Economia Sábado, 19 de Abril de 2014

Danone vai reabrir sua fábrica em Maracanaú no Ceará


08/01/2010 - 09h34min

Onze anos depois de paralisar as atividades de sua fábrica em Maracanaú, no Ceará, a Danone decidiu investir R$ 60 milhões na ampliação e modernização da unidade. A produção será retomada em julho para atender aos mercados do Norte e Nordeste, que estão em franca expansão, com produção de 50 mil toneladas de iogurtes por ano, especialmente nas linhas Activia, Danoninho e Corpus.

Para reabrir a fábrica, a Danone obteve corte de 90% do ICMS por dez anos. Para o governo, o benefício se justifica porque a fábrica dará prioridade a pequenos fornecedores locais de leite.

Fonte: Valor Econômico


Palavras-chave: Danone , Maracanaú , Ceara


Comentários (80)

25/01/2010 - 12h36min

como se escrever

aguardo resposta

ferlandia, fortaleza-GO

10/05/2010 - 11h53min

CURRICULUM

GOSTARIA DE SABER QUANDO VOCÊS VÃO RECEBE OS CURRICULU DOS MORADORES DE MARACANAÚ

Ana Paula, MARACANAÚ-CE

31/05/2010 - 13h54min

curriculos

mande me a resposta quando estarao pedindo curriculos para maracanau!

val, maracanau-CE

31/05/2010 - 15h51min

CURRICULO

GOSTARIA DE SABER QUAL SERÁ O PERFIL QUE VOCÊS VÃO EXIGIR PARA OS SEUS CONTRADADOS

VERARDINA, MARACANAU-CE

01/06/2010 - 11h47min

vagas

Gostaria de saber como fazer , para enviar um curriculum ? pois moro nas proximidades da fábrica.

Tatiana, maracanau-CE

04/06/2010 - 16h04min

Curriculo

Boa Tarde!
Quando é que vão pegar curriculos e se vai dar prioridades para as pessoas de reside em Maracanaú.

Mande-me respostas por gentileza.

obrigado!

Patricia Braga Maracanaú, Maracanaú-CE

05/06/2010 - 12h24min

Danone em Maracanau

Bom dia.
Moro proximo de Maracanau,e fiquei muito interessada ao saber que irá abrir uma Danone aqui no Ceará.
Como posso enviar meu curriculum.Por favor me mandem o endereço ou um email para que eu possa mandar o meu e de alguns amigos que tambem estão com o mesmo interesse.
Agradeço a atenção.
Aguardo um retorno.

Lilian Souza, Fortaleza-CE

06/06/2010 - 18h54min

Danone maracanaú

Como posso me candidatar as vagas ofertadas pela danone por favor gostaria de saber ...obrigada

VANESSA, Fortaleza-CE

08/06/2010 - 13h04min

curriculo

Boa tarde quando e onde será as o recebimento de curriculo para a seleção.aguardo resposta por favor

tatiana alexandre, maracanaú-CE

09/06/2010 - 14h31min

DANONE

FIQUEI SUPER FELIZ COM A VINDA DA DONONE PARA NOSSO MUNICIPIO POREM GOSTARIA MUITO DE SABER COMO FAZER PARA ENCAMINHAR MEU CURRICULUM E FAZER PARTE DESSE TIME DE GANHADORES.

MARIA MEIRIANE DA SILVA ROCHA, MARACANAU-CE

09/06/2010 - 15h52min

fabbrica danone

gostaria de saber como enviar meu curriculo
pra fabrica.

luciana, maracanaú-CE

09/06/2010 - 17h08min

Recursos Humanos

gostaria de saber como enviar meu curriculo, se por email ou se posso deixar na fabrica mesmo.

Antonia Ribeiro BESERRA SILVA, maracanaú-CE

13/06/2010 - 16h49min

fabrica Danone -como enviar curriculum

Gostaria de enviar o meu curriculum para voces . pode mim enviar o email para poder enviar.obrigada

ivanira, fortaleza-CE

14/06/2010 - 09h04min

Fabrica Danone

olá gostaria de saber como fasso,para enviar um curriculo meu,para a fabrica danone que vai reabrir aqui em maracanau?por favor aguardo a resposta.obrigada

IARA MARIA CARNEIRO, Maracanaú-CE

16/06/2010 - 22h20min

danone

gostaria de saber como posso entregar meu curriculo

francisca edna almeida de souza, maracanaú-CE

17/06/2010 - 12h22min

vagas de emprego

como faço pra mandar meu curriculum pra vocês

bruna de almeida brandão, fortaleza-CE

17/06/2010 - 14h37min

gostaria de sabe onde entregar o curriculo?

quero sabe por favor onde podemos entregar o curriculo?espero uma resposta,obrigada!

renata de mendonça nunes, maracanau-CE

18/06/2010 - 14h36min

048003360701

olá sou moradora de maracanau e gostaria de saber com mandar meu curriculo.obrigada.

regina lucia cunha da silva, maracanaú-CE

21/06/2010 - 18h58min

vagas de enprego

como posso,enviar curriculo?

fabio bento cruz, pacajus-CE

23/06/2010 - 19h10min

Pergunta

Gostaria de saber como faço para enviar um curriculum para a Danone de Maracanaú e se já existe um prazo de entrega? Aguardo resposta. Obrigada.

Maria Claudiana, Fortaleza-CE

23/06/2010 - 19h15min

Emprego na Danone

Gostaria de saber quando começarão a receber os curriculuns para a fabrica da Danone de Maracanaú? Aguardo resposta.

Claudiana Sousa, Fortaleza-CE

05/07/2010 - 14h15min

Curriculo

Pesso-lhes para que me mandem informações quanto a contratações de funcionários para a DANONE.
Grato.

David Alves, Maracanaú-CE

06/07/2010 - 09h50min

Curriculo

Gostaria de saber onde entregar o curriculo , até qd e qual o perfil dos funcionarios

maraiza fernandes de almeida, maracanau-CE

10/07/2010 - 07h42min

emprego

Gostaria de saber porque vocês não aceitam mulher que trabalhe com empilhadeira, pois sou competente assim como os homens?

francisca lidiane, fortaleza-CE

12/07/2010 - 11h05min

curriculo para a Danone

Queria saber quando vcs estarão recrutando pessoas para trabalhar na Danone? em que periodo vai ocorrer a seleção?qual o perfil solicitado? obg.

monicarepeli@hotmail.com, fortaleza-CE

19/07/2010 - 18h12min

Quero um emprego!

Gostaria de saber como faço pra me candidatar a uma vaga, se vcs estão recebendo currículo ou se é pelo SINEIDT?

Fábio de Moura Luz, Maracanaú-CE

22/07/2010 - 12h52min

Quero trabalhar na danone

Como fazer para participar das seleções ,gostaria muito pois moro bem proximo .

ALEXSANDRA, MARACANAÚ-CE

22/07/2010 - 14h48min

vagas para danone

Olá como faço para me concorrer a uma vaga, onde e quando estarão pegando curriculos.obrigado

Larissa Jucá Arruda Medeiros, maranguape-CE

23/07/2010 - 11h40min

curriculo

oi gostaria de saber se vai ter vagas para pessoas sem experiência que é o meu caso tenho 18 anos

nayane, maracanau-CE

26/07/2010 - 19h34min

Quero trabalhar

Quando começa as vagas pra maracanaú?

cayo braga, maracanaú-CE

29/07/2010 - 17h40min

***********

como faço pra mandar meu curriculum pra vocês ?

junior, fortaleza-CE

10/08/2010 - 08h46min

VAGAS DE EMPREGO

DESEJO ARDENTEMENTE FAZER PARTE DESSA EQUIPE.

ANTONIO KLEBER FERREIRA DA SILVA, MARACANAU-CE

11/08/2010 - 19h33min

concorrer uma vaga

Como faço para me candidata?

nete, maracanaú-CE

12/08/2010 - 00h44min

curriculo

fique feliz em saber que iria reabrir está conceituada empresa .gostaria de fazer parte,.como faço para me candidatar-me?onde mando o meu curriculo?

claudio, maracanau-CE

14/08/2010 - 14h40min

danone

boa tarde como possos me candidatar as vaga gostaria de sabe como envia meu corricolo

Ana kelly ribeiro, maracanau-CE

14/08/2010 - 22h50min

Curriculo

Gostaria de saber como enviar meu curriculo para a Danone Maracanaú

Vanessa, Maracanaú-CE

15/08/2010 - 23h59min

Oportunidade de emprego.

Boa noite, por favor gostaria de saber se tem algum email onde eu possa enviar meu curriculum para ser avaliado pela a equipe de seleção, estou disponivel para o mercado de trabalho e gostaria de uma oportunidade. Atenciosamente Cristiane Moreira

cristiane lopes, maracanau-CE

18/08/2010 - 10h39min

Curriculum

Gostaria de saber quando a DANONE estara abrindo vagas para trabalhar na fabrica em maracanaù?

Agradeço.

FRANCISCA DENISE DE SOUZA, Fortaleza-CE

18/08/2010 - 13h21min

empregos

Gostaria de enviar meu curriculum para danone,como posso fazer isso?

elisama oliveira da silva, maracanaú-CE

19/08/2010 - 19h38min

candidato-me a uma vaga de emprego

boa noite.meu nome é patrycia resido em maracanaú no conjunto novo oriente bem proximo as novas instalações da fabrica de vocês e gostaria de saber como vai ser o processo de seleção, e onde será o local disponibilizado para à arrecadação de curriculos;se puderm informar no site agradeço:boa noite

patrycia viana da silva, maracanaú-CE

26/08/2010 - 10h31min

227195840116

bom dia , meu nome é eliete moro em fortaleza - ce , gostaria de saber quando a empresa danone vai receber curriculo ,pois sou formada em pedagogia e pos em rh , pois queria uma oportunidade na minha area.obrigada e aguardo retorno.

eliete, fortaleza-CE

01/09/2010 - 13h57min

informaçoes

como faço para enviar meu curriculo para danone maracanau,obrigado.

AURIELXITON FELIX BANDEIRA, fortaleza-CE

01/09/2010 - 17h01min

curriculo

qual e o perfil para trabalhar na fabrica da danone

maria solange dos santos monteiro, maracanau-CE

04/09/2010 - 21h09min

enviar meu curriculo

Gostaria de saber como enviar meu curriculo para a Danone Maracanaú

Alber Carlos Bacelar de Araujo, Maracanau-CE

09/09/2010 - 16h19min

vagas

Gostaria de saber quando vai abrir vagas,ou se já abriu e pra qual email enviar.

Adriana Nunes, maranguape-CE

09/09/2010 - 18h35min

Curriculum 87866672

Ouvi falar por terceiros,que a empresa não vai dar prioridades para as pessoas que moram perto da empresa. É verdade? Espero que não. Se não for verdade,por favor, gostaria de saber como conseguir uma vaga na empresa,pois morro em apenas quatro quarteirões de distancia da empresa e gostaria muito de fixar uma vaga nessa empresa. Obrigada e por favor, me mandem respostas.

Antonia Francisca Mesquita dos Santos, Maracanaú-CE

15/09/2010 - 19h57min

Superior incompleto

sou estudante e gostaria de estagiar em controle de qualidade. como é a seleção e onde posso cadastrar o meu curiculum.

aline cruz dos santos, fortaleza-CE

23/09/2010 - 21h04min

informaçoes

Gostaria de saber quando a DANONE estara abrindo vagas para trabalhar na fabrica em maracanaù?E saber como enviar curriculo para a Danone Maracanaú.Agradesço desde já

marliene lima, maracanau-CE

21/10/2010 - 10h11min

vaga na empresa

estou disponivel a uma vaga na empresa em qualquer horario, conto com uma oportunidade de fazer parte dessa grande empresa,aguardo resposta,obrigado.

rozelia maria, maracanau-CE

29/10/2010 - 16h58min

vaga na empresa

Tenho curso de vigilante e cinco anos de experiencia em portaria de empresa, gostaria de uma oportunidade. Tenho disponibilidade noturna.

Raimundo Nonato Damasceno de Azevedo, Fortaleza-CE

30/10/2010 - 00h45min

11111

enprego como en viu

ana kelly, maracanau ce-CE

19/11/2010 - 23h53min

vaga na empresa !!!

Sou pedagoga e gostaria de saber á respeito de vagas no setor administrativo da empresa conto com uma oportunidada de fazer parte da empresa,aguardo resposta...


Jucineide Ambrisio

Jucineide Ambrosio Rodrigues, Fortaleza-Ceará-CE

20/11/2010 - 00h04min

Fabrica Danone

Olá, tenho muita vontade de fazer parte desse grupo tão grande que é a DANONE, tenho disponibilidades em todos os turnos. Estou a procura de primeiro emprego tenho 19 anos.Agurdo retorno. Obrigado !!!

Gardênio Buson

Gardênio Buson, Fortaleza-CE

01/12/2010 - 20h26min

conheçendo uma empresa

Jonnes paulo ferreira de lima
Brasileiro
Estado Civil: solteiro
Idade: 18 Anos
End.:nossa senhara aparecida, 70 Bairro .: Jardim Bandeirante - Maracanaú?CE.
Fone para contato: ( 85 ) 88124408 (85) 96607244
ESCOLARIDADE:
Concluindo ensino fundamental



CURSOS:
entidade
polo abc
com 45 horas de carga
infomatica:


EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

Objetivo:
Pretendo crescer dentro dos padrões desta empresa de forma que ambas as partes, tenhamos progresso, fazendo o possível para dar o melhor como funcionário. Tenho iniciativa e maturidade profissional, assim como disposição e interesse por novos conhecimentos.

Maracanaú__01___de ______12__________de 2010

jonnes, maracanau-CE

10/12/2010 - 13h51min

Quero fazer parte do grupo danone.

Boa tarde ! quero saber um email onde eu possa enviar meu curriculum , pois estou disponivel para prcesso de seleção ai na empresa,

Grato.

Kleber de souza, Maracana-CE

23/12/2010 - 11h39min

Vagas Técnico Mecânico

Gostaria de enviar meu curriculo pra a Fabrica da Danone Maracanaú.

Francisco de Assis Bezerra Lima, Fortaleza-GO

05/01/2011 - 09h24min

Dúvidas

Queria saber se a fábrica danone ainda está aceitando currículo e onde eu entrego meu currículo.

Vagner de Freitas Mateus, Fortaleza-CE

22/01/2011 - 23h40min

Emprego

Sou profissional do curso de Marketing, atuo na área administrativa, comercial, industrial e desejo engajar na Danone Nordeste (Maracanaú) nun setor condizente ou a critério da mesma.
Como fazer para enviar o meu currículo?

josé Maria de Oliveira, Fortaleza-CE

31/01/2011 - 16h45min

Vagas para estágio em T.I

Gstaria de enviar meu curriculum para estágio,mais ñ sei o email para qual devo enviar

Evanir Magalhaes dos Reis, Fortaleza-CE

14/02/2011 - 16h28min

curriculo

Gostaria de saber onde posso fazer a entrega de meu curriculo.

Ana Kelly Freitas Barreto, Maracanaú-CE

27/02/2011 - 15h31min

quero tralhar na danone maracanaú

gostaria muito de trabalhar na danone de maracanaú ce. e quero mandar meu curriculo

jovanir, maracanaú-CE

06/03/2011 - 10h51min

quero trabalha com vcs no ceara

Quero uma oportunidade de trabalhar com vcs no ceara tenho experiencia ja na area de vendas

suzana, teresina-PI

12/03/2011 - 15h00min

Alxiliar de Almoxaréfado

gostaria de trabalhar nesta empresa para desenvolver novos conhecimentos de trabalho...

Deuzimar maciel de sousa, Maracanaú-CE

01/04/2011 - 10h04min

CURRICULUM

ME AVISE POR FAVOR QUANDO COMEÇAR A CONTATTAR

TATIANA DA SILVA SANTOS, MARACANAU-CE

08/04/2011 - 14h23min

Emprego

Preciso trabalha meu primeiro emprego tenho 21 anos 154 de altura sou casada

Maria da conceiçao da silva de lima sousa, Maracanaú-CE

10/06/2011 - 01h35min

empregos

mim avise quando começar a contratar para trabalhar em aux; de produçâo na Danone ,pois tenho experiencia no cargo.

Paulo César araujo da silva, Maracanaú-CE

06/07/2011 - 11h26min

curriculo

bom dia e com satifaçao gotaria de saber quamdo começa a comtratar e seleçao de cu rriculos ,solicito por oportunidade tenho esperiemcia ,em getao de alimentos e bebidas e outros,

antonia mendes sales, fotaleza-CE

12/07/2011 - 08h15min

vagas

GOSTARIA DE SABER QUANDO VOCÊS VÃO RECEBER CURRICULOS DE MORADORES DE MARACANAÚ.

jean carlos, maracanaú-CE

20/07/2011 - 18h11min

vagas

Boa noite, gostaria de saber quando vocês vão receber curriculo de pessoas que moram em maracanau!!
Desde de já Agradeço!!

Natalia, Maracanau-CE

08/08/2011 - 11h27min

danone

quero fezer parte dessa empresa

michael, fortaleza-CE

18/09/2011 - 10h58min

curriculos

Gostaria de saber quando a empresa estará recebendo curriculos,pois tenho interesse em trabalhar na mesma.Grata..

Liduina Teixeira, Maracanaú-CE

16/10/2011 - 14h55min

vagas

ola, meu nome e valquiria, resido em maracanau e gostaria de saber como faço para ingressar no grupo, agradeço desde ja a atemção.

valquiria andrade, maracanau-CE

18/10/2011 - 13h16min

Vaga para emprego

Quero saber como encaminhar o curriculo

Hugo, caucaia-CE

09/11/2011 - 16h25min

Curriculo

Boa tarde, gostaria de saber quando vão receber currículos para o processo seletivo, e como encaminhar. Desde já agradeço.

Isabela cristina carvalho, Fortaleza-CE

25/11/2011 - 11h52min

oportunidade.

Olà bòm dia,meu nome e erineide,tenho 26 anos,e ja tenhoo muita experiência com vendas,moro no conjunto esperança e tenho transporte proprio,gostaria muito de fazer parte dessa equipe..grata.

erineide silveira, fortaleza-CE

16/01/2012 - 23h12min

curriculum

gostaria de saber como faço para enviar meu currículo para vocês pois tenho muita vontade de trabalhar para a danone.

rosimeire monteiro borges, fortaleza-CE

31/03/2012 - 14h12min

danome fabrica

boa tarde gostaria de saber se vcs estão contradando mulher pra trabalha com aux de protução. conhecer todas as normas .pq eu trabalhei ai na stotek.almoxarifado.

gostaria que vc s respondes por favor
obrigado

antonia alexsandra henrique de holanda, maracanau-CE

08/04/2012 - 21h46min

vagas para emprego

oi boa noite como faço para enviar meu curriculum pra vocês preciso muito de um emprego tenho 18 anos e nunca trabalhei de carteira assinada gostaria muito que vocês que conrdenam a danone me arranjasse um vaga tenho cursos de auxiliar de escritorio e recepcionista.vou espera a reposta de vocês...

elidiane alves ribeiro, maracanaú-CE