Local Quinta, 24 de Abril de 2014

FMS convoca 90 agentes de saúde aprovados em concurso


10/02/2010 - 15h30min

Créditos: Costinha/SEMCOM

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) da Prefeitura de Teresina iniciou a convocação dos candidatos classificados em concurso público para o cadastro de reserva de agentes comunitários de saúde. O certame foi realizado em outubro do ano passado, e os 90 melhores classificados serão submetidos a treinamento.

Segundo a gerente de Atenção Básica da FMS, Adriana Valadares, inicialmente, estão sendo chamados os classificados que serão destinados às 414 áreas do cadastro de reserva, compreendendo 30 agentes comunitários de saúde de cada uma das três coordenadorias regionais de Saúde: Centro/Norte, Sul e Leste/Sudeste.

“Obedecendo ao edital do concurso, depois dessa primeira convocação, vamos iniciar a fase introdutória, que compreende o treinamento com carga horária de 80 horas-aula, 60 das quais presenciais e 20 de inspeção”, explica a gerente. A FMS também está comprovando os endereços, uma vez que o agente deve residir na mesma área em que vai atuar.

De acordo com Adriana Valadares, os classificados serão convocados conforme a necessidade apresentada pelas coordenadorias regionais de saúde, sempre em obediência ao critério da classificação.

O concurso foi realizado no dia 25 de outubro com o objetivo de atender as necessidades da Estratégia Saúde da Família (ESF), programa desenvolvido pela FMS. De acordo com o edital, o prazo de validade do certame é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

FUNÇÕES DO AGENTE
A atribuição do agente comunitário de saúde é desenvolver atividades de prevenção de doenças e de promoção de saúde por meio de visitas domiciliares e de ações educativas individuais e coletivas aos domicílios e na comunidade

O agente trabalha sob supervisão e acompanhamento do enfermeiro instrutor-supervisor da Equipe Saúde da Família, lotado na unidade básica de saúde de sua referê


Palavras-chave: FMS , concurso público , prefeitura de teresina


Comentários (45)

18/02/2010 - 16h49min

agente de saúde

Onde se encontrar a lista dos agentes de saúde QUE JÁ FORAM convocados, para que nós tenhamos noção como está o andamento, para uma melhor credibilidade da FMS.

ana alice, teresina-PI

18/02/2010 - 19h10min

agente de saude cadastro reserva

onde esta a lista dos agentes de saude que foram convocados

iolete, teresina-PI

19/02/2010 - 10h14min

concurso agente de saude

cade a lista dos 90 primeiros convocados para o curso introdutorio de agente de saude?

silvestre pinto, teresina-PI

19/02/2010 - 11h05min

Convocados agente de saúde

Onde posso ver a lista de candidatos convocados...Obrigada!!!

Monica, Teresina-PI

20/02/2010 - 12h48min

Concurso de Agente de Saúde 2010

Onde posso ver a relação dos convocados do concurso de Agente comunitário de saúde?
Desde já agradeço!

Girlande do Nascimento Leite, Teresina-PI

22/02/2010 - 08h47min

lista de convocados

onde estar a lista dos 90 convocados do concurso da fms

nascimento feitosa fontinele, teresina-PI

22/02/2010 - 13h59min

lista dos nomes dos convocados pela fms

caso seja possivel responda-me se ja saiu a lista com os nomes dos agentes convocados pela fms.grata,lilia

LILIA PAULA DE ANDRADE, Teresina-PI

24/02/2010 - 09h12min

onde está a lista

Por favor gostaria de receber a lista

Ana Estrela, teresina-PI

25/02/2010 - 21h49min

lista dos nomes dos convocados pela fms

como faço pra ver a lista de convocados

Valdone Bezerra, Teresina-PI

01/03/2010 - 11h14min

Onde está a lista

Como faço pra ver a lista de convocados.


Josiana Campos, Teresina -Piauí

josiana campos, teresina-PI

04/03/2010 - 11h10min

cadê a lista de convocados pela fms de teresina

Será que e tão dificil colocar esta lista em algum lugar para termos a noção de quem foi chamado ou não?

wellington, teresina-PI

04/03/2010 - 12h03min

lista dos convocados

onde posso ver a lista dos convocados

maria luisa, teresina-PI

05/03/2010 - 13h27min

não tem lista nenhuma!

A FMS NÃO DIVULGOU LISTA NENHUMA, ESTÁ SÓ ENRROLANDO PARA GUANHAR TEMPO, JÁ FUI NA FMS, NA REIONAL DE SAUDE NO POSTO DE SAUDE MAIS PROXIMO E NADA NIGUEM SABE DE NADA ´SO QUE VAM CHAMA MAIS NÃO SABEM QUANDO! TALVEZ NO PROXIMO MÊS E ASSIM QUE ELES DIZEM!

francisco filho, teresina-PI

05/03/2010 - 13h31min

cadê a lista?

gostaria de saber a relação dos 90 agentes de saúde, como citado acima. desde já agradeço a compreensão.

helyzabeth, teresina-PI

06/03/2010 - 23h19min

agente de saude

queria sabe sobre a lista dos 90.

francisco jr, TERESINA-PI

11/03/2010 - 16h21min

convocados da fms

É só enrolação, estão mentindo descaradamente, vão colocar só os deles, cadê a justiça que não investiga

Valdeci, Teresina-PI

13/03/2010 - 10h34min

agente de saude convocados

Olá queria saber onde posso veer a lista dos convocados do concurso agente comunitario de saude ? me respondam por favorr

eduarda, campo grande-MT

15/03/2010 - 12h58min

fms

ALGUÉM SABE DA LISTA DE CONVOCADOS?

LUIZ ANTONIO DE MOURA SILVA, Teresina-PI

18/03/2010 - 13h33min

lista de aprovados de agente comunitario

Por favor me informem onde estáa a lista dos aprovados no concurso de agente comunitário de saúde

Samara Freire, Teresina-PI

06/04/2010 - 02h34min

lista de aprovados de agente comunitario

onde posso ver a lista dos convocados

raphael de morais, teresina-PI

06/04/2010 - 02h36min

agente de saude convocados

Por favor me informem onde estáa a lista dos aprovados no concurso de agente comunitário de saúde

raphael de morais, teresina-PI

07/04/2010 - 14h00min

concocação de agente de saúde

COMO FAÇO PARA SEBAR QUEM ESTÁ SENDO CONVOCADO PARA AGENTE DE SAÚDE

JARLENE MOURA ALMONDES, teresina-PI

14/04/2010 - 13h07min

Lista de Convocados

Não,Não e Não, não é a lista de convocados pra copa na África, quero saber onde está a lista de 90 Aprovados da FMS??????

aquiles, São Luis-MA

15/04/2010 - 19h20min

tã simples

por favor gostaria de saber pelo menos o numero q posso ligar pra me informar melhor.. alguem aprovado para o louruval parente ake neste site?

leigton, teresina-PI

13/05/2010 - 12h07min

Detetive particular

Todo mundo está procurando a lista dos convocados para agente de saúde de teresina, passei em 11° mas ñ sei nem quantos chamaram??????????

Divanildo, Teresina-PI

13/05/2010 - 16h19min

tenho pressa

como posso ver a lista de convocados?

MARA BEATRIZ, Teresina-PI

20/05/2010 - 09h57min

LISTA DE CONVOCADOS

HISTÓRICAMENTE, A PREFEITURA MUNICIPAL DE TERESINA VALORIZA MAIS O TERCERIZADO DO QUE O CONCURSADO,SEM ANALISAR O QUE É DEFATO ATIVIDADE MEIO E FIM DA ADMINISTRAÇAO PÚBLICA.PROVA DISSO É QUE EM RECENTE VERIFICAÇÃO DO MINISTERIO PÚBLICO DO ESTADO DO PIAUÍ, CONSTATOU-SE QUE VÁRIOS SERVIDORES EXERCIAM SUAS ATIVIDADES SEM TER PASSADO PELA MERITOCRACIA DO CONCURSO PÚBLICO,QUE ADEMAIS É A MELHOR FORMA DE SELECIONAR.POIS BEM, A SUPOSTA LISTA DOS 90 APROVADOS NIMGUEM VIU,NIMGUEM SABE ONDE ESTA.TAL PROCEDIMENTO, FERE UM DOS PRINCIPIOS MAIS ELEMENTARES DA NOSSA CARTA MAGNA A EXEMPLO DA PUBLICIDADE,GERANDO ASSIM UMA VERDADEIRA EXCLUSAO ENTRE OS QUE DEFATO ESTÃO CAPACITADOS E OS COLOCADOS PELA PORTA LARGA SEM NENHUM ESFORÇO.PASMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

CARLOS ROBERTO, TERESINA-PI

20/05/2010 - 22h36min

ff

Putzgrila.

eu mesmo, ff-AC

13/06/2010 - 23h38min

Dúvida cruel

aonde está a lista e quando irão chamar os outros concursados?

E., TERESINA-PI

04/07/2010 - 11h14min

2548056

Onde está a alista dos 90 convocados desse concurso da FMS? Eu estou classificado em 10º lugar,mas não sei de lista alguma e parece que a maioria das pessoas que fizeram e estão classificadas Também. É preciso que Haja Transparência, ou seja, que se dê Publicidade, sob pena da perda de Credibilidade da FMS.

PFC, Teresina-PI

31/07/2010 - 14h50min

Temos que nos unir

A gente naum pode ficar parado quanto a isso..
passei em primeiro e fui a única aprovada do meu setor, e nada.fui lah na fundação e td indica que estamos sendo sim enrolados..naum podemos deixar isso acontecer.naum conheco ninguem que tenha sido convocado!

Mayara, Teresina-PI

21/10/2010 - 16h01min

cadê a Lista de convocados

Onde posso encontrar a lista dos convocados?

João vitor de sousa silva, Teresina-PI

22/11/2010 - 19h35min

convocação

não consigo acessar a lista de aprovados do concuso para agente comunitario de saude /Rj.

Gilmar Marques Araujo, Rio de Janeiro-RJ

18/01/2011 - 13h47min

gostaria de ser convocada

sei que entre os 104 que estão sendo convocados nem todos tem o curso e nem comprovar por isso não podem assumir eu não fiquei entre os 104 so por causa da idade mais eu espero que vcs chamen os 34 depois pois eu tenho o curso e espero pela convocação de vcs ficaria muito feliz pois este seria meu maior presente de aniversario...abraço e obrigada se atenderem meu pedido...

eduarda dos santos de oliveira, teresina-PI

02/02/2011 - 12h09min

acs

tentei ter acesso a lista, e como os demais não consequir. como encontrar de fato esta lista? será que meu nome estar nela?quero saber ..................................................................

Flavia Janiele, teresina-PI

16/02/2011 - 08h00min

20676761554

tecnico em enfermagem

Maria Jose pereira de Moura Cardoso, teresina-PI

20/02/2011 - 21h56min

agentes de saude

Quero saber o resultado dos agentes de saude convocados em concurso .

raquel, Teresina-PI

24/03/2011 - 12h37min

017683801570

lista de convocados

roberto sousa silva, teresina-PI

12/04/2011 - 19h26min

saude

qual é o problema da fms de nao divulgar o resultado do ultimo concurso.

Antoni Bastos Oliveira, TERESINA-PI

20/01/2012 - 13h33min

Como faço para saber se fui chamada para agente de saúde ??

Já estou procurado está lista há tempos.porfavor quem souber onde ela está me diga!!!

Heryka, Teresina-PI

12/03/2012 - 12h22min

agente de saude

eu gostaria de saber se eu fui chamada para gente de saude

eu gostaria de saber se eu fui chamada, rio branco-AC

04/05/2012 - 19h08min

040404381120

eu gostaria de saber se fui aprovada

Leidiane Jesus Oliveira, açailândia-MA

18/07/2012 - 22h16min

agente comunitario de saude

a onde eu encontro a relaçao dos aprovados no concurso,estou quase desanimada com tudo isso, quando vão chamar nós ? sera que vão chamar mesmo?.ó Deus. ajuda nos.

lucenira de albuquerque farias oliveira, Rio Branco Acre-AC

21/03/2013 - 13h03min

8386221562

eu fui classificada ACS eu gostaria de saber se ja estou perto de ser chamada

lucia araujo machado bispo, teresina-PI

24/05/2013 - 17h16min

não lembro

eu gostaria de saber quando e que iram chamar
os que estão na lista de reserva ok.
porque o tempo esta passando e nos não temos nenhuma informacão

edilene lucas do nascimento, rio branco ac-AC

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil