Economia Quarta, 23 de Abril de 2014

Carrefour inaugura sua loja em Teresina dentro de 120 dias


03/08/2010 - 15h31min

Créditos: Costinha/SEMCOM

O prefeito de Teresina, Elmano Férrer, recebeu hoje (3) diretores do grupo Carrefour. A empresa é mais uma multinacional que chega à capital piauiense para impulsionar a economia local. O empreendimento está se instalando em Teresina e deverá abrir suas portas ao público até o final deste ano. Serão gerados cerca de 350 empregos diretos e 900 indiretos.

Elmano Férrer destacou que várias empresas de grande porte estão se instalando na cidade porque identificaram o potencial econômico da região. “Estamos vivendo um momento de grande crescimento econômico e as empresas multinacionais observaram isso. A Prefeitura está trabalhando para facilitar a chegada destas empresas, pois sabemos que junto com elas surgem mais oportunidades de emprego e desenvolvimento para a cidade”, declarou.

O diretor do Carrefour, Eduardo Ribeiro, frisou que sua empresa fez uma pesquisa de mercado e identificou Teresina como uma das cidades mais promissoras do Nordeste. “A localização geográfica, o mercado aquecido e os bons índices no desenvolvimento da saúde e educação, nos fizeram trazer este grande investimento para Teresina”, declarou Eduardo.

Já o gerente de imóveis do grupo, Rodrigo Torres, informou que a loja deverá ser construída dento de 120 dias, com início previsto para este mês de agosto. Ele revela que junto com a construção do supermercado, haverá uma revitalização urbanística da área onde o empreendimento irá se instalar.

O Carrefour irá funcionar na zona Norte com a venda de produtos no atacado e varejo para comerciantes.


Palavras-chave: carrefour , elmano ferrer , hipermercado


Comentários (183)

04/08/2010 - 19h30min

sobre a loja carrefour

Queria saber onde deixa os curriculos

karynna, Teresina-PI

05/08/2010 - 08h23min

loja carrefur

porfavor me diga onde deixar curriculum

aurinete llinhares, teresina-PI

07/08/2010 - 09h41min

loja carrefur

ha queria saber onde colocar meu curriculum no carrefur de Teresina.

denilson, teresina-PI

09/08/2010 - 12h04min

Loja carrefour

onde deixa curriculum pro carrefour teresina-pi

Eloine Teixeira Santos, teresina-PI

10/08/2010 - 20h56min

onde deixar curriculum

onde posso deixar curriculum ?

rejane, teresina-PI

10/08/2010 - 22h08min

curriculum

onde vai ser instalado o supermercado carrefour e onde deixar o curriculum

regenildo, teresina-PI

11/08/2010 - 15h10min

Curriculum

Onde posso deixar curriculum, para trabalhar?

Romulo Bandeira, Teresina-PI

11/08/2010 - 09h25min

Curriculum

ONDE ENTREGAR MEU CURRICULO PARA TRABALHAR NESTA EMPRESA

LUANA SIBELLE, Teresina-PI

11/08/2010 - 21h16min

curriculum vitae

O carrefour é uma loja de grandes empreendimentos e vai esta abrindo oportunidades para varias pessoas, estou muito feliz em saber disso e quero estar em uma dessas vagas. como faço e onde deixo meu curriculum?

Anna Maria barbosa, teresina-PI

12/08/2010 - 13h47min

Curriculum

Gostaria de saber onde posso deixar o currculum?

rusemberg, tersina-PI

12/08/2010 - 15h14min

Carrefour

voces vão pegar menores de e dade par trabalhar e onde deixo o meu curicolo

gabriel, teresina-PI

12/08/2010 - 16h31min

CURRICULOS

Onde estão recebendo os curriculos?

DEBORA KAROLINE, Teresina-PI

12/08/2010 - 16h42min

carrefur

quero saber aonde deixar os curriculos?

eny cintra vieira martins, Teresina-PI

12/08/2010 - 19h01min

curriculum

como faço para enviar meu curriculum para a seleçao das vagas

marcos de sousa lima, teresina-PI

13/08/2010 - 09h00min

CRISTIENE

GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO DEIXAR MEU CURRICULUM ,PARA A LOJA CARREFOUR,ESTOU PRECISANDO MUITO DE UMA VAGA DESSAS, QUERO CONTRIBUIR PARA O CRESCIMENTO DA LOJA,TENHO CERTEZA QUE ELA VAI SER MUITO BEM ACEITA EM NOSSA CAPITAL!

CRISTIENE COSTA LUSTOSA, TERESINA PI-PI

13/08/2010 - 09h17min

Hipermercado Carrefour

Bom dia,
Gostaria de saber como faço para deixar o meu curriculo no carrefour de Teresina.
Desde já muito obrigado!

Diego Santos Parente da Silva, Teresina-PI

13/08/2010 - 10h06min

carrefour

Onde posso deixar currículo, para trabalhar no Carrefour que vai abrir em Teresina?

Bruna Lima Borges, Teresina-PI

13/08/2010 - 16h34min

Carrefour

Onde posso deixar meu currículo, preciso muito trabalhar?

Karla, União-PI

13/08/2010 - 16h55min

curriculo

Gostaria de saber como faço para deixar um curriculo ?

Vitória Fernanda, Teresina-PI

14/08/2010 - 09h37min

curriculo

gostaria de saber como faço para cadastrar o meu curriculo para a celeção de vagas do carrefour ?ou se tenho é que deijar em algum lugar onde que é ?

maria rejane, teresina-PI

16/08/2010 - 09h27min

curriculo

onde posso deixar meu curriculo para trabalhar no carrefuor

crisley costa de oliveira, teresina-PI

16/08/2010 - 09h59min

Hipermercado carrefour

Bom dia!

gostaria de saber onde deixar o meu currículo, pois gostaria de trabalhar com carrefour, contribuindo assim com minha economia e do estado PI.

espero resposta!
Até

Sandra, Agricolandia-PI

16/08/2010 - 17h33min

curriculum

Onde posso deixar o meu curriculum para o CARREFOUR de teresina??

Hugo Cardoso, teresina-PI

16/08/2010 - 19h15min

Como faço?

Como faço pra enviar meu curriculo ?

Dailson Haron, Teresina-PI

16/08/2010 - 19h50min

Emprego!

Bom, gostaria de saber onde posso entregar meu curriculo???

Espero, resposta!

viviane, Teresina-PI

17/08/2010 - 08h20min

vaga no carrefour

onde deixar curriculum para trabalhar no carrefour

daisy aparecida silva, são paulo-TO

17/08/2010 - 14h37min

Curriculum

Olá onde posso entregar meu curriculum para Carrefour ???
Espero retorno...

Thiago de Mesquita Alves, Teresina-PI

17/08/2010 - 19h49min

curriculum

Bom, gostaria de saber onde posso entregar meu curriculo???

Lorena, teresina-PI

17/08/2010 - 20h05min

curriculo

Bom, gostaria de saber onde posso entregar meu curriculo???

lorena, teresina-PI

17/08/2010 - 20h53min

onde deixar curriculum na loja carrefour teresina!!!

olá tudo bem!!gostaria muito saber onde deixar um curriculum na loja que sera aberta em teresina!!!

ana lucia bezerra, teresina-PI

17/08/2010 - 20h54min

curriculum

onde posso entregar meu curriculum

thays mendes da silva, teresina-PI

18/08/2010 - 09h43min

ddddddddd

como faço para emviar meu curricolo?

josimar p sousa, teresina-PI

18/08/2010 - 13h35min

038463651520

Poderiam me informar um site ou local para deixar o meu curriculo, ficaria grato por ter tido atenção.

Adam, Teresina-PI

18/08/2010 - 17h13min

curriculo

por favor onde posso entregar meu curriculo? responda-me por favor.

raquel juliana santos, teresina-PI

18/08/2010 - 17h13min

curriculo

por favor onde posso entregar meu curriculo? responda-me por favor.

raquel juliana santos, teresina-PI

19/08/2010 - 02h11min

curriculo

O carrefour é uma loja de grandes empreendimentos e vai esta abrindo oportunidades para varias pessoas, estou muito feliz em saber disso e quero estar em uma dessas vagas. como faço e onde deixo meu curriculum?

newber de sousa marques, teresina-PI

19/08/2010 - 09h51min

onde deixa o curriculo

onde posso deixar meu curriculo?

Aline, teresina-PI

18/08/2010 - 18h34min

Hipermercado carrefour

Teresina está de parabéns por receber um hipermercado deste gabarito, onde posso entregar meu curriculo para à seleçao de vagas!

marineide Barbosa da Silva Araújo, Teresina-PI

18/08/2010 - 20h05min

Onde posso deixar o curriculo?

por favor onde que eu posso deixar meu curriculo?
pode ser no site grupocarrefour???
ou tem que ser pessoalmente em um lugar em Teresina???
Pois preciso muito de um emprego....

Vânia Paiva, Teresina PI-PI

19/08/2010 - 14h20min

carrefour

gostaria de saber onde posso deixar meu curriculo se tem um lugar especifico pra deixar o curriculo pra seleção carrefour. obrigada

celianalima, teresina-PI

19/08/2010 - 14h59min

Como e Onde disponibilizar os currículos?

qual o local que se deve deixar, ou para onde enviaros currículos? obrigada a atenção

Jucyara Ibiapina, Teresina-PI

19/08/2010 - 15h43min

Onde posso deixar meu curriculo?

Quem souber o local onde deixar o curriculo.
das lojas carrefour ,fala ai é muito importante...
tem muita gente precisando trabalhar.

sandra, Teresina-PI

19/08/2010 - 15h43min

Onde posso deixar meu curriculo?

Quem souber o local onde deixar o curriculo.
das lojas carrefour ,fala ai é muito importante...
tem muita gente precisando trabalhar.

sandra, Teresina-PI

19/08/2010 - 17h04min

Onde posso deixar o meu curriculo?

gostaria de saber onde deixo o meu curriculo

Maria do Carmo, Teresina--PI

20/08/2010 - 15h46min

onde posso deixa meu curriculo?

boa tarde!gostaria de sabe o local onde posso deixa o curriculo para as lojas carrefu.

magna maria, Teresina-PI

20/08/2010 - 17h41min

OPORTUNIDADE DE TRABALHO

ONDE POSSO DEIXAR O MEU CURRICULO

KASSIA MARIA DOS SANTOS CRUZ, teresina-PI

21/08/2010 - 21h51min

currículo

Queria saber onde colocar os currículos,por favor me avise,.

Lidia Pereira Silva, Timon-MA

21/08/2010 - 14h35min

pedido de emprego.

O carrefour é uma loja de grandes empreendimentos e vai esta abrindo oportunidades para varias pessoas, estou muito feliz em saber disso e quero estar em uma dessas vagas. como faço e onde deixo meu curriculum? Aguardo resposta.Obrigado pelo espaço.

patrícia santos, teresina-PI

22/08/2010 - 00h00min

onde posso deixa meu curricul

como faço e onde posso deira meu curriculo?

thatiana kelle, teresina-PI

23/08/2010 - 08h41min

CURRICULOS

GOSTARIA DE PODER OFERECER
MEUS SEVIÇOS NESSA GRANDE EMPRESA OBG

FABIANA ALEXANDRE ROCHA, TERESINA-PI

23/08/2010 - 08h58min

parabenizar

o carrefuor é uma loga que vai mudar todos os teresinenses,com os melhores preços e oportunidades de empregos
sejam bem vindos

Maria do Socorro Gomes da Silva, Teresina-PI

23/08/2010 - 09h25min

quero trabalhar

como faço para deixar o meu curriculo?

maria do carmo, timon-MA

23/08/2010 - 11h08min

CURRICULUM

Onde posso deixar meu curriculum?

Amanda Raquel de Sousa, Teresina-PI

23/08/2010 - 19h11min

Currículo

Gostaria de saber onde posso deixar meu currículo?

Celiana Alves dos Santos, Teresina-PI

24/08/2010 - 13h49min

onde coloca curriculum no carrefour

estou precisando de um emprego onde deixa o curriculum no carrefour!

ana lucia, teresina-pi-PI

25/08/2010 - 10h00min

QUERO UMA OPORTUNIDADE DE EMPREGO

POr favor aonde podemos deixar curriculun pro carrefuor

Natalia, Teresina-PI

25/08/2010 - 11h28min

onde deixar o curriculum

gostaria de saber onde posso deixar o meu curriculum?

NAIARA EVELIN, teresina-PI

25/08/2010 - 14h23min

currículo

gostaria de saber onde posso deixar meu currículo?

tafarell de sousa pires, teresina-PI

25/08/2010 - 16h31min

currilulo

gostaria de saber onde possu deixa o meu currilulo para trabalha nagrande surpemercado do carrifour. gostaria de uma oportunidades de
trabalha na carrifour .. onde possu deixa meu currilulo

daniela, teresina-PI

25/08/2010 - 18h25min

EMPREGO

GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO DEIXAR O CURRÍCULO? SERÁ UM ORGULHO FAZER PARTE DESSE SUPERMERCADO.

Edinaldo Oliveira Araújo, Teresina-PI

25/08/2010 - 22h28min

emprego no carrefour

Onde posso entregar meu perfil profissional para concorrer a uma vaga de emprego na loja do Carrefour que vai abrir em Teresina-PI?

flavia de morais mesquita rocha, Teresina-PI

26/08/2010 - 00h57min

currículum

gostaria de saber onde posso deixar meu currículo? aguardarei resposta .ok

wellison oliveira, teresina-PI

26/08/2010 - 08h16min

emprego

queria saber onde deixar o curriculo ou fazer inscrição.

saydagen da silva cardoso, teresina-PI

26/08/2010 - 08h23min

emprego

queria saber onde deixar o curriculo ou fazer inscrição.

saydagen da silva cardoso, teresina-PI

26/08/2010 - 13h16min

curriculum

gostaria de saber tem luga para deixa o curriculum ou vocês vão contrada através do sine

sandra lopes, teresina-PI

26/08/2010 - 13h35min

curriculum

olá, boa tarde, gostaria de saber o email, pois quero enviar o meu curriculum. quero resposta, Obrigada!!!

susana, Teresina-PI

26/08/2010 - 20h10min

curriculum

gostaria de saber onde posso estar deixando meu curriculum...

Johnny Herbert da Silva, Teresina-PI

26/08/2010 - 20h38min

curriculum

onde entregar curriculu para seleção do carrefour

Cleiton, teresina-PI

27/08/2010 - 17h45min

CARREFUOUR

ONDE ENTREGAR CURRICULO PARA O CARREFUOR

RODRIGO, TERESINA-PI

29/08/2010 - 19h28min

Curriculum

Olá!
Gostaria muito de saber onde poderia enviar meu curriculum para o Carrefour?
Preciso de sua resposta...


Desde já grata!

Lanara, Teresina-PI

30/08/2010 - 17h32min

curriculo!!

gostaria muito de saber quando voces estarao pegando curriculo,estou disposta a trabalhar com dedicaçao e responsabilidade;por favor preciso de sua resposta...
meu numero;99708559/99708554

tania thais dasilva lima, teresina - pi-PI

30/08/2010 - 19h05min

290112611/47

a chegada desta empresa de grande porte como carrefour o piaui só tem a agradeser por tantas oportunidades de empregos .Quero saber onde deixar os curriculum para a aréa de vigilantes?Pois ja tenho 7anos de experiencia na mesma.

Helder Richard Pacheco Cavalcante, teresina-pi-PI

31/08/2010 - 11h35min

Currículo

Olá gostaria de saber aonde deixar o currículo para as lojas carrefour!
Desde já obrigadaaa!

Elissânia Mendes, Teresina-PI

31/08/2010 - 13h16min

carrefuour

como faço par deixar curriculum ja tenho experiensa..ja trabalhei muito tempo nas redes do pão de acuçar em sp..

nataly, teresina-PI

31/08/2010 - 15h05min

curriculum

gostaria de saber aonde deixar curriculum para trabalhar nessa empresa

simone soares, teresina-PI

01/09/2010 - 11h16min

emprego

estou cursando o 6 periodo de pedagogia ,tenho experiencia como professora e vendedora.Tenho chance em alguma vaga de emprego no carrefour.

maria iris lima oliveira, teresina-PI

01/09/2010 - 21h26min

Curriculum

Olá, gostaria de saber onde deixar o curriculum, para a loja Carrefour, estou interessadíssima em trabalhar, OBS: ONDE ESTÃO CONSTRUINDO ESSA GRANDE LOJA, MORO NA MESMA AVENIDA DE ONDE VAI SER O CARREFOUR, NO PRIMAVERA, OBRIGADA E GRATA PELA ATENÇÃO!

Adriana Cunha, Teresina-PI

01/09/2010 - 23h07min

Curriculum

Onde eu posso ta deixando o meu curriculum??

Nayara Christina, Teresina-PI

02/09/2010 - 10h11min

585456854

Como posso deixar meu curriculum nessa empresa? Gostaria de saber, não posso perder essa oportunidade. ok!!

Rayza Sousa Santos, Teresina-PI

02/09/2010 - 10h25min

Curriculum

Gostaria de saber onde deixar o curriculum, para a loja Carrefur, estou interessadissima em trabalhar. Obrigada pela atenção aguardo respostas!

Makclany Andrade de Sousa, Teresina-PI

02/09/2010 - 20h10min

curriculum

gostaria de saber como eu mando o curriculum para a loja carrefour que vai abrir em teresina.

jonatas frank nogueira da silva, teresina-PI

03/09/2010 - 09h31min

sobre carrefour

Gostaria de saber onde colocar o curriculum aki em teresina.

José augusto alves dos santos sousa, teresina-PI

03/09/2010 - 10h18min

??

por favor onde posso entregar meu curriculo? responda-me por favor.

Murillo Sotero Rocha, teresina-PI

04/09/2010 - 11h57min

Curriculo

Gostaria de saber onde entrega meu curriculo? responda-me

Ana Selma Melo Cunha Cruz, teresina-PI, teresina-PI

05/09/2010 - 09h16min

currículo

bom dia!
gostaria de reçeber orientações de como cadastrar o meu currículo.Afim de conseguir uma vaga nesta tão grandiosa empresa que está chegando para contribuir com o desenvolvimento de nosso estado,e assim eu poder está ajudando com o crescimento de ambos.

desde já agradeço.

luelton lopes

luelton lopes, teresina-PI

05/09/2010 - 16h42min

Curriculum

Gostaria de saber onde entregar meu curriculum! Obrigada!

Carine Araújo, Teresina-PI

05/09/2010 - 17h30min

037368691597

POR FAVOR, GOSTARIA DE DEIXAR MEU CURRICULO, COMO FAÇO????????? ONDE DEIXO????
OBRIGADA, AGUARDO RESPOSTA.

NERIVANIA ROCHA FERNANDES, TERESINA-PI

06/09/2010 - 09h14min

curriculo

bom dia gostaria de saber onde posso deixar meu curriculo para o carrefour por favor.

francisco machado de aguiar neto, união-PI

06/09/2010 - 17h32min

estou muito feliz

Boa tarde gente ja trabalho no carrefour e queria muito minha transferencia para teresina trabalho na parte de manutençao da loja carrefour BAN seria um orgulho trabalhar em teresina abraço a todos...

Jose maria sampaio, Brasilia-DF

07/09/2010 - 19h02min

QUERO TRABALHAR

Por favor me diga onde deixar o currículo estou desesperada para trabalhar .já trabalhei no carefour em brasilia

Ana Kelly Alencar Leite, Teresina-PI

08/09/2010 - 19h47min

preciso de um emprego

onde devo deixar meu currículo para a seleção?já fui ao sine e lá não é !!

Yasmin Thuanny, teresina-PI

09/09/2010 - 10h31min

cadastrar curriculum

quero saber como eu posso cadastrar meu curriculum na carrefuor no menor aprendiz

edna, teresina-PI

09/09/2010 - 20h08min

Emprego

morei 6 anos em fortaleza e conheço o carrefour tenho o cartão de lá já comprei varios eletrodoméstico, gostaria de fazer parte desta empresa em teresina como faço para deixar meu curriculo?

Francisnalda Medeiros carvalho monteiro, teresina-PI

10/09/2010 - 08h43min

carrefour

gostaria de saber onde posso entregar curriculum ?

carla fernanda silva santos, teresina-PI

10/09/2010 - 10h38min

QUERO ME EMPREGAR

oii sou o Eduardo aqui de Teresina e estou precisando de uma vaga para trabalhar
tenho esperiencia em atendimento ao cliente como vendedor serviços gerais muito obrigado..

Eduardo Francisco Olegario, Teresina-PI

10/09/2010 - 12h49min

PERFIL PROFISSIONAL

TENHO CURSO DE VIGILANTE PELO CET-SEG, DESEJO TRABALHAR NESTE GRUPO(CARREFOUR), ONDE POSSO ENTRAR EM CONTATO, DEIXAR O PERFIL PROFISSIONAL?

DANILO MACEDO DE SOUSA, TERESINA-PI

11/09/2010 - 09h31min

CURRICULUM

GOSTARIA DE SABER AONDE DEIXA MEU CURRICULUM, PRECISO MUITO TRABALHAR. TENHO CURSO DE VIGILANTE PELA CET-SEG. E TRABALHA NESTE GRUPO SERIA PRA MIM UMA GRANDE OPORTUNIDADE.

ROBERT JOSE DA SILVA, teresina-PI

12/09/2010 - 21h41min

039290131511

gostaria de saber aonde deixa meu curriculum.Nao tenho experiencia,mas gostaria de me encaixar nesse grupo com competencia e muita força de vontade.

FERNANDA DAMASCENO DE SOUSA, teresina-PI

12/09/2010 - 11h38min

onde posso entregar meu curriculum.

Adoraria de trabalhar nesse grande grupo, e crecer como ele.

Lia Raquel Pereira da Silva Queiroz, teresina-PI

12/09/2010 - 22h46min

curriculum

ola,gostaria de saber se tem estagio pra mnor aprendiz?espero que tenha..rsrsrs..adoraria aderir essa oportunidade.

Danielle, Teresina-PI-PI

14/09/2010 - 09h54min

Curriculo

Bom Dia! Quero saber a onde devo deixar o meu curriculo, para nova loja carrefour que será aberta em nosso Estado? Desde já muito obrigado!!!

Sidnei Guerra, Alto Longá-PI

14/09/2010 - 17h05min

Carrefour

onde eu posso deixar currículo, para trabalhar no carrefour que vai abrir em Teresina?

Bruna Lima Borges, Teresina-PI

16/09/2010 - 09h47min

Curriculo

Onde posso deixar meu curriculo ?

Janiely de Sousa Rocha, Teresina-PI

20/09/2010 - 17h06min

carrefour

onde deixar curriculum,para trabalhar no carrefour.

jucimara nunes da silva, teresina-PI

23/09/2010 - 20h39min

CURRICULO

Sou tecnico em computadores na area de hardware e software...
Queria saber onde deixar meu curriculo!

Thalyson, Teresina-PI

26/09/2010 - 22h13min

Curriculum

como faço para deixar meu curriculum primeiro emprego?

Ana paula, Teresina-PI

27/09/2010 - 10h40min

curriculum

quero saber onde deixa meu curriculum???

alex, teresina-PI

27/09/2010 - 13h08min

seleçao do carrefour

gostaria de saber informaçôes de como devo proceder para participar da seleção para trebalhar na loja do carrefour que será aberta aqui em Teresina, obrigado

rogerio chagas araujo, teresina-PI

27/09/2010 - 20h46min

038197101538

EM QUAL LOCAL POSSO DEIXAR MEU CURRÍCULO EM TERESINA?

PATRICIA CIBELE DA SILVA, teresina-PI

28/09/2010 - 11h24min

Curriculum

Gostaria de saber onde deixar meu curriculum para trabalhar no carrefour de Teresina??

Dalila Coelho, Teresina-PI

28/09/2010 - 11h57min

emprego

onde posso deixar meu curriculum para as lojas carrefuor que será aberta em teresina?

lucilene oliveira dos santos, timon-MA

29/09/2010 - 09h27min

Curriculo

gostaria de saber se ha vagas para estagio e onde posso deixar meu curriculo. desde ja agradeço.

Francisca, Timon-MA

04/10/2010 - 16h17min

quero muito um emprego fixo

ainda há vagas para colocaçao de curriculum?

Maria Deusilene Neres de lima, teresina-PI

08/10/2010 - 07h55min

onde posso entregar o meu curriculum

gostaria de saber como faço para entregar o meu curriculum

Lucelia costa silva gabriel, teresina-PI

08/10/2010 - 20h30min

currículo

também gostaria de saber onde deixo meu currículo, para carrefuor teresina piaui

jose fernando ribeiro dos santos, jose de freitas-piaui-PI

12/10/2010 - 17h54min

Enviar currículo

Por favor onde deixo currículo?

Francisca das Chagas, Teresina-PI

10/10/2010 - 18h58min

Seleção do Carrefour

Onde posso deixar meu curriculum?

Kátia Regina R. Gomes, Teresina-PI

15/10/2010 - 13h15min

curriculo

onde posso entregar meu perfilprofissional precisomuito trabalhar.

michele, teresina-PI

15/10/2010 - 13h44min

carrefour

onde posso deixar meu curriculo?

luiza pereira da silva, teresina-PI

20/10/2010 - 10h43min

038479761511

ja deixei meu currículo , gostaria muito de trabalha nessa empresa.

rita liziane, teresina-PI

20/10/2010 - 16h06min

Ñ estou conseguindo envia meu curricolo, onde eu entrego

Gostaria de participa da nova empresa que esta dando oportunitade de emprego,em Teresina. grupo carrefour

Elisangela Batista da Silva Santos, Teresina-PI

27/10/2010 - 18h20min

seleção do carrefour

Olá, tudo bem ?
Eu gostaria de saber aonde posso deixar meu currículo ? Grata pela atenção !

Elaine Cristina Martins Mendes, Teresina - PI, Teresina-PI

28/10/2010 - 01h07min

Superior

Queria saber quais os cargos de função do supermercado carrefour Teresina - PI e onde colocar meu currículum

José Roberto, União-PI

28/10/2010 - 19h19min

susanne

oi, tudo bom?

eu gostaria de saber aonde posso deixar meu currículo?

susane, teresina-PI

04/11/2010 - 23h31min

Local para entrega de curriculum

gostaria de recebe informações acerca do local de entrega dos curriculos e sobre os cargos disponibilizados

ILZAMAR AMORIM DA SILVA, TERESINA-PI

04/11/2010 - 23h38min

Curriculo

gostaria de saber onde posso deixar o curriculo e os cargos disponiveis.
Roberto, Teresina-PI

Roberto Assis de Castro, TERESINA-PI

06/11/2010 - 15h33min

01

Boa tarde!!! eu Andreane gostaria de saber onde posso deixar meu corriculo,e tabem se pode ser por, email
tenho cursos nas areasw; setor de vedas, atendimento ao cliente, educação financeira, aux:administrativo, aux:comtabilidade, informatica, cipa..etc.. obrigada pela atenção.se poderem entrar em contato comigo eu agradeço telef: (99)8110-4542

Andreane da Silva Moura, Teresina-PI-PI

07/11/2010 - 14h04min

Curriculo

Gostaria de recebe informações acerca do local de entrega dos curriculos e sobre os cargos disponibilizados. Para motorista com Habilitação A-D

Levy costa junior, teresina-PI

17/11/2010 - 20h03min

035220461554

Boa tarde...por gentileza gostaria de saber onde eu poderia deixar meu curriculum para que eu possa atuar(trabalhar)no novo hipermercado carrefour.... aguardando resposta...obrigada.

josineide maria farias de sousa, Teresina-PI

19/11/2010 - 11h56min

Curículo

ONde eu posso esta deixando o curriculo, por favorrr

SUELY PEREIRA NUNES, Teresina-PI

21/11/2010 - 15h53min

entrega de curriculos

Gostaria de saber onde posso esta deixando meu curriculo....Obrigada desde de ja!

polyane, teresina-PI

22/11/2010 - 23h30min

Curriculo

Gostaria de saber o local de entrega dos curriculos, e os cargos disponiveis

Vilma da Silva Mesquita Oliveira, Teresina-PI

24/11/2010 - 19h07min

curriculum?

gstaria de fazer parte do carrefuor aqui de teresina,onde posso deixar meu curriculum?

jilmaura, teresina-PI

26/11/2010 - 17h41min

Cloncluindo superior marketing

gostaria de saber quando vai começar a seleçao para enviar meu curriculol

Ronaldo Fernandes Medeiros, Teresina-Pi-PI

30/11/2010 - 16h16min

curriculo

Gostaria de fazer parte do carrefour aqui em teresina onde posso deixa meu curriculo.

waleria de sousa Batista, Teresina-PI

01/12/2010 - 13h10min

cadastra cirriculo

qeru cadastrar meu curriculo e nao consegui,como faço?

larissa lee castelo branco lima, teresina-PI

04/12/2010 - 20h38min

Curriculum Vitae para o Carrefour...

Gostaria de obter informação, de como poderei enviar meu CURRICULUM VITAE, para concorrer a uma vaga de trabalho ba Empresa: Supermercado Carrefour; loja que será inaguarada em breve, na cidade de Teresina.

Edivaldo Araujo de Miranda, Teresina-PI

04/12/2010 - 20h40min

Curriculum Vitae

Como enviar meu Curriculum para a Loja Carrefour que será inaguarada em Teresina?

Edivaldo Araujo de Miranda, Teresina-PI

12/12/2010 - 02h18min

a procura de um emprego

como faço para deixar meu corriculo???

Edna, teresina-PI

18/12/2010 - 10h22min

Currículum

Bom dia !


Gostaria de saber onde posso enviar ou deixar meu currículum para a loja Carrefour a ser inaugurada em Teresina , tenho longa experiência e no momento estou sem trabalhar.

Francisca de Carmem Silva, Teresina-PI

21/12/2010 - 12h19min

Currículum

primeiro parabenizar por mais uma loja Carrefour...onde posso deixar meu currículum?

Monnyky Hellen Rodrigues de Aguiar, Teresina-PI

21/12/2010 - 12h54min

Curriculum

Onde posso deixar um curriculum para a loja carrefour de THE?

Ana Lina Barbosa, José de Freitas-PI

26/12/2010 - 16h56min

quero trabalhar no carrefour

quais os requisitos para que eu possa concorrer a uma vaga de caixa no carrefour? já tenho esperencia nesse tipo de trabalho.

marcia andrea de moura lopes, teresina-PI

29/12/2010 - 21h56min

Informação

GOSTARIA DE SABER,ONDE POSSO DEIXAR MEU CURRICULUM?

SARA MARIA PEREIRA DE CARVALHO, TERSINA-PI

31/12/2010 - 10h19min

025258671520

gostaria de receber oferta de emprego deste grupo.trabalho como operador de empilhadeira

clemilton da silva rodrigues, teresina-PI

03/01/2011 - 12h13min

oi

oi gostaria de saber onde posso deixar meu curriculo

alexandre da costa chaves, teresina-PI

03/01/2011 - 21h56min

23925391562

Oi!
como confirma minha inscrição para seleção

MARIA DE JESUS SOARES LEITE, TERESINA-PI

05/01/2011 - 13h25min

emprago

oi! já tenho conhecimento que essa rede é muito grande pois já morei no rio de janeiro e a conheci, e gostaria de trabalhar no grupo só não consegui descobre onde se entregar o currículo OnLine ou em algum lugar. espero uma resposta e agradeço.

nara kelly freitas costa rego, teresina-PI

04/01/2011 - 23h37min

Quero trabalhar no carrefour

oi eu queria saber onde deixar meu curriculo?
muito obrigada

Gilmara Galvao Aguiar da Silva, teresina-PI

11/01/2011 - 13h03min

curriculo

gostaria de saber onde eu deixo curriclo e qual nivel de escolaridade e necessario.

marcos...^^, tersina-PI

11/01/2011 - 17h14min

emprego

onde deixa o curriculum

Francisca Eliete de Jesus Silva, Teresina-PI

14/01/2011 - 16h03min

curriculo

boa tarde! gostaria de saber o local onde posso deixa o curriculo para as lojas carrefu.aki em theresina

Nelciane LIma, Teresina-PI

18/01/2011 - 15h21min

Currículo

Gostaria muito de fazer parte da equipe carrefour em Teresina, como posso mandar meu curriculo?

Luciene Duarte, Teresina-PI

20/01/2011 - 21h01min

curriculos

olá gostaria de saber quais os cargos disponivéis para essa loja que vai abrir aqui em Teresina...desde ja muito obrigado!

tiago, Teresina-PI-PI

25/01/2011 - 19h13min

carreful

gostaria desaber onde estão pegando curriculo para o carreful

joselane ribeiro sousa, teresina-PI

04/02/2011 - 15h03min

curriculum

gostaria de saber onde posso entregar meu curriculum

isailde gomes, teresina-PI

05/02/2011 - 10h23min

como posso ver meu curriculo onlaine

gostaria de ver meu curriculo que deixei no site.

eliane, teresina-PI

08/02/2011 - 13h39min

emprego

quero trabalhar pois já tenho 27 e tenho esse grande desejo, por favor me chamem sou uma pessoa muito prática e dedicada.

Naira Raquel da Silva, Teresina-PI

08/02/2011 - 14h21min

659715/97

seria um enorme prazer trabalhar uma empresa de pote como essa mas.infelismente ñ tenho experiencia ea idade ja ñ ajuda mas tenho esperança.preciso muito!

simone, teresina pi-PI

12/02/2011 - 02h22min

Parabens

Estou voltando para morar em teresina, e fiquei feliz em saber q a cidade esta cada vez mais se desenvolvendo, e melhor ainda recebendo recebendo o carregue essa enorme empresa varegista....Teresina merece....

rosa, teresina-PI

12/02/2011 - 19h05min

curriculo

gostaria de fazer parte da familia carrefour ...onde possor colocar meu curriculo.seria um grande prazes fazer parte dessa empressa......

francisca lima de souza, codó-MA

14/02/2011 - 16h10min

emprego

onde deixo o curriculun?

ana carolinne, teresina-PI

17/02/2011 - 14h13min

Excelente!

Quero fazer parte dessa empresa, estou à disposição!!!

ana maria, Teresina-PI

18/02/2011 - 20h50min

solteira

quero alguamas co
isa para min ta otimo

daiane moreira nunes, piracicaba-PI

21/02/2011 - 17h09min

curriculo

onde entregar meu curriculo: a entrega é diretamente na empresa ou é feito um cadastro pela internet???

EMANUEL EDUAN, Teresina-PI

10/03/2011 - 09h48min

curricolo

onde entregar curriculo, quero muito trabalhar.

Fabiana do N. Silva, Teresina-PI-PI

23/03/2011 - 14h00min

trabalhar

eu gostaria muito de fazer parte do carrefour, estou precisando muito de uma trabalho como faço pra em curriculo

Barbara mielly, teresina-PI

31/03/2011 - 15h15min

emprego

onde possor colocar meu curriculo.seria um grande prazes fazer parte dessa empressa

claudyo dos santos, teresina-PI

31/03/2011 - 21h44min

A procura de um milagre ou melhor emprego...

Boa noite... Como eu faço para enviar um currículun para a empresa?Para quem sabe eu fazer parte dessa grande empresa que já existe no Brasil inteiro....Me chamo mikaely simone estou a procura de um milagre de um emprego...Eu precisando mutooooo.........Boa noite ,...Fique com Deus todos você,....E um Bom final de semana que esta se aproximando ...

Mikaely Simone Pereira, Imperatriz-MA

20/04/2011 - 18h38min

Aguardo resposta

Oi meu nome e marcos e estou a proura do meu primeiro emprego gostaria de saber se tenho chance de conseguir uma vaga no carreful? E como eu faço pra entrega meu curriculo?.

Marcos antonio, Terecina/duquebacelar-PI

13/05/2011 - 07h30min

Emprego

ainda estão recebendo curriculo na loja Carrefour (Teresina-PI)

Alex Vieira, Francinópolis-PI

24/06/2011 - 11h44min

curiculo

onde posso deixar ou enviar curiculo,raquel[teresina pi.estou desempregada e quero muito trabalhar,carefur muiito divulgada aqui em teresina,muito boa

ana raquel da silva oliveira, TERESINA-PI

07/07/2011 - 18h59min

CARREFOUR

QUERIA DA AS BOAS VINDAS PRA ESSE SHOPCARREFOUR POIS VAI SER MARAVILHOSO GOSTARIA DE ESTA PRESENTE COM AINAGURAÇÃO

FRANCISCA MARIA Araujo, TEREZINA-PI

02/08/2011 - 14h43min

curriculo

onde estam pegando curriculos

ronaldo carvalho, teresina-PI

30/09/2011 - 11h44min

Curriculum

Estou muito feliz em saber que vai ser instalada uma loja carrefour em Teresina, gostaria de saber como fazer para deixar meu curriculo para concorrer a uma vaga de emprego?

Danilo, Teresina-PI-PI

03/10/2011 - 17h48min

duvida:

onde posso entregar ou enviar meu curriculum para concorrer a vaga no supemercado carrefour?

Aline Borges Leal, teresina-PI

01/11/2011 - 14h02min

como faço?

onde deixo curriculum

Josue Santos, teresina-PI

12/11/2011 - 02h26min

preciso trabalhar para pagar meus estudos

estou precisando trabalhar coloco-me a disposição para uma vaga nessa empressa sou menor e preciso trabalhar

dominik derik da silva torree, teresina-PI

14/12/2011 - 10h42min

Quero trabalhar ...

Gostaria de saber onde posso entregar meu curriculo, tenho bastante esperiencia e queria uma oportunidade,gosto de me acosializar com as pessoas...

gabriela da silva soares, teresina-PI

27/03/2012 - 15h15min

Quero trabalhar....

Gostaria de saber onde posso entregar meu curriculo,quero muito fazer parte desta em presa e poder creser junto com ela.

Raimunda Edinalva Melo Aroucha, Teresina-PI

29/10/2012 - 17h30min

Como fazer parte da equipe carrefour?

Ola, gostaria de saber como posso enviar meu currículum para participar da seletiva?
Obrigada!

Meyre, TERESINA-PI

13/05/2013 - 23h19min

033633021490

procuro uma oportunidade para desempenhar de maneira exemplar ,todas as tarefas que me forem atribuìdas . sem colocar interesser pessoais ,acima dos interesses da empresa. possuo uma grande disposiçâo para apreender e sem que os obstàculos durante a caminhada profissional sâo ingrediente fundamentais para o sucesso da vida ....

marina rodrigues gomes, colatina-ES