Nacional Quinta, 17 de Abril de 2014

Jardineiro de 78 anos e 11 filhos ganhou a Mega-Sena da Virada


04/01/2010 - 00h01min

Os moradores de Santa Rita do Passa Quatro, no Interior de São Paulo, afirmam já saber quem é o novo milionário da cidade que faturou os R$ 72,4 milhões do prêmio da Mega-Sena. Trata-se de Adolfo, um jardineiro de 78 anos, com 11 filhos e morador do bairro Jardim Nova Santa Rita. Depois de saber que era o ganhador, Adolfo teria dito: 'Agora vou conseguir fazer um plano de saúde.' Desde sexta-feira, a casa do aposentado está vazia e, segundo os moradores, já foi até saqueada.

Ele e a família teriam deixado o local escoltados pela polícia e permanecem agora em Ribeirão Preto. No local deixaram apenas alguns pertences e não se esqueceram de levar o cachorro da família.

Os vizinhos contam que uma das filhas do aposentado, depois de conferir o bilhete, ainda teria saído na rua para comemorar a conquista do prêmio fazendo um alarde na vizinhança. A casa onde o aposentado residia virou atração turística. 'Durante todo o final de semana a maioria dos moradores passou em frente à residência do Adolfo só para ver se havia alguma movimentação', disse o cabeleireiro Valdir Pucci.

Fonte: Agência Anhangüera de Notícias / Milene Moreto


Palavras-chave: Mega-sena da virada


Comentários (0)

Nenhum comentário

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil