápolis-GO

14/10/2010 - 15h05min

consulta

preciso de um numero de telefone para entrar em contato urgente com o senhor, a felicidade da minha familia depende deste contato que eu gostaria de ter com o senhor.

damiana lucena ribeiro, tavares-PB

17/10/2010 - 16h36min

quero endereço do bita e telefone..

telefone e endereço do bita ou de outro pai de santo...

luisa maria, goias-GO

13/11/2010 - 01h49min

me ajuda a salvar o meu casamento

por favar se tem como eu restaurar o meu casamento...me ajude! eu estou desesperada...ele me trocou por outra mulher.por favor se der pra me ajudar me ajuda

DANIELLA DE OLIVEIRA RODRIGUES, maceió-AL

13/11/2010 - 12h04min

ME;AJUDA

eu me chamo pamela,sou de são luis ma,quero que o Sr:bita do barão me ajude.meu namorado terminou com migo,e estou muito deseperada.eu quero meu namorado de volta.me ensina alguma coisa que eu possa fazer pra ele volta.acho que ele ja esta saido com outra mulher.presico do seu telefone,estou esperando a sua resposta:
pamela cristina araujo:são luis ma

pamela cristina araujo, são luis-MA

14/11/2010 - 21h18min

pai bita de barão peço a sua ajuda .

pois gosto muito de politica e pretendo fazer carreira politica . e 2012 concorrer uma vaga de vereador na camara municipal desta cidade taboão da serra em são paulo , por isso estou lhe pedindo ajuda . estou aguardando á sua resposta . pois não tenho condições financeira para chegar lá . me ajude para que eu chegue lá e me faça com que eu me torne um homem influente e eu chegue lá .

pedrobonfim paulino, taboão - da serra são paulo-SP

09/12/2010 - 20h13min

urgente

por favor gostaria de obter o telefone de contato do senhor mestre bita do barao.desde ja agradeco muito a sua ajuda.

eunice, anapolis-GO

14/12/2010 - 20h39min

contanto

como faço p contactar com vc?

adailton, são bento-MA

19/12/2010 - 14h53min

telefone

gostaria de saber o seu telefone e quanto custa uma consulta sua aguardo resposta no e-mail

eliane, santa ines-MA

31/12/2010 - 18h16min

ACORDA VCS Q DORMEM

VEJO AQUI TANTA GENTE TAMPADA,OLHOS VEDADOS PELO INIMIGO. SATANÁS TEM TRABALHADO PRA ENGANAR, PRA CEGAR,PRA GANHAR PRA O SEU REINO ESSAS PESSOAS QUE DAM CREDITO A ESSES MACUMBEIROS. PESSOAS QUE NÃO CONHECEM AO GRANDE DEUS, SOBERANO,PAI DA ETERNIDADE,CRIADOR DO CÉU E DA TERRA. DEUS DEU SEU ÚNICO FILHO PRA MORRER POR NÓS, E RESSUSCITOU PRA NOS SALVAR. ESSE SIM ESTÁ VIVO, DE OUVIDO ABERTOS PRA NOS OUVÍR,NOS ATENDER.
MAS O POVO ESTÁ SENDO ENGANADOS PELOS ESPIRITOS ENGANADORES. VCS TDOS VÃO PRESTAR CONTA COM DEUS, MAS AINDA HA TEMPO DE VCS SE ARREPENDER DE SEUS PECADOS, ACEITANDO JESUS COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR.
ESSE BITA AI, JAMAIS FAZ PARTE DOS CÉUS, COITADO DELE E DE SEUS SEGUIDORES. COITADO.

Joao Rabino Leite Sampaio, TERESINA-PI

19/01/2011 - 17h41min

bita

jesus te ama e ele qer apssar o sangue dele no teu coracao

IRMAO JUNIOR, Amapá-AP

23/01/2011 - 18h02min

contato

vc tem algum email ou alguma outra coisa ?
me passe por favor se tiver

CFA, cuiabá-MT

27/01/2011 - 17h44min

casamento

Quero saber se vou reconquistar meu grande amor, o que eu faço?

Raquel Valverde, Leopoldina-MG

05/02/2011 - 14h39min

vida financeira e amorosa

ola mestre bita do barao mi ajude reze por mim minha vida nao esta nada boa nao consigo prospera em nada estou precisando de dinheiro para comprar minha casa o meu carro e para estudar na empresa que trabalho nao consigo subir de cargo no amor nao tenho sorte ta tudo parado na minha vida eu moro de favor e estou querendo sair de la mas nao consigo,me ajude mestre por favor

hailton carvalho da silva, mogi das cruzes-SP

06/02/2011 - 07h45min

consulta

quero o reço de uma consulta quero saber se alguem fez trabalho pro meu marido ele ja morou em codó agora ele ta em são paulo há 3 meses..passa pelo email

shirlei, são paulo-SP

09/02/2011 - 00h33min

sou sua fã

quero te falar q sou sua fã e espero um dia lhe conhecer,um garande abraço,e tudo de bom,sou raquel do pen.partido ecológico nacional.fone;32313624 espero sua ligaçao .

Raquel ananias dos santos, são luís-MA

25/02/2011 - 00h26min

consulta

como faço pra fazer uma consulta, e quanto pago por isto? obrigado

junior, cuiaba-MT

25/02/2011 - 03h16min

consulta

quero uma consulta com o pai de santo bita do barão para problema financeiro e de saude para preciso do seu telefone para mim ligar para o senhor pois o meu e 95 91235960 e urgente e quero saber do preço pois confio muito umbanda

luiz albuquerque loureiro, boa vista-RR

25/02/2011 - 09h59min

Resolva seus problemas

Nós serem humanos, não precisamos de ajuda humana.. Nós precisamos de Deus todos nós. Todos temos problemas e aflições mas eah pouco provavel que humanos resolva nossos problemas mtas delas tentam ajudar e pioram as coisas.. Existe so UM digno de mudar as nossas vidas e não nos toma nada de volta.. Nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO QUE ENTREGOU SEU UNICO FILHO PRA MORRER NUMA CRUZ PARA NOS SALVAR.. Vcs podem resolver todos seus problemas familiares, amoros, financeiros basta entregar sua vida interiamente a Deus e Ele resolverá tudo é so ajoelhar-se e pedir que eah de graça o que Ele tem pra dar.. Jesus ama a TODOS sem excessão.. Ubamdistas, catolicos, cristãos... e tem poder pra salvar todos... Deus é fiel e justo pra perdoar todos nossos pecados... Ele quer nos salvar também tenho problemas e todos entrego nas mãos de Deus e Ele resolve.. Ele tbm pode resolver os teus.. Basta vc se ajoelhar e pedir.. Ele vai mudar sua vida por completo e pra melhor.. garanto.. Tudo que vem facil, vai facil então não se iludam com prospostas que vem facil pra vc.. Deus ti ama e quer ti salvar.. entregue sua vida a Ele... O sangue de Jesus tem poder pra nos cobrir de todo mal. Deus seja louvado!!

Rei dos Reis, Senhor dos Senhores JESUS!, São Luís-MA

25/02/2011 - 12h21min

Comentarios...

Bita do Barão.
Pra quem ta esculhambando,
Isso é preconceito...
Voces acham que a sua religião é a certa?
E a religião do proximo???
Precisamos respeitar a todos.
Eu admiro o Pai Bita do Barão,
Por ser competente,
Humilde,
Simples,
Tranparente e uma boa pessoa,
Comum como qualquer outra pessoa,
So tem um Dom de Deus,
Eu tenho certeza que não tem nada aver com o coisa ruim,
As pessoas que precisam se endireita e parar de desejar o mal pros outros...
Certo...
Ate mais!!!

Rafael Rutson Maranhão, Imperatriz-MA

25/02/2011 - 18h07min

ajuda para meu esposo

oi eu gostaria de saber o que fazer para ajudar o meu esposo ele foi vereador por 4 anos depois eu fui e fiquei como prineira duprente e hoje o sonho dele e ser prefeito ou vice de nossa cidade e ai eu vi na tv que o senhor ajuda os politicos ai resolvi pedir sua ajuda por favor ajude o meu esposo ele ajuda muito as pessoas na saude e eu gostaria de ver ele la um dia na prefeirura ,por favor ajude ele.

maria isabel trindade lourenço cabral, cachoeira alta-GO

25/02/2011 - 23h33min

preciso obter sucesso

oi preciso de uma consulta com pai Bita.
por favor ajude mim. agradeço muito

marlene Ferraz, sao paulo-SP

27/02/2011 - 14h50min

preciso fazer contato com o sr

oi pai bita,preciso de um trabalho para prosperidade,proteçao etc ,entre encontato comigo para ver como façamos,pois estou disposto a realizar de qualquer jeito.

carlos rezende, joao pessoa-PB

27/02/2011 - 15h02min

ajuda

preciso do seu endereço ou telefone,por favor

f.a.m, itinga-MG

27/02/2011 - 22h43min

amor

preciso falar com vc,mais como moro longe,preciso se cominicar com vc através de e-mail,ou telefone.queo a pessoa que amo,estou sofrendo muito.

fabricia, inajá-PE

03/03/2011 - 11h42min

bita

vc e o cara e meu fã

josederibamarvianadasilva, brasilia-DF

19/03/2011 - 21h41min

ME AJUDE COM AS SUAS ORAÇÕES POIS VOU PASSAR POR UMA CIRURGI

MEU AMIGO E MESTRE BITA DO BARÃO,VENHO POR MEIO DESTE PEDIR AO SR,QUE ME AJUDE COM OS SEUS TRABALHOS ESPIRITUAIS,POIS VOU TER QUE PASSAR POR UMA CIRURGIA DELICADA NA COLUNA,ESTOU MUITO POBRE,ABATIDO,NÃO TENHO SORTE PARA NADA.SOU LOCUTOR DE RÁDIO E GANHO MUITO POUCO,VOU FAZER ESTA CIRURGIA PELO SUS NO HOSPITAL DE CLINICA.DESDE JÁ O MEU MUITO OBRIGADO.POIS SEI QUE O SR É UMA PESSOA MUITO BOA.!!!

JOÃO BATISTA PALMIRO, ARAGUARI-MG

21/03/2011 - 20h01min

quero ser politico

e gostaria de saber quanto é seu trabalho
meu email ta ai e espero noticias
muita paz profunda.'.
LUZ,VIDA e AMOR

Rosiel Ramos de Lima Junior, maceió-AL

26/03/2011 - 20h31min

socorro................me ajuda aqui tou sendo masacrada,

por favor , pai bita meu marido e a amante dele sao Americanos ,estao me escravizando nao tenho saida mande seu telefone para mim .me ajuda nesta lbertacao..........urgente ...........urgente................. celma me ajude........................

celma maria de jsus, Newark NJ estados Unidos-AC

30/03/2011 - 10h34min

NÃO SE ENGANEM !!!

NÃO SE TRATA DE RELIGIÃO, PORQUE DEUS ESTA MUITO ALÉM DISSO !!! PORQUE ELE É O ÚNICO SOBERANO !! NÃO SE ENGANEM !!! NINGUEM VAI ATÉ O PAI, SE NÃO FOR POR JESUS CRISTO !!! QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE VCS, E QUE TIRE TODA ESSA CEGUEIRA ESPIRITUAL !!! E LIVREM -OS DESTA PRISÃO ESPIRITUAL !! DEUS SEJA LOUVADO !!!!

CRIS - SERVA DO DEUS ALTÍSSIMO !!!, RJ-RJ

10/04/2011 - 00h39min

ajuda

Preciso do numero do telefone do Sr. Bita do Barão

Elizabeth Sousa, Belem-PA

15/04/2011 - 16h26min

ajuda

Sr.Bita do Barrão estou precisando da sua ajuda urgente estou endividada e precisando de dinheiro urgente ja estou sendo ate ameassada e nõa sei o que fazer preciso de uma ajuda urgente. por favor me tire dessa situação obrigada barbara.

Maria Barbara Macedo Borges, São Luis-MA

19/04/2011 - 21h49min

uniaõ

quero muito fala com vc!!
é muito importante,quero saber o valor da cunsulta.

tiago, saõ luis-MA

20/04/2011 - 15h53min

Falta de DEUS

Tiago, abre seus olhos. Jesus Cristo está de braços abertos pra nos atender. ele éa solução pra tdos os tipos de problemas.
vc ta atras de um profeta diabólico , esse Bita do Barão é um profeta do capeta. se ele nao se converter de seus pecados, ele vai direto para o inferno. procure ler a BIBLIA, é ela q nos adverte.
cuidado meu irmão,fuja desse caminho de morte antes q seja tarde dmais pra vc.
Jesus Cristo morreu,mas no terceiro dia ressuscitou,esse sim, faz milagres,esse sim é poderoso,infalivel, o ÚNICO.

Joao Neto, Sao Luis-Ma-MA

04/05/2011 - 20h13min

ajuda

preciso muito de sua ajuda é urgente por favor me fale onde posso encontra-lo!
des de já eu agradeço

May X.D, imperatriz-MA

09/05/2011 - 09h34min

JESUS ÉO CAMINHO A VERDADE EA VIDA

May, não se iluda com essas coisas, JESUS pode dar a tua VITORIA. ele éo dono de tdo, só ele q pode nos atender,nos ajudar de forma concreta,real,transparente. se apega com DEUS, esse Bita do Barão é um seguidor do CAPETA, tenha cuidado. JESUS morreu e RESSUSCITOU,só ele,unicamente ele, q pode nos abençoar. fuja dessas cilada do DIABO. procure ler a BIBLIA.

Joao Neto, Codó-MA

25/05/2011 - 08h40min

urgente

gostaria de saber urgente o telefone do bida pois me encontro desesperada me ajude

obrigada

ADELAIDE AMARAL, para-PA

25/05/2011 - 17h34min

quero o grande amor da minha visda de volta

Quero o endereço ou telefone do mestre Bita, me ajude é urgente. por favo!!

tiago, saõ luis-MA

28/05/2011 - 12h36min

SEGUIDOR DA PALAVRA DE DEUS

O SENHOR BITA DO BARÃO NADA MAIS É QUE UM INSTRUMENTO MALIGNO QUE INTERFERE NA VIDA HUMANA ,COM A ILUSÃO DE ESTAR FAZENDO O BEM AQUELAS PESSOAS FRACAS E FRAQUEJADAS POR ALGUM FATOR QUE PASSOU NA VIDA OU ALGUM FATOR NEGATIVO,SÓ A PALAVRA LIBERTA .

JOSELITO COSTA, TERESINA-PI

28/05/2011 - 19h28min

nao aguento mais

eu sou uma mulher solteira com 3 filhos que ja sofreu muito na vida e nunca deixei a peteca cair por isso sou muito invejada e as pessoas do meu bairro que nao sao poucas ficam incomodadas e mete macumba em mim o que eu faço estou disisperada por favor bita me ajuda eu nao sei o que fazer espero que vc me diga alguma coisa

alessandra, sao luis /ma-MA

02/06/2011 - 01h14min

estou gostando de uma pessoa

pois perdir meu amrido por uma amante agora quero resontruir me ajude o nome dele e paulo cezar vasconcelos. se nao dar certo pode dizzer tambem obigado

paula, bh-ES

02/06/2011 - 15h28min

amaraçao

como faço p contactar com vc?
eu preciso muito de uma consulta sua!!
por favor me ajude.ficarei esperando.
tem algum numero que eu possa liga ai pra voçês??

tiago, saõ luis-MA

07/06/2011 - 22h23min

Quero conhecer o mestre Bita do Baraõ

Quero ir ai em codo maranhaõ conhecer o mestre Bita do baraõ,pois sou seu fã..
Preciso de seus conselhos....
meu desejo é desenvolver minha mediunidade ai com o mestre... Logo logo vou ai.
Um grande abraço e muito axé...

Fabricio jose cardoso da mota, Paracatu-MG

08/06/2011 - 20h59min

o diabo nem existe e deus pior.

pra q ter medo do diabo,se ele nem existe?
vc vive num único lugar. e ñ há outro pra reclamar. deixa a vida fluir. falou bita.

satanas, codó-MA

18/06/2011 - 01h22min

como faço para marcar uma consulta com mestre bita.

eu moro em são paulo e não tenho condições para ir pra codó, como faço para ter uma consulta com pai bita do barão.

joelma souza da silva, são paulo-SP

26/06/2011 - 23h36min

tenham fé

ai daquele q não crer em jesus ,e cre em homem .pois um dia vai ter dobrar o joelho diante de jesus e ai sim vai ser tarde demais. só jesus cura só jesus salva .ele sim é o médico dos médicos e senhor dos senhores.

jose, nova olimpia-MT

01/07/2011 - 20h47min

amaração

Oi Sr. Pita do bão por favor me ajude precisso muito da ajuda do senhor me manda seu numero do telefone para eu entra em contato co Sr.por farvo me ajude estou sofrendo muito

morga, maraba-PA

06/07/2011 - 19h17min

casamento meu

eu quero que meu esporso voute pra min min ajuda por favo

antonia cabral do nascimento, açailandia-MA

08/07/2011 - 10h26min

ficar com uma pessoa do mesmo sexo

oi sr.qero muito fikr cm uma menina,qeria q o sr me dissec o q devo fazr pra cnsegui isso

luana, macapa-AM

16/07/2011 - 16h49min

tirar macumba

quero tirar aquilo que foi lançado em obras de macumbarias contrra mim para separar o meu marido de mim que voce mim ajude

Adenir rodrigues, goiania_go-GO

24/07/2011 - 12h09min

informação

senhor gostaria muito de entrar em comtato senhor tive muintas iformação do senho tem tel ou e-mail aguardo respostas obg

RONALDO ROSA DA SILVA, indiara-GO

24/07/2011 - 15h01min

Pai bita

gostaria de me comunicar com o senhor sera que posso mande pra mim seu telefone

Edson paulo das neves gomes, Belém-PA

29/07/2011 - 13h08min

orientacoes

boa tarde tudo bem?
gstaria de um nº para contato de vcs,preciso saber o que fazer e como chegar até vcs,estou precisando de muita ajuda...

Ana Paula Marques Santos, sao luis-MA

01/08/2011 - 15h37min

ajuda

gostaria de um numero de contato, pois preciso ungentemente de ajuda estou deseperada por favor me mande um contato. obrigada

patricia, goiania-GO

07/08/2011 - 22h22min

Telefone

Ola, gostaria de um numero para contato... preciso de ajuda

Paula, Goiania-GO

08/08/2011 - 09h56min

meu amor de volta

olá,gostaria de saber se posso receber ajuda por fone? e qual o fone de vcs? pois perdi minha namorada e dizem que fizeram coisas pra nos separar, preciso de ajuda..

marcelo, sinop-MT

11/08/2011 - 01h07min

dssespero

gostaria do endereço o telefone do Sr bitar de barão pois estou passando pelo um grande problema, perdi meu emprego e muitas outras coisas.

maria madalena santiago bezerra, ananindeua-PA

11/08/2011 - 11h34min

Jesua éa saida

ANA PAULA, JESUS TE AMA. PROCURE LER A BIBLIA. O VERDADEIRO CAMINHO É JESUS CRISTO. BASTA VC ACEITAR ESSE JESUS NA TUA VIDA. ELE ÉA PORTA, SE VC BATER,VC VAI ACHAR UMA SAIDA PRA SEUS PROBLEMAS

Jesser, Alto Alegre do Natim=================Ma-MA

20/08/2011 - 22h15min

desaparecimento meu irmao

ola seu bita gostaria muito sua ajuda meu irmao desapareceu no dia 27/06/1996 nao sabemos ate hoje motivo seu desaparecimento gostaria muito que senhor mim ajudasse ter uma infomaçao sobre seu desaparecimento data nacimento dele 14/02/55 peço por favor que senhor mim ajude pago preço que for para saber paradelo meu irmao ou restos motais fico no aguardo abraço manoel

manoel, brasilia-DF

19/08/2011 - 20h13min

kro meu namorado de volta .o q devo fazer?

me ajude me de uma solucao

hana, b. do corda-AC

23/08/2011 - 17h23min

654000000

bita do barao e o maior unbandista, moro proximo a ele

lucas, codo-MA

24/08/2011 - 16h16min

urgente

Gostaria de saber seu telefone,pode me passar ou seu endereço de onde você mora?preciso urgente falar com você.

bruna, porto velho-RO

24/08/2011 - 23h06min

site oficial do Bita

Pra quem tava querendo mais informações sobre o Bita, abaixo seu site com todos seus contatos: e-mail, endereço, telefone, etc.

http://www.mestrebitadobarao.com.br

cláudia, codó-MA

29/08/2011 - 21h37min

02721161198

estou separada do meu amor queria ele de volta preciso de tua ajuda

tercilandia, são luis-MA

03/09/2011 - 18h56min

mmmmmmmmmm

preciso seu telefone urgente obrigado endereço

marcia, sp-SP

04/09/2011 - 21h28min

axe

preciso telefone urgente endereço obrigado

marcia, sp-SP

04/09/2011 - 21h33min

p

filho santo sao paulo

marcia, sp-AC

07/09/2011 - 14h37min

Dúvidas

Quero tirar Dúvidas.....

jessyca cristina, pacaraima-RR

15/09/2011 - 16h55min

Me ajude

Por favor me ajude quero o endereço e o número do consultório do pai Bita Barão, estou desesperada e acredito que só ele pode me ajudar... Por favor me ajude e mande pro meu e-mail o seu endereço e o seu número de telefone. Abraçosss... E estou aguardando anciosamente o seu retorno. Bjinhosss.

Anne bragança, Laranjal do jari-AP

24/09/2011 - 18h06min

amarracao

pai preciso do seu telefone gostaria de saber o valor de sua consulta

antonio leandro, itapevi-SP

24/09/2011 - 21h44min

se não se converter,vai ao INFERNO

Antonio Leandro, falta vc conhecer a palavra de Deus. qd vc conhecer, vc vai ver a mudança em sua vida.
Bita do Barão é um mensageiro do capeta,
procure uma Igreja Evangelica e procure ace
itar o dono da Vida.

Herbert, arame-MA

26/09/2011 - 17h46min

quero ser um conquistador

EM PRIMEIRO LUGAR OS MEU RESPEITOS PELO GRANDE MESTRE BITA DO BARÃO, O NOSSO COMENDADOR DA REPÚBLICA, EU GOSTARIA MESTRE BITA DE ME TORNA UM GRANDE CONQUISTADOR DE MULHERES, SO QUE EU NAO TENHO SORTE PARA NAMORAR A MULHER QUE EU DESEJO, GOSTARIA DE SER UM CONQUISTADOR NADO, ME AJUDE POR FAVOR.

MANOEL GETULIO, Porto Velho-RO

30/09/2011 - 23h03min

quero salvar meu casamento

quero saber se existi alguém trabalhando para destruir meu casamentona.
coisas extranhas andam acontcendo, não tenho dúvidas que ele me ama, mas preciso entender oque estar acontecendo.
me ajude por favor desde já agradeço.

leda, belém-PA

03/10/2011 - 09h38min

ajuda

ola bom dia..eu sou da cidade de dom eliseu-pa preciso entrar em contato com vc com muita urgencia,,pois estou passando por um problema muito dificil na minha vida.estou pertubada com o que tá acontecendo ,quero salvar o meu casamento que está sendo infernizado por uma mulher.por favor mim estenda a mao....

iolanda melo dias, dom eliseu-PA

08/10/2011 - 11h31min

socorro

preciso entrar em contato urgrntr com Pai Bita por favor me mande um email para que possa entrar em contato espero reposta isa

isa, rj-RJ

13/10/2011 - 18h10min

adorem ao criador(DEUS) e não ao diabo(lucifer)

" Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura." (Isaías 42:8)

"E eis agora vem um carro com homens, e um par de cavaleiros. Então respondeu e disse: Caída é Babilônia, caída é! E todas as imagens de escultura dos seus deuses quebraram-se no chão." (Isaías 21 : 9)

"Tornarão atrás e confundir-se-ão de vergonha os que confiam em imagens de escultura, e dizem às imagens de fundição: Vós sois nossos deuses." (Isaías 42:17)

"Então do resto faz um deus, uma imagem de escultura; ajoelha-se diante dela, e se inclina, e roga-lhe, e diz: Livra-me, porquanto tu és o meu deus." (Isaías 44:17)
"Todo o homem é embrutecido no seu conhecimento; envergonha-se todo o fundidor da sua imagem de escultura; porque sua imagem fundida é mentira, e nelas não há espírito." (Jeremias 10:14)

"E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho." (João 2:3)

"Que vos abstenhais das coisas sacrificadas aos ídolos, e do sangue, e da carne sufocada, e da prostituição, das quais coisas bem fazeis se vos guardardes. Bem vos vá." (Atos 15:29)

"LOUVEM AO SENHOR DOS EXERCITOS TODOS OS MORADORES DA TERRA E VCS SERÃO FELIZES EM TODOS OS SEUS DIAS AQUI NA TERRA"
SEU CABEÇA DE CUIA....KKKKKKK EU VOU DAR O GRITO DA CURUJA UUUUHHH

biblia, são mateus-MA

24/10/2011 - 13h11min

para um homem enlouquecer por me

eu quero que meu marido esqueça as ex dele

cicera de souza teixeira, ITU-SP

10/11/2011 - 23h15min

um pai de santo ou uma mae de santo muito para resolver meu

gostaria de ter contato com algum pai de santo para resolver um problema meu.

bete, Espinosa-MG

16/11/2011 - 09h14min

ao mestre bita do barao

sou do rio d janeiro e gostaria de um telefone de contato

flavia moreira, rio de janeiro-RJ

19/11/2011 - 13h10min

Só existe Um

A vida é eterna, a nossa desição é única. Em Romanos 10;13 está escrito: Todo aquele que invocar o NOME do SENHOR será salvo.Quando invocamos : Ó Senhor Jesus Ele vem e passamos a ser UM espirito com ELE. deuses existem muitos, mais UM é unico e poderoso JESUS CRISTO É SEU NOME. JESUS CRISTO É O SENHOR! AMÉM!

Yone, São Luis-MA

21/11/2011 - 11h28min

caridade

não tenho dinheiro mais trabalhu cortando cabelo,e pintando tambem e maquiando quando deus manda clientes ,eu gostaria de um fundamento pro meu trabalho pois é um pouco dificio encontrar uma pessoa com essamissão,que deus lhe de saude paz ,tranquilidades,miuto dinheiro,ouro sucesso nos seus trabalhos e muitos amores tambem,que sua vida cheida flreça cada vez mais saude, que todso os guias lhe de a axilio necessario nesta jornada deus te abensoe queridobjs e muito ache

jones marcelo, belem-PA

25/11/2011 - 03h21min

quero trazer meus iflhos

quero essa mulher aqui comigo nao vivo sem ela apesar d tudo amo ela ainda ok gosto dela ...........................................................

hedilberto jose barros, palmas-TO

29/11/2011 - 14h22min

preciso de um trabalho urgente

ola preciso muito falar com vc mais so diretamente ok entre em contato comigo pelo meu e-mail aguardo ok.

mikaely, porto velho-RO

29/11/2011 - 15h13min

96031121670

gostaria do numero de tel para contato pois preciso urgente de uma consulta

walfrido marques de oliveira, camocim-CE

05/12/2011 - 12h01min

caridade

devido a muitos pedidos,gostaria de dessejar felicidades força saude amor ,que todos os guias de luzes lhe ajude aguiar a sua trajetoria de vida para suas realizaçoes proficionais muito ache padrinho

jonesmarcelorodriguesmachado, belem-PA

30/12/2011 - 14h05min

Leia

_A todas as pessoas que fazem uso deste site como única solução para suas
vidas, principalmente no lado sentimental! Cada vez mais estão se afundando
porque: tudo isso não passa de coisa sem valor algum! A solução eficaz e
verdadeira para este e para todos os problemas da vida, é bem outra! _Não é
inteligente procurar estas coisas, elas não permanecem! _É como se fosse um
tapete e..., de um momento para o outro, é arrancado de debaixo de seus pés
e você cai! _Cai e não consegue se levantar sozinho(a)! _Eu tenho a solução
para sua vida, suas angústias, fracassos, medos... _É preciso cortar o mal
pela raiz!!!

Acesse: www.iurdtv.com e dê um BASTA a essa vida de fracassos e enganos!!!

Salamandra Gouvêa, Blumenau-SC

09/01/2012 - 14h31min

consulta

gostaria de uma consulta com vc,qual é o seu telefone para contato..

juliana, ouro branco-MG

12/01/2012 - 17h23min

Ajuda para uma filha.

Tenho uma filha com 17 anos (completos) que tem um retardamento de memória. Já passei por quase todos os psiquiátras aqui de teresina e nada resolvem.Ultimamente vem se tronando muito agressiva (verbalmente), não respeitra pai e mãe, diz sentir muito ódio, vontade de matar e dezejo de ir embora. Tem crizes de choros e gritos e não aceita não, ou é do jeito dela ou então começa uma grande confusão com ataque de estreria. Acho que isso nada tem a ver com a dificuldade de memória dela. Responda-me de pode me ajudar; estou desesperado, com depressão. Contando com sua ajuda, agradeço. O nome dela e Rahislanne Maria de Sousa Prado.

José Ximenes Prado, Teresina/PI-PI

12/01/2012 - 18h34min

_Raciocine!_Você é inteligente para isso!!!

_Cada vez mais estão se afundando! _Ninguém está implorando para que aceitem a Palavra de Deus porque Ele não impõe nada a ninguém! _O diabo, sim!_Não permitam que esse maldito orgulho e uma profunda frustração que habita em cada um de vocês que fazem pouco caso, deixe-os completamente cegos e irremediavelmente, perdidos! _É como se fosse um tapete e..., de um momento para o outro, é arrancado de debaixo de seus pés e você cai! _Cai e não consegue se levantar sozinho(a)! _Eu tenho a solução para sua vida, suas angústias, fracassos, medos... _É preciso cortar o mal pela raiz!!!

Acesse: www.iurdtv.com e dê um BASTA a essa vida de fracassos e enganos!!!

Salamandra Gouvêa, Blumenau-SC

14/01/2012 - 11h35min

VISÃO ESPIRITUAL

Essa Carta abre a visão Espiritual e nos faz meditar acerca de certas atitudes.
Ler até o fim
DEUS abençoe a todos !!




CARTA DE SATANÁS

Ontem eu te vi quando começavas teu dia. Acordou e nem sequer orou ao teu Deus. Ou melhor, durante todo o dia,não orou, e nem lembrou de abençoar tua comida.És muito ingrato para com o teu Deus e isso, me agrada. Eu também gosto da enorme fraqueza que sempre demonstras no que diz respeito ao teu crescimento espiritual: em ser um cristão!
Raramente lês a Bíblia e quando o fazes, estás cansado. Não meditas no que lês, oras quase nada, além disso, muitas vezes dizes palavras que não analisas. Por qualquer pretexto, chegas tarde ou faltas ao teu culto de ensino. E o que falar de tuas murmurações? Temos assistido muitos filmes juntos, sem falar nas vezes que fomos juntos ao teatro. Lembra daquele dia da tua fraqueza com aquela linda pessoa? _Oh, como foi bom!

Mas o que mais me agrada é que não te arrependes!E que sabes que és jovem e tens que aproveitar a vida, pensas só na carne e não acreditas que precisas ser salvo para a eternidade. Não há dúvida:_És um dos meus!

Amo as piadas vergonhosas que contas e que também escutas.Ries delas, eu também rio de ver um filho de Deus participando disso. O fato é que nos sentimos bem. A música vulgar e de duplo sentido que escutas, me agrada demais. Como sabes quais são os grupos que eu gosto de escutar? Também adoro quando murmuras e te revoltas contra teu Deus!

Sinto-me feliz quando te vejo dançando e fazendo estes movimentos sensuais:eles me fascinam! Como isso me agrada!!! Queres encontrar comigo qualquer dia desses??? Certamente quando estás te divertindo saudavelmente, fico triste, mas... sem problemas, sempre haverá outra oportunidade! Tem vezes que fazes coisas incríveis: quando dás mau exemplo às crianças ou quando autorizas a perderem a inocência através da televisão, músicas ou coisas do gênero. Eles são tão espertos que imitam facilmente tudo o vêem. _Muito obrigado!



O que mais me agrada é que poucas vezes tenho que te tentar, quase sempre cais por conta própria. Buscas os melhores momentos, te expões às situações perigosas, me dando lugar!

Se tivesses cabeça, mudarias de ambiente e de companhias; buscarias a Palavra de Deus e entregarias realmente a tua vida Àquele que chamas Deus e, ainda mais, viverias o resto de teus anos sob a orientação do Espírito Santo!

Não tenho costume de enviar este tipo de mensagem, mas és tão acomodado espiritualmente, que não acredito que vá mudar nada.

Não me entenda mal:_ Eu te odeio e não te dou a mínima! Se eu te busco é porque me satisfazes com tuas atitudes e fazes cair em ridículo a Jesus Cristo.


Assinado: Teu inimigo que te odeia: Satanás ou como queira me chamar!

(P.S. Se realmente me amas, não mostres a ninguém, essa carta).

Salamandra Gouvêa, Blumenau-SC

18/01/2012 - 14h04min

Deus x diabo

Cuidado! creiam nas Escrituras Sagradas, vocês não estão obrigados a permanecer nesse engano. Jesus ressurcitou por amor da humanidade. Sigam o exemplo de alguns de seus familiares que se converteram, entregando as suas vidas ao Único Senhor e Salvador para solução de todos os problemas, abandono dos vícios e salvação de suas almas. Somente Ele pode interceder pelo homem a Deus.

Felizmino dos Santos, Blumenau-SC

25/01/2012 - 12h02min

Caro Amigo

amei ter conhecido este respeitavél Mestre,uma pessoa dedicada a ajudar as pessoas com muito amor e carinho....foi um prazer imenso Mestre.

Renata, Colinas do Tocantins-TO

28/01/2012 - 21h24min

pedido de ajuda.

Pai bita de barao mim ajude pelo amor de deus e dos orixas encantados,estou precisando de ajuda so deus sabe o qcomo esta minha vida de ponta cabeça.

Jose Carlos da silva frança, MOSSORO-RN

30/01/2012 - 18h58min

Ajuda

Sr.Bita do Barao: queria pedir ajuda, mas devido a minha localizacao geografica e ainda pela quantidade pessoas que o senhor tem para atender, sera que e possivel?
Se for, aguardo sua confirmacao.

meus cumprimentos
Alcindo Lopes
Nampula-Mocambique

Alcindo Lopes, Nampula - Mocambique-AC

30/01/2012 - 23h45min

ACORDE!!!

_Procure a direção do Senhor Jesus enquanto ainda pode! _Só Deus é Pai e digno de toda a Honra, ninguém mais!!!

www.iurdtv.com

Salamandra Gouvêa, Blumenau-SC

07/02/2012 - 00h59min

CARO AMIGO

CARO BITA SEI Q O SENHOR E MUITO OUCUPADO QUERIA PEDI LHE QUE O SENHO MADASE UM TELEFONE DE UM DOS SEUS FILHOS DE SANTO QUE TIVESSE CASA ABERTA PARA PODER ME ATENDER POIS SE O SENHOR E TAO BOM ASSIM SEUS ADEPTOS TAMBEM SAO POR FAVOR ENDIQUE ALGUM DE SUA CONFIANÇA POIS QUERO TE CONHECER EM BREVE ESPERO RESPOSTAS LOGO OBRIGADO E MUITA PAZ

AFONSO FABIO DE SOUZA VIDAL, PARANOA-DF

20/02/2012 - 17h09min

amei tudo

nossa fico feliz por ter conhecido codó..e principalemnte sua tenda...a loja..e vc..foi rapido ...um ola tudo bem...mais o axé foi muito bom...o senhor e um homem de muita luz...sou da igrejia Chamada de Barquinha...onde so existe por enquanto no Acre e uma em Niteroi - RJ.Nos comuganos o Santo Daine e temos trabalho dentro da igrejia e no terreiro....com seres de luz...fadas, eres,sereias e outros...se sinta convidado a vim ate minha terrinha...a força dos caboclo da mata virgem...um abraço de luz....

Ariady, rio branco-AC

24/02/2012 - 23h38min

ESTA PODE SER SUA ÚLTIMA CHANCE!!!!

Olá!
_A ajuda que você e todas as pessoas precisam, está no Nome que está sobre todo nome: falo do Senhor Jesus!!! Ele é O Caminho, A Verdade e a Vida; Ele é Único, singular e não admite outros deuses além Dele; bruxarias, simpatias, encantamentos, feitiços, rituais... são coisas que Deus odeia e por isso, Ele fica impedido de abençoar!

Acesse: www.iurdtv.com e veja o que está por detrás de todas estas coisas!
Que Deus abençoe!

Salamandra Gouvêa, Blumenau-SC

05/03/2012 - 18h23min

preciso do seu numero

oi preciso do numero do seu telefone para mim comunicar vc

cleia, itinga-MA

06/03/2012 - 00h15min

61542904371

hiuwyishfudihhsxziucnisfuQY9IWU7 E8 EIGYDIOJ EIPOHYDOIGJSIUATRDAFUYahgsdiufhpf h af8spog w0-fya8dbcagsytcvdlvikdtyw8uj97uj80-ag7fa98fy87astf98hu-t0y85h9if-0ih0de98g0di0qa u9g790 uadg90 g798duy 7gd9yug90d7gzd9gfu0

sebastiaogonçalves, saopaulo-SP

16/03/2012 - 23h01min

DATAS DAS FESTAS DE EGUN

GOSTARIA DE SABER AS DATAS DAS FESTAS DE EGUN EM AGOSTO DE 2012.
OBRIGADO!!
RANA.

Rana Capelli, são paulo-SP

22/03/2012 - 23h22min

Ajudai-me Sr Bita Do Barão

Sr bita estou passando por grandes dificuldades,queria algum telefone,pra contato,meamo sabendo da dificuldade que e ser atendido pelo senhor devido a grande procura,tenho fé que mim ajudarar.
Fico no aguardo. Fique com Deus

Daniel, Porto Franco-MA

25/03/2012 - 18h34min

Ajuda Sr.Bita URGENTI

Meus apelos nao e muito diferente dos que li aqui.por tanto gostaria de seu enail,telefones.
Quando conseguilos ligo pro senhor e explico em que o senhor pode mim ajudar.por favor mim responda com essas informações,aguardo ansiosamente fique com Deus...

Mixele, Goiania-GO

27/03/2012 - 13h55min

027211161198

preciso de sua ajuda para ter o meu amor de volta fizerão um trabalho para ele se separar de mim

tercilandia de cassia rodrigues, São Luis-MA

03/04/2012 - 13h40min

urgente

gostaria de sabr quanto é a consulta pessoalment

alexsandra o.c, rdenção-PA

06/04/2012 - 13h35min

Resposta

_Consulte-se com o Senhor Jesus, enquanto ainda é tempo!

Salamandra Gouvêa, Blumenau-SC

18/04/2012 - 11h16min

comentário

_Fico impressionada com a falta de inteligência, de pessoas que esperam, que outras venham dizer, o futuro de suas vidas!
_Em primeiro lugar, estão sendo enganadas porque gostam e por não terem coragem para administrar suas vidas, contam com a "ajuda" de alguém que de preferência, lhes fale aquilo que desejam ouvir;
_Em segundo lugar, são pessoas vazias e que não têm a mínima noção de quem é Deus;
_Em terceiro lugar, nem sabem o que significa: Palavra de Deus! Se soubessem, saberiam de onde vem estas coisas (vidências,simpatias...)!

Salamandra Gouvêa, Blumenau-SC

26/04/2012 - 14h25min

MEU AMOR VIM ATRAS DE MIM

mestre bita do barao lhe peco porfavoo meu mestre que meu grande amor me ligue que venha atras de mim que ele nao sinta desejo sexual com ninguem so comigo poorfavoo eu lhe peco isso !

Ana Clara, Codó-MA

27/04/2012 - 16h25min

URGENTE

mestre bira do barao eu ana clara lhe peco que meu amor nao fique com nenhuma mulher so comigo mesmo assim se ele ficar com outra mas nunca deixa de pensar em mim todos os dias toda a hora que ele me ligue pendido pra voltar que ele me ame para SEMPRE

Ana Clara, codó-MA

11/05/2012 - 22h25min

consulta

eu quero a rumar uma namorada

francisco sousa rodrigues, Augostinopolis to-TO

17/05/2012 - 18h43min

Desperta Brasil

É lamentável em ver o nosso Brasil, mergulhado em supertições, onde um homem que invoca poderes ocultos tenha tanta credibilidade e o Senhor Jesus esquecido da nossa Gente. Acorda Brasil, somente Jesus Cristo tem poder para libertar e curar.

Samuel Costa, ANGRA DOS REIS-RJ

24/05/2012 - 21h50min

ESTOU A PROCURA DE PEDRO JOSE DA SILVA QUE MORA NO MUNICIPO

olá meu nome é vanderleia eu moro em amambaí mato grosso do sul e estou a procura de meu pai pedro josé da silva.Faz alguns dias que eu consegui o endereço dele atraves da internet mas não tenho como entrar em contato com ele,ele esra morando em nova olimpia mato grosso, na vila são joão,na rua guatemala. é apenas isso que consegui..faz 33 anos que não o vejo.. pesso para que me ajudem o meu numero é (67)9975-8125 ou pelo e-mail de minha filha.
symony_forever@hotmail.com

VANDERLEIA OLIVERA DA SILVA, amambaí MS-MS

26/05/2012 - 13h03min

só cristo pode nos ajudar

caros amigos, vivemos em uma época de grandes dificuldades, daí a oportunidade para algumas pessoas se aproveitarem do momento para tirarem vantagem, cristo quando veio a terra combateu justamente a religião e os religiosos da época chamado todos "hipócritas e sepulcros caíados".
não se trata só de religião o que este homem denominado por alguns de "mestre", faz ele comete um dos pecados que está relacionado em apocalipse que é a feitiçaria. queridos satanás é enganador e tem levado muitos a acreditarem nele.
com relação aos festejos que acontecem 2 vezes por ano, acada ano que passa fica mais fraco,me lembro que quando estudava a noite e ao retornar da escola ficava difícil transitar pelas ruas próximas a residência dele, de tanta gente e veículos que circulavam por ali, mas DEUS está destronando satanás daqui de codó, glória seja dada ao senhor JESUS .
por isso amigos de outras cidades, estados e países, tudo isso que este homem faz não passa de engano, satanás até te dá mas depois ele cobra muito caro.
JESUS te dá é a vida eterna de graça, busque ao senhor JESUS confia nele e tudo ele fará estarei orando por todos vcs que prcisam de ajuda amém
que DEUS lhes abençoe.

elilde, codó-MA

05/06/2012 - 10h07min

AJUDA

PAI BITA GOSTARIA DE SABER SE O SENHOR JA ESTA ATENDENDO, GOSTARIA DE TER MAIS INFORMAÇOES, DESDE JA AGRADEÇO E FICO NO AGUARDO

ANDRE LUIS BERNARDES FONSECA, BRASILIA-DF

09/06/2012 - 06h35min

consulta

gostaria de saber o seu endenço e seu telefone pois eu to precisando muito entrar em contato com vós, necessito de um trabalho urgente.... grato

Edivaldo, são sebastião do tocantins -to-TO

10/06/2012 - 10h44min

mestre bita

bom dia mestre bita sou casada tenho dois filhos e ultimamente estou vivendo com ele mas é so briga tudo por causa de um trabalho feito por uma mulher que inferniza a minha vida ate hoje por favor mestre salve o meu casamento meu esposo estar quanse louco e eu tanbem agente nao era assim me ajude aguardo a sua resposta pelo email

deusire pereira, Macapa-AP

11/06/2012 - 11h08min

O PAI

O único Pai, é Deus!!!!

Acesse: www.iurdtv.com

Salamandra Gouvêa, Blumenau-SC

30/06/2012 - 09h48min

IGOR COUTINHO

bita de barão!!!!!só pessoas lerdas sem mente que acreditar que esse homem tem poder de fazer alguma coisa,,,,,,,o único que tem poder gente é DEUS mas ninguém o que será que esta acontecendo com as pessoas estão cegas ,já que bita de barão é tão poderoso assim ao ponto de pessoas do mundo todo o adorar proponho um desafio ele contra algum servo de DEUS ...........pra ver se esse satanás dele não cai por terra.....(mestre )o único que é mestre minha querida deusire é DEUS bita de barão é só mas um que o satanás engana !! assim diz o SENHOR ( OS SÁBIOS SERÃO ENVERGONHADOS ,ATERRORIZADOS E PRESOS;;;;EIS QUE REJEITERAM A PALAVRA DO SENHOR;;;QUE SABEDORIA É ESSA QUE ELES TÊM????) O SENHOR DIZ ASSIM PRA TODOS QUE BUSCAM ADORAR OUTROS deuses ,,VINDE A MIM TODOS QUE ESTÃO CANSADOS E AFLITOS POIS EU O ALIVIAREI ,,,,NÃO SE TURBEM O VOSSO CORAÇÃO CREDE EM DEUS...E EM JESUS POIS SÓ ELE É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUÉM VAI AO PAI SE NÃO FOR POR JESUS... ( UM AVISO PARA TODOS DESSE SITE NÃO VOS DEIXEM ENGANAR PELAS AFLIÇÕES DE CADA DIA O SENHOR TEM O MELHOR PARA CADA UM E O AMOR DELE É FIEL E VERDADEIRO....E NÃO há satanás QUE POSSO EMPEDIR A OBRAR QUE DEUS TEM NA VIDA DE CADA UM))..............JESUS TE AMA bita de barão VAMOS PROCURAR SE LIBERTA EM MEU FILHO !!!!!!!!!!!!!!IGOR COUTINHO MEU NUMERO (09896182516) HÁ O DESAFIO TÁ DE PÉ!!!

Igor coutinho, São Luis-MA

06/07/2012 - 09h26min

nao sei

bita porfavor quero ganha na loteria ou jogo do bicho me ajumda preciso com urgencia ficar rica pagar as conta com urgente

conceicao pereira, sao luis-MA

26/07/2012 - 14h05min

Preciso de Ajuda!

Preciso de um contato urgente, que estou longe mais preciso muito que me ajude marde um contato por este e-mail



me ajude! Agradeço-lhe desde já

MARIA CECILIA, anápolis-GO

29/07/2012 - 18h12min

presciso de ajuda.

mestre bita pesço por favor me ajude a passar no concurso publico de ja agradeço obrigado.

rosenilda de paula, teresina-PI

09/08/2012 - 12h53min

Replica a Devoto do Bita

Gostaria de dizer a todos que estão seguindo esse homem que abram seus olhos, pois vocês estão sendo enganados, independente de religião, todos devemos seguir e venerar a Deus único e verdadeiro salvador. Esse bita não o conheço nem tenho nada contra ele, mas sei que o que ele faz não agrada a Deus. Se você tem problemas erga seus joelhos e chame a Deus e não a um ser pecador.

ADriano, Dom Pedro-MA

13/08/2012 - 19h29min

missionária

meu querido povo, quero vos apresentar um Deus q vai além de um curandeiro ou operador d milagres.Ele cura além do físico, ele cura a alma do pecado e é o único q pode conduzir o homem ao céu. ele é Jesus Cristo. aceite ele em vossas vidas e encontrarás vida e vida em abundancia.

lusileide, floriano-PI

16/08/2012 - 16h02min

ajuda

olar muito boa tarde gostaria muito entra em contato com o senhor bita do barão pois osso muito falar bem de e so ele pode me ajudar nesta hora tão dificio de minha vida

ubiratan de sena reis, teresina-PI

16/08/2012 - 19h30min

sem preconceito

Respeita todas as religiões e as pessoas tem o direito de acreditar e optar por qualquer religião, pois todos tem direitos iguais constitucionalmente.

maria clara, Teresina-PI

19/08/2012 - 23h23min

Não perder o amor

Favor me passe seu numero de telefone pra entrar em contato, preciso segurar o homem q amo, o que devo fazer?

Anne, Macapá-AP

22/08/2012 - 00h27min

Urgente!!!!

Por favor preciso muito entrar em contato com o mestre Bita, é urgente, preciso de telefone e endereço completo;;;
Grata.

nazare, Brasilia-DF

30/08/2012 - 00h37min

consulta

adimiro muito seu trabalho e o seu encantado barao de gauré mande um telefone de contato tim e residencial

felipe bandeira, belem-PA

01/09/2012 - 01h29min

Decendente de raça africano

Lhe admiro muito que as forças espirituais um dia a de conhece _lo salve a umbanda salve a que banda pretendo ser sua media entre em contato comigo

Claudilene, Timon-MA

23/09/2012 - 16h56min

separação

por favor preciso de ajuda estou separado queria um telefone para falar

HELIO ANTONIO FILHO, araguaina-TO

30/09/2012 - 19h37min

Contato

Gostaria de saber algum tel ou e-mail de contato.

Margarida, Rio de Janeiro-RJ

18/10/2012 - 19h24min

contato

gostaria de um contato seu pois preciso muito de sua ajuda aguardo.

cristiane bonfim, fotaleza-CE

19/10/2012 - 12h01min

quero meu marido de volta.

quero meu marido de volta po favor me ajuda e quero saber quanto custa quanto tempo demora ,

jucilene, araguaina to-TO

04/11/2012 - 23h54min

cnpj680229

preciso consulyar urgente ,por favor me atenda
saude , amor casamento destruido. quero o meu marido de volta. me ajude/

mariajose pereira de sa, sao joao dos patos-MA

10/11/2012 - 02h25min

QUERO O Q AMO

OUVI FALAR DE VC NA TELEVISAO LOGO PENSEI ELE PODE ME AJUDAR MESMO LONGE TENHO FE Q VAI ME AJUDAR MANDE SEU EMEIL.

MARIA FERREIRA, TERESINA-PI

19/11/2012 - 20h54min

trazer meu amor devolta e afastar rival

por favor preciso urgente de ajuda, me mandem numero de tf no meu email para contato ou me add no msn pois é o mesmo. preciso urgentemente que tragam meu amor devolta, e afastem a rival. a molher que esta com ele hoje, pois nao sei o que ela fez pra virar a cabeça dele de uma ora pra outra, e destruiu um relacionamento de 11 anos por favor estou sofrendo demais.. obrigada e muito axe para tds..

ilena maria ullrich, nova mutum-MT

01/12/2012 - 10h29min

preciso de seu contato,,por favor

preciso de uma ajuda sua por favor entre em contato comigo...

cristiane, pradópolis-SP

05/12/2012 - 17h32min

comunicasao

ola a todos mi cha drielly e vivo em milao italia ha mais ho menos vinte anos e esto com algumas coisas q nao sei esplicar gostaria de saber se e possivel o numero de tl. do pai bita do barao

drielly, milano italia-AC

07/12/2012 - 04h38min

ex de volta

preciso do seu telefone e da sua ajuda urgente

mikaele, parauapebas-PA

01/12/2012 - 18h36min

meu ex

bita me ajude quero meu exde volta te imploro me passe seu fone

carol, Uberlândia-MG

20/12/2012 - 14h49min

me ajude;sacerdote.

sacerdote,venho por meio desta, te fazer um grande apelo,to muitotriste, por favor me recupere meu emprego, pai, ita, por gentieza, to sofrendo por demais.como entrar em contato com o sacerdote?aqurdo respostas.feliz natal.,e prospero ano novo

aurea, santos-SP

23/12/2012 - 13h45min

deus é a sua solução para os seus problemas sentimental

ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte não temerei mal algum porque deus esta comigo ele é o meu refugio e a minha fortaleza. faça o mesmo procure jesus ele é sua solução seu refugio tua força,jesus está voltando no juizo final é ele que vai nos julga. o homem nem deuses tem poder para nos salva só jesus

ester, brasilia-DF

23/12/2012 - 19h23min

NUMERO PARA CONTATOS

POR FAVOR PRECISO DO TELEFONE COM URGENCIA PARA CONTATO POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR,PODE ME MANDAR POR EMAIL

ANA CELIA, BELEM-PA

03/01/2013 - 00h45min

Bita do barão, um mito Codoence

Moro em juazeiro do norte e queria saber como faço pra encontrar o endereço de seu Bita,pois preciso levar um tio meu pq ele está sofrendo muito e precisando de ajuda,por favor preciso do endereço e telefone atual o mais urgente que puderem,desde já muito obrigada e que Oxalá esteja com todos nós!!!

Elayne Cordeiro Ferreira, Juazeiro do Norte-CE

16/01/2013 - 22h34min

desesperada por ajuda

preciso muito da ajuda do pai bita barao alguem que saiba o telefone dele e endereço ou site .

beatriz alencar cardoso, rio maria-PA

11/02/2013 - 12h43min

breve vou air

bita vc e de mais

marcio gomes da silva, sao gotardo-MG

14/02/2013 - 16h32min

Princesa ou cabocla Janaina

Estou trabalhando p ir aí, mas antes preciso d contato d email ou telefone. Por favôr mande ou o telefone ou um email p mim. Obrigada!

katja patrícia, palmas-TO

24/02/2013 - 13h39min

Uma consulta

Boa tarde!
Preciso endereco e telefone para entrar em contato.com o mestre Bita do Barao.
Obrigada,
Lia Silva

Lia Silva, Sao Paulo-SP

02/03/2013 - 11h45min

contatos

quero telefone pra contato do mestre bita de barao

maria sirnande, pioxii-MA

03/03/2013 - 00h59min

ajuda

um telefone

mariam, sao paulo-SP

14/03/2013 - 14h35min

preciso de ajuda

meu marido me deixou a 5 meses quero ele de volta estou sofrendo muito ele me odeia sem motivos não me q mais oq eu faço estou gravida preciso dele.

MIKAELY, porto velho-RO

14/03/2013 - 16h59min

947445

como fasso para comsegui uma comsulta com o senho pita do barao por favo

derivaldo porfirio dos santos, beneditinos-PI

22/03/2013 - 12h04min

quero que meus negocios der certo

preciso da sua ajuda urgente meus negocios nada dar certo e eu ja ouvir falar muito de vc tenho certeza que pode me ajudar

aline, imperatriz-MA

22/03/2013 - 12h07min

quero que meus negocios der certo

preciso da sua ajuda urgente meus negocios nada dar certo e eu ja ouvir falar muito de vc tenho certeza que pode me ajudar

aline, imperatriz-MA

01/04/2013 - 07h44min

DEUS O TODO PODEROSO DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS

temido e respeitado no céu e na terra e também no inferno, poderoso para mudar qualquer situação só JESUS DE NAZARÉ é bita e suas macumbas diante de DEUS não é nada.

ILEUZA, MARANHÃO-MA

01/04/2013 - 23h24min

urgente

gostaria de um contato para consulta, meu marido me dexou gravida de 4meses e voutou para a ex mulher depois de 10 anos separados e os filhos criados e trabalhando e todos q me perguntam felam que isso não e normal e não foi eu quem o separei por isso quero uma ajuda.

conçeiçao, sçao luis-MA

03/04/2013 - 15h23min

Contato

Preciso do contato do Sr. Pai Bita, para solução de um problema pessoal; fineza enviar por email o telefone para contato ou instruções, preciso muito deste homem de DEUS.

Alves, João Pessoa-PB

08/04/2013 - 09h37min

contato

Preciso do número de telefone e email do sr. Bita para encomendar um trabalho.

Ana, Alta Floresta-MT

12/04/2013 - 14h51min

Sr bita

peso que por favor me forneça o numero do seu telefone e seu email pois preciso urgente mente falar com vc obrigada!

gleissiane, peixoto de azevedo mt-MT

04/05/2013 - 19h46min

guero trabalho

como entro cotato con mestre pita

FRANCISCO, petrolina-PE

14/05/2013 - 17h23min

telefone pra contato

sr.bita preciso da sua ajuda ha 3 anos que sofro e quero meu amor de volta

maria costa, senador canedo-GO

22/07/2013 - 01h42min

solteiro

por favor me ajuda, preciso muito de um trabalho seu com urgencia mesmo. socorro!!!

Ricardo Pereira Silva, são luis-MA

29/07/2013 - 11h22min

51.26.7642.vj92zFY7DIk

Preciso muito da ajuda do senhor finamceira e amorosa sem mais um forte abraço que DEUS o abençoe

APARECIDA DE FATIMA FELIPE, ITU-SP

12/08/2013 - 13h37min

JESUS CRISTO É O SENHOR

PESSOA NENHUMA VAI A DEUS SE NÃO FOR POR MEIO DE JESUS CRISTO DE NAZARE, O POVO ERRA POR NÃO CONHECER A BIBLIA SAGRADA, DEUS CONDENA A PRATICA DE FEITICARIA, BRUXARIA, ETC TUDO QUE VEM DE DEMONIOS ESPÍRITOS MALIGNOS, SÓ TENHO A DIZER A VCS QUE SE ARREPENDAM DAS SUAS MALDADES E SE CONVERTAM DOS SEUS PECADOS PARA SER PERDOADOS, O SENHOR NÃO TERÁ NINHGUEM POR INOCENTE OUVIRAM QUE DEUS QUEBRE TODA MALDIÇÃO TODA FEITIÇARIA FEITA POR VCS E COLOQUE O SEU TEMOR NO SEUS CORAÇÕES PARA QUE SE ARREPENDAM, QUEREM PODER VENHAM CONHECER JESUS CRISTO DE NAZARE O FILHO DO DEUS ALTISSIMO POR QUE ESTA ESCRITO QUE AO NOME DO SENHOR JESUS CRISTO FOI DADO TODO PODER ENCIMA DO CÉU E ENBAIXO NA TERRA. AMÉM.

SERVO DE DEUS, FEIRA-AC

07/08/2013 - 17h54min

resgata MEU AMOR PAI BITÁ

PRECISO ME COMUNICAR QUERO IR ATE CODÓ, É POSSÍVEL ME ATENDER À DISTANCIA
O QUE TENHO QUE FAZER PARA AGENDAR OU EXPOR OMEU PROBLEMA

marcelo borges da silva, uberlandia-MG

21/08/2013 - 20h11min

Quero vender minha alma para o diabo

preciso me comunicar com pai Bitá, preciso vender minha alma para o diabo para q as coisas melhorem, o q devo fazer e quanto custa obrigado. aguardo resposta

Émerson Augusto de Oliveira, São Joaquim da Barra-SP

05/09/2013 - 20h50min

preciso falar urgente com vos

preciso me comunicar urgente com vc o pai bita me mande seu tenente se é o senhor atende por telefone não posso adiantar o assunto obrigado. boa noite

pedro fonseca dorta, ribeirão cascalheira mt-MT

05/09/2013 - 21h03min

pai bita codoence

eu preciso urgente de falar com vos tempos que eu procuro endereço de alguém como vos com muita credibilidade, pq tem pessoas que não sabe nada e diz que sabe .por favor me mande o telefone do senhor este endereço preciso urgente de falar com o senhor não quero adiantar o assunto . obrigado

pedro, ribeirão cascalheira-MT

10/09/2013 - 15h48min

perguntas

boa tarde meu namoro acabou depois de 3 anos como eu faço para ter minha namorada de volta

eliomar carvalho, vila boa-GO

10/09/2013 - 19h19min

PONTO RISCADO DO POVO DE LEGUA

BOA NOITE SEU BITA DO CONDE GOSTARIA MUITO QUE O SENHOR ENVIA-SE PARA MIM O PONTO RISCADO DO POVO DE LEGUA O QUAL EU NÃO TENHO.
DESDE JA AGRADECO A COMPREENSÃO
HERBERT DE OXALA

HERBERT SANTANA DE CASTRO, Porto Velho/RO-RO

27/09/2013 - 16h29min

marido de volta

como faço para trazer o meu marido de volta...ele quer ir embora..aguardo resposta..Me ajude, por favor...

Luzia Campos, Orlandia-SP

09/10/2013 - 09h04min

queria ter meu naorado de volta no dele brun

gosto muito disso

elane santos, coroata-MA

03/10/2013 - 23h43min

riqueza

Quero ficar rica

eliane, cerquilho-SP

18/10/2013 - 17h04min

sera posivel um ex voltar

nao kero falar de asunto pra toda gente ver mais keria muito falar k vc e posivel?

sandra, imperatiz-MA

17/11/2013 - 23h16min

trata de assunto familiar

Boa noite Bita preciso muito falar com você será que pode me dar seu numero e endereço para que posso entra em contato com você

marcely, Belém-PA

20/11/2013 - 16h30min

desmancho de trabalho para meu marido

existe um trabalho feito para meu marido pelo qual nao tem mais interesse em nossas relaçoes.estamos casados a mais de 20 anos e nao justifica a falta do seu interesse por mim.acredito que alguem tenha feito algo contra ele,me informe condiçoes de melhores contatos mesmo que tenha de ir ate codo.

maria da penha batista de macedo, cabedelo-PB

30/11/2013 - 00h19min

"Jesus" este nome tem poder devemos adorar só Ele

Quero te dizer Bita você não é nada sem Deus mais Jesus ele é Deus sem você. Ele tem poder para destruir a cidade de codô. Assim como derribou a muralha de Jericó. Se vonverta enquanto à tempo porque não sabeis o dia nem a hora em que o filho de Deus a de vim. JESUS disfaz a macumba.

Eliomar santos, Teresina-PI

09/12/2013 - 22h23min

jesus o unico salvador

sangue de jesus tem poder meus queridos irmao nao procurem ajuda a quem nao vos possa ajudar o unico que pode salvar seu casamento sua saude sua area financeira sua familia e jesus,jesus filho de jeova aceite como unico salvador e vc sera transfomado vai na fe meu irmao que deus vos abencoe

jorge luis, sao luis-MA

28/12/2013 - 20h58min

ajuda

por favor pai BITA DE BARÃO preciso de sua ajuda ,pois sei q vc pode me ajudar por favor deixe seu telefone ou seu email p/ que eu entre em contato com vc por favor me ajude.....

tamires, Brejo-MA

05/01/2014 - 10h38min

sim

Eu gostaria de conhece bita do barao

francidison faustino, brailia-DF

06/01/2014 - 12h51min

quero fazer um homem que nem um cachorro nos meus pes fica do meu jeito

eu amo um homem e ele me humilia muito.a familia dele nunca deixou ele me levar na casa dele.me ajuda.

marilene pereira da silva, itaituba para-PA

23/01/2014 - 21h15min

telefone

quero saber o endereço e telefone bita do barão.

ines, niteroi-RJ

02/02/2014 - 02h07min

Telefone

Boa noite!
Por gentileza, pode fornecer o telefone e endereço do pai Bita do Barão? Preciso de sua ajuda!

Idelma, São Paulo-SP

03/02/2014 - 12h12min

amor

Queria seu telefone pra falar com vc

claudio celio nunes, madrid espanha-GO

21/02/2014 - 23h51min

028969431503

Quero te dizer que Jesus te Ama .o espirito Santo é superior entre tos os espirito. e se você não quiser a a Salvação de Deus . Eu profetizo agora que Deus todo poderoso tira a sua vida .

Eliomar santos, Teresina-PI

22/02/2014 - 17h47min

juizo

Boa noite
estive a ler os comentarios aqui deixados do PAI BITA,e acho uma tamanha falta de respeito os que falam mal dele,eu nao o conheço e nunca fiz nenhum trabalho com ele,nunca falei com ele,como eu de certeza k as pessoas k escreveram mal,tb nunca falaram com ele,entao o porque de estarem a criticar e a criticarem quem o procuram?voces que escrevem mal,nao tem mais nada que fazerem?se nao tem eu arranjo vos,vinde para minha casa passar,limpar,cozinhar que fazem melhor figura e DEUS ficara satisfeito com as vossas acçoes

maria Pereira, brasil-MG

16/03/2014 - 21h56min

024941441511

não tenho felicidade em nada principalmente no amor me ajude pelo amor de deus como entro em contato com voce ?

antonia rodrigues de carvalho, esperantina-PI

12/04/2014 - 18h13min

casamento

ola boa noite, estou muito angustiada devido a minha separação..fui traida tenho tres filhos estou pasando por necessidade perdi tudo que tinha, o meu ex esta com outra e sempre me humilhando.preciso da sua ajuda e nao tenho a quem mais recorer,sera que o sr. mestre bita de barao pode me ajudar?sera que vossa excelencia pode entrar em contato comigo?serei eternamente grata. por favor me ajude..

antonia deslangia s lira, santa juliana-MG