Nacional Domingo, 20 de Abril de 2014

Bispo Tid, filho do casal Hernandes da Igreja Renascer, está internado em UTI


03/08/2009 - 02h13min

O filho de Estevam e Sonia Hernandes, fundadores da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Oswaldo Cruz, na capital paulista. Felippe Daniel Hernandes, conhecido pelos fiéis como Bispo Tid, está com problemas gastrointestinais. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o rapaz sofre ainda de complicações neurológicas de origem metabólica

Estevam e Sonia chegaram no sábado ao Brasil, vindos de Miami, para visitar Felippe no hospital. Eles obtiveram autorização da Justiça norte-americana para voltar ao País 15 dias antes da data em que seriam liberados, 16 de agosto, por conta do problema de saúde do filho. À noite, o casal participou de um culto no ginásio do Ibirapuera e pediu aos fiéis que orassem por Felippe.

Em agosto de 2007, Estevam e Sonia Hernandes foram condenados pela Justiça dos Estados Unidos a dois anos e seis meses de prisão, alternados com liberdade condicional, após tentarem entrar no país com US$ 56,4 mil não declarados, escondidos no fundo falso de uma bíblia.

Fonte: Agência Estado


Palavras-chave: igreja renascer , bispo tid , estevam hernandes , sonia hernades , uti , hospital oswaldo cruz


Comentários (28)

10/08/2009 - 17h17min

tidao nos amamos

estamos orando por voce a cada dia ,esperamos por voce na proxima ceia,que Deus abençoe te amamos.

Augusto, Mairinque-SP

10/08/2009 - 20h05min

Tudo para Gloria de Deus!!

Gloria a Jesus por essa obra...
Eu creio que essa enfermidade não é para morte,mas sim para GLORIA DE DEUS...
Que Jeus continue os guardando e lhes protegendo,suprindo todas as suas necessidades espirituais...
Deus abençõe!!!!

Fernanda Nascimento Barreto, alagoinhas-BA

13/08/2009 - 22h12min

JUSTIÇA

A justiça já está sendo feita, o meu Deus NÃO é o mesmo desta gente! Que só pensa em cifrões... acho bom eles rezarem bastante agora...eles não fazem tantos "milagres"..porque então não salvam o filho!

Denise, são paulo-SP

14/08/2009 - 13h19min

Cumpre-se

está se cumprindo palavra de Deus quem está Jeremias 16

Infelismente, é um apena

¶ E veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
2 Não tomarás para ti mulher, nem terás filhos nem filhas neste lugar.
3 Porque assim diz o SENHOR, acerca dos filhos e das filhas que nascerem neste lugar, acerca de suas mães, que os tiverem, e de seus pais que os gerarem nesta terra:
4 Morrerão de enfermidades dolorosas, e não serão pranteados nem sepultados; servirão de esterco sobre a face da terra; e pela espada e pela fome serão consumidos, e os seus cadáveres servirão de mantimento para as aves do céu e para os animais da terra.
5 Porque assim diz o SENHOR: Não entres na casa do luto, nem vás a lamentar, nem te compadeças deles; porque deste povo, diz o SENHOR, retirei a minha paz, benignidade e misericórdia.
6 E morrerão grandes e pequenos nesta terra, e não serão sepultados, e não os prantearão, nem se farão por eles incisões, nem por eles se raparão os cabelos.
7 E não se partirá pão para consolá-los por causa de seus mortos; nem lhes darão a beber do copo de consolação, pelo pai ou pela mãe de alguém.
8 Nem entres na casa do banquete, para te assentares com eles a comer e a beber.
9 Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos, o Deus de Israel: Eis que farei cessar, neste lugar, perante os vossos olhos, e em vossos dias, a voz de gozo e a voz de alegria, a voz do esposo e a voz da esposa.
10 ¶ E será que, quando anunciares a este povo todas estas palavras, e eles te disserem: Por que pronuncia o SENHOR sobre nós todo este grande mal? E qual é a nossa iniqüidade, e qual é o nosso pecado, que cometemos contra o SENHOR nosso Deus?
11 Então lhes dirás: Porquanto vossos pais me deixaram, diz o SENHOR, e se foram após outros deuses, e os serviram, e se inclinaram diante deles, e a mim me deixaram, e a minha lei não a guardaram.
12 E vós fizestes pior do que vossos pais; porque, eis que cada um de vós anda segundo o propósito do seu mau coração, para não me dar ouvidos a mim.
13 Portanto lançar-vos-ei fora desta terra, para uma terra que não conhecestes, nem vós nem vossos pais; e ali servireis a deuses alheios de dia e de noite, porque não usarei de misericórdia convosco.
14 ¶ Portanto, eis que dias vêm, diz o SENHOR, em que nunca mais se dirá: Vive o SENHOR, que fez subir os filhos de Israel da terra do Egito.
15 Mas: Vive o SENHOR, que fez subir os filhos de Israel da terra do norte, e de todas as terras para onde os tinha lançado; porque eu os farei voltar à sua terra, a qual dei a seus pais.
16 Eis que mandarei muitos pescadores, diz o SENHOR, os quais os pescarão; e depois enviarei muitos caçadores, os quais os caçarão de sobre todo o monte, e de sobre todo o outeiro, e até das fendas das rochas.
17 Porque os meus olhos estão sobre todos os seus caminhos; não se escondem da minha face, nem a sua maldade se encobre aos meus olhos.
18 E primeiramente pagarei em dobro a sua maldade e o seu pecado, porque profanaram a minha terra com os cadáveres das suas coisas detestáveis, e das suas abominações encheram a minha herança.
19 O SENHOR, fortaleza minha, e força minha, e refúgio meu no dia da angústia; a ti virão os gentios desde os fins da terra, e dirão: Nossos pais herdaram só mentiras, e vaidade, em que não havia proveito.
20 Porventura fará um homem deuses para si, que contudo não são deuses?
21 Portanto, eis que lhes farei conhecer, desta vez lhes farei conhecer a minha mão e o meu poder; e saberão que o meu nome é o SENHOR.

Augusto, são Paulo-SP

14/08/2009 - 21h35min

TIDÃO SALVADOR TE AMAAAAAAAAAA

A LUTA TEM PRAZO DE VALIDADE , AGORA A PROMESSA NÃO VAMOS NOS PERMANECER DE PÉ QUE NO TEMPO OPORTUNO A VITORIA VIRÁ . A INTENÇÃO DO DIABO E DESTRUIR OS NOSSOS SONHOS E A NOSSA RELAÇÃO COM DEUS PORÉM NADA NOS SEPARA DO AMOR DE DEUS. AS LUTAS PASSAM ASSIM COMO OS DIAS MAIS AS MARCAS DO EVANGELHO NO NOSSO CORPO PERPETUAM AS NOSSAS VITÓRIAS. FORÇA TIDÃO PQ O CAMINHO PARA O SUCESSO E O AMOR . POIS ESTE E O UNICO SENTIMENTO QUE O DIABO NÃO PODE VENCER. FORÇA TIDÃO SALVADOR TE AMAAAAAAAAA

LUCIARA OLIVEIRA SANTOS, SALVADOR-BA

16/08/2009 - 21h13min

Deus é Justo

Prezada senhora, não sei o que é a dor de perder um filho, mas posso imaginar a sua dor e sofrimento, lamento por isso, em relação ao casal Hernandes sei que tambem estão sofrendo, sou da Igreja Renascer os coenheço a aproximadamente 15 anos, posso lhe garantir que são pessoas comprometidas com o bem e a verdade, através da vidas do Apostolo e da Bispa centenas de outras vidas foram resgatadas e transformadas, lares refeitos pessoas curadas, não acredito que houve nenhuma ma intenção por parte de algum deles, pedirei a Deus em minhas Orações que alivie o seu sofrimento que de paz ao seu coração e a senhora vera o Bispo Tid em pé ecurado embreve e sabera que ali operou Deus e como toda mãe a senhora se sentira de alguma forma "aliviada", abraços, foça, paz

Fábio, São Paulo-SP

20/08/2009 - 13h50min

os planos de Deus.

Bp Tid. Deus já ti deu essa vitoria, estamos orando por vc.

claudio, guarulhos-SP

09/08/2009 - 16h38min

DEUS É MUITO JUSTO, MESMO !!!

Eu sou a mãe do comandante "MARCIO JOSE BORBA DE MELO", falecido no dia 25/12/05, piloto do Helicoptero dos HERNANDEZ !
COMO MÃE< Sinto muito pelo (menino), mas ela me disse ao lado do "caixão de meu filho" que DEUS, foi muito bom p/ mim me deixando ficar mais 03 anos com meu filho, pois Jesus morreu com 33 anos e meu filho aos, 36 anos de idade "Que eu devia agradecer" ! Não sei a idade do filho dela mas quero ver ela agradecer a DEUS,por morte de um filho; sendo que o filho dela esta doente, e o meu não estava doente, estava com toda a vida e saúde, saiu da minha casa no dia 24/12/05 dizendo <mãe, durante a semana nos conversamos, p/ acertarmos nosas coisinhas> meu filho me deixou um neto com 2,9meses e uma netinha com 10 dias de nascida ! Meus netos nem conheceram o pai !!!
Será que se o filho dela vier a "morrer" ela vai agradecer a Deus ???
Eu sofro a perda do meu filho, dia a dia !
E essa gente, foi injusta com meu filho, a té onde não podia ser !
Apesar de ter entregue nas mãos de DEUS, também entreguei a JUSTIÇA da terra.
E quero ver essa JUSTIÇA feita !
Hei de viver p/ ver de perto tudo que eles tem que passar !
UM DESABAFO DA MÃE DO PILOTO "MARCIO JOSE"MORTO NA NOITE DE NATAL, TENDO IDO LEVAR A FAMILIA HERNANDEZ P/ O HARAS DELES, PARA ATIBAIA EM 02 VIAGENS !
E NUNCA MAIS VOLTOU !
POR UM CAPRICHO DESSA GENTE, QUE TUDO TINHA QUE SER FEITO POR HELICOPTERO !
DULCE CARRAPATOSO. UMA MÃE INCONFORMADA, ETERNAMENTE.
OBRIGADA.
ME COLOCO A DISPOSIÇÃO P/QUEM QUISER SABER MAIS !

DULCE CARRAPATOSO., São Paulo-SP

09/08/2009 - 21h42min

INTERCESSAO CAMINHO PARA VITORIAS........

GLORIA A DEUS POR ESSA OBRA, BISPO TID, RECEBE O PODER DA INTERCESSAO DA IGREJA NOS DECLARAMOS E DETERMINAMOS A TUA VOLTA E RESSUREICAO, POIS O MOVER TODOS OS DIAS INCESSANTE DE ORACAO E INTERCESSAO, ESTA FAZENDO MOVIMENTOS NO MUNDO ESPIRITUAL, O MELHOR DE DEUS ESTA POR VIR, A FIGUEIRA IRA FLORESCER, HAVERA FRUTO NA VIDE E VACAS NOS CURRAIS, DEUS AGINDO QUEM IMPEDIRA, EU LIGO A CURA NA TUA VIDA E UMA UNCAO QUE SERA USADA PARA CURAS EXTRAORDINARIAS NESTA TERRA, A RENASCER SEMPRE SERA SOLO FERTIL...
ANO DE DAVI ONDE FORMOS DEUS NOS DARA VITORIAS, ESTAMOS INDO DEUS ESTA DANDO AS VITORIAS, ESSA E A VERDADE DA PALAVRA, EM NOME DE JESUS...........AMO TODOS VOCES FAMILIA RENASCER. PAZ

ASPIRANTE FRANCISCO APARECIDO DA SILVA, ALDEIA DA SERRA-SP

21/08/2009 - 10h33min

ESTAMO JUNTO.

Deus levantou um homem
Um humilde pescador
Que de uma simples concha
Uma pérola tirou;
A casa se encheu
De alegria e louvor
Quando em seus braços
Envolveu o fruto do amor.

Filho precioso
Que ele tanto desejou
Beleza e perfeição
Do criador.

Mas o pescador sabia
Que Deus tinha muito mais
E junto com seu filho
Enfrentou os temporais.

Eu sei que ele vai vencer
É o eleito do Senhor,
Minha porção dobrada
Ele é o meu sucessor.
Eu sei que ele vai vencer
Vai ser um pescador
Vai viver todos os sonhos
Que o pescador sonhou,
Meu filho.

Meu filho,
Milagre de Deus
Meu filho,
Amado do Pai
Meu filho
Escolhido por Deus,
meu filho.

DEUS É CONTIGO TIdÃO.
ninguem pode matar os sonhos de DEUS...
te amo em CRISTO.. PAZ

FABIO PEDRO DE SOUZA, NILOPOLIS-RJ

03/09/2009 - 09h07min

Bispo Tid nos Te Amamos

Bispo Tid levanta e nos clamamos ao Senhor por ti volta em nome de Jesus pra obra que Deus tem na tua vida.Vc va ressucitar e essa enfermidade nao é morte mais sim para a gloria de Deus nos estamos orando por vc todos os disa e logo logo vc vai estar com a gente de novo nso te amamos muito e vamos continur orando por vc.Nos Te Amamos Muito e sabemos que vai ser mais um MILAGRE de Deus na tua vida

Amanda, São Paulo-SP

07/09/2009 - 23h12min

Bispo Tid.

Louvado seja Deus!
Sei que em tudo e em todas as coisas Deus sempre truinfará. Estamos com um clamor
no Espírito, com os olhos em lagrimas,
mas com o coração confiante!
te amo familia querida!

Regina, Santo André-SP

09/09/2009 - 10h00min

TETÉCO !!

Teteco ! Apesar de nossa amizade estar estremecida a anos meu velho, lembro
do Filipão gordinho e baixinho, meu amiguinho, de quando a Renascer ainda
não tinha nome e recém saída do Livorno. Imagino a angustia e a dor de estar
com um filho nestas condições. Peço a Deus que olhe pela vida do Filipão, e
que acalme seus coração de pai, um beijo na Sonia e abraço na Fernanda.

Ao longo do tempo aprendi a não questionar os desígnios de Deus e que ser
Pequeno é ser grande; E que ser grande é ser pequeno.
Chegamos nu a esta terra e assim voltaremos para nosso criador.


RACHIDÃO SP

RACHIDÃO, são paulo-SP

10/09/2009 - 22h05min

Entraga para Maria Mãe de Deus

Vou rezar para ele. Quem sabe colocando o nome dele nos pés de Nossa senhora ele se cura. Vou mandar rezar uma missa para ele. Com certeza a intercessão de nossa senhora ele vai melhorar. Só o amor de Maria pode ajudar essa família a se libertar de tanta tragédia (prisão, acidente, teto caindo, filho doente) é muito desgraça. Esse rapaz ainda vai se levantar e agradecer as bênçãos de nossa senhora.

mms, sp-SP

20/10/2009 - 13h40min

Bispo Tid nós estamos orando por vc e pela a sua familia

Bispo Tid nós te amamos como nós amamos os seus pais eu e a minha familia estamos orando pela a sua cura que eu sei eu tenho fé em Deus que vc vai sair desse hospital dessa (UTI)
Nós da igreja Renacer do Campo Limpo estamos orando por vc nós temos fé que vc vai sair dessa (UTI)...


Pai nosso que estas no céu santificado seja o nosso nome venha nós ao nosso reino seja feita a tua vontade a sim na terra com no céu o pão nosso de cada dia nós da hoje perduai as nossas dividas assim como nós perduamos aos nossos devedores não nós deicheste cair em tentação mas livramos do mau pois te é o reino , o poder , e a gloria para sempre amem.

Essa oração é a fé que nós temos em Deus que n´´os sabemos que ele vai te curar amem.

Senhor nosso Deus cura esse teu servo bispo Tid não deicha ele sair dfas nossas vidas ele é a nossa benção como os pais dele o senhor já nos livrou de tanta coisa o senhor livrou o meu primo Gabriel da morte e eu sei que o senhor vai livrar o bispo Tid e quando ele sair da quela (UTI) nós vamos fazer uma festa de comemoração que ele saiu da (UTI) IGUAl minha familia fez para o meu primo Gabriel , pelo Matheus me primo m, para mim , pela a minha , pela a Manu minha prima , pelo Roberto me primo ... Pela a minha familia entera e eu sei que vai fazer isso pela a familia do bispo Tid amem...

Gabriela Ramaldes Freitas, São Paulo sp-SP

23/11/2009 - 16h04min

A oração do justo converte situação

a nossa não a tua senhora o meSenhor é Jesus Cristo ele que morreu por nós não a tua Senhora, vc sabe muito bem do que pensamos a dispeito de idolos Deus não divide a Glória dele com ninguém o Bisp Tid vai se levantar não por tua reza e busca naquilo que é morto ,é sim Jesus que vive e reina

regiane M.D.B.Flor, são bernardo do Campo-SP

12/12/2009 - 12h16min

a verdade sera revelada

vejo .alguns comentarios,outras,ideias,fora do problema,essa moça q diz q o DEUS dela nao e o mesmo q habita o coraçao dos lideres da igreja,ela esta certa porque deus nos ensinou a ter compaixao do proximo,e nao fazer acusaçoes,a mae q perdeu seu filho,e uma pena q nao exista perdao no seu coraçao,se DEUS COLOCO SEU FILHO NESSE MUNDO PARA MORRER POR NOS E NOS PERDOAR,QUEM PODEMOS SER PARA NAO SEGUIR ESTE EXEMPLO,SOMOS,TAO EGOISTAS Q PREFERIMOS JULGAR ,APONTAR Q ESQUECEMOS DO PRIMEIRO MANDAMENTO AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO NOSSO PROXIMO COMO A NOS MESMOS.MAS O MILAGRE Q RECEBI NA RENACER VEIO DO DEUS VIVO Q EU APRENDI A CONHECER NA RENASCER.ANTES HOUVESSEM 10000 IGREJAS RENASCER DOQUE 10000 BARES ABERTOS

jardel gouvea, sao paulo-SP

05/01/2010 - 00h38min

CRISTO NÃO É PROTETOR DE LADRÕES

O pior cego é aquele que não quer ver. Os ESCOLHIDOS de CRISTO aqui nesse mundo são POUCOS ( Mateus 20:16 e 22:14 ), e tem SAÚDE plena, PROTEÇÃO absoluta, e são IMORTAIS... Isto é O REINO DE DEUS, isto é o NOVO TESTAMENTO, isto é O AMOR E A GRAÇA DE CRISTO. CRISTO não está ENVOLVIDO com RELIGIÃO, nem com DENOMINAÇÃO nenhuma, CRISTO não tem mais SERVOS aqui nesse mundo, aqui ELE tem FILHOS, e como PAI AMOROSO E PODEROSO que é...ELE PROTEGE os seus FILHOS, e ninguém, nem nada pode TOCAR num FILHO DE DEUS; nem ENFERMIDADE, nem TRAGÉDIA, nem o homem mais poderoso desse mundo, e nem a MORTE.
Onde há ENFERMIDADES, ACIDENTES, TRAGÉDIAS, CLAMORES, DORES, LÁGRIMAS e MORTE não há CRISTO, alí há sim homens e mulheres HIPÓCRITAS ENGANANDO e ROUBANDO pessoas FANÁTICAS E CEGAS.
Todos os religiosos, todos os LÍDERES denominacionais e seus seguidores são INIMIGOS de JESUS CRISTO.
Templos desabando e matando os tais fiéis, LÍDERES sendo processados e presos por CORRUPÇÃO e ROUBO, LÍDERES na UTI, avião caindo com LÍDER dentro, bala perdida matando pastor, ESCÂNDALOS, etc. etc. e não se tocam que eles não tem a PROTEÇÃO DE DEUS.
Diz JESUS CRISTO sobre esses FALSOS LÍDERES: Muitos ne dirão naquele dia ( O DIA DO ACERTO DE CONTAS ): SENHOR, SENHOR, não PROFETIZAMOS nós em teu nome? E em teu nome não EXPULSAMOS demônios? E em teu nome não fizemos muitas MARAVILHAS ( CURAS, MILAGRES )?
E então lhes direi abertamente: NUNCA VOS CONHECI; APARTAI-VOS DE MIM, VÓS QUE PRATICAIS A INIQUIDADE ( INJUSTIÇA, PERVERSIDADE, MALDADE ). Mateus 7:22,23. Só mesmo os CEGOS não ENXERGAM que são todos FALSOS PROFETAS.
Rocha.
FILHO DE DEUS, ESCOLHIDO DE CRISTO PARA TESTEMUNHAR A VERDADE NESSE MUNDO.

José Indio Rosa Rocha, São Paulo-SP

28/01/2010 - 11h15min

tem alguém prescisando de voce.

naõ devemos desjar o mal para o proximo principalmente por uma pessoa ,que esta em uma uti,tudo é permissão de deus falo como mãe,deixe deus agir,não devemos pagar o mal com o mal .não sou da igreja renascer,sou filha do deus vivo,e peço a ele que cuido dos corações de nós mães,pois nossos filhosE um pedaço dele,que o senhor nos perdoe quando desejamos o mal para alguém ,pois jesus veio nessa terra para mudar leis do olho por olho,devemos sim orar vigiaar oque dizer pois não sabemos o proposito de deus em nossas vidas ,quem esta escrevendo é uma mãe analfabeta,que não sabe nem escrever ,que esta chorando hoje não pela pela doença graças a deus pois até aqui me ajudou o senhor ,mas sim sem saber oque vou oferçer para eles na hora do almoço pois estou vivendo da provisão de deus ,por isso amados vamos fazer para os outros o bem não interessa ,a quem pois o dono da vida e da morte é deus,que possamos nos entregar a ele de todo o coraçõa que ele venha aliviar todos os coraçoes de maes que perderaõ seus filhos pois essa dor so o senhor pode curar confie nele façam ,o bem sem olhar aquem fale do amor de jesus para alguém. confie no senhor,e tudo ele fara ,fiquem na paz do senhor.

cleide fazio, louveira-SP

16/02/2010 - 14h28min

BISPO TID

QUE A PAZ REINE A CADA DIA DA SUA VIDA QUE O SENHOR SOPRE COMO UM VENTO PETUOSO SOBRE SUA VIDA E LEVE SUAS INFERMIDADES PARA TRAS E PELOS O CAMINHO QUE ELE VEIO ELE BATA DE RETIRADA NA SUA VIDA SOU RENASCER INTERLAGOS ESTOU EM VITORIAS PELA A SUA VITORIA E SUA FAMILIA TETE DANI QUE O SENHOR ESTEJA NA SUA familia AM[EM

JACQUELINE IRENE DA SILVA GOMES, são paulo-SP

17/02/2010 - 22h14min

Bispo Felippe Daniel Hernandes (Tidão)

Estou em intença oração pela sua breve recuperação.
Se o SENHOR permitiu essa enfermidade é para que todos vejam a glória DELE se manifestar na sua vida, como ele permitiu que satanás tocasse na vida de Jó.
Nós não nos importamos com o que nenhum indío rosa pense ou esprece, pois sabemos que é um farizeu usado por satanás para desviar nosso foco que é JESUS.
Com relação a senhora Dulce dos carrapatos, se ela obtivesse mais informações saberia que o laudo da perícia do acidente que vítimou o filho dela alega erro do piloto, ou seja imprudência do próprio. Lamentamos a morte do seu filho e oramos para que o SENHOR conforte a senhora e sua família. Mas tenho que lhe dizer parar com esse sentimento de vingança pois se seu filho não está vivo, é por vontade do SENHOR. A palavra do SENHOR nos diz que nenhuma folha caí duma árvore e nenhum fio de cabelo caí da nossa cabeça sem que seja vontade do SENHOR. A vontade do SENHOR se cumpriu na vida do seu filho e que ele tenha aprendido alguma coisa de bom trabalhando ao lado de pessoas tão maravilhosas quanto o Apóstolo Estevam e Bispa Sônia Hernandes. Quanto a reza de mms, pessoa que nem têm coragem de se identificar, só tenho a dizer que não precisamos dos feitiços da sua senhora e que jamais o nosso Tidão confessará o nome dessa imagem caída, pois o Bispo Tid já confessou que sua língua só adora e seu joelho só se dobra diante de Jesus Cristo, REI dos reis e SENHOR dos senhores. Você coloca o nome dele nos pés da vossa senhora e nós do corpo de CRISTO colocamos a vossa senhora debaixo dos nossos pés e esmagamos a cabeça desse demônio.
Quanto ao Augusto de são paulo eu só tenho a dizer que não precisamos da sua pena.
Eu sei que verei o milagre!

Diácono Leandro

DEUS É FIEL

Leandro Laizo Capotorto, São Paulo-SP

27/04/2010 - 15h56min

a certeza da vitoria

NUNCA DESISTA DA VITORIA BISPA ,APOSTOLO .JESUS DISSE QUE NOS SERIAMOS PERSEGUIDOS EM TEU NOME ENTAO GLORIA A DEUS TODOS OS MOMENTOS AMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ASS RENATA IURD BEIJOS

renata, barueri-SP

23/05/2010 - 10h37min

Eu ñ Sabia que Deus Tinha entitulado tantos juizes na terra

Eu acho um grande absurdo como tantas pessoas que se dizem cristãs não medem palavras para acusar quem quer que seja.
Ainda mais quando metem a língua e difamam aqueles que são autoridades instituídas por Deus.
Meus amados vocês estão precisando ler mais a bíblia em especial o livro de Provérbios que fala em vários versículos sobre aqueles que se mostram pessoas insensatas que falam o que bem entendem não estão nem ai para os milagres que Deus já fez e ainda faz através das pessoas o que importa é denegrir a imagem.
O que vocês falariam de Moisés quando matou um egípcio, e do Rei Davi quando adulterou e ainda mandou matar o marido de Betseba e sobre aquela mulher pega em adultério que Jesus a perdou, e o que falar de Jó que era homem íntrego e reto diante de Deus, mas passou todas aquelas provações.
Ainda bem que nessas situações ainda não existia internet e vocês que se prestam a esse tipo de comportamento não estavam lá
FAMÍLIA HERNANDES EU AMO VOCÊS POR TUDO AQUILO QUE DEUS TEM REALIZADO ATRAVÉS DA VIDA DE VOCÊS
NUNCA SE ESQUEÇA DE QUEM VOCÊS SÃO EM CRISTO JESUS
NINGUÉM CHUTA CACHORRO MORTO, NEM ATIRA PEDRAS EM ÁRVORES QUE NÃO DÁ FRUTOS
VOCÊS INCOMODAM O reino das trevas.

Ângela Santos, Mesquita-RJ

12/08/2010 - 03h38min

Misericórdia !

É de se espantar e se entristecer por alguns comentários aqui. É inacreditável que sejam comentários de cristãos! Nao pertenço a Igreja Renascer mas tenho uma Bíblia que me ensina a ter compaixão e misericordia do próximo . Uma Bíblia que me deixa bem claro os frutos do Espírito Santo e que são bem diferentes dos frutos apresentados em alguns comentários. Acredito que não seja a mesma Bíblia e nem o mesmo evangelho de Cristo , e isso me conforta. Vale a pena lembrar que a Bíblia diz que a misericordia que tivermos com o próximo é a mesma que receberemos de Deus e isso também me conforta ! Ao Tid fica minha oraçao e aos irmãos ,seria bom que lessem a Bíblia e o evangelho de Cristo( caso tenham uma Bíblia é claro! ! DEUS NOS ABENÇOE!

Juliana, Santo Andre-SP

23/09/2010 - 09h44min

intercessora

Apostólo EStevamHernandes e Bispa Sonia não congrego na renacer mas sou de Cristo e quero deixar aqui minhas considerações tenho os senhores como meus pais na fé e sei que vcs são exemplos e referenciais,estamos juntos em oração para que DEus venha agir na vida do Bp Tid conforme á sua vontade sabemos que aquele que começou á boa obra é fiél e justo para completa-lá.bjs e que Deus os abençõe hoje e sempre.

Maria de lourdes da silva alves, SÂO PAULO-SP

06/11/2010 - 15h22min

O nosso Deus nunca falhou!

O senhor tem propósito na vida do homem,e a vontade de Deus é boa e agradavel aos nossos olhos,tenho orado pelo servo do senhor e a vida dele quem dirigi é o nosso Deus! E aos que dizem ser cristão tira a capa e vá orar por aqueles que precisa ñ faça comentarios!

Elisvalda, salvador-BA

10/03/2011 - 02h02min

OLHE PRO EU SOU

FUGIR DE DEUS ,É ALGO IMPOSSÍVEL, JESUS CRISTO FALOU, DAI A CESAR O QUE É DE CESAR,E A DEUS OQUE É DE DEUS....APOS ELE DISSE, A UM HOMEM, VENDE TUDO O QUE TEM E SEGUE-ME.....PRECISAMOS APRENDER QUE INDEPENDENTE DE ESTAR-MOS FAZENDO A VOSTADE DE DEUS, É ELE QUEM ATRAI A IGREJA, AS VEZES AS OSTENTAÇÕES FAZEM COM QUE TUDO AQUILO QUE ELE QUER NÃO SEJA REALMENTE FEITO! QUANTO A TODOS QUE TEEM ALGUMA COISA CONTRA ESTE CASAL PERDOEM-NOS, POIS É OBRIGAÇÃO,,MANDAMENTO, QUANTO AO TIDI, - SEJA FEITO A VONTADE DE DEUS! DEUS VE OFUTURO, E PARA QUE AIGREJA RENASCER, UM VEÍCULO USADO POR DEUS,NÃO SAÍSSE DE SUA ROTA DO SEU CAMINHO PARA CANAÃ, DEUS PERMITIU O VENTO, E LOGO APÓS ELE PERMITIRA O ALÍVIO, É MELHOR QUE ENTRES NO CÉU COCHO DO QUE IR PARA O INFERNO.....NÃO PODEMOS INVENTAR NADA APENAS TEMOS QUE SER SERVOS.....VAMOS PARAR DE JULGÁ-LOS POIS A OBRA ÉMAIOR, E A SUA VINDA ESTÁ PROXIMA.......O TIDI É A CONHA ,MANCA DESTE CASAL,E ELES PRECISAVAM DISSO PARA SEGUIR COM ESTA OBRA ADIANTE, APENAS OREM E O MAIS ELE FAR´Á.... DEUS OS ABENÇOEM.

ROSANA DE OLIVEIRA ALBUQUERAUE, RIO DE JANEIRO-RJ

07/05/2011 - 23h00min

FIEL ENGANADA COM TRECHO BIBLICO.

Senhor! O que é preciso para ti seguir?
Rapaz galileu que queria seguir Jesus, e não conseguia por ser apegado aos bens matériais, então Cristo o testou para ver a quem ele amava amis, se a ele (Jesus) ou ao seu dinheiro.

"-Senhor! O que é preciso para ti seguir"?
Disse Cristo: "-Vende tudo que tens, vende todo os seus bens depois entrega o arrecadado aos probres e necessitados e me segue.
O Galileu preferu viver na luxuria em que se encontrava, nunca mais voltou a ter com Cristo outra vez.

Rosana esse é o sentido do pedido de Jesus, Estude melhor a biblia, CRISTOnão mandou o galileu trazer o apurado nas vendas para si. nem se deve usar essa passagem como exemplo para os BISPOS E PASTORES vadios roubarem os fiéis que os seguem

Ailton, Salvador-BA

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil