Local Domingo, 20 de Abril de 2014

Gabaritos e questões das provas para Técnico de Enfermagem da Sesapi no Piaui


27/09/2009 - 11h34min

O gabarito e as questões das provas aplicadas pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí – Nucepe/Uespi neste domingo (27/09)  estarão disponíveis no endereço eletrônico www.uespi.br/nucepe.  

O Concursos Público para o provimento de 300 cargos de Técnico em Enfermagem da Secretaria Estadual de Saúde – Sesapi, cuja remuneração inicial para o cargo é de R$ 683,75 teve Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de 4h, é do tipo múltipla escolha, com 05 alternativas, e uma única resposta correta, contendo 60 questões, totalizando 90 pontos.

As provas foram aplicadas nas cidades de Bom Jesus, Corrente, Parnaíba, Picos, São Raimundo Nonato, Teresina e Uruçuí.

 Inscreveram-se para o concurso 9.417 candidatos, sendo 9.390 para ampla concorrência e 27 para as vagas destinadas a portador de necessidades especiais.

A divulgação da relação dos candidatos aprovados por Cargo será feita até o dia 23.10.2009.


Palavras-chave: concurso , sesapi , técnico de enfermagem


Comentários (155)

28/09/2009 - 07h16min

08535

gabaruto

eles cristina cavalcante da cruz, teresina-PI

28/09/2009 - 09h05min

gabarito

quando sai o gabarito?

karla, teresina-PI

28/09/2009 - 09h35min

gabarito

gabarito do concurso da sesapi

herica alves de sousa araujo, teresina-PI

28/09/2009 - 10h29min

gabaritooooooooo

cadê o gabarito da sesapi pelo amor de deus

jack, teresina-PI

03/10/2009 - 16h53min

provas de tecnico de enfermagem

gostaria de receber o gabarito e provas de enfernagem no meu e- mail para concurso publico

jaqueline matias campos, coronel fabriciano-MG

03/11/2009 - 13h07min

gabarito prova técnico de enfermagem

gabarito

wilson monteiro da silva, Beberibe-CE

22/11/2009 - 14h23min

prova e gabarito de tecnico de enfermagem

Gostaria de receber a prova com gabarito de tecnico de enfermagem,se for possivel.
Agradeço desde já.
Obrigada

rosicler zancan, altonia-PR

29/11/2009 - 18h29min

TECNICO EM ENFERMAGEM

RESULTADO

MARIA IVALDINA TEIXEIRA DE CASTRO, LUZILANDIA-PI

29/11/2009 - 18h34min

provas e gabaritos de tecnico em enfermagem

vou fazer dois concursos em janeiro de 2010 é o primeiro pois acabo de me formar .OBRIGADO

TAIANE fONSECA jORGE cOLVARA, Guaiba-RS

02/12/2009 - 23h48min

proova

provas e gabaritos de tecnico em enfermagem

claudia, irati-PR

14/01/2010 - 12h51min

onde se escrever

gostaria de saber onde se faz escriçao pois nao vie aqui desde ja agradeço .obrigada

elaine cristina, monteiro-PB

21/01/2010 - 13h09min

Prova

Gostaria de receber a prova e o gabarito de 2010 tec de enfermagem para o meu e- mail. Obrigada

Dayana Cristina, Rio De Janeiro-RJ

21/01/2010 - 10h32min

PROVA

GOSTARIA DE RECEBER A PROVA DE TEC.DE ENFERMAGEM COM GABARITO SE FOR POSIVEL NO MEU IMAIL VOU FAZER PROVA EM DIA 10 DE FEVEREIRO OBRIGADA

LIDIA FERREIRA ALVES LIRA, PIRACICABA-SP

24/01/2010 - 21h49min

ajuda

gostaria de receber ou me informar onde eu encontro provas de decnico de enfermagem com respostas ou gabarito bjs

teresinha schmitt, rio grande-RS

31/01/2010 - 17h52min

------------

-------------

------------, --------------------DF

08/02/2010 - 12h14min

concurso tecnico de enfermagem

gostaria de receber o Gabarito da prova de tecnico de engermagem efetuada em 07/02/2010 na cidade de campo grande Ms,

Edson Luis Dresch, campo grande Ms-MS

09/02/2010 - 14h50min

tecnico de enfermagem

gotaria de saber do resulta da prova 07/02/2010

vanessa honorato, campo grande-MS

09/02/2010 - 15h33min

gabarito

me envie o gabarito do concurso
tecnico de enfermagem

valdeni nascimento lima, campo grande ms-MS

09/02/2010 - 22h02min

07/02/10

me envie o gabarito do concurso tecnico de enfermagem

sonia maria da silva, campo grande ms-MS

10/02/2010 - 18h52min

gastaria de receber o gabarito da prova de técnico de enferm

mande no meu e-mail

luiz de almeida padilha, anhanduí-MS

10/02/2010 - 19h57min

TECNICO DE ENFERMAGEM

ME ENVIE O GABARITO TECNICO DE ENFERMAGEM

ROSA MONICA, CAMPO GRANDE-MS-AC

12/02/2010 - 18h14min

tecnico en enfermagem

gostaria de receber as provas e os gabaritos delas desde ja agradeço

Rosane Dallago, Florianópolis-SC

16/02/2010 - 11h58min

gabarito

me envie o gabarito tec: de enfermagem do concurso da cepuerj de 2010

marcia regina, rio de janeiro-RJ

16/02/2010 - 12h04min

provas e gabaritos

gostaria de receber o gabarito e as provas do concurso da cepuerj de 2010. muito obrigada!!!!!!!!!!!!!

marcia regina, rio de janeiro-RJ

22/02/2010 - 21h51min

enfermagem

gastaria de receber o gabarito da prova de técnico de enfermagem manda no meu email joselyborges@hotmail.com

Josely, Campo Grande-MS

23/02/2010 - 13h50min

gabarito e resultada final da prova de tecnico de enfermagem

gostaria de receber o gabarito e resultado final da prova de tecnico de enfermagem de piracicaba sp.

francisca, santa barbara d oeste-SP

25/02/2010 - 22h37min

327849770116

gostaria de receber o resultados da provas de tecnico emfermagem de piracicaa feita na faculdade unimep de piracicaba dia 21/02/2010

matheus paulucci, piracicaba-SP

27/02/2010 - 21h18min

tecnico em enfermagem

gostaria de receber o Gabarito da prova de tecnico de engermagem efetuada em 07/02/2010 na cidade de campo grande Ms,

sueli dias pereira, berilo-MG

01/03/2010 - 07h49min

resultado final do concurso de piracicaba

gostaria de receber o resultados da provas de tecnico emfermagem de piracicaa feita na faculdade unimep de piracicaba dia 21/02/2010

alaine, piracicaba-SP

03/03/2010 - 10h23min

resultado da prova do concurso da prova de tec enfermagem kn

eu não consegui o resultado da prova ke fiz pode por favor me mandar via email obrigado

andrea helena m pagliarini, piracicaba-SP

09/03/2010 - 17h03min

tecnico de enfermagem

por favor me envie o gabarito da prova efetuada no dia 07/02/2010, para conferencia da prova, obrigada. aguardo resposta!

maria fatima lobo fernandes, campo grande-MS

21/03/2010 - 05h39min

tec. de enfermagem

provas com gabarito

ayres cruz, recife-PE

22/03/2010 - 15h53min

Prova téc de enf

Prova realizada no dia 21/03/2010,tec de enf.com gabarito.obrigado.

suely Pacifico Gonçalves, Rio de Janeiro-RJ

24/03/2010 - 11h46min

prova técnico de enfermagem

prova realizada em 21/03/2010, somente o gabarito. obrigada

eliane de lima, rio de janeiro-RJ

24/03/2010 - 13h56min

gabarito da cepuerj

Gostaria de receber o gabarito da prova realizada dia 21/03/2010, de tec de enf. obrigado.

kalinca, niteroi-RJ

26/03/2010 - 14h06min

prova de técnico de enfermagem

gostaria de receber as provas do concurso da cepuerj e o gabarito do dia 21/03/2010 pelo meu E-mail:

carlos roberto bezerra da silva, Rio de Janeiro-RJ

27/03/2010 - 17h38min

auxiliar de enfermagem

gostaria de receber prova egabarito de auxiliar e tecnico de enfermagem no meu E-mail; desde ja agradeço

ceide da cruz dos santos, sâo paulo-SP

28/03/2010 - 17h08min

tec enfermagem

quero por favor provas receber de tecnico deenfermagem

ANTONIA LUCIA MOREIRA DO NASCIMENTO, salvador-BA

29/03/2010 - 22h44min

Gostaria de receber todos os gabaritos de enfermagem

por favor enviar todos os gabaritos de técnico de enfermagem e enfermegem do trabalho para meu imail.Obrigada

Josenilda Nunes, União dos Palmares-AL

01/04/2010 - 00h46min

vou fazer prova de tec enf

oi boa noite por favor mande para o meu e-mail o gabarito e as questoes da prova de tec de enfermagem, obrigado

josivane gomes correa, sorocaba-SP

01/04/2010 - 16h38min

Eu gostaria de receber pelo meu email, a classificaçao .

do tecnico de enfermagem,.
Ocomentario e que prova mais mau elaborada da proxima vez coloquem em portugues.

Rita de Cassia Ferreira de Almeida, Rio de Janeiro-RJ

04/04/2010 - 21h02min

tecnico em enfermagem

gostaria de receber provas de concursos anteriores de tecnico em enfermagem

maria da conceição, congo-PB

08/04/2010 - 19h28min

concurso

preciso de material para estudar tecnico de enfermagem

JACKSON DOS SANTOS GUIMARAES, itagimirim-BA

16/04/2010 - 12h08min

prova tec. enfermagem

gostaria de receber prova e gabarito de tecnico de enfermagem no meu E-mail; desde ja agradeço

marcos, dourados-MS

18/04/2010 - 19h20min

prova de Tec. enfermagem

Gostaria de receber o gabarito da prova de tec. enfermagem realizada em 18 de Abril de 2010, no meu E-mail waldirf2009@hotmail.com

Waldir Santos Filho, Jose de Freitas-PI

23/04/2010 - 16h58min

prova tec. enfermagem

Gostaria de receber a prova e o gabarito tec de enfermagem que foi realizada no dia 18 de abril de 2010,por email,desde ja agradeço.

LUCIA MARROCOS DE MOURA, jaboatao dos guararapes-PE

27/04/2010 - 12h24min

prova de tec. de enfermagem

gostaria de receber no meu email o gabarito e a prova que foi realizada no dia 18 de abril de 2010. Desde já obrigada.

maria célia, sorocaba-SP

05/05/2010 - 17h10min

prova de tec. de enfermagem

gostaria de receber no meu email prova e gabarito ,de concurso publico de tec de enfermagem

elsa teixeira, CURITIBA-PR

08/05/2010 - 04h01min

TEC ENF.

PARA FAZER O DOWLOAD DA PROVA E DO GABARITO,É SÓ CLICAR NO LINK DA EMPRESA QUE ORGANIZOU O CONCURSO QUE TEM LA A OPÇÃO DE BAIXAR.

DANYLO, NATAL-RN

07/06/2010 - 16h23min

prova tec.enfermagem

gostaria de receber por email as prova e gabarito de concurso publico de tec. enfermagem obrigado

edna, cujubim-RO

16/06/2010 - 17h56min

prova de tec. de enfermagem

ola gostaria de receber provas e gabaritos de concurso publico de tecnico de enfermagem por email

edvana celestina, rio de janeiro-RJ

26/06/2010 - 11h32min

enfrmagem

Quero provas e gabaritos................. agora!!!!!!!!!!!!!!!!

gerciane maria silveira mota, teresina-PI

29/06/2010 - 19h43min

emfermagem

oi tudo bem no ultimo domingo fiz a prova de tecnico deemfermagem tem como vc mandar a proiva e o gabarito pelo o meu msn seria muito grata e que Deus lhe ilumine. Paz. ilza de Parnaiba piaui.

maria ilza, parnaiba-PI

23/07/2010 - 15h32min

prova e gabarito

vou fazer prova para tecnico em enfermagem, gostaria de receber por email prova e gabarito do concurso publico para tecnico em enfermagem. Obrigado

taize leao da silva, teresina-PI

13/08/2010 - 13h06min

tec,de enfermagem

Gostaria de receber provas com gabarito para esudar.Desde já agradeço.

Elisangela Rodrigues, Quata-SP

22/08/2010 - 19h03min

gabarito

eu keria saber se eu passei na minha prova do dia 15 08 2010 em carapicuiba

liliana ribeiro de oliveira, cotia-SP

24/08/2010 - 15h17min

tecnica de enfermagem

onde se encontra o gabarito

Elizabete da Silva, carapicuiba-SP

25/08/2010 - 10h53min

Prova

Gostaria de receber ou saber o site para imprimir a prova de tecnico de emfermagem realizada dia 22/08/2010, em carapicuiba.

Nubia Aparecida da Silva, Sao Paulo-SP

02/09/2010 - 13h08min

tecnico de enfermagem

vou fazer prova para tecnico em enfermagem, gostaria de receber por email prova e gabarito do concurso publico para tecnico em enfermagem. Obrigada.

Jackeline Silva de Paula, Votuporanga-SP

02/09/2010 - 17h44min

prova

gostaria de saber sobre os nomes, que forom aprovados no concurao p/ auxiliar de enfermagem no dia 15/08/2010

ana, osasco-SP

12/10/2010 - 22h00min

auxiliar tecnico emfermagem

gostaria de receber provas e gabaritos de concurso pulblico auxiliar e tecnico emfermagem

erineuda freitas, fortaleza ceara-CE

20/10/2010 - 14h34min

tec. de enfermagem

gostaria de receber gabaritos e provas de concursos publicose federais de tec. de emfermagem.

alberlanio santana da silva, pombal-PB

25/10/2010 - 14h18min

enfermagem

p/ o meu aperfeiçoamento profissional..............................

vanderli, fortaleza-CE

02/11/2010 - 11h22min

vida

estar atualizada é o principio do bom atendimento e de etica profissional

Diana, Nova Prata-RS

23/11/2010 - 19h32min

tec.enfermagem

gostaria de receber o gabarito e questoes das provas de concuso de tec. enfermagem de Sorocaba.

Rosana esp. Santo, Araçoiaba da serra-SP

24/11/2010 - 23h22min

tec.enfermagem

gostaria de receber questoes de provas de concursos para tc em enfermagem

carla souza dos anjos, itarantim-BA

25/11/2010 - 11h39min

Téc em enfermagem

Primeiramente obrigada por essa oportunidade!. Gostaria de receber em meu email provas com gabaritos de téc em enfermagem. Muito obrigada.

Manoela Ferreira da Silva, Paulista-PE

29/11/2010 - 00h45min

téc em enfermagem

quero saber se passei na classificação do concurso de carapicuiba em 15/08

fabiana brito da silva, osasco-SP

23/12/2010 - 17h31min

provas e gabaritos

ola, gostaria de receber gabaritos e provas de concuso de tec. enfermagem. Realizados em são paulo. agradeço desde já.

Nilma, campinas-sp-SP

02/01/2011 - 15h04min

Provas e Gabaritos

Boa Tarde!
Gostaria se fosse possível de receber os garitos e provas dadas mais recente em técnico de enfermagem ,realizada em vitória ES. Desde já agradeço.
Maria José.

reiraMaria José G Fer, Vitória-ES

03/01/2011 - 23h33min

provas e gabaritos

gostaria se possivel receber os gabaritos e provas dadas mais recente em tecnico de enfermagem realizada em guarulhos são paulo
agradeçode de ja. LUZILENE.

luzilene batista da silva, GUARULHOS-SP

13/01/2011 - 13h35min

Boa Tarde!

Gostaria de receber provas e gabaritos mais recente de técnico de Enfermagem em Campinas.

Arlete Rodrigues, Campinas-SP

14/01/2011 - 11h18min

provas e gabarito

gostaria de receber provas e gabaritomais recente de tecnico de enfermagem aplicada po reis reis auditores

natalia ferna ndes, alvinópolis-MG

14/01/2011 - 12h09min

Tecnico de Enfermagem

Gostaria de Receber o gabarito da prova de tecnico de enfermagem de Sorocaba do dia 09/01/2011.

Eliete Aparecida Dos Santos Passos, Sorocaba-SP

19/01/2011 - 17h02min

tecinico de enfermagem

Boa tarde gostaria de receber por email as provas e gabaritos dos concursos publico de tec. enfermagem de vitoria E.S desde de já agradeço ,obrigado

luzinete marcelino da silva, Viana-ES

21/01/2011 - 16h49min

ten de enfermagem

queria quetoes de prova de concursos

erica, ouro velho-PB

26/01/2011 - 12h11min

Tec. em enfermagem

Gostaria de receber provas e gabaritos mais recente de técnico de Enfermagem em Campinas-sp.

Alba, Hortolândia-SP

02/02/2011 - 14h10min

PROVAS E GABARITO DE TEC. DE ENFERMAGEM

GOSTARI DE RECEBER PROVAS E GABARITO DE TEC. ENFERMAGEM , OBRIGADA. R J.

ELITA SALGUEIRO, RIO DEJANEIRO-RJ

03/02/2011 - 10h50min

tecnico de enfermagem

gostaria de receber provas e gabarito realizadas em vitoria

joselita, vila velha-ES

04/02/2011 - 17h06min

Tecnico de Enfermagem

Gostaria de receber provas e gabaritos de concursos realizados na Bahia

Grata,

Mere, Camaçari -BA

Mêre, Camaçari-BA

05/02/2011 - 10h29min

prova

Gostaria de receber provas e gabaritos mais recente de técnico de Enfermagem realizados em SP.

ANA PAULA, tatui-SP

06/02/2011 - 22h53min

provas anteriores de concurso de tecnico de enfermagem

gostaria de receber provas de concursos anteriores de tecnico de enfermagem em sao paulo.

ANTONIA SOUSA DE OLIVEIRA, francisco morato-SP

12/02/2011 - 15h13min

provas con. tec de enfermagem

gostaria de receber provas concursos recentes de tecnico de enfermadem da bahia.

iloanda pereira, antonio gonçalves-BA

15/02/2011 - 09h36min

Oi bom dia

Gostaria de receber provas e gabaritos mais recente de técnico de Enfermagem realizados em Goiás

Janaique, Caçu-GO

15/02/2011 - 15h36min

1937799501/16 359 0084

Gostaria de receber o resultado da prova de Sorocaba em 09/01/2011, de técnico de enfermagem no imail. Agradeço a atenção.

Regina Elizabeth Amancio dos Santos, itapevi-SP

15/02/2011 - 17h23min

provas e gabaritos

gostaria de receber provas e gabaritos de concursos recetentes para técnico de enfermagem no estado pará.obrigado!!!!!

cleidiane de souza barros, peixe-boi-PA

16/02/2011 - 19h00min

prova e gabarito

gostaria de receber por e-mail provas e gabarito para estudar concurso tecnico de enfermagem

rosilene fonseca kiss, tres pontas-MG

17/02/2011 - 17h28min

provas e gabaritos concursos de tec de enf

Boa tarde gostaria de receber por email as provas e gabaritos dos concursos publico de tec. enfermagem e do rj agradeço ,obrigado

janaina menezes, duque de caxias-RJ

22/02/2011 - 21h30min

prova e gabarito

gostaria de receber prova e gabarito concursos de tec de enf

robelia, barreiras-BA

28/02/2011 - 20h04min

oi

gostaria de receber provas e gabaritos de tecnico de enf.,desdejá agradeço!
Maristela

Maristela Debastiani, são miguel do oeste-SC

01/03/2011 - 22h00min

Tecnico de Enfermagem

Gostaria de receber a prova do tecnico de enfermagem e gabarito da prova de Piracuruca Pi.

Maria josé Silva dos Santos, Braganca-PA

05/03/2011 - 22h24min

tecnico de enfermagen (psf )

Gostaria de receber a prova do tecnico de enfermagem e gabarito da prova do estado de pernambuco.

silvania josefa dos santos, caruaru-PE

10/03/2011 - 08h12min

prova de tecnico de enfermagem

gostaria de receber provas com gabarito recente de tecnico de enfermagem

maria de jesus ribeiro andrade, planaltina goias-GO

23/03/2011 - 09h50min

Prova de tecnico de enfermagm

Gostaria de receber provas com gabarito recente de tecnico de enfermagem

Marinete da Cunha Silva, Rio de Janeiro-RJ

30/03/2011 - 21h14min

PROVASDE TECNICO DE ENFERMAGEM

GOSTARIA DE RECEBER PROVAS DE TECNICO DE ENFERMAGEM PARA ATUALIZAÇÃO POIS SOU FORMADA A 4 ANOS MAS NUNCA TRABALHEI NA AREA E AGORA ESTOU A PROCURA E SEI QUE VOU TER QUE FAZER ALGUNS TESTES E PARA ISTO QUERIA ALGUMAS PROVAS PARA ESTUDAR. OBRIGADO
JORDANA

Jordana Menna Janke, PORTO ALEGRE-RS

03/04/2011 - 17h05min

Tec. em emfermagem

gostaria de receber provas gabaritos de tec de emfermagem pro meu e-mail

Adelice Barreto, jequié-BA

05/04/2011 - 14h53min

gabarito de enfermagem

gostaria de receber provas gabaritos de técnico de enfermagem por e-mail.Obrigado

Eliane Gomes Silveira, Campinas-SP

07/04/2011 - 21h40min

provas atual de tecnico de enfermagem

gostaria de receber provas gabaritos de técnico de enfermagem por e-mail.Obrigado

juliana, campina grande-PB

10/04/2011 - 23h37min

provas atual de tecnico de enfermagem

gostaria de receber provas com gabaritos de técnico de enfermagem por e- mail. obrigada

Ana lucia da silva, itajá-GO

12/04/2011 - 01h57min

Provas atual de técnico de enfermagem

Gostaria de receber provas com gabaritos de técnico de enfermagem, desde já agradeço.

rosangela souza, Rio de Janeiro-RJ

15/04/2011 - 18h57min

provas

GOSTARIA DE RECEBER PROVAS COM GABARITOS PARA TÉCNICOS DE ENFERMAGEM POR e-mail desde já obrigada simone rio de janeiro

simone, Rio de Janeiro-RJ

19/04/2011 - 17h13min

Técnico de enfermagem

boa tarde gostaria de receber provas com gabaritospor emal desde já eu agradeço Zuvanete Camaçari-Ba

ZUVANETE DE ARAÚJO SANTOS, CAMAÇARI-BA

20/04/2011 - 08h55min

Técnico de Enfermagem

Gostaria de receber Gabaritos,para
Técnico de Enfermagem do Estado de São
Paulo

Mauro Sérgio Mello, São Paulo-SP

26/04/2011 - 11h25min

tecnico em enfermagem

Gostaria mto de receber provas com gabaritos por imail.
desde já agradeço.
sydlene Salinas,mg

sydlene dias, salinas-MG

26/04/2011 - 12h02min

tecnico de enfermagem

gostaria de receber provas e gabarito de tecnico de enfermagem, pois vou prestar concursa em junho. desde de já agradeco

rosimere alves de oliveira felix, gouveia-MG

05/05/2011 - 17h39min

tecnica de enfermagem

gostaria por gentileza que enviasse provas e gabaritos que vou prestar concurso,e não tenho dinheiro pra fazer cursinho,pois estou desempregada.agradeço.obg

laudicé maria dos santos santana, Recife-PE

07/05/2011 - 14h33min

gostaria de receber gabaritos e provas de tec. de emfermagem

se alguem puder me mandar agradeço.

sueli ruiz, sapopema-PR

10/05/2011 - 18h28min

provas e gabaritos

goataria de receber provas anteriores com gabaritos do ano de 2008 ate o dia atual. obrigado!!!!

elma graça teles, macae-RJ

12/05/2011 - 21h40min

Provas e Gabaritos

Gostaria de receber provas e gabaritos de técnico de enfermagem,pois vou prestar concurso e não tenho material para estudar.
Desde já agradeço.

Priscila de Paula, Macaé-RJ

17/05/2011 - 16h58min

tecnico em enfermagem

Gostaria de receber a prova e o gabarito de tecnico em enfermagem, pois ão tenho material para estudar.
Desde já agradeço.

Jeane Carla Silva, goianesia-GO

22/05/2011 - 12h31min

tecnico de enfermagem

Gostaria de receber a prova e o gabarito de tecnico de enfermagem,pra que eu possa estudar para oretar um concurso ,a materia tbem tem sobre informatica.Desde já agradeço.

Edielia Santos de Paula, Tremembé/SP-SP

23/05/2011 - 17h19min

tecnico de enfermagem

gostaria de receber aprova e o gabarito de tecnico de enfermagem,pra que eu possa estuda para um concurco.

francisca janaina paixao, moraujo-CE

23/05/2011 - 20h19min

Tècnico de enfermagem

Gostaria de receber provas e gabaritos de téc de enfermagem,para que eu possa estudar para o concurso público.




Grata.Lucilene Rocha dos Santos PJQ. Bahia

lucilene Rocha dos Santos, Presidente Jânio Quadros-BA

26/05/2011 - 22h27min

PROVAS DE CONCURSOS COM GABARITO

GOSTARIA DE PROVAS DE CONCURSOS DE TECNICO EM ENFERMAGEM O MAIS BREVE POSSÍVEL DO SYTE www.rboconcursos.com.br, DE PREFERENCIA CONCURSOS MAIS RECENTES, COM GABARITO. OBRIGADA. AGUARDO.

maria aparecida ferreira lucena, cajati-SP

01/06/2011 - 16h44min

provas e gabaritos de tecnico de enfermagem

Gostaria de receber provas e gabaritos,para concurso de tecnico de enfermagem.

siberia lucia lima silva, rio formoso-PE

25/06/2011 - 01h20min

gabarito pra tecnico em enfermagem

Minha prova sera dia 3 de Julho gostaria de estudar novas provas egabaritos é meu primeiros concurso que presto .Desde de ja muito obrigada

solange ferreira, registro-SP

25/06/2011 - 02h51min

Técnica em Enfermagem

Por favor gostaria de receber a prova e o gabarito,para estudar para concurso.
Agradeço a atenção.

Zeni Leal, Curitiba-PR

26/06/2011 - 10h45min

gabarito de questões para concurso de tecnico de enfermagem

Solicito se possivel gabarito de provas para tecnico de enfermagem e enfermeira
grata!

jacilene pereira, salvador-BA

26/06/2011 - 17h44min

provas e gabaritos de tecnico de enfermagem,

porque estou uma em setembro de 2011

graciane vieira dos santos, gloria-BA

28/06/2011 - 22h55min

Provas e gabaritos de tecnico de enfermagem

Porque tenho uma em setembro de 2011 pra fazer

itana proenca, Salvador- BA-BA

14/07/2011 - 19h51min

Provas e gabaritos de tecnico de enfermagem

gentileza enviar Provas com gabarito de técnico de enfermagem. obg

igna veloso, recife-PE

17/07/2011 - 18h07min

concurso publico.

gostaria de receber se possivel provas e gabaritos de tec de enfermagem para estudar p/concurso publico.

maria aparecida r da costa silva, vila rica-MT

27/07/2011 - 09h44min

tecnico em enfermagem

BOM DIA. EU GOSTARIA QUE VOCEIS MIM PASSASEM PROVAS COM GABARITOS DE TECNICIO EM ENFERMAGEM ,SE FOR POSSIVEL, PARA MIM DAR UMA ATUALIZADA , PRECISO MUITO DESDE JÁ OBRIGADA.

MARIA DANIELLE DE OLIVEIRA AMORIM, puxinanã-PB

31/07/2011 - 00h10min

Tecnico de enfermagem

Gostaria de receber apostilas, cadernos ; pois vou fazer concurso publico para tecnico de enfermagem, se conseguir agradeço.

Roselaine Gertner, Santa Maria-RS

11/08/2011 - 11h23min

apostila da prova de tecnico de enfermagem

Gostaria muito de obter a apostila para eu estudar para o concurso pubrico na minha cidade.

Adilene Fernandes Pereira, Joaíma-MG

23/08/2011 - 10h14min

PROVA E GABRAITOS POR MAIL

PROVAS COM GABRITOS TCNICO DE EFERMAGEM

adelina maria dias da costa, floriano-PI

14/09/2011 - 15h03min

enfermeira

gostaria de receber a prova e o
gabarito da prova realizada no dia 11/09/2011 em Teresina para enfermeira

Delcina Sousa Lobato, São Luís-MA

15/09/2011 - 21h00min

prova e gabarito

gostaria de receber a prova com gabarito do ultimo concurso para tecnico ou auxiliar de enfermagem da prefeitura do rio de janeiro.


Claudia Rodrigues, Rio De Janeiro-RJ

claudia, rio de janeiro-RJ

21/09/2011 - 13h33min

prova e gabarito

Gostaria de receber provas e gabaritos de concursos anteriores da prefeitura do Rio de Janeiro

Gleicy Kelly Dias do Amaral, Rio de Janeiro-RJ

27/09/2011 - 18h17min

Provas e gabarito de auxiliar de enfermagem

Gostaria de receber prova e gabarito de auxiliar de enfermagem do Rio de Janeiro

Vanessa Leandra Santos de Sousa, Duque de Caxias-RJ

28/09/2011 - 23h33min

tecnico de enfermagem

gabarito da prova da prefeitura de itaguai prova apricada na univercidade gama filho rj

roseleide borges carvalho, rio de janeiro-RJ

05/10/2011 - 01h05min

Tecnica em Enfermagem

Gostaria de receber através de e-mail provas e gabaritos para que eu possa estudar para esses concursos da saúde.
Angela Rodrigues Veloso, Rio de Janeiro, Rj

Angela Veloso, RIO DE JANEIRO-RJ

11/10/2011 - 10h14min

modelo da prova de tecnico de enfermagem do Estado RJ

Prezados,

Gostaria de recber pelo meu e-mail o modelo da prova de técnico de enfermagem com gabarito,para eu estudar para esse concurso que eu me inscrevi.

Att,

Regina Mangabeira dos Santos, Duque de Caxias-RJ

13/10/2011 - 16h29min

modelo de prova técnico enfermagem

Gostaria de receber pelo meu e-mail o modelo de prova de técnico em emfermagem com gabarito p eu estudar

alessandra aparecida camargo de carvalho, varginha-MG

19/11/2011 - 19h32min

provas anteriores de técnico em enfermagem

gostaria de receber provas e respostas das provas anteriores mais recente de tecníco em enfermagem pelo meu e-mail para eu estudar.

ventura lima de sousa silva, patos de minas-MG

22/11/2011 - 02h50min

provas tecnico de enfermagem

gostaria de receber provas e respostas das provas anteriores mais recente de tecníco em enfermagem pelo meu e-mail para eu estudar. desde já agradeço JOSE ROBERTO

JOSE ROBERTO, rio de janeiro-RJ

01/12/2011 - 09h44min

3057643

gostaria de ter o gabarito da prova

eva maria crispina, araruama-RJ

02/12/2011 - 14h07min

029399121422

Provas e Gabaritos
Boa Tarde!
Gostaria se fosse possível de receber os garitos e provas dadas mais recente em técnico de enfermagem ,realizada em vitória ES. Desde já agradeço.

raquel, vitoria-ES

04/12/2011 - 21h54min

PROVAS DE AUXILIAR E TECNICO DE ENFERMAGEM

SOCORRO
PRECISO ARRUMAR UM EMPREGO E FIQUEI MUITO TEMPO FORA DA ÁREA E PRECISO SABER O Q CAI NAS PROVAS DE HOJE.POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA.

jesuina souza mendes, EMBU DAS ARTES-SP

13/12/2011 - 17h44min

PROVAS DE TECNICOS DE ENFERMAGEM

Provas e Gabaritos
Boa Tarde!
Gostaria de receber os garitos e provas aplicadas nos concursos mais recente em técnico de enfermagem. Realizada em Natal R/N. Desde já agradeço.

elessandra marcia, Natal-RN

30/12/2011 - 21h07min

prova com gabarito de tec. de enfermagem

Gostaria de receber as provas e os gabaritos aplicados nos concursos mais recentes em tecnico de enfermagem, em RecifePe. desde já agradeço. gostaria de receber por I-mail.

andrea paula,RecifePe

andrea paula bezerra, recife-PE

04/02/2012 - 20h15min

provas e gabaritos emfermagem.

Boa noite, por favor me envia estas provas com gabarito para meu email, obrigado.
cleuzariodasostras@yahoo.com.br

cleuza dias andrade, cassimiro de Abreu-RJ

07/02/2012 - 17h31min

provas e gabaritos tecnico de enfemagen

boa noite gostaria de receber provas e gabaritos.grato

Maria Nilva Teixeira da Silva, orlandia-SP

11/02/2012 - 11h50min

tecnico de emfermagem

quero estuda gabarito para tecnico de emfermagem

joana, vila velha-AC

20/02/2012 - 21h39min

tecnica de enfermagem

boa noite,por gentileza,me mandem provas e gabaritos para meu email,muito grata.

vilma maria ribczuk, campomourao-PR

27/03/2012 - 18h20min

tecnico de enfermagem

gostaria de receber gabarito e provas pra estudar,agradeço.

tatiana da silva santos, Santo Estevão-BA

20/04/2012 - 21h11min

provas

boa noite, gostatia que me enviasse provas (gabaritos) de tecnicos em enfermagem, principalmente dos institutos federais.
desde já agradeço...

james, Palmas-TO

27/04/2012 - 11h41min

técnico de enfermagem

gostaria de reseber provas e gabarito de tecnico de enfermagem para estudar desde ja agradeço....

marta barbosa da silva, nitéroi-RJ

30/04/2012 - 23h53min

prova de tecnico de em enfermagen

gostaria de receber resultados de prova de tecnico de enfermagen com gabarito,aguardo.

vilma dos santos correa, porto velho-RO

08/05/2012 - 01h33min

provas de tecnico em enfermagem

solicito por gentileza provas de tecnico de enfermagem com gabarito .grata

fernanda, campos-RJ

30/05/2012 - 21h44min

Provas de tecnico em enfermagem

Gostaria de receber provas e gabarito de tecnico em enfermagem para estudar.espero ser atendida agradeço desde já.

Francileida da Silva, Sousa-PB

08/11/2012 - 03h09min

provas de técnico de enfermagem com gabrito

olá pessoal gostaria de receber provas com gabarito de técnico de enfermagem pois vou fazer uma prova em duas enpresas para SELETIVAS DE ENPREGOS e estou estudando muito para passar pois preciso muito de um enprego muito grato se possível talvane...bjos e abços...

talvane pinheiro da silva, maceio-AL