Policial Sexta, 18 de Abril de 2014

Mulher é encontrada morta com punhos e pés amarrados


04/08/2010 - 03h40min

Uma mulher de 42 anos foi encontrada morta na noite de segunda feira (2), em Curvelo, Região Central do Estado. De acordo com o delegado regional, Valmir de Paula Ramos, da Delegacia Regional de Curvelo, Adriana Cristina Alves da Silva estava com os punhos e pés amarrados e apresentava cortes profundos no pescoço. O corpo foi encontrado na residência da vítima. 

A polícia acredita, segundo o delegado, que a mulher tenha sido morta namanhã de segunda-feira, conforme os laudos periciais iniciais. Vizinhos da mulher foram alertados depois que encontraram o filho dela, um menino de dois anos, andando desacompanhado na rua. A criança foi levada para casa, que tinha as portas abertas e estava toda revirada. A residência fica na rua Aimorés, no Bairro Tibira. Apavorados, os vizinhos imediatamente chamaram a polícia.

As investigações estão sendo desmembradas em duas hipóteses: crime passional, figurando como autor o ex-marido da vítima, e latrocínio, por ter sido constatado que alguns objetos foram retirados da casa. O suspeito ainda não foi encontrado pelos quatro investigadores.

Outro crime, de circunstâncias ainda mais misteriosas, envolve um corpo masculino, encontrado no Distrito de São José da Lagoa, abandonado em local de desova. Policiais da Delegacia de Curvelo investigam.

Fonte: Hoje em Dia


Palavras-chave: Violência mulher


Comentários (0)

Nenhum comentário

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil