Nacional Sábado, 19 de Abril de 2014

Chevrolet lança plano "Pague Fácil" com prestações decrescentes na aquisição do novo Classic 2011


13/04/2010 - 17h10min

Divulgação

O Chevrolet Classic 2011, que acaba de chegar ao mercado nacional, traz mais novidades para o consumidor também no que refere ao plano de financiamento. Trata-se do "Pague Fácil", um sistema inédito na indústria automobilística brasileira, que prevê prestações com valores decrescentes ao longo de todo o período de pagamento do veículo, ou seja, o cliente paga menos, mês a mês, até quitar o veículo.

"O "Pague Fácil" visa a facilitar a vida do cliente do Chevrolet Classic 2011, que se preocupa com o futuro e em ter prestação mais baixa ao final do contrato", observa Marcos Munhoz, diretor geral de Marketing e Vendas da Chevrolet.

Além da vantagem das prestações decrescentes, o "Pague Fácil", exclusivo para o Chevrolet Classic 2011, traz como benefício a flexibilidade para o consumidor, uma vez que ele terá mais opções de valor da entrada e prazos para o financiamento.

O cliente poderá dar de entrada 20%, 30% ou 40% do valor do veículo e escolher planos de 36, 48 ou 60 meses. Além disso, as taxas são as mais competitivas do mercado.

Veja abaixo a simulação para o cliente que optar pelo novo "Pague Fácil" na aquisição do Chevrolet Classic 2011:

Entrada: 40%
Prazo: 60 meses
1ª prestação: R$ 510,87 (início do financiamento)
10ª prestação: R$ 477,43
20ª prestação: R$ 440,28
30ª prestação: R$ 403,14 (metade do financiamento)
36ª prestação: R$ 380,85
40ª prestação: R$ 365,99
48ª prestação: R$ 336,27
50ª prestação: R$ 328,84
60ª prestação: R$ 291,69 (final do financiamento)

Chevrolet Classic 2011 muda o visual
O Chevrolet Classic 2011 recebeu novidades estéticas importantes na dianteira e na traseira, que o deixaram ainda mais atual para competir no concorrido segmento de sedãs, no qual o modelo, em seus 14 anos de vida, liderou por 10 anos.

Segundo sedã mais vendido na história da Chevrolet no País e terceiro sedã em toda a indústria automobilística nacional, com mais de 1.000.000 unidades comercializadas, o modelo tem um custo-benefício excelente, que atende às necessidades dos consumidores brasileiros.

O Chevrolet Classic 2011 é comercializado em uma única versão, a LS, nos quase 600 pontos-de-vendas da Chevrolet em todo o País. No total, são cinco configurações, desde a mais básica até a completa, que inclui ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros com acionamento elétrico e travas elétricas das portas.

Seu motor 1.0 Flexpower VHCE está entre os melhores da categoria, que desenvolve 78 cavalos de potência e tem 9,7 kgfm de torque, quando abastecido com o álcool. Com gasolina, o modelo desenvolve 77 cavalos de potência e oferece 9,5 kgfm de torque. 

Fonte: GM


Palavras-chave: GM , chevrolet , pague facil , classic


Comentários (39)

12/07/2011 - 08h28min

147773333

qual volor do celta 2011 avista

Daiz Mauricio da Silva, Goiania-GO

21/02/2012 - 21h11min

pague facil

Como conseguir o financiamento pague fácil

Luiz José Vieira, Brasília de Minas-MG

02/03/2012 - 17h46min

astra

gostaria de saber se eu consigo comprar meu carro,sendo uma simples professora? o carro é 0 km ou usado? pego o carro no ato do contrato ou é um consórcio.

VANDERLEA SANTOS DE OLIVEIRA LANGAME, PANCAS-ES

04/04/2012 - 21h30min

ok

gostaria de ficar atualisado nas promoçoes

israel, vitoria da conquista-BA

26/04/2012 - 18h14min

Promoção

Aqui em Maceió-al está passando um comercial sobre uma promoção CHEVROLET FÁCIL,que fala de uma prestação de 267,00 sem entrada.Como posso ficar sabendo mais sobre está promoção.Desde já agradecido.

Eduardo Oliveira, Maceió-AL

28/04/2012 - 16h43min

chevrolet facil

gostaria de saber melhor sobre a promoçao 267.00 sem entrada desde ja grato.

orlando aires de moraes, jandaia do sul-PR

01/05/2012 - 20h54min

Pague Facil

Boa noite gostaria de saber qual o valor do veiculo para que eu possa qualcular a entrada de 30%, e se o veiculo é completo ou basicão.
Desde já agradeço atenção e aguardo retorno quanto antes, pois estou para fechar negocio com o novo Fiat Uno e dependendo de como for fecho com o classic.

Robson Luiz Santos Gomides, São Paulo-SP

02/05/2012 - 17h55min

gostaria de adqurir o financiamento

gostaria de adquirir o financiamento chevrolet facil e gostaria de saber qual os veiculos que estao na promoçao obrigado aguardo resposta

ademilson rolim ribeiro, Capão Bonito-SP

15/05/2012 - 13h36min

promoçao chevrolet facil

gostaria muito de saber sobre essa promoçao de 267.00 sem entrada, vc paga 267.00 e ja apanha o carro ou essa promoçao consorcio.

maurilio azeredo gomes, bom jardim-RJ

17/05/2012 - 11h01min

promoção chevrolet facil

Gostaria de saber se posso comprar este corsa sedam nesta cor da foto, preço e condições com financiamento de 30% de entrada e restante em 36 parcelas.Ou sem entrada,ele e completo ou basico?

Maria Helena, Cariacica-ES

17/05/2012 - 19h46min

welington

gostaria de saber sobre essa promoçao de 267.00sem entrada, eja saio com o carro ou se e consorcio, aguardo resposta obrigado...

welington alexandre marques, santos dumont-MG

24/05/2012 - 17h26min

promoçao

quero saber detalhes da promoçao 267,00 sem entrada OBRIGADO!!!!!

angela do nascimento, porto ferreira-SP

27/05/2012 - 14h29min

promocao

se e consorsio ou nao quero o carro no ato da compra. e gostaria de saber se serve para outras marcas esse promocao

suelen, guaiba-RS

30/05/2012 - 17h12min

Valor do carro

Qual o valor do com Ar -Chevrolet Classic 2011, quanto preciso dar de entrada?

LUCIANA DE SOUZA ADRA, PATY DO ALFERES-RJ

05/06/2012 - 13h30min

CHEVROLET PRESTAÇÃO 267,00

Boa tarde, eu ví a propaganda de chevrolet a R$ 267,00 a prestação, quero saber se é consorcio ou não se realmente pegamos o carro com essa prestação ok.

grato

FERNANDO RENAN BEZERRA, RECIFE-PE

07/06/2012 - 15h46min

promoçao

quero saber mais sobre a promoção 267,00 sem entrada;se é consorcio ou se pegamos o carro logo

marcelo alves pereira, sacramento-MG

12/06/2012 - 11h51min

compra facil chevrole

gostaria de saber sobre a compra facil chevrole do anuncio da tv. com prestaçao de 267,00. ou é mais um golpe.

Gelson Lourenção, venda nova do imigrante-ES

15/06/2012 - 17h58min

carro chevrolet

eu vi a propaganda que o carro da chevrolet esta com o valor de 267,00 reais queria saber se e a prestação ou consocio me respoda obrigado

emerson diogo lopes, Vila Velha-ES

02/07/2012 - 18h19min

carro

esses carros então com o preço ótimo vou comprar hum!

paulo cesar, itabaiana-SE

17/07/2012 - 22h23min

sem

gostaria de saber sobre a promocao chevrolet facil,e se agente quando estiver pago determinadas parcelas agente poderar retirar um automovel sem ofertar um lance ou nao?

joel pereira, uberaba mg-MG

21/08/2012 - 21h06min

gostaria de saber como funciona

ola gostaria de saber como funciona esse consorcio se essa promoção de 267,00 e o valor das parcelas ou tem que pagar mais alguma coisa e quais são os carros na promoção ,como funciona se as prestações forem assim eu quero adguirir agora.

carlos, gama df-DF

20/08/2012 - 21h24min

76.000.00

Eu gostaria de saber se posso comprar meu carro sem entrada .

Cristiane, Goiás-GO

18/09/2012 - 22h34min

carro pag facil

quero adquirir um veiculo c/20% entrada nessa promocao pg facil, o valor esta otimo 267,00 favor entrar em contato comigo informacoes,grato.

marcos roberto maximo, sao paulo-SP

13/09/2012 - 20h08min

compra sem emtrada

quero saber se eu posso comprar o veiculo sem emtrada como na tv globo caso isso nâo aconteça apropagada e muito enganosa boa noite

MANOEL MESSIAS PERETE DOS SANTOS, POÇO REDONDO-SE

02/10/2012 - 13h32min

00000

ola gostaria se saber esse plano de chevrolet facil de 293,00,é consorcio,ou não .obrigada...

daniela, mirassol-SP

07/10/2012 - 10h28min

duvidas

ola eu gostaria de saber,se realmente se trata de um consorcio ou financiamento? quero saber tbm se é para todos os modelos da chevrolet?

warles de carvalho silva, Marabá-PA

12/10/2012 - 19h16min

LIVRO AGAPINHO.

quero essa promoçao

José Gabriel De Araújo Silva, brasilia df-DF

16/11/2012 - 16h57min

15000818415

assisto propaganda na tv dizendo q chevrolet tem uma promoçao de 267,00 em um carro 0 km. como devo comprar?

waldir jorge, parnamirim-pe-PE

04/12/2012 - 21h01min

pergunta

boa noite!
como consegui um financiamento pague facil

Antoniel, caieiras-SP

10/12/2012 - 22h23min

pague facil

Costaria de saber detalhes sobre essa promoção tenho enterece e quero muito comprar um carro

marconde purificaçao santos, Euclides da Cunha-BA

29/12/2012 - 23h40min

carro

quero saber quantos mês de 267,00 e qual e o nome do carro

fabiana, são miguel do gúapore ro-RO

14/01/2013 - 14h07min

Funcionário Público

Gostaria de saber se o pagamento é feito através de boleto bancário ou é descontado na folha, porque funcionário público...

João Maria Fortes, Planalto-RS

27/01/2013 - 09h53min

cabeleireira

Gostaria de saber mais sobre a promoção de 267.00 por mês ...agradecida

alice lauxen kemper, florianópolis-SC

05/03/2013 - 10h05min

jurandir

quero saber se o agile entra na promoção

jurandir dias, parauapebas-PA

02/09/2013 - 08h42min

quero saber com estou pagaando o meu concocio

como fazer pra pagar a minha prestação que não chegou em casa ate hoje

jesse, rio-RJ

31/10/2013 - 10h13min

celta

bom dia ! por favor gostaria de informações sobre as parcela fácil. no meu email

nazaré alves neves, são paulo-SP

06/11/2013 - 12h32min

Sabaer se posso comprar um carro

gostaria de saber se eu consigo comprar meu carro,sendo uma simples professora? o carro é 0 km ou usado? pego o carro no ato do contrato ou é um consórcio.

Rosangela Pacheco, Seabra-BA

12/12/2013 - 19h45min

corsa classik

como faço para adquirir um corsa sedam sem entrada,atualmente trabalho na funçao de encaregado ,so que nao tenho dinheiro da entrada tenho conta no bradesco o que preciso fazer obrigado.

levindo duarte, aimores-MG

27/03/2014 - 09h51min

Financiamento

Gostaria de mais informações sobre financiamento de carros sem entrada novos ou usado, e o tempo para receber o carro.
Grato,
Euclides

Euclides Delmar da Silva Sousa, Salvador-BA

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil