Local Segunda, 21 de Abril de 2014

PI: sorteio do programa Minha Casa, Minha Vida será dia 22


17/09/2009 - 13h40min

O dia 22 de setembro de 2009 será uma data muito especial para milhares de piauienses que se inscreveram no Programa Minha Casa, Minha Vida, em Teresina. Nesta data acontecerá os primeiros sorteios de casas, deste que já está sendo apontado como o maior programa habitacional do Governo Federal lançado nos últimos tempos. O evento terá inicio às 8 horas, no Ginásio do Sesc/Ilhotas, com a presença do governador Wellington Dias e do diretor geral da ADH, Marcelino Fonteles.

Serão sorteados 1.200 imóveis dos conjuntos Wilson Martins Filho e Sigefredo Pacheco I e II para famílias inscritas com renda de 0 a 3 salários mínimos. Famílias com renda de 3 a 6 salários mínimos serão contempladas com moradias do conjunto Torquato Neto, que possui 800 unidades habitacionais. Cada casa terá dois quartos, sala, circulação, banheiro e cozinha. As construtoras têm 12 meses para concluir as obras.

A expectativa entre os inscritos no programa é grande. “Fiz meu cadastro no Programa Minha Casa, Minha Vida logo que foi lançado. A minha esperança de ganhar uma casa neste sorteio é muito grande. Se não for possível, vou torcer para os próximos, afinal são 22 mil casas destinadas ao Piauí”, diz a autônoma Leila Maria Soares. Na opinião de Leila, as chances de se realizar o sonho da casa própria aumentaram em Teresina. “A gente vê obra em tudo quanto é canto, não possível que eu também não ganhe a minha casa”, reafirma.

“Estamos muito satisfeitos com a evolução das obras de habitação em Teresina. Trata-se da construção de milhares de casas, estamos gerando empregos e realizando sonhos”, declara o diretor geral da ADH, Marcelino Fonteles. Ele se refere aos conjuntos habitacionais que estão com as obras avançadas na cidade, como o Jacinta Andrade, com 4.300 casas, o Mirante Santa Maria da Codipe (648 unidades), o Nova Theresina, com 527 casas. Os dois primeiros localizados na região da Santa Maria da Codipi e o último no bairro Pedra Mole.

Fonte: Rita Lúcia


Palavras-chave: minha casa minha vida , sorterio , teresina , piaui


Comentários (333)

29/09/2009 - 16h09min

Nome dos sorteados de cuiabá

Boa tarde!
Como fasso para ver o resultado do sorteio da casa em cuiabá MT ?
Ou se ainda não teve quando vai ser?
Desculpa mas não consigo achar o site.
Obrigada....

Aline de Aquino Medeiros, Cuiabá-MT

15/10/2009 - 20h59min

minha casa minha vida

quero saber sobre as escricoes

sandra aparecida rosa de frança, varzea grande-MT

17/10/2009 - 19h06min

SORTEIO

VOÇES DEVERINHAM FASILITAR MAS O ASESSO AO DIA DO SORTEIO

JONAS ALVES DE FREITAS, CUIABA-MT

21/10/2009 - 11h34min

Minha Casa Minha Vida

Bom dia,

Por favor gostaria de saber quando vai ser sorteada as casa aqui em Cuiabá, se já aconteceu...
Grata.

Regiane Meires Cecilio, Cuiabá-MT

25/10/2009 - 22h10min

QUERO SABER QUANDO SAI O SORTEIO DAS CASAS DO GOVERNO EM VG

quero SABER QUANDO SAI O SORTEIO DAS CASA DO GOVERNO

rosangela, vg-MT

30/10/2009 - 10h31min

00118

eu gostaria de saber quando vai ser o sorteio minha casa minha vida em varzea grande.

samanta gonçalves da guia, varzea grande-MT

30/10/2009 - 13h57min

0019

Boa Tarde!
Gostaria de saber em que site ou onde vejo os sorteados do Minha casa minha vida?
Obrigada!

Elisandra Salles, Cuiabá-MT

06/11/2009 - 00h25min

resultado do sorteio

quero saber quando vai ser o resultado das casas

wendel marques de oliveira, cuiaba mt-MT

07/11/2009 - 23h36min

casa

quero saber s mha filha foi comtemplada mha casa mha vida Thyara Emanuely Rondon

Maria Benedita Rondon, VAZEA Grande-MT

09/11/2009 - 12h28min

sobre sorteio em belo horizonte

fiz o cadastro ha muito tempo e ate hoje nao tive um posicionamento. Por fvr eu queria saber como esta minha situaçao junto ao programa minha casa minha vida.Obrigado .

carmelita soares passos eugenio, belo horizonte-MG

09/11/2009 - 18h55min

sorteio

Boa tarde , gostaria muito de Saber quando vai sair o Sorteio MInha casa minha vida. Se tem alguma previsão, ou se nao vai ter, esta demorando demais pra sair alguma informção.
Obrigada, aguardo uma resposta.

Aline R. Menezes, Cuiabá-MT

11/11/2009 - 14h55min

2735542670124

quando vai ser o sorteio sorocaba

ROMILDA APARECIDA DA SILVA, sorocaba-SP

14/11/2009 - 13h48min

013317151864

quando vai ter o soteio das casas do projeto minha casa minha vida

giseli ap sam martins de souza, cuiaba-MT

15/11/2009 - 20h35min

2735422670124

A POSIBILIDADE DE VEMOS OS NOMES DOS SORTUDOS CONTEPLADOS DAS CASAS, AONDE OBRIGADA.

ROMILDA APARECIDA DA SILVA, SOROCABA-SP

16/11/2009 - 09h37min

Sorteio das casas

Gostaria de saber como vejo o resultado do ultimo sorteio das casas minha casa minha vida, condominio Buriti

Iara Freitas de Magalhaes, Cuiaba-MT

16/11/2009 - 14h40min

027409431805

boa tarde!gostaria de saber quando será o sorteio da minha casa minha vida em cuiabá e se eu fui contemplada,aguardo resposta.

Rosane da silva pereira, cuiabá-MT

16/11/2009 - 19h14min

030514951899

como vou saber se fui contenplado

uhaguino feitosa dos santos, cuiaba-MT

30/11/2009 - 12h49min

minha casa minha vida

Gostaria de saber como faço para saber quando vai ser o sorteio do programa minha casa minha vida e como saber se fui sorteada? E quantos sorteios são para o Rio De Janeiro?

andreia, RIO DE JANEIRO-RJ-RJ

01/12/2009 - 11h01min

sorteio

como eu faço para ver se meu nome ja foi sorteado

jean fernandes da silva, cuiaba-MT

09/12/2009 - 15h15min

minha casa minha vida

Gostaria de saber como faço para saber quando vai ser o sorteio do programa minha casa minha vida e como saber se fui sorteado? E quantos sorteios são para o Rio De Janeiro?Quando ira da início as obras?

Paulo Cesar Martins Antonio, rio de janeiro-RJ

11/12/2009 - 12h50min

SORTEIO

COMO FAÇO PARA SABER SE FUI SORTEADA NO PROGRAMA OU NÃO?

SARA, GUARULHOS-SP

18/12/2009 - 12h03min

sorteio

Nome : Rosemeire melo Ribeiro
Identidade : 0756557488

Retorne Pro Meu e-mail : Rose.math@hotmail.com

rosemeire melo ribeiro, salvador-BA

21/12/2009 - 01h54min

Quando sera o sorteio da projeto minha csasa minha vida em C

Olá. Gostaria muito de saber como faço p/ saber dos sorteios das casas do projeto habitacional do governo, pois não consigo encontrar em lugar nenhum. Fico muito agradecida se puderem me esclarecer.

Manuelle Souza Conceição, cuiaba-MT

20/12/2009 - 16h11min

minhacasaminhavida

gostaria de saber se fui comtemplada no programa

ELIZABETH ADRIANA DE JESUS, belo horizonte-MG

27/12/2009 - 18h28min

minha casa minha vida

quero saber se fui sortiada, ou como faço para ver os que foram

marisangela s. santos, varzea grande-MT

04/01/2010 - 11h19min

minha casa minha vida

quero saber se fui sorteado ou então qual é o site que eu entro pra saber.

Darci José de Oliveira, Cuiabá-MT

04/01/2010 - 12h13min

quero saber se fui contemplada na minha casa minha vida

ivanete leite salvador bahia

ivanete leite, salvador-BA

04/01/2010 - 13h38min

minha casa minha vida

gostaria de saber quando vai realizar o sorteio minha casa minha vida da cidade de sorocaba sp

REGINALDO ROGERIO POSSOMATTO, sorocaba-SP

12/01/2010 - 20h30min

minha casa minha vida

Quando que vai ser o sorteio?

priscila, santa cruz do sul-RS

14/01/2010 - 11h42min

minha casa minha vida

gostaria de saber os nomes dos sortiados no projeto minha casa minha vida?

andrea, rio de janeiro-RJ

15/01/2010 - 16h38min

120882200353

Gostaria de saber quando vai acontecer o sorteio da minha casa minha vida do bairro da penha.

cintia martins, Rio de Janeiro-RJ

18/01/2010 - 17h46min

Sorteio da minha casa minha vida

Olá!!! Eu gostaria de saber onde eu entro para saber se fui sorteada no programa minha casa minha vida ,pois eu estou tentando entrar no site e não consigo ele não abre obrigado ...

João Custodio Pereira da Rocha, Limeira-SP

22/01/2010 - 13h54min

minha casa minha vida

Gostaria de saber quando vai acontecer os sorteios e como faço pra saber se fui sorteado,

samuel oliveira, cuiabá-MT

22/01/2010 - 20h08min

Sorteio minha casa minha vida

Olá,
Gostaria de saber como faço para
Descobrir se fui sorteada no progama minha casa minha vida.
Pois não consigo entrar no site para ver os resultados.
Desde já fica meu agradessimento.
Muito Obrigada.

Isabel Pereira de Araujo, Cuiabá-MT

21/01/2010 - 13h54min

minha casa minha vida

Boa Tarde!!!

Fiz inscrição e como faço pra saber se fui sorteada ou não.Por favor gostaria de saber

neusa gomes, cuiaba-MT

21/01/2010 - 08h05min

Sorteio

Gostaria de saber quando vai acontecer os sorteios e como faço pra saber se fui sorteada.

Helen Mendonca, Rio de Janeiro-RJ

21/01/2010 - 13h48min

minhacasaminhavida

gostaria de saber qual o site que posso ver a lista dos sorteados do programa minha casa minha vida

cassia, salvador-BA

24/01/2010 - 13h18min

771457204-34

que ro saber que eu ganhei

jose firmino de lima filho, limeira-SP

24/01/2010 - 11h57min

minha casa ,minha vida

gostaria de saber se fui sorteado

genivaldo santos silva, limeira-SP

25/01/2010 - 12h11min

sorteio minha casa minha vida de limeira

gostaria de saber se fui sorteada

ana cristina novaes santos, limeira-SP

25/01/2010 - 14h06min

1481

quero saber se eu fui sorteado

sidney pereira dos santos, limeira-SP

26/01/2010 - 15h56min

10012522

Quero saber emposiçãoestamos
Qd seremos chamados

IRIS CHRISTINA SOUZA CHAVES, SALVADOR-BA

26/01/2010 - 13h49min

minha casa minha vida

quero saber se fui sorteado ou quando sera o sorteio

marcio galdino da silva santos, varzea grande-MT

27/01/2010 - 17h44min

33385918 21

gostaria de saber se fui sorteado

angelina prates, cuiaba-MT

28/01/2010 - 12h21min

resultados

Quero saber como faço pra ver os contemplados minha casa minha vida,QUERO SABER O SITE que eu entro?
obrigada!

Célida, Limeira-SP

28/01/2010 - 12h47min

283342901/91

quero saber se fui sorteada

solange aparecida da silva, limeira-SP

30/01/2010 - 13h46min

minha casa minha vida

oi gostaria de saber se fui sorteada no programa estou muito anciosa aguardo a divulgaçao no site atenciosamente obrigado

maria rosane da silva, sao leopoldo-RS

29/01/2010 - 22h34min

020798922003

gostaria de saber se eu ja fui sortiada ou que mim aviazasem quando eu for.

fabiana rodrigues da silva, brasilia-DF

02/02/2010 - 10h41min

250.884.028.99

quero saber se fui sortiado

edilson ricardo gonçalves, limeira-SP

02/02/2010 - 12h30min

2009000041241

Fiz a inscriçao em 27/05/2009 e gostaria de saber se vou ser contemplada com o sorteio.

SILVANE LELIS DOS SANTOS, CUIABÁ-MT

05/02/2010 - 19h35min

012224562313

quero saber os resultado das casas do programa minha casa minha vida de porto velho eu fiz inscriçao no dia 19/05/2009 tenho o numero do meu protocolo

maria alice rodrigues da costa, porto velho-RO

01/02/2010 - 17h59min

054540590639

quero muito saber se fui sorteada!

marcos vinicius gonzaga, limeira-SP

07/02/2010 - 21h06min

123501488-66

Boa noite,gostaria de saber como faço para ver se fui sorteada....

Joaquina de oliveira bergami, limeira-SP

09/02/2010 - 10h01min

318119940132

eu fui sorteado,gostaria de saber ,obrigado

JEFFERSON SANTOS, sorocaba-SP

12/02/2010 - 21h33min

minha casa minha vida

Quero saber qdo vai ser o sorteio das casas em Vg, e se já foi se minha irmã "Cristiane da Silva" foi contemplada. Por favor mande me resposta ok. Aguardo resposta.

Fátima, Várzea Grande-MT

14/02/2010 - 18h34min

minha casa minha vida

Quando vai ser o sorteio da minha casa minha vida de Limeira?

roberta, limeira-SP

15/02/2010 - 22h09min

minha casa minha vida

não consigo saber se fui sorteada

joanice albuquerque da silva, cuiaba-MT

18/02/2010 - 23h07min

pergunta urgente

como posso saber como samos comtemplado na casa

rosilane, salvador-BA

19/02/2010 - 15h17min

minha casa minha vida

eu gostaria de saber si meu nome esta na lista si eu ganhei a casa

claudiceia rosa ladislau da silva, varzea grande-MT

21/02/2010 - 11h23min

saber resultado

eu gostaria de saber quando foi feito o sorteio das casas do programa minha casa minha vida e como faço pra saber si foi sorteado obrigado

walter edson de campos, cuiaba-MT

21/02/2010 - 20h41min

duvidas

Gostaria de saber o local e hora do resultado do sorteio.minha casa minha vida.

danilo sebastiao., Cuiabá-MT

22/02/2010 - 09h59min

minha casa minha vida

GOSTARIA DE SABER ONDE ENTRO PRA SABER SOBRE OS SORTEIOS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA EM MATO GROSSO?

ROSANGELA DE MOURA CAMPOS, varzea grande-MT

22/02/2010 - 23h47min

informação

qual o site que devo entrar para saber sobre a lista de sorteados do programa minha casa minha vida? valeu!!

samuel barros valois, Sao luis-MA

23/02/2010 - 09h09min

019627591899

oi bom dia fiquei sabendo que o sorteio de varzea grande sera hoje como ficarei sabendo que serei comtemprada a esta casas vcs mandaram por imail pois eu preciso muito desde já agradeço a todos e um bom dia.

elizeth maria de campos, varzeagrande-MT

23/02/2010 - 12h27min

Preciso saber o Resultado

Estou tentando saber o resultado, mas não estou conseguindo.... E acredito que não sou a primeira a tentar e não conseguir, não tem nenhum telefona pra consulta?

Marielle Malaquias, Cuiabá-MT

23/02/2010 - 12h43min

minha casa minha vida

Gostaria de saber se fui contemplada no programa minha casa minha vida.E como saber se fui contemplada. Onde acessar?

LUZENIL NUNES DE SOUZA SILVA, cuiabá-MT

24/02/2010 - 11h18min

minha casa minha vida

quero seber informaçoes sobre o progama minha casa minha vida fiz minha incriçao mais to disinformeda sempre presisei de uma casa mais agora presiso mais ainda por favor me deixem ayualizada sobre o assunto desde ja obrigada

lucyenne, teresina-PI

04/03/2010 - 11h02min

2009000046095

POR FAVOR GOSTARIA DE SABER O SATE QUE ESTA O NOME DOS SORTEADOS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA. OBRIGADA.

ROSELI, Cuiabá-MT

04/03/2010 - 16h37min

003469121830

quero saber do sorteio

miro santana da silva, varzea grande-MT

06/03/2010 - 12h49min

quero uma resposta de qdo saira o sorteio minha casa m.vida

qdo saira os sorteios da minha casa minha vida,pois esta demorando muito,preciso dessa resposta urgente,pois todos querem saber qdo sairá esse sorteio.muito obrigado espero resposta

kelly dayane, cuiaba-MT

08/03/2010 - 16h58min

anda logo

fala logo quando vai ser o sorteio as pessoas presisan muito de uma casa

gleyci, limeira-SP

09/03/2010 - 17h56min

Olá

Gostaria de saber como eu faço pra fica sabendo se fui sortiada no programa minha casa minha vida ?????
obrigado!!!!

Ana Rosa Câmara Canto, varzea grande-MT

11/03/2010 - 16h38min

quade o resultado dos sorteios

gostari de saber como vou ver se fui sorteado ou nao

alexandro airtom ferreira, cuiaba-MT

14/03/2010 - 16h15min

minha casa minha vida

gostaria de saber se fui contemplada a ganhar a casa .minha casa minha vida ;ja não aguento mais pagar aluguel ;

rosineia aparecida barbosa, belo horizonte-MG

19/03/2010 - 13h38min

minha casa minha vida

quero saber como eu faco pra saber se fui contemplado

ricardo henrique silva santana, salvador-BA

22/03/2010 - 16h43min

minha casa minha vida

gostaria de saber
quando saira o resultado
dos contemplados do progama
minha casa minha vida....em pvh
meu marido fez a iscrição mas ate agora
não sabemos nada a respeito
me ajudem...
obrigada

ana paula, porto velho-RO

22/03/2010 - 21h21min

019.141.503.09

quero saber onde eu pego a lista de sorteados do programa minha casa minha vida

diego de jesus cordeiro, São Luis-MA

23/03/2010 - 10h10min

011269001-76

bom dia!
quero saber se fui contenplada . no projeto minha casa minha casa minha vida, estou precisando muito...
um abraço

keith mary santos, varzea grande-MT

25/03/2010 - 07h48min

resultado dos sorteo

como saber se eu ganhei ou não o sorteio da minha casa minha vida? por favor mi manda resposta !

lucineide dos santos, osasco-SP

26/03/2010 - 18h50min

resultado do sorteio

Boa noite gostaria de saber quando vai ser o sortei da minha casa minha vida?por favor me manda resposta!
deste ja obrigado.

geiziana, cuiaba-MT

30/03/2010 - 17h14min

PROTOCOLO 2009000096595

GOSTARIA DE SABER A SITUAÇÃO DE MINHA INSCRIÇÃO ACIMA MENCIONADA, E
QUANDO SERÁ O SORTERIO/RESULTADO.

GERCINA DE JSEUS VEIGA CANDIDO, CUIABÁ-MT

30/03/2010 - 17h22min

duvida

quamdo e como fasso para saber sobre o sorteio e como saber se ganhei?

antonio da conceiçao lopes, limeira-SP

01/04/2010 - 01h24min

Informação

como saber se fui contemplada , já estou vendo casas sendo construídas e não se fala nos contemplados.

JOELDA DOS SANTOS XAVIER, Salvador-BA

08/04/2010 - 14h44min

tire minha duvida por favor

como vou saber se fui contemplada?me escrevi pela net em maio de 2009.obrigada

liliane, salvador-BA

12/04/2010 - 13h23min

duvida

como eu posso ver os numeros de inscriçao

carol, guarulhos-SP

20/04/2010 - 13h33min

minha casa minha vida

gostaria de saber se meu nome foi sorteado?

miracema silva duarte, cuiaba-MT

20/04/2010 - 19h39min

gostaria de sabe se fomos sorteados

eu estive na prefeitira e fui enformada que as casas de campo grande estava no acabamemto para o sorteio e as pessoas deficiente, teriao prioridade quero que vcs me manda-se noticia se esre sorteio22 abril sera para noisganho 1 salario por envalideis e tenho 1 f. especial me ajude jesus

cristina rosa delgado dos santos, rio de janeiro-RJ

21/04/2010 - 11h34min

000000000

gostaria de saber quando sera o sorteio das casas do programa minha casa minha vida

jucineide frança de almeida, CUIABA-MT

23/04/2010 - 14h03min

quero saber se fui sorteada

escolemos saõ joão eu meu marido nao consigo ver nomes me ajude o dele e washington francisco araujo dos santos estou anciosa tenho uma criança especial sou aposentada envalideis

cristina rosa delgado dos santos, rio de janeiro-RN

25/04/2010 - 21h31min

responda me

eu gostaria de saber se fui sorteada para minha casa não consigo ver este mural com nomes dos sorteados

cristina rosa delgado dos santos, rio de janeiro-RJ

25/04/2010 - 21h46min

imoobiliario

saber se eu fui contemplado

crispim jorge de a. santos, madre de deus-BA

26/04/2010 - 11h28min

casa

A mesma pergunta de todos.se foi contemplado

reinaldo viana vitor, são luis-MA

26/04/2010 - 23h27min

minha casa minha vida

Fiz a inscrição no ano passado e até à data presente não obtive resposta.

Dagmar Soares, Rio de Janeiro-RJ

06/05/2010 - 18h14min

programa minha casa minha vida

quero saber se eu fui sorteada com uma casa fiz a inscriçao dia 28/05/2009.

fabiana da silva gomes, varzea grande-MT

11/05/2010 - 20h38min

sorteio da minha casa minha vida

olá boa noite...gostaria de saber como vejo se fui sorteada com a casa do minha casa minha vida para o rio de janeiro

Andreia cristina fernandes de oliveria, rio de janeiro-RJ

13/05/2010 - 17h18min

ALEXANDRE

QUERO SABER DO SORTEIO

ALEXANDRE P VIEIRA, RIO DE JANEIRO-RJ

15/05/2010 - 16h12min

317065400183

quero saber quando vai ocorrer o sorteio na cidade de Cotia

Angelo Luigi Bianchi, Cotia-SP

18/05/2010 - 13h21min

minha casa minha vida

quero saber quando é o sorteio aqui em limeira?

Ellen Cristina Rodrigues Barbosa, Limeira-SP

18/05/2010 - 15h47min

123665544989

gostaria de saber quando será o sorteio da minha casa minha vida aqui em cuiaba

silvia, Cuiaba-MT

18/05/2010 - 18h35min

quero saber se fui sorteado

Quero saber se fui sorteado no programa minha casa minha vida, onde vejo se fui sorteado?

Tiago, Cuiabá-MT

23/05/2010 - 14h42min

7111971856

Qro saber se fui sorteado

carmindo vitor da silva, varzea grande-MT

25/05/2010 - 16h15min

minha casa minha vida

como vou saber se fui contemplado no programa minha casa minha vida

janaina serrão maia, são luís-MA

25/05/2010 - 17h24min

008103401821

Quero saber quando vai sair o sorteio das casas do programa minha casa minha vida do governo federal de Várzea Grande/MT

Rosalina D. de Campos, Várzea Grande-MT

09/06/2010 - 10h04min

minha casa minha vida

quando vai sair a listra dos contemplados;

luis epitacio de morais de sousa, são luis-MA

12/06/2010 - 14h38min

minha casa minha vida

como faco para saber se eu fui sorteada pois me mudei e nao conseguir mudar o endereco de correspondencia

simone, rio de janeiro-RJ

12/06/2010 - 21h28min

minha casa minha vida

Eu quero saber quando vai sai o sorteio em cotia.

Monica Patricia da silva Nogueira, Cotia-SP

15/06/2010 - 13h58min

solicitação

Quero saber quando será o sorteio das casas Residencial canaã em Cuiabá/mt.

MARINA AURELIANA COSTA DOURADO, Cuiabá/mt-MT

15/06/2010 - 19h05min

perguntas

vcs ja tem varios comentarios meu mas ate agora nao obitive uma resposta concreta eu quero ter certesa de que nois iremos ser samados agora para casa baixa renda ou nao pois prefeitura me mandou uma carta em nome meu esposo quando comparecie la eles vinherao diser que minha renda nao daria para compra sera que pelo cadastro eles nao enchergarao que uma pessoa que tem 2 deficiente em casa nao tem como assumir div.327 reais e condominio poxa gostaria de deixa algumas palavras a mesma coisa de construi predio mas tudo com condominio nao existe pessoas de baixa renda nao tem condiçoes de pagar casa e condominio entende sei que lula sabe o que e a poblesa e tambem admiro ele, eduardo paes, serjio cabral, e dilma e outros e todos que receberao meu voto nao me arrependo de ter confiado neles mas pesso atençao de vcs para os pobles ser insento a condominio ou esta taxa ser baixa e bem fiscalisadas eu tenho f. esp. tenho poblemas de saude gostaria de ter uma casa entende eu ponho indirerente porque nessecito entende espero respos ta de vcs

cristina rosa delgado dos santos, rio de janeiro-RJ

16/06/2010 - 20h12min

minha casa minha vida

gostaria de saber quando vai ser o sorteio do porgama minha casa minha vida estou muito amcioza ass maria j mda costa

maria j m da costa, santana de parnaiba-SP

17/06/2010 - 08h20min

minha casa minha vida

gostaria de saber quando vai acontecer o sorteio do projeto do gorverno aqui em salvador minha casa minha vida

rosilda barbosa dos santos, salvador-BA

20/06/2010 - 12h53min

casa propria

meu nome luis carlos fins inscrição dia 23/04/de2007 ate agora nem a cohab falou para quando vai sai tao sonhada casa propria os governos promete que vai fazer casa para acaba fazeno nao casa mais sim manção para os ricos este ano tem eleição eles vao pedir votos para os pobres mais inludino nóis da classe pobre fala que as casas da cohab logo sai mais quando a gente vai nem saiu dos papel a tao sonhada casa própria para noóis da classe pobre meu numero de inscrição e 00100010273308 que foi feito no dia 23/04/2007

LuisCarlosGonçalvesdaSilva, São Paulo-SP

20/06/2010 - 13h03min

casa propria

meu nome e luis carlos gostaria de saber se fui sorteado do progama minha casa minha vida que fis inscrição dia 15/05/2009 e fis incrição dia 23/04/2007 meu numero e 00100010273308

LuisCarlosGonçalvesdaSilva, São Paulo-SP

21/06/2010 - 12h38min

meu nome foi sorteado

quero saber se meu nome foi sorteado espero que sim ,,obrigada

JANETE FOGO SIMONAZZI, botucatu-SP

21/06/2010 - 13h55min

sorteio das casas

queria saber quando vai ser os sorteios das casa em sao luis do maranhao porque acredito que se deus quiser e ele quer vou ser sorteado e vou sair do aluguel com minha familia obrigado thauu.

deivid gomes, sao luis-MA

22/06/2010 - 10h24min

00000000

gostaria de saber se estes sorteio incluiu rj. e as familia de baixa renda se verd. me emdique aonde procura obrigada

cristina rosa delgado dos santos, rio janeiro-RJ

22/06/2010 - 12h14min

minha casa minha vida

gostari de saber se fui sorteada com minha casa

chirlelene olindina da silva, porto velho-RO

22/06/2010 - 21h39min

minha casa minha vida

ond vejo se fui sorteada no programa minha casa minha vida? obrigada

rosilene marques, cuiaba-MT

23/06/2010 - 10h48min

minha casa minha vida cuiaba

gostaria de saber o site para saber do progama minha vida para saber sobre o sorteio. quando foi

priscila tamara dos santos, cuiaba-MT

23/06/2010 - 14h01min

Acompanhamento de Protocolo

Gostaria de saber como posso acompanhar o protocolo da minha inscrição para o Minha Casa Minha Vida?

simone pires, varzea grande-MT

25/06/2010 - 15h59min

041766461066

ola sou marcos costaria muito de ser sorteada moro de aluguel tenho 4 filhas e em nome de Jesus vou ser sorteado.

marcos roha da silva, rio verde-GO

26/06/2010 - 20h58min

Minha casa minha vida

COMO SABER SE FUI CONTEMPLADA NO MINHA CASA MINHA VIDA

Marta das Virgens Monteiro, FEIRA DE SANTANA-BA

27/06/2010 - 17h31min

Minha casa minha vida

QUERIA SABER SE FUI CONTEMPLADA COM A GRAÇA DIVINA DE TER CONSEGUIDO A CASA PROPIA?

Silvia Maria de Sena, São Paulo-SP

27/06/2010 - 18h51min

Minha Casa Minha Vida

COMO SABER SE FUI CONTEMPLADO NO MINHA CASA MINHA VIDA

Antônio Carlos Carvalho Silva, São Luis-MA

29/06/2010 - 13h14min

sorteados

gostaria de saber se já foi feito o sorteio ou ainda sera feito para o projeto minha casa minha vida aquela de R$50,00 reais mensais proximo á coca- cola.

marcos aurelio rodrigues, várzea grande-MT

29/06/2010 - 13h14min

sorteados

gostaria de saber se já foi feito o sorteio ou ainda sera feito para o projeto minha casa minha vida aquela de R$50,00 reais mensais proximo á coca- cola.

marcos aurelio rodrigues, várzea grande-MT

03/07/2010 - 14h17min

126958011/71

quero saber se fui comtemplada no programa minha casa minha vida

maria de Fátima silva cardoso, São Luis-MA

05/07/2010 - 10h46min

Programa minha casa minha vida

Gostaria de saber qndo vai ser o serteio do residencial canaã em Cuiabá ou se foi . E como faço para acessar a lista dos nomes sorteados. Agradeço

Angela Souza, Cuiabá-MT

06/07/2010 - 19h28min

154767518/80

gostaria de saber se meu nome esta entre os sorteados no projeto minha casa minha vida em Várzea Grande - MT, nao sei qual o site para acessar a lista dos sorteados. agradeço o retorno.

vera lucia felix marques, varzea grande-MT

09/07/2010 - 16h50min

minha casa minha vida

OI gostaria de saber qndo vai ser entre a chave do residencial buriti cuiaba mt

josiane, cuiaba-MT

19/07/2010 - 11h11min

minha casa minha vida

gostaria de saber se fui contenplado com o projeto minha casa minha vida e qual seria o sait ; entidade poderia iri para saber do resultado.

ADRIANO QUIONES LOPES, porto velho-RO

21/07/2010 - 21h55min

lista dos sorteados do projeto minha casa minha vida

gostaria de saber do site para acessar a lista dos sorteados do programa minha casa minha vida

rosa camargo de lima vieira, varzea grande-MT

22/07/2010 - 21h52min

minha casaminha vida

gostaria de saber qdo vai ser o sorteios das casas que foi feita a escrições pela internet ela são casas de baixa renda eu moro aqui em varzea grande e gostaria de ver onde elas vai sai aqui e qdo vai ser o sorteio

ines maria dos santos, varzea grande-MT

23/07/2010 - 11h32min

minha casa minha vida

gostaria de saber quando vai sair o sorteio aqui de saoluis-ma

deivid alexandre machado gomes, sao luis-MA

23/07/2010 - 21h52min

minha casa minha vida

oi gostaria de saber que dia sera o sorteio , das casas , no rio de janeiro.

RITA, rio de janeiro-RJ

23/07/2010 - 22h20min

00000000

vcs pode me responde se existiu sorteio por favor aguardo resposta obrigada e aonde ver o resultado

cristina rosa delgado dos santos, rio de janeiro-RJ

01/08/2010 - 19h19min

minha casa minha vida

oi gostaria de saber que dia ,será o sorteio das casas aqui em cuiaba,agardo resposta e aonde eu posso ver o resultado.

simone carvalho, cuiaba-MT

02/08/2010 - 21h59min

MINHA CASA MINHA VIDA

QUERO SABER SE JÁ FUI CONTEMPLADA NO MINHA CASA MINHA VIDA POR QUE JÁ SAIU TANTAS LISTAS MAIS NÃO TIVE ACESSO A NEMHUMA POR FAVOR ME AJUDEM

MARIVALDA VENTURA DE JESUS SANTOS, FEIRA DE SANTANA-BA

05/08/2010 - 18h02min

Minha casa Minha vida

Eu me inscrevi desde 2003 já me mudei e troquei o endereço pela internet,como posso saber se já fui sorteada ou não?

gizele maurelli jubran ferreira, rio de janeiro-RJ

06/08/2010 - 01h16min

quero saber

quero saber se as casas do centro do rio ja foran sortiadas

lucimar, rio de janeiro-RJ

08/08/2010 - 11h09min

029303531520

quero saber quando vai ser divulgado a lista dos sorteios muitas pessoas sabi que o nome estar lar na adh tem muitas pessoas que tem quadra e tudo mais as casas que e para ser entregue passa de um mes para o outro e nunca sai nos estarmos precisando de um teto de moradia nos termos filhos familha por favor nos ajude a realisar esse sonho ter a nossa casa .

vicença leite silva, teresina pi-PI

10/08/2010 - 10h09min

ALAENS ANÁPOLIS GO

OLA EU QUERO SABER SI FUI CONTEPLADOS CO O SORTEI DA MINHA CASA MINHA VIDA COMO E QUE EU FASSO PARA SABER DESTE DETALI TEM ALGUM SAIT QUE EU POSSA ASSESAR MUITO OBRIGADO.

Alaens Nunes De Oliveira, ANÁPOLIS-GO

13/08/2010 - 14h07min

01

voces deveriam ligar para as pessoas que nao foram sorteadas avisa-la e comunicar que eles nao ganharam no sorteo das casas
e como eles devem acessar a internt para saber se galharam

cintia lima de jesus silva, feira de santana-BA

13/08/2010 - 17h30min

meu telefone é 99827907

eu queria saber porque a minha mãe até hoje não ganhou a casa o sorteio já foi ela se escreveu na minha casa minha vida

camyla silvestre rodrigues, cuiabá-MT

17/08/2010 - 11h15min

012657370396

gostaria de saber que dia e mes saira o sorteio do programa minhacasaminhavida , proque eu tenho que tomar algumas decisoes na minha vida . como alugar um imovel novo. obrigado

luiz menezes silva, rio de janeiro-RJ

19/08/2010 - 18h38min

minha casa ninha vida

quero saber se fui sorteada

juciara fernanda mendes, sao luis-MA

19/08/2010 - 23h38min

2009000016984

Gostaria de saber se fui sorteado, onde posso verificar a lista do sorteio.

Alice Maria do Nascimento, Cuiabá-MT

24/08/2010 - 14h25min

preciso de uma casa

está havendo muitos sorteios aqui no piaui, mas ate agora não fui sorteada ainda, preciso demais de uma casa,tenho 2 filhos,eles não tem mais condiçoes de viver no lugar onde estou morando,pois ficam doentes direto...

natalí, teresina-PI

24/08/2010 - 23h11min

COMO FICAREI SABENDO SE FUI CONTEMPLADA

FIZ A INSCRIÇÃO PARA PARTICIPAR DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA A QUASE 1ANO ATRÁS NÃO POSSUO AINDA RESIDÊNCIA PROPRIA MORO DE FAVOR COM MEUS FILHOS E GOSTARIA DE SABER COMO FICAREI SABENDO SE FUI CONTEMPLADA E PREVISÃO DE ENTREGA SE AINDA IRA DEMORAR MUITO E SE TEM A POSSIBILIDADE DE ACOMPANHAMENTO DESSA INSCRIÇÃO FEITA PARA ACOMPANHAR MAIS DE PERTO POIS ESTOU NO AR SEM NENHUMA INFORMAÇÃO O QUE ACONTECEU E COMO SERÁ REALIZADA A ENTREGA DO MESMO.
ATENCIOSAMENTE

MÔNICA FERNANDES MOREIRA RODRIGUES, belo horizonte-MG

25/08/2010 - 10h46min

quero saber!

quero saber quando vai ser entregue as casas do programa minha casa minha vida. obrigada!

Erika Nayara da silva, cuiaba-MT

26/08/2010 - 21h37min

minha casa minha vida

Ola,quero saber em que site eu entro para saber os nomes dos contemplados das casas?ja ocorreu um sorteio mas não há nada para ferificar,vcs deveriam facilitar pra nós,por favor, muito obrigada.

kelly dayane, cuiaba-MT

30/08/2010 - 15h20min

adh

quero saber quando è que sai as casas do conjunto sigefredo pacheco1.Ou que a adh desse alguma informaçao.

liara veloso, teresina pi-PI

31/08/2010 - 15h49min

minha casa minha vida

quero saber se fui sorteada se eu estiver no cpc posso perder o apartamento caso fui sorteada.

aline daiane rodrigues, santa rosa-RS

01/09/2010 - 14h44min

ADH

por favor ADH nos dê uma informaçao de quando è a entrega do conjt.SIGEFREDO PACHECO 1.Estou anciosa pois ja nao aguento mais pagar aluguel tao caro .obj

LIARA VELOSO, teresina-PI

16/09/2010 - 11h59min

gostaria de saber se fui sorteada na minhacasa minhavida.

bom dia!
mandem noticias pro meu E-mail[kelly_7307@hotmail.com.br] to tocendo e esperando ganharrrrrrrrrrrr

jailta valentina de jesus da conceiçao, feirra de santana-BA

18/09/2010 - 12h40min

10288959

resultado de sorteio

clecio, salvador-BA

20/09/2010 - 18h00min

minha casa minha vida

gostaria de saber se eu ja fui sortiado no progama em que saite acesso para acesso para saber disso

weslley ribeiro de souza, arapiraca-AL

21/09/2010 - 14h24min

CASAS SORTEADAS PELO GOVERENO

GOSTARIA APENAS DE RECEBER UMA SIMPLES NOTIFICAÇÃO VIA E-MAIL SE ACASO FUI AGRACIADO, POR SORTEIO, DE UMA CASA DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, E A DATA DO PRÓXIMO SORTEIO. OBRIGADO.

GILSON BENEDITO DOS SANTOS FERREIRA, cuiabá-MT

22/09/2010 - 19h00min

minha casa minha vida

eu gostaria de saber quando vai ser o sorteio da minha casa minha vida em PETROLINA(PE)

luiza de souza, petrolina-PE

24/09/2010 - 11h59min

gostaria de saber se eu ganhei a minha casa

oi eu gostaria dee saber se a minha casa vai sair pois eu estou muito ansiosar para der a minha casa e sair da casa da minha sogra pois só deus saber o que eu passo com as 12 pessoa que mora dentro dela. muito obrigado pela atenção de todos voçes.

ana carla de brito santos, petrolina-PE

26/09/2010 - 18h47min

minha casa minha vida

quero saber se fui contemplada e como procurar meu nome na lista dos contemplados

giseuda maria apolinario, feira de santana-BA

27/09/2010 - 08h59min

Informação sobre os contemplados.

Gostaria de saber quando vai sair a nova lista dos contemplados no Projeto Minha Cass,Minha Vida,pois tenho pressa em saber!
Obrigado.
Kátia Nunes,João Pessoa Pb,27 de setembro de 2010,segunda-feira.

Kátia Nunes Nascimento, João Pessoa-PB-PB

30/09/2010 - 15h58min

32456871

Quero saber se meu nome foi sorteado no programa minha casa minha vida

Renata alexandra tavares, tres corações-MG

02/10/2010 - 20h54min

minha casa

eu quero,eu preciso ganhar uma casa por eu tenho 76 ano de idade e eu confio que eu vou canhar

elizabeth silva de souza, cuiba-MT

04/10/2010 - 15h44min

040402881562

QUERO SABER QUANDO VÃO SER ENTREGUES AS CASAS DO CONJUNTO SIGEFREDO PACHECO I,ADH POR FAVOR INFORME-NOS SOBRE ISSO..OBRIGADO!

LUANNA, TERESINA-PI

07/10/2010 - 10h55min

infomaçoes sobre os contemplados

como faço para ter acesso a lista de contemplados de cuiaba

jose salvador, cuiaba-MT

08/10/2010 - 13h24min

sorteio minha casa minha vida

gostria de saber quando serar o proximo sorteio ainda este ano do programa de habitaCao,pois agora mais q nunca precisamos de ajuda ;pois temos um idoso p/cuidar q e o meu sogro...

Renata marinho lima ezedim, rio de janeiro-RJ

16/10/2010 - 10h50min

013803600434

gostaria de saber se fui sorteada na minha casa minha vida fico agradecida sepoder me responder terezinha sousa de sapucaia do sul

terezinha c de sousa, sapucaia do sul-RS

21/10/2010 - 17h04min

oieu quero saber se ganlhei uma casa

como saber se fui sorteada

vilma silva de almeida, varzea grande-MT

28/10/2010 - 16h09min

INFORMAÇAO

Por favor ADH nòs de uma informaçao da data de entrega do conjunto sigrfredo pacheco 1, a construçao das casas ja estao muito adiantadas.E agora porque tanta demora?nos dê uma informaçao!!obj

Liara Veloso, teresina-PI

28/10/2010 - 18h09min

mina casa miha vida

quero ,saber si eu fui sortiada

jocileide nascimento de souza, rio de janeiro/rj-RJ

28/10/2010 - 21h58min

063284101139

gostaria de saber se já fui contemplado e quando vai haver sorteio de novo

Mauber Lopes de Lousa, são luis-MA

01/11/2010 - 19h35min

Reclamação

Fiz inscrição para o projeto minha cas minha vida no ano de 2009 e até agora não recebi resposta queria saber se fui sortado

Claudio Pinheiro de Oliveira, Rio de Janeiro-RJ

01/11/2010 - 10h22min

E AGORA PQ TANTA DEMORA????

A eleiçao acabou.E quanto mais tempo devemois esperar pela entrga das casas do conj. sigefredo pacheco 1.Nos de uma informaçao concreta disso por favor,obrigada!!!!

LIARA VELOSO, teresina-PI

09/11/2010 - 12h18min

minha casa minha vida

quero saber se meu nome ja saiu na lista

raimunda ferreira da silva, feira de santana-BA

11/11/2010 - 21h15min

10456655525123-69

Gostaria de saber se fui contenplada na minha casa minha vida e se não quando será o próximo sorteio tenho um filho de 05 anos e não tenho condições de compra um casa aguardo uma resposta neste email de uma amiga tenho fé e é por isso que eu tou aqui. Leyde

Leyde, Feira de santana-BA

17/11/2010 - 12h42min

minha casa minha vida

quero saber qdo vai ser o sorteio e se vai ser por ordem alfabetica e em qual mes vai serr..espero anciosamente

Joselia Ruth Alves Maia, são luis-MA

18/11/2010 - 23h53min

MINHA CASA MINHA VIDA

POR FAVOR, GOSTARIA DE SABER QUANDO VAI SER OS SORTEIOS

Bruna Fernandes de Camargo, Mogi das Cruzes-SP

20/11/2010 - 10h50min

Minha casa minha vida

Fiz o protocolo do 28/05/2009 c3349.75b7add5.51904c999 Gostaria de saber desse protocolo de saber quando recebo esse casa mais irformações.

Isabel Moreira da Silva, Fortaleza-ce-CE

23/11/2010 - 14h50min

minha casa minha vida

boa tarde.gostaria de saber como faço pra ver os sorteados do rio,do programa minha casa minha vida. grata giselle.

giselle, rio de janeiro-RJ

29/11/2010 - 12h50min

minha casa minha vida

Gostaria de saber se fui sorteado neste programa Minha Casa Minha Vida ?

LEONARDO LUCIO DA FONSECA SILVEIRA, cuiaba-MT

30/11/2010 - 13h24min

minha casa

gostaria de saber os nomes das pessoas q foram comteplada com minha casa minha vida de feira de santana..todos os nomes .............

lucineia bispo dos santos, feira de santana-BA

05/12/2010 - 13h28min

minha casa minha vida

Gostaria de sabe se as inscrição feita pela internet estão valendo,pois já faz um ano que fiz minha inscrição e nunca foi sorteado

RAIMUNDO NONATO DE SOUZA, Teresina-PI

10/12/2010 - 11h13min

MINHA CASA MINHA VIDA

BOM DIA GOSTARIA DE SABER QUANDO VAI SER O SORTEIO DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIA EU PRECISO MUITO DESA CASA EU MORO DE FAVOR TENHO DOIS FIHLOS OBRIGADO

ELAINE DE SOUZA SANTOS, CUIABA-MT

14/12/2010 - 09h56min

sorteio

já aconteceu o sorteio? quando? ou ainda vai acontecer?

Audinete Lara de Jesus, cuiabá-MT

14/12/2010 - 18h04min

MINHA CASA MINHA VIDA

QUERO SABER E TER RESPOSTA SOBRE SE EU FUI CONTEMPLADA NO PROGRAMA POIS JA AVIAM ME LIGADO E DISSERAM QUE EU FUI PRE SELECIONADA E AFINAL SIM OU NAO POIS PRETENDO TER ESTA SERTEZA OBRIGADO.

MARIANA DE OLIVEIRA BARBOSA E SILVA, Porto Alegre-RS

14/12/2010 - 21h15min

minha casa minha vida

eu gostaria de saber se meu nome foi sorteado no projeto minha casa minha vida

miguel, Feira de santana-BA

23/12/2010 - 13h04min

minha casa minha vida

quero saber quando vai ser o sorteio da minha casa fiz escriçao dia 01/05/09ja faz mais de um ano , preciso muito de um lugar pra morar estou morando de favor , nao aguento mais o numero da minha escriçao é , 0070001-0.704.495 obrigado pela atençao

Elisandra Alves de Souza Silva, Sao Paulo-SP

28/12/2010 - 01h00min

minha casa mnha vida

Quero saber qunado que eu avou ganhar minha casa minha vida vcs tem a noção do tempo de quando vcs vão entregar !!!!!


obrigado

Claudia lima de souza, cotia-SP

29/12/2010 - 21h41min

071191060523

meu comprovante foi realizado na internet em 10/05/2010 as 22;45, sera que vou ser ou ja fui sorteado?
como posso saber. aguardo resposta pelo meu hotmail, por favor
desde ja agradeço e feliz 2011

robilson de jesus oliveira, salvador-BA

30/12/2010 - 10h08min

casa do governo

gostaria de saber quando que sera entrge as casa de anapolis esta demorando muito falaram que ia entregar agora em novembro e nada deje ja agadeço

luciana, anapólis-GO

02/01/2011 - 01h51min

Esperançoso com o continuismo do "Minha casa minha vida"!!

Sou aposentado por invalidez desde 1996, sou deficiente e venho tentando adquirir um imóvel desde o tempo da CEHAB-RJ. Será que terei prioridade? Uma vez que não tenho opção também pelo local do imóvel e estou enquadrado como baixa renda. Estou ancioso pelo beneficio deste programa.

Hortencio Ximenis Costa Filho., Seropédica-RJ

02/01/2011 - 23h23min

como saber se eu fui comtemplado.

gostaria de saber quando que sera entregue as casa de caucaia, pois esta demorando muito. pois estou presisando deixar a atual residencia que moro, pois não posso mais morar de favor. obrigado.

weskley barbosa abreu, CAUCAIA-CE

06/01/2011 - 17h19min

545454545

gostaria de saber se fui contemplada pelo programa minha casa minha vida
pois gostaria muito dessa moradia por que preciso muito
obrigado

vanice cristina de figueiredo, varzea grande-MT

10/01/2011 - 19h31min

oii

gostaria de saber se minha tia , foi sorteada mais não consigo ela esta precisando muito dessa moradia ela tem duas filhas pra criar , ela é separada e não tem condiçoes de pagar um aluguel quem ajuda ela é a bisavo das crianças mais já esta muito velhinha e a casa dela esta a venda o nome dela é LISIANE SILVA estou esperando suas informaçoes. Obrigado

andreza, canoas-RS

10/01/2011 - 20h07min

026395761120

preciso saber se já ocorreu o sorteio do programa minha casa minha vida, eu me inscrevi no projeto reviver no dia 11 de dezembro de 2009 e to precisando muito
dessa resposta
obrigada!

andrea, são luis-MA

11/01/2011 - 17h17min

164159170272

quero saber quando vai ser o sorteio, e quando sera a intrega

daniele camargos da silva, tres corações-MG

12/01/2011 - 22h53min

minha casa minha vida

quero saber se fui sorteada na minha casa minha vida,por favor me respondam!!!!!!!!!

rose da silva ferreira, são luís-MA

14/01/2011 - 22h24min

minha casa minha vida

como saber se fui sorteada com codigo da agencia

carla assis de santana, itaborai-RJ

19/01/2011 - 13h11min

Minha casa minha vida

Sou de Porto Alegre e moro de aluguel, me cadastrei em 2009 para minha casa minha vida e ja faz um ano que me mudei do endereço anterior e não fiquei sabendo se fui contemplada, continuo morando de aluguel só que no momento o dono da casa quer a casa e não sei o que fazer não tenho fiador e não sei como vou fazer tenho filhos menores. Por favor gostaria de também ter uma chance pois não sei o que fazer! estou desesperada e preciso de ajuda! Desde ja obrigada

Ana luiza job bastos, Porto Alegre-RS

28/01/2011 - 12h26min

023205981694

gostaria de saber se fui contemplada no programa minha casa minha vida...pois fiz o cadastro em 2009 e ainda ñ fui saber,pois qndo fui estava gravida e depois que ganhei bb,nao fui mais saber...espero uma resposta boa em nome de jesus...amem...

étina carla dos santos, natal-RN

28/01/2011 - 19h59min

1307532702/13

EU PRECISO SER UMA DOS BEEFICIADOS DESSE PROJETO POIS ESTOU MORANDO DEFAVOR.

Zelita Costa Silva, Lagoa Santa-MG

30/01/2011 - 20h24min

Minha casa Minha vida

quero saber se meu nome foi sorteado.

Ana Claúdia de Jesus Rabelo, Feira de Santana-BA

01/02/2011 - 00h18min

minha casa minha vida

gostaria de saber se meu nome foi contemplado

camila juliene da cruz, belo horizonte-MG

01/02/2011 - 21h08min

minha casa miha vida

gotaria de saber se meu nome foi sorteado

naira cintia de jesus carvalho, feira de santana-BA

03/02/2011 - 23h07min

Minha casa minha vida

Quando vai ser o sorteio.?

Cislene gomes santos, cuiaba-MT

05/02/2011 - 01h16min

nao lembro

bõa noitegostaria de saber se fui sorteada me cadastrei em minha casa minha vida ,por favor me der notiçias estou desesperada... um forte abraço....

gildei oliveira santos, salvador-BA

15/02/2011 - 06h19min

1609972901-16

gostaria de saber se fui contemplada no sorteio k foi realizado minha casa minha vida no dia 09 /01/2011

vera lucia fraga dos santos, bauru-SP

16/02/2011 - 09h09min

minha casa minha vida

gostaria de saber onde encontro a lista com o nome dos sorteados?
des de ja agradeço

ladila, varzea grande-MT

23/02/2011 - 14h50min

eita demora!

por favor adh,nos dê uma resposta clara dessa demora da entrega das casas do conjunto sigefredo pacheco 1,no bairro vale do gavião zona leste de teresina e lá as obras ja estão todas feitas so falta a entrega.por que tanta demora?nos dê uma resposta clara á respeito disso.tenho 2 filhos e presiso da minha casa.obj

liara veloso, teresina-PI

26/02/2011 - 17h24min

..

Gostaria de saber , quando será o sorteio aqui de Nilópolis ?

Eliane Aparecida de Oliveira, Nilópolis-RJ

09/03/2011 - 10h25min

498.406541008435110

Gostaria de saber o dia do sorteio minha casa minha vida RJ sendo o numero do sortei foi o numero do nis do bolsa familia??

jessica tais, Rio de janeiro-RJ

07/03/2011 - 19h39min

110982880566

olá, gostaria de saber quando vou receber a casa do projeto minha casa minha vida?Afinal eu moro de aluguel e ainda continuo no mesmo endereço com a esperança de receber algum correspondencia relacionada a casa minha vida, espero resposta

lindinalva bispo dos santos, salvador-BA

08/03/2011 - 17h21min

casinhas

gostaria de saber a respeito de sorteios das casinhas em cuiabá e como faço para ver resultados

simone, cuiabá-MT

15/03/2011 - 20h43min

kkolp

como faco pra ver si o meu nome esta na lista

bianca, varzea grande-MT

19/03/2011 - 22h08min

Sorteio

Quando vai ser o sorteio do RJ em Seropédica? E onde posso acessar para ver se fui sorteada?

Isabela de aguiar Pereira, Nova Iguaçu-RJ

21/03/2011 - 15h38min

71152211/98

gostaria de saber como encontrar a lista dos contemplados no programa minha casa minha vida no maranhao pois fiz minha inscriçao em 02 / 2010 e ate hoje nao sei se fui comtemplada se ja houve sorteio e nem como encontrar a lista dos sorteados, por favor me ajudem.

maria gorette pinto coelho, sao luis-MA

24/03/2011 - 20h36min

08469610353

meu e marcia moro no rio fsso parte do cadastro unico tehno cinco filho ate agora nao fui sortiada eu nao tenho moradia propia moro num lugar que nao e meu e nei dos meu filhos mim dero prazo para sair e eu nao tenho para ondi ir mim da uma resposta porfavor..

marcia silva de oliveira, rio de janeiro-RJ

24/03/2011 - 21h19min

5555

GOSTARIA DE SABER SE FUI SORTIADO.

Gilmar, Irece-BA

01/04/2011 - 08h08min

cpf 48756768168

gostaria de saber se fui sotiada no sorteio do dia 31 fe março.

naura farias, cuiaba-MT

01/04/2011 - 09h21min

soteio

gostario de saber ond acho o nome dos sorteados das casas en cuiaba

Adriana, Cuiaba-MT

01/04/2011 - 10h14min

marilza

fui sorteda

marilza paula de almeida, varzea grande-MT

02/04/2011 - 09h20min

minha casa minha vida

quero saber se fui sorteada

jurema catarina neponuceno de siqueira, cuiaba-MT

03/04/2011 - 18h49min

56564262.6

gostaria de saber se fui sorteado

carlos tancredo bertochi, varzea grande-MT

04/04/2011 - 16h23min

minha casa minha vida

boa tarde!
Gostaria de saber se fui sorteada no programa minha casa minha vida

obrigada

SONIA MARIA DOS SANTOS, limeira-SP

05/04/2011 - 07h41min

resposta

me encrevi no programa minha casa minha vida aqui em feira de santana e gostaria de saber como faço pra saber se meu nome foi sorteado e quando havera outro sorteio

marcos carvalho pedreira, feira de santana-BA

05/04/2011 - 14h30min

quero saber se fui comtemplada

quero saber sobre as casas do programa minha casa minha vida que mi escrevi em 2009, por favor mim uma respostas

agata santos, fortaleza-CE

05/04/2011 - 18h13min

005000411163

gostaria de saber como vou ser informada do sorteio do programa minha casa minha vida em sao luis maranhao

Maria Rita Gonçalves Marques, sao luis-MA

12/04/2011 - 22h51min

quero ser sorteado por favor preciso de uma casa o

nossa meu sonho e ser sorteado por favor preciso de uma casa obrigado

marcio bernardo ayres, cuiaba-MT

14/04/2011 - 15h06min

como saber que foi sortiado

fiz o cadastro em 29/07/2009

Marcos roberto rodrigues, são paulo-SP

17/04/2011 - 17h48min

159554803/61

oi! minha casa minha vida,é a minha vida,espero anciosamente esta casa ou apt ,preciso muito estou gastando muito com aluquel,é um dinheirinho suado que poderia esta na minha casa tranquila bjs minha vida,quero saber como posso ver os sorteios, e saber se fui sortiada,me responda por favor.

rosemary de frança cardoso, rio de janeiro-RJ

18/04/2011 - 10h06min

Sorteio

Eu gostaria de saber como esta acompanhando os sorteios das casas

Antonio Francisco Carlos Sousa Alves, Teresina-PI

19/04/2011 - 22h25min

como eu posso saber o nome das pessoas sortiadas

eu quero saber como eu fico sabendo o nome das pessoas sortiadas no projeto

jean lucas souza alves, salvador-BA

20/04/2011 - 01h32min

sobre a escriçao do minha casa minha vida

vcs falaram que a prioridade seria dos. idosos e deficientes no meu caso eu fiz a escriçao que já tem 2 anos e até agora nada eu no meu caso eu pago aluguel tenho um filho que é especial eu tenho o direito fico aguardando respostas

graciela costa da silva, rio de janeiro-RJ

30/04/2011 - 16h19min

56523882500

escrevi no projeto em 2009 e nao sei com saber se fui sorteado com fazer para saber envien uma resposta para me preciso muito de casa desde ja agradeco!!!!!!!!!!!!!!!!!

jose batista frnacisco, salvador-BA

02/05/2011 - 17h39min

informaçao

como saber se fui contemplado nas casa

Jose Antonio B Chaves, sao luis - ma-MA

04/05/2011 - 21h50min

069196200361

quero saber que dia sai o sorteio da casa

ilda madureira martins de andrade, niteroi-RJ

14/05/2011 - 12h54min

MINHA CASA MINHA VIDA

QUEM SAO AS PESSOAS QUE ESTAO CONCORENDO A CASA

liz quetlen garcias de souza, PORTO VELHO-RO

14/05/2011 - 21h30min

minha casa minha vida

quero saber que dia chegara o sorteio da qui de são cristovão

ENILMA VIEIRA DOS SANTOS, sao cristovao-SE

15/05/2011 - 12h13min

minha casa minha vida

quero saber quando sera o sorteio das casa de mossoro.

roberta kelly, mossoro-RN

17/05/2011 - 17h55min

minha casa minha vida

Quero saber os sorteados de Varzea Grande de 2010 e 2011.

Ellen Monique M. Alves da Silva, Varzea Grande-MT

18/05/2011 - 09h44min

marivania maria de lima

gostaria de saber do sorteio das casas do projeto minha casa minha vida cm saber mais emformacao

marivania maria de lima, limeira-SP

21/05/2011 - 19h06min

quero minha casa rápido

eu gostaria de saber se fui sorteada ou se ainda vou ser t

luciana nunes rodrigues, teresina-PI

25/05/2011 - 14h38min

022403201552

olá gostaria de seber quando vai sair o sorteo minha casa minha vida pois já tem tres anos e ainda ñ fui contenplada o q devo fazer pois eu tenho pressa

Maria Ines de moura, joao pessoa-PB

25/05/2011 - 15h39min

069633580744

gostaria muito de saber se fui contemplada queria muito ter respostas como todos que ja se escreveram!!!

sulamita da silva xavier, fotaleza-CE

30/05/2011 - 11h26min

informação

como posso me informar via net se fui contemplada ou não no sorteio minha casa minha vida do governo federal, ate porque mudei de telefone , não é mais o mesmo do cadastro.

Maria Alcileide Cavalcante Santos, Mossoró-RN

31/05/2011 - 22h43min

Informação

Gostaria de saber os nomes das pessoas sorteadas?

Amanda, João Pessoa-PB

04/06/2011 - 14h49min

aurelina barreto da cruz

04/06/2011 - quero saber os resultado das casas do programa minha casa minha vida de cotia-sp eu fiz inscriçao no dia 30/04/2009 nao tenho o numero do meu protocolo o meu msn e aurelinagatinha@live.com cotia -sp

aurelina barreto da cruz, cotia-SP

05/06/2011 - 20h10min

INFORMAÇÃO

GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO P/ VER A LISTA DOS CONTEMPLADOS NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA,POR FAVOR MANDEM A RESPOSTA PARA O MEU EMAIL DESDE JÁ OBRIGADA.

CARLA, SALVADOR-BA

07/06/2011 - 22h04min

minha casa minha vida

as pessoas que não foram sorteadas com a minha casa minha vida terão chances de ser sorteadas com a casa novamente.

glecelaine, Passos-MG

07/06/2011 - 20h30min

minha casa

gostaria de saber se fui contemplado com minha casa minha vida

Claudio Vasconcelos dos Santos, salvador-BA

09/06/2011 - 10h47min

Informaçao

Gostaria de saber sobre a entrega das casas,pois minha mae foi contemplada ano passado e so estava aguardando a liberaçao da caixa,ou seja,o retorno da caixa para a prefeitura de petrolina...o nome dela é: Maria José da Silva.S e possível me mande a resposta para o mail.Grata

Mônica, petrolina-PE

13/06/2011 - 18h41min

27377651228

gostaria de saber se fui comteplada no programa minha casa minha vida ou como faco para ter asseso a lista dos comteplados

roselma dos santos ferreira, joao pessoa-PB

22/06/2011 - 01h10min

minha casa minha vida comtemplados salvador

gostaria de saber que fui comtemplado no programa minha casa minha vida do governo bahia cidade salvador ver a lista

marcelo pereira rocha, salvador-BA

29/06/2011 - 10h09min

minha casa minha vida

io bom dia, eu gostaria muito de saber se vou ser sortiada ou se ja fui sordeada ,presiso muito de um teto com urjensia pos estou morando de favor.

zilma almeida santos, sao paulo-SP

01/07/2011 - 16h41min

Noticias sobre projeto minha casa minha vida

Gostaria de saber como tenho acesso a lista de contemplados pois algumas unidades foram entregues em salvador.

Graça Gomes, Salvador-BA

01/07/2011 - 20h34min

Contemplados vaezea grande

gostaria muito de saber o site para ver se eu ganhei a casa pois moro de aluguel e necessito muito da minha casa

katia suely de souza, várzea grande-MT

01/07/2011 - 21h06min

05137816760

Boa noite,eu gostaria de saber como faço para estar acessando a lista das pessoas que foram comtempladas aqui no RJ,EM MINHA CASA MINHA VIDA,minha esperança é muito grande,por favor,aguardo anciosa um retorno!!!!obrigada!!!

Verônica Santos da Silva, Rio de Janeiro-RJ

01/07/2011 - 22h10min

projeto minha casa minha vida

a demora está grande!!! tenho pressa estou morando na casa da minha sogra!!! e gostaria de saber quando finanalmente vai sair estas casa em são luís do ma?

laercio, são luís-MA

04/07/2011 - 15h51min

minha casa minha vida

gostaria de saber quando vai ser o sorteio do programa minha casa minha vida e se eu fui complementada,e como vou ser avisasa...

jean carlos, sao jose do rio preto-SP

06/07/2011 - 09h55min

Minha Casa Minha Vida

Quero saber quando será o sorteio do programa minha casa minha vida em BH-MG. Estou precisando muito dessa resposta, pois estou morando de favor e preciso arranjar um local para morar urgente. Por favor me respondam alguma coisa do tipo: se fui ou não contemplada. Obrigada.

SIMONE FATIMA DA LUZ SOUZA, Belo Horizonte-MG

16/07/2011 - 18h42min

minha casa minha vida

gostaria de saber se estou participando do sorteio da minha casa minhavida e se fui sorteada

ANDREA RENATA BORGES FERNANDES, SOROCABA-SP

18/07/2011 - 17h58min

minha casa minha vida

fiz minha escriçao duas veses e nunca fui contenplada tem muitas pessoas que nao precisa e foi contenplados e quanto tem pessoas que nem eu precisando enao somos contenpladas.

edna maria primo de sousa, teresina-PI

21/07/2011 - 20h34min

032649460701

fiz minha escrição na esperança de sair do aluguel faz 2 anos e não sei nada enqunto isso pessoas que foram contlepados no magaguapinho estão se desfasendo pois não querem morar ,eu estou prestes a ficar na rua.

francisco das chagas lima de azevedo, fortaleza-CE

23/07/2011 - 17h51min

minha casa minha vida

porquer nao tem o nome da minha familia no

marcela beatriz amorim rocha, sao luis-MA

24/07/2011 - 11h22min

042147431139

quero saber se fui sorteada?

Ana Leia de Jesus Sousa Campos, São Luis-MA

24/07/2011 - 15h14min

minha casa minha vida

preciso saber se fui contemplada no minha casa minha vida das casa do danci deys

PATRICIA MARIA DE SOUZA, recife-PE

25/07/2011 - 15h13min

044317391155

preciso saber se fui contemplada no minha casa minha vida do programa da prefeitura de são luís ma.

Deuzilene da Silva, são luís-MA

26/07/2011 - 11h50min

37056491120

gostaria de saber se estou na lista para o sorteio do dia 27/07/2011 como posso ver a lista?

francynusa frança pereira, são luís-MA

26/07/2011 - 20h23min

002436363-42

PRECISO SABER, SE FUI CONTEMPLADA NO PROGRAMA MINHA MINHA VIDA, QUE SERA REALIZADO DIA 27/07/2011.

JOSYVANE DE OLIVEIRA ALMEIDA, SÃO LUIS-MA

27/07/2011 - 19h00min

minha casa minha vida

como vou saber se eu fui sortiada

lais, saoluis-MA

28/07/2011 - 09h41min

015.150.703-10

quero saber se fui sorteada no programa minha casa minha vida

francineide damasceno pereira, sao luis-MA

28/07/2011 - 18h53min

100116250361

preciso agora morar na casa minha vida porq estou morando no morro perigoso porq guando chover enche de agua aqui no morro da morisaba em dentro de casa enche muito nao aguento aqui tenho tres fillas aqui comigo tudo novas me ajude por favor pelo amor de deus obrigada valeu!!!!!!

valeriagonsalves pereira, campo rande-RJ

16/08/2011 - 00h24min

2004000085170

eu quero minha casa eu sem casa não tenho vida porque minha casa minha vida
eu fis minha escrição em 2009 mais não tive rezutado poq ???

waldemir da siva, Varzea grande-MT

24/08/2011 - 13h47min

fiz a inscriçoes em 2007

estou muito triste porque ainda nao ganhei uma moradia pra mim e para meus filhos eu estou gestante e presciso de uma casa pra viver com meus filhos moro em area de risco num baraco proximo o campo no altos da gloria

mirian de almeida bispo, cuiaba-MT

03/09/2011 - 21h07min

Minha casa minia vida

Eu quero saber se meu nome foi contenplado porque tem muito tempo que eu mim escrevi e to sem nenhuma posicão ate hoje

Jonatas de jesus portugal, Feira de santana-BA

10/09/2011 - 19h04min

minha casa minha vida(deficiente)

quero saber se eu ja fui contenplada no sorteio ou como eu
facoco para saber o resultado......
priscilla oliveira gama .rio de janeiro rj

priscilla oliveira gama, rio de janeiro-RJ

12/09/2011 - 13h28min

casa

quero saber se fui sorteada,no sorteio,e como faço,onde me dirijo,em q listra ou orgão devo comparecer

railda nascimento dos santos, salvador-BA

12/09/2011 - 13h43min

minha casa minha vida

quero saber se fui sorteado na minha casa minha vida ja tem um ano de inscxrito e ate agora nada estou morando de favor e tenho 54 anos e peoço por favor se me sorteiam ou me de noticias de coimo fazer para conseguir uma casa de 1qto,sala,coz.banh. com preço barato

luiz fernando santos, rio de janeiro-RJ

12/09/2011 - 18h46min

nao sei

quero saber qual e o site para ver os resultados de quem ganhou as casas do residencial lima verde paço do lumiar por favor

vanessa, paço do lumiar(lima verde)-MA

12/09/2011 - 19h38min

68534408/76

Gostaria de saber se meu marido estar contemplado minha casa minha vida ,jà faz dois anos e eu naõ aguento mais viver de favor. o nome do meu marido é Israel José da Sailva
foi ele que fez a escriçaõ por favor mim de uma resposta . obrigada Claudemira Fernandes.

Claudemira Fernandes dos Santos, Paulisata-PE

14/09/2011 - 22h14min

minha casa

Gostaria de saber quando sera o proximo sorteio ?ainda vale a primeira inscrição?

jacson honorio felix rodrigues, cuiaba-MT

27/09/2011 - 15h54min

preciso saber se fui sorteada

gostaria de receber este presente vivo de aluguel tenho dois filho nao trabalho sou ipertensa recebo o beneficio bosa familia

grace regina de almeida lopes, cuiaba-MT

28/09/2011 - 18h50min

80274700264

quero saber que eu fui sortiado

jose maria de sousa, divinopolis-MG

02/10/2011 - 13h31min

jjjjjjjjjj

eu gostaria de saber por que nao mostram como esta o andamento das obras e a lista dos 60 beneficiados nao foi divulgada .

joelma, jose de freitas-PI

04/10/2011 - 16h49min

000000000000000000000

quero saber se fui sortiada

edna da conceiçao paiva, teresina-PI

19/10/2011 - 16h37min

108370

gostaria de saber minha classificaçao referente ao sorteio das casas.

bianca aparecida rodrigues, belo horizonte-MG

26/10/2011 - 11h26min

minha casa, minha vida

Como saber se fui sorteado no programa inscrição em 2009

Vailton Amorim, Salvador -Ba-BA

16/11/2011 - 12h20min

minha casa minha vida

quero saber se fui sorteada no progama minha casa mnha vida de 10/2011

izabel da silva alves, varzea grande-MT

29/11/2011 - 15h33min

minha casa

eu quero ver os nomes de minha casa minha vida

maria da conceição dos santos, salvador-BA

29/11/2011 - 15h36min

minha casa minha vida

gostaria de saber se fui contemplada com minha casa minha vida

maria da conceição dos santos, salvador-BA

06/12/2011 - 12h31min

minha casa minha vida

Como faço pra saber se meu nome foi sorteado no programa minha casa minha vida?Não consegui nenhum site até o momento com a relação dos nomes sorteados.

luciana, belo horizonte-MG

07/12/2011 - 23h20min

19031

gostaria de saber a data do sorteio do progrma minha casa minha vida,nao consigo achar em nenhum site.

magda dias clemente, anapolis-GO

25/12/2011 - 16h56min

mas informações sobre os sorteados2011

gostaria de obeter informações dos que já está recebendo as casa do ano 2011.

Nivea, salvador-BA

06/02/2012 - 17h48min

025793301260

Lista de sorteados na letra c e j.

Francieudes da Silva lima, Joaopessoa pb-PB

18/03/2012 - 21h49min

105520830574

fiz meu cadastro em 2009 gostaria de saber se meu nome ja foi sorteado .no programa ninha casa minha vida

mariana marques vieira, simoes filho-BA

29/03/2012 - 09h16min

minha casa minha vida

quero saber se eu fui contenplada

claudia regina da silva, cuiaba-MT

31/03/2012 - 19h56min

09810674-057

Boa noite eu quero saber se eu foi sortiada escrevi ate hoje não sei por favor mim de uma noticia.

Edlene souza ferreira, salvador-BA

09/04/2012 - 15h28min

minha casa minha vida conde salvador

quero saber se fui contenplada

etatiane dos santos carneiro, salvador-BA

10/05/2012 - 04h31min

sorteios

queria saber quando vai ser o próximo sorteio este ano

raquel, rio de janeiro-RJ

14/05/2012 - 10h40min

sorteios

que dia sera rea lizado o sorteio da minha casa minha vida2012 esperando respostas

rita de cassia da cruz brito, rio de janeiro-RJ

22/05/2012 - 14h46min

026627691589

vcs deveriam ter um pouco mais de transparencia com a população piauense

Francisco de Oliveira Silva Junior, teresina-PI

24/05/2012 - 15h49min

minha casa minha vida

preciso de uma casa quero ficar livre do aluguel a minha insccrissao ja fiz a anos e nao fui sorteada

Eliane Chagas Oliveira, Rio de Janeiro-RJ

31/05/2012 - 17h45min

minha casa minha vida

eu quria saber pq ainda ñ fui sorteado precisso de uma casa mais ainda ñ saiu tem tanta pessoa que ñ precisam e tem a casa

carlos antonio da silva, arapiraca-AL

17/08/2012 - 21h28min

20635832143

17/08/2012 bem meu nome e ana nogueira tenho 38 anos queria te uma casa para vive com minha finha queria saber do soteio quando vai ser o prosimo por favor boa noite

ana nogueira da cruz, santos-SP

24/08/2012 - 14h08min

Minha casa minha vida

Meu nome é Maria T.C Santos estou muito satisfeita com o projeto minha casa minha vida que está dando,possibilidade de uma vida melhor para toda população de baixa renda que é a classe mais sofredora e por ter o mais baixo poder aquisitivo.

Maria Tomásia Conceição Santos, Salvador-BA

24/09/2012 - 11h35min

minha casa minha vida

meu nome é edite jesus de almeida andrade e queria saber se ganhei o sorteio dos apartamentos da cohab

edite jesua de almeida andrade, campinas-SP

01/10/2012 - 12h31min

maria de fatima dos santos

eu ja tenho bastante tempo escrito na minha casa minha vida foi logo quando saiu o projeto do governo ate hoje espero

maria de fatima dos santos, rio de janeiro-RJ

04/10/2012 - 22h53min

minha casa minha vida

eu ja fiz doi anos que eu me escrevi e nao ganhei a minha casa ainda e tenho uma amiga que se escreveu tem tres meses e ja foi sortiada!

tannize, rio de janeiro-RJ

11/12/2012 - 22h47min

minha casa minha vida

Participo de uma associação de bairro a sete anos , três anos fui sorteado os documentos que mandei p/prefeitura fora extraviado enrolaram-me como de costume nesse lixo de país. continuo pagar aluguel tenho dois filhos e a esperança de ainda ser sorteado e não ser passado p/ traz,quem sabe assim ter a minha casa própria.obrigado...

Danilo Francisco Faria, Belo Horizonte-MG

10/12/2012 - 10h44min

casado

eu sou casado eu moro de alugueu pago 300 de alugue meu ganho 650 passo de ficudade por eu tem um 6 dedos numa mau e passo divicudade conde desto

joaocarlos silveira, divinopolis-MG

17/12/2012 - 23h28min

152427950230

gostaria de saber quando vai ser o outro sorteio pago aluguel tenho problema de saude serio voou morre nao ganho a casa

jose pedro liberato, bh-MG

27/12/2012 - 14h41min

87432920175

gostaria de saber qdo vai ser o sorteio de quem fez a inscrição em 24/09/2012 para o programa minha casa minha vida

Iracema Benedita de Oliveira, assis-SP

11/02/2013 - 15h45min

minha casa minha vida

estou precisando muito me ajude a ganhar o sorteio por favor eu tenho 2 filhos especiais por favor me ajude

cristiane de campos, rio de janeiro-RJ

15/02/2013 - 13h27min

minha casa minha vida

gostaria de saber guando vai ser sortiada as casas agui de salvador sol de 2009 mim escrevi pela prefeitura pago aluguel mim ajude a sai do aluguel

daniele cardoso da silva, salvador-BA

23/02/2013 - 12h02min

103378

Eu to muito precisando muito de uma casa porque eu to morando de favor e gostaria muito de ganhar me ajude porfavor

Edelzuita de Jesus da boa Morte, salvador-BA

27/02/2013 - 09h22min

16298245392

as casas estao inacabdas e tem pessoas que dizem que foram comtempladas . mas nunca receberam essas casas . eu fui nua agencia da caixa e me falaram que eu ja tinha cido comtemplada em uma casa em sao jose de alcobaça eu devo procurar o ministerio publico.

gleidiane oliveira de assis, sao jose de alcobaça-BA

02/03/2013 - 17h04min

00000000000

Já me cadastrei umas tres vezes desde 2009 mas ate agora nada. O que devo fazer estou precisando muito de uma casa

Ana cristina santos, Salvador-BA

24/03/2013 - 22h16min

decepçao

o governo nao pensa em pessoas de baixa renda so lembra da gente quando e epoca de eleiçao bobo e aquele que corre atras de governo,prefeito eles nao dao a minima para nos.

cristina augusta da silva, belo horizonte-MG

10/04/2013 - 21h54min

programa minha casa minha vida

Estou precisando urgentemente ser sorteada oara minha casa minha vida, meu numero de inscrição é 482845,podem me informar quando será o osrteio?

dircelene da silva vitorio, rio de janeiro-RJ

24/04/2013 - 14h35min

o23604701805

estou no aluguel

elcio roque dos santos, varzea grande-MT

28/04/2013 - 15h48min

125108110574

Boa tarde minha maê se escreveu no projeto minha casa minha vida dez da época de Valdir Pires ela vai a todas as reuniões e ate agora nada nem um documento derao a ela isso é um absurdo esse projeto esta virando uma palhaçada se vocês soubesse onde minha mae mora vocês já teria entregado o apartamento dela ela mora em um beco que minha tia cedeu para ela morar se não ela estia na rua hoje com os 5 filhos estou escrevendo por que não tenho condições de ajudar a ela ficou com esperança com esse projeto mais até agora nada o nome dela é Marlene Conceição Leite mora em salvador no bairro de Brotas na rua Texeira Barros nº141 beco do calango Brotas muito obrigado!

Mirian leite maciel, salvador-BA

17/06/2013 - 12h19min

76890463738

bom dia ,gostaria de saber qual o site q procuramos os nomes das pessoas sorteados ,pq já faz 4 anos q me escrevi no bairro parque dos coqueiros em natal capital e não obtenho resultado em nenhum lugar então eu quero saber.obg.

daniele soares da silva, natal-RN

04/09/2013 - 17h54min

jacyane maria

eu queria sabe qual é odia do sorteio

jacyane maria, arapiraca-AL

15/09/2013 - 23h32min

10319847451

Estava morando de aluguel, a casa foi vendida não estou encontrando outra para alugar, no mumento estou sem casa me ajude no sorteio eu agadeço.

Sebastião Pereira Filho, Rio de Janeiro-RJ

05/10/2013 - 21h07min

312252402/13

Bom dia gostaria dê saber se eu vou ganhar minha casa sei que já saiu .mas não sei se eu fui chamada .tenho deficiência auditiva e não sei se fui chamada gostaria muito dê saber se eu tenho com ganhar .se vai sair ainda .aguardo com carinho sua resposta .

tania aparecida da silva, lagoa santa-MG

30/10/2013 - 16h23min

1219564205331

eu moro com a minha e meu padrasto eu tenho um filho de 4 anos eu preciso de minha casa propria eu so separada eu me escreve na 2 etapa

priscila costa dos santos, simoes filho-BA

02/11/2013 - 16h12min

Sorteios Minha Casa Minha Vida

Boa Tarde! Por favor gostaria de saber quando vai ser o sorteio aqui para guarulhos do programa Minha Casa Minha Vida esse, estou perdida não sei onde procurar informação. Agradeço!

Danielle Tomáz, Guarulhos-SP

28/12/2013 - 18h49min

esperando em deus,pois sei que o homem e falho.

quero saber se teve algum sorteio neste mes de dezembro de;2013 no rj,por favor alguem me diga?esperando sinceramente que alguem me responda,muito obrigada.

fatima santos da silva, rio de janeiro-RJ

15/01/2014 - 19h42min

minha casa minha vida

quero saber se meu nome ja saiu

silvia maria gomes dos santos, salvador-BA

05/02/2014 - 18h55min

026926981899

quero saber se meu nome ja saiu

emanoelle suelle dos santos, varzea grande-MT

05/02/2014 - 19h10min

026926981899

quero saber se meu nome ja saiu

emanoelle suelle dos santos, varzea grande-MT

25/01/2014 - 16h24min

informação

gostaria de saber se ja fui comtemplado?

durvalino c f silva, cuiabá-MT

24/02/2014 - 08h35min

086604630353

quero sabe si estou no sorteio da minha casa minha vida de 2013 ou 2014

patricia, rio de janeiro-RJ

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil