Local Sexta, 18 de Abril de 2014

Prefeitura de Teresina divulga tabela de pagamento 2011


28/12/2010 - 12h32min

Créditos: Semcom

A Prefeitura de Teresina divulgou a Tabela Anual de Pagamento referente a 2011 para todos os servidores municipais. A iniciativa dá tranquilidade aos 20.500 servidores, que podem planejar suas contas e investimentos com antecedência. A tabela inclui os dias de remuneração dos funcionários ativos, inativos e pensionistas.

O prefeito Elmano Férrer diz que a divulgação antecipada da folha de pagamento é um direito de todos os servidores e reflete a transparência das contas e o equilíbrio financeiro da Prefeitura de Teresina. "Esta sinceridade e transparência que temos com os servidores é um ponto fundamental para que nosso trabalho dê certo. A Prefeitura de Teresina também vai antecipar 50% do 13º salário no mês de aniversário do servidor e fortalece o compromisso de pagar os servidores rigorosamente em dia", frisa o prefeito.

A folha anual de pagamento começa a ser efetuada no dia 28 de janeiro e segue até o dia 2 de fevereiro. Os primeiros a receberem o pagamento do mês de janeiro serão os servidores da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC). No dia 31 de janeiro, segunda-feira, recebem os servidores do Gabinete do prefeito, vice-prefeito, Procuradoria Geral do Município (PGM), Instituto de Previdência (IPMT), secretarias de Governo (SEMGOV), Administração (SEMA), Finanças (SEMF), Planejamento (SEMPLAN), Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) e Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (ARSETE).

No terceiro dia de pagamento, 1º de fevereiro, recebem os funcionários das secretarias de Comunicação (SEMCOM), Juventude (SEMJUV), Desenvolvimento Econômico (SEMDEC), Trabalho, Cidadania e Assistência Social (SEMTCAS), Meio Ambiente (SEMAM), Esporte e Lazer (SEMEL), além das superintendências de Desenvolvimento Urbano (SDU's) e Rural (SDR), de Transportes e Trânsito (STRANS), Fundação Wall Ferraz (FWF) e Empresa Teresinense de Processamento de Dados (PRODATER) e Eturb. No dia 2, o pagamento será efetuado aos servidores da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Na Tabela Anual de Pagamento já consta o dia que o servidor receberá o 13º salário, que será efetuado de 15 a 20 de dezembro.


Palavras-chave: Prefeitura de Teresina , tabela de pagamentos , servidor


Comentários (0)

Nenhum comentário

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil