Nacional Sábado, 19 de Abril de 2014

Veja a foto dos cinco jovens que morreram no acidente na BR-020 em Caucaia (CE)


08/11/2010 - 16h18min

Foto: Divulgação (arquivo)

Bruno Souza de Medeiros, 20, pediu o carro emprestado ao pai para ir a um aniversário e, de lá, seguiu no rumo do Parque do Vaqueiro, na BR-020. Dessa viagem, o jovem e os quatro amigos não voltariam. Às 3h30min da manhã de ontem (7), os rapazes retornavam de uma competição de paredão de som quando o veículo, um Polo Sedan, engavetou num caminhão de transporte de lixo. A colisão aconteceu nas proximidades do Km 405 da rodovia. O caminhão reduzia a velocidade para entrar na rotatória, quando foi atingido pelo veículo Polo.

Os cinco amigos eram jovens, todos na faixa dos 20 anos, e morreram na hora. Acompanhavam Bruno o Claumir de Araújo Braga, 26; Farlington Cruz de Andrade, 19; Lucas Abreu Muniz, 21 e a quinta vítima, identificada como Carlito Cruz de Andrade. O velocímetro do carro marcava 140 km/h. “O motorista do caminhão agiu certo ao reduzir a velocidade e, pelo exame do bafômetro, não havia bebido. O Instituto Médico Legal fará os exames de alcoolemia nos corpos dos rapazes”, assegura o inspetor Danilo Lima, chefe-substituto da Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), afirmando que a PRF acredita que a bebida pode ser a principal causa do acidente.

De acordo com moradores próximos ao local do acidente na BR-020, o trecho é bastante perigoso. Por se tratar de um reta, muitos motoristas abusam da velocidade. “Eles costumam fazer pegas de madrugada. Aqui, quase todo fim de semana acontece um atropelamento. E na maioria das vezes os motoristas estão embriagados”, revelou o pastor evangélico João Araújo.

Fonte: Jornal O Povo


Palavras-chave: Acidente carro , Caucaia , forro


Comentários (15)

12/11/2010 - 23h03min

LUTO

FOI UMA PENA MAS TEM QUE ACEITAR.PORQUE QUANDO JESUS CHAMA O SEU FILHO PARA JUTO DELE DEVEMOS CONCORDAR.minha amiga Ana beatriz martins disse que estudava com o emerson braga no colegio eudoro correia,infelizmete todo mundo esta de luto.mas ao mesmo tempo ficamos conformados ao saber que ele esta perto do senhor jesus.que deus o tenha.

Cinthia de Souza Passos, FORTALEZA-CE

09/11/2010 - 18h31min

Que DEUS os Tenha...

essa informação está errada.. o nome do rapaz não é claumir braga 26, e sim Emerson braga de 14 anos...


era o meu melhor amigo.. que deus o tenha.. não acredito que isoo aconteceu

LUTO, Fortaleza-CE

10/11/2010 - 13h19min

acidente

isso que aconteceu foi uma fatalidade 5 jovens tinha toda uma vida pela frente e acabou dessa forma,isso pode acontecer com qualquer um de nos.. que voces descanse todos em paz.

emanuela, fortaleza-CE

14/11/2010 - 19h26min

acidente de carro

É realmente lamentável,vendo as fotos do cinco então,achavam todos que a vida estava só comecando que ainda tinham tanto pra viver,é realmente muito triste...

luana, fortaleza-CE

19/11/2010 - 20h08min

o sorridente lucas

so conhecia o lucas, era um menino tao bom que deus precisou mais dele do que nos aqui na terra nao conhecia o lucas sem ta sorrindo que deus guarde eles com todo carinho, do amigo e tio da sua namorada luciana.

paulo sergio martins leitao, fortaleza-CE

20/11/2010 - 17h27min

gatos

o mais gatinho é o brunooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

gleiva nayra, fortaleza-AC

22/11/2010 - 17h25min

luto

é lamentavel isso que aconteceu com esses jovens , eu so conhecia o lucas e filha de uma amiga. marta ate hoje eu ainda nao consigo acretitar .que deus tome conta de todos eles lucas era um menino muito legal.foi muito cedo saudadesssssssssssssss

edite coelho, fortaleza-CE

25/11/2010 - 14h17min

deus ilumine esses garotos.

lucas e seus amigos irmaos fiquem com deus.

paulosergiomartinsleitao, fortaleza-CE

16/12/2010 - 20h44min

Luto de dentinho e farlentinho

Estou com saudades de vcs mais eu sei q vcs estão ao lado do senhor,fiquem com deus.

Bhiia, Fortaleza-CE

17/02/2011 - 09h01min

deus ilumini os caminhos destes anjos .

espero que todos a queles que ama nao esqueca detes garotos que tao novos forao ou encontro de deus eu desejo a familia destes garotos muito amor esperança e fe nao esquesao eles nao morrerao a penas estao perto de deus.beijos e abraço para as familias do anjos.

carla jamayra de s.silva, pacoti-CE-CE

22/03/2011 - 09h56min

Deus possa confortar seus familiares

muitas das vezes por falta de conselhos de seus país, acontecem uma fatalidade dessas. Que Deus possar da forças a seus pais,joves por favor obeçam seus país.
A palavra de Deus diz :" Obedeçam seus pais para os seus dias de vida se prologue a na terra." Que Deus dê forçam e coragem para seguir enfrete.

rico, codo-MA

27/03/2011 - 12h02min

sofrimento

sou mae de 3 filhos peso a deus todos os dia por eles pos eu nao suportaria perdelos ador deve ser insuportavel quem dirije deve ter muito cuidado porque quem sore e a familia quem morre nao ver a dor

lucia pimentel soares, paty do alferes-RJ

27/03/2011 - 12h02min

sofrimento

sou mae de 3 filhos peso a deus todos os dia por eles pos eu nao suportaria perdelos ador deve ser insuportavel quem dirije deve ter muito cuidado porque quem sore e a familia quem morre nao ver a dor

lucia pimentel soares, paty do alferes-RJ

05/12/2011 - 14h37min

lamentavel

Eu ñ conheço nem um dos garotos mas devemos tomar mais coidado as vezes.
Isso pra mim é muito triste pq se um dia acontecer comigo muitas pessoas também ficarão tristes!

"QUE ELES FIQUEM COM DEUS"

lorena costa, Quixadá-ce-CE

14/03/2013 - 13h58min

tristeza

foi um pena esse jovem não morreram sem cristo!@!@

fhatyla, parauapebans-AC

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil