Nacional Sábado, 19 de Abril de 2014

Rede Globo faz merchandising gratuito para companhia de bebidas


12/03/2010 - 11h24min

Foto: Reprodução/TV Globo

A Rede Globo terá que fazer um merchandising de graça para a Ambev, segundo o blog do jornalista Daniel Castro. E tudo porque a "Prova do Anjo" que rolou no sábado (6), e que contou com o jogador Ronaldo como "mediador", foi criticada pela companhia de bebidas.

De acordo com a empresa, apesar de ter aprovado previamente a utilização da marca de seu refirgerante Guaraná Antarctica Zero para o programa, o resultado levado ao ar foi expressamente reprovado pela Ambev. Para quem não viu ou não se lembra, na disputa os competidores tinham que jogar um dado e depois deveriam beber a quantidade que o dado indicasse em copos do refrigerante.

A primeira a reclamar foi Anamara, que ficou torcendo para que ela tivesse que tomar o menor número de copos possível e até desistiu da prova por não aguentar beber mais. Outro que demonstrou insatisfação foi Dourado, que reclamou e ficou evitando tomar seus quatro copos.

Assim, a Ambev entendeu que, ao invés de fazer uma boa propaganda da bebida, o que a prova mostrou foi que tomar o refrigerante era um martírio. Depois do protesto de uma das maiores empresas de bebidas do mundo, a Globo não teve dúvidas em fazer uma nova ação no programa para sua anunciante.

Fonte: Famosidades / MSN


Palavras-chave: BBB10


Comentários (0)

Nenhum comentário

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil