Nacional Quinta, 17 de Abril de 2014

Acidente mata três ocupantes de ambulância em Minas Gerais


31/10/2009 - 15h18min

Um acidente entre seis veículos matou três pessoas e deixou outras duas feridas na BR-262, próximo a Bom Despacho, no centro-oeste de Minas Gerais, na noite desta sexta-feira. Dois passageiros que uma ambulância de Dores do Indaiá morreram no local. O motorista, Aristides Borges Gontijo, de 55 anos, morreu no hospital, em Bom Despacho.

De acordo com a TV Integração em Divinópolis, um caminhão, uma carreta, uma ambulância e três carros de passeio se envolveram no acidente. A ambulância transportava quatro pessoas. Maria José de Almeida Gomes e Antônio Honorato de Almeida morreram na hora.

Outros dois passageiros foram, primeiramente, socorridos no hospital de Bom Despacho, e depois encaminhados para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Sérgio Gomes, de 49 anos, e Guilherme Almeida Mendes, de 16 anos, estão em observação no setor de politraumatismos.

Em Janaúba, no norte de Minas, um acidente entre um ônibus e um caminhão matou duas pessoas e deixou ouras 24 feridas, também na noite desta sexta-feira,na MG-121.Segundo a Polícia Militar, o caminhão carregado de bobinas bateu de frente com um ônibus que ia de Montalvânia para Belo Horizonte.

Dos feridos, cinco permanecem em observação neste sábado. Três estão internados no Hospital Regional de Janaúba e outros dois no Hospital Aroldo Tourinho, em Montes Claros.

Fonte: Globo Minas


Palavras-chave: acidente , morte , estradas , Minas Gerais


Comentários (0)

Nenhum comentário

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil