Nacional Quinta, 17 de Abril de 2014

Banco do Brasil está com inscrições abertas para projetos de patrocínio


12/08/2009 - 16h31min

Os projetos selecionados irão integrar a programação de atividades do Banco em 2010. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, pelo site www.bb.com.br/ patrocinios, onde também está disponível o edital com informações sobre os pré-requisitos e os critérios de seleção.

A seleção dos projetos acontece em três etapas e é realizada por comitê composto por equipe técnica das áreas de negócios e de marketing e comunicação do Banco do Brasil, e validada pela Secretaria de Comunicação do Governo Federal. Na primeira fase, são escolhidos os projetos conforme os critérios de avaliação definidos no edital. Aqueles classificados na primeira fase são chamados a apresentar documentação e a última fase inclui negociações sobre os valores do projeto e contrapartidas oferecidas.

O BB prioriza projetos que respeitem os princípios da responsabilidade socioambiental e o conceito de sustentabilidade, gerem emprego e renda, envolvam mão-de-obra portadora de necessidades especiais e ofereçam oportunidades negociais e de exposição da marca. No ano passado, o BB recebeu mais de três mil projetos.

O Banco do Brasil entende por patrocínio o apoio financeiro concedido a projetos, com o objetivo de divulgar sua marca, incrementar vendas, gerar reconhecimento ou ampliar relacionamento com seus públicos de interesse. Por essa razão, não considera patrocínio doações, permutas ou apoios, publicidade em veículos de comunicação, projetos de transmissão de eventos esportivos, culturais, informativos ou de entretenimento; e locação de espaço e ou montagem de estandes em eventos que não apresentem contrapartidas de comunicação.

Os projetos que podem participar da programação dos CCBB ou que se enquadram na área de atuação da Fundação Banco do Brasil são objetos de editais específicos, publicados por essas entidades.

Fonte: Banco do Brasil


Palavras-chave: Banco do Brasil , patrocinio


Comentários (5)

28/02/2010 - 22h41min

CULTURA POPULAR

GOSTARIA DE SABE COMO FAÇO PARA EMCOM,TRA O FORMULARON DE ESCRIÇÃO PARA PROJETO PORQUE SO CONSEGUIR EMCONTRA O EDITAL GOSTARIA SIR CASO PODECSSI DANDASSI UMA RESPOSTA SIE FORMULARE OU NÃO OU O PROJETO EMLABORADO EM OUTRO MODO I ENVIADO PARA O BANCO DO BRASIL AGUARDO SUA RESPOSTA

HORACIO LOURENCO DA SILVA, ARAÇOIABA-PE

09/06/2010 - 15h39min

KARATÊ

BOA TARDE!! GOSTARIA DE SABER SE O BB PATROCÍNA ARTES MARCIAIS COM POR EXEMPLO KARATÊ,

MUITO OBRIGADO PELO ATENDIMENTO.. GERLANE!! GOSTARIA DA RESPOSTA POR FAVOR.....

Gerlane Alves Da Silva, Jaboatão dos Guararapres-PE

25/07/2010 - 22h16min

Projeto Equolivre (equoterapia)

Somos 3 fisioterapeutas e 2 equitadores inauguramos em 13/09/2009 um projeto de equoterapia em Japeri um dos municípios mais pobres do RJ,não temos patrocínios(apesar de procurar-mos)nem vínculo com políticos,ou seja estamos trabalhando apenas com a nossa força de vontade.A necessidade das crianças especiais neste tipo de tratamento é grande por isso não dessistimos.Precisamos desesperadamente de ajuda!Não queremos encerrar um projeto tão bonito,necessário e eficaz para estas crianças.Nós responda por favor.Não consegui encontrar o edital,porque?
Um abraço de toda a Equipe.

Sandra Freitas, Japeri-RJ

07/05/2012 - 11h32min

INFORMAÇÕES SOBRE PATROCINIOS

BOM DIA! SOU PRESIDENTE DE UMA ASSOCIAÇÃO QUE TEM O NOME DE ASSOCIAÇÃO CULTURAL VIOLETA ARRAES FICA LOCALIZADA NO MUNICIPIO DE JARDIM CE,ESCRITA NO CNPJ DE Nº 08.689.962/0001-01 E GOSTARIAMOS DE SABER QUAES SÃO AS POSIBILIDADES DE O BANCO DO BRASIL NOS DA UM PATROCINIO OU APOIO PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA SEDE PRÓPIA POIS A SEDE QUE ULTILIZAMOS É SEDIDA COM PRAZO DE ENTREGA,E NÃO TEMOS CONDIÇÕES DE CONSTRUIR UMA PORQUE O VALOR É DE 52,000,00 CINQUENTA E DOIS MIL REAES,E O NOSSO MUNICIPIO É MUITO POBRE ,E CARENTE POR ESTE MOTIVO RESOUVEMOS PEDIR UM APOIO AO BANCO DO BRASIL,AGUARDAMOS SUA RESPOSTA E NOS COLOCAMOS A DESPOSIÇÃO,
ATENCIOSAMENTE
FRANCISCO RODRIGUES DE BRITO

FRANCISCO RODRIGUES DE BRITO, JARDIM-CE

24/09/2012 - 18h56min

construção da sede

Sou presidente da associação de Serra Branca e Gostaria de saber como faço para receber uma ajuda para a construção de uma sede, pois nos reunimos em um Grupo, onde funciona uma escola,temos muita dificuldade para conseguimos, a disponibilidade do mesmo. E nossa comunidade é pobre,e não dispomos de recursos financeiros, a contribuição dos sócios não cobre nem as despesas diárias Gostaria que a fundação me ajudasse. Abraço.

DAMIÃO PEDRO DE ARAÚJO, São Mamede-PB

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil