Policial Segunda, 21 de Abril de 2014

Falsa notícia de morte de Alexandre Nardoni esfaqueado na prisão abala família


08/10/2009 - 03h23min

Reprodução

Uma mensagem enviada por e-mail para vários destinatários geralmente utilizada para distribuir vírus que atacam computadores –chamada spam- falando da suposta morte de Alexandre Nardoni, abalou parentes dele. Ele é pai de Isabella, morta ao cair do sexto andar de um prédio da zona norte de São Paulo no dia 29 de março de 2008. Nardoni e a madrasta de Isabella, Anna Carolina Jatobá, estão presos acusados pelo crime. Os dois negam.

A mensagem enviada nesta quarta-feira (7) mencionava que Alexandre Nardoni morreu na última segunda-feira (5) em Tremembé (147 km de São Paulo) durante o banho de sol. O texto foi escrito numa página de internet que simulava um site de notícias e mencionava que Nardoni foi agredido com pedras e facas.

Antonio Nardini, pai de Alexandre, disse ao R7 que ficou sabendo do envio do e-mail pela imprensa e que todos os parentes ficaram abalados com a falsa notícia da morte de seu filho. Ele ligou para o presídio e conseguiu falar com agentes. A SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) confirmou que nada ocorreu com Alexandre.

-Está tudo tranquilo e ele [Alexandre] está bem.

Recentemente Ana Carolina Cunha de Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, 5, entrou na Justiça contra a publicação de um livro sobre a filha. Ela pede R$ 500 mil de indenização. A Justiça mandou recolher os livros.

Fonte: R7


Palavras-chave: Isabella Nardoni , alexandre nardoni


Comentários (20)

21/10/2009 - 11h34min

Alexandre Nardone

Alarme falso nos noticiários

Elsa, Brasilia-DF

04/12/2009 - 18h12min

Alexandre

isso é brinkadera pow!!

Daniel, jacobina-BA

24/12/2009 - 12h48min

Nardoni

Uma pessoa que faz isso com a filha merece morrer mesmo, porém quem somos nós para julgar só Deus tem esse poder e pode perdoa-lo se este for culpado e se arrepender...

Fran, Curitiba-PR

04/02/2010 - 21h45min

sem graça !

que pena que Alexandre Nardoni, não morreu era pra ele ter ido pra inferno.Ele matou um anjo que era sua filha por causa de uma mulher monstruosa.Mais que a justiça seja feita o mais rapido possivel , ele Alexandre não merece viver,ele é um monstro.

lidyara, natal-RN

08/02/2010 - 14h35min

Nardoni

Bem feito pra ele ele NAO merece viver pq ele e um monstro

kelly, poa-RS

22/03/2010 - 18h33min

casa esabella nadorne

fico triste saber que proprio pai tem coragem de fazer essa barberage com a propria filnha

lucia alves, iacanga-SP

22/03/2010 - 20h46min

tem que pagar oque eles fizeram

tem que morrer o casal a morte e pouco

elisangela, sao paulo-SP

30/03/2010 - 09h25min

Descansa em paz,Isabella.

claro que esta noticia de esfaqueamento do Alexandre Nardoni é falsa,pq senão as facas da prisão estariam contaminadas e todos os presos já estariam passando mal com o sangue ruim do Alexandre.O Brasil tem memória curta,mas não podemos esquecer a morte da Isabella,pq ela representa todas as outras crianças mortas vítimas de violência,praticada por adultos.Não dorme Brasil.Vamos lembrar da Isabella hoje,amanhã e sempre.

Kaliska, São Paulo-SP

30/03/2010 - 15h54min

Falsa Notícia

que pena que seja mentirinha.

Fátima, Manaus-AM

11/04/2010 - 16h11min

descarado

esse vagabundo tem que pagar e essa descarada tambem como que tem coragem de matar a propria filha..

clarinha, itabuna-BA

11/06/2010 - 22h54min

Morte de Alexandre Nardoni

Voces o condenaram. um dia estarão sendo julgado por isso. Saberão a verdade divina. Esta verdade não os absolverar. Porque julgar os outros sabendo que tambem somos culpados ? não somo melhor que ele. Se ele realmente for culpado segundo a lei divina, então eles estaram no inferno, lugar pra on

Raí, fortaleza-CE

09/09/2010 - 23h46min

nao julgo o que nao temho certeza

ate hoje nao consigo acreditar que um pai tenha feito o que fez.prefiro nao julgar so Deus sabe a resposta.Alguem o viu matar.pensem nisso.

solange, rio de janeiro-RJ

14/10/2010 - 00h16min

a verdade ainda vai aparecer

bom se a madrasta maou nao sei mais os olhos de alexandre diz toda a verdade que ele jamais mataria a filha ,mais enquanto isso o pobre coitado sofre com a prisao mais Deus e por vc alexandre

camila marceli, sao vicente-SP

17/02/2011 - 16h47min

nardoni

que pena que vc esta vivo mas agora vc vai ter o que merece seu safado ordinario por min vc apodrece na cadeia tomara que eles jogue achave fora

taina araujo, caxias do sul-RS

17/02/2011 - 18h05min

covarde

ele nao tem que morrer, tem que pagar na prisao pelo crime que fez a morte e mto pouco para ele.

adrianade lima argenta, videira-SC

18/02/2011 - 13h36min

ah...que pena

caramba ....que pena que é mentira....

M.Cris, sao paulo-SP

25/02/2011 - 13h03min

Aaaahhh q penaa!!

tava com esperanças de q a proxima vitima era a esposa dele ...
n foi desta vez

Luiz, contagem-MG

09/06/2011 - 13h08min

inocentes

Alexandre sei que você e a Ana são inocentes nao teriam motivos para matar a isa. Mas Deus um dia aliviara seu sofrimento.

Luzia Aparecida da Silva, Jussara-PR

01/07/2011 - 12h08min

ASSASSINOS MONSTRUOSOS

AH QUE PENA QUE É MENTIRA MAS PENSANDO BEM ELES TEM MESMO QUE APODRECER NA CADEIA

MARIANA, vera cruz sp-AC

04/09/2012 - 11h40min

eu fico idguinado

eu acho que pessoas assim não deveria pagar com anos na prisão mas deveria pagar com a vida pessoas que tirão a vida do outro deveria pagar com a vida

lucas leite, senador canedo-GO

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil