Gente Sexta, 25 de Abril de 2014

Ator Thiago Rodrigues acusa a ex-mulher, Cristiane Dias de agressão, diz polícia


03/02/2011 - 08h57min

Foto: Divulgação

O ator da Globo Thiago Rodrigues moveu ação de lesão corporal leve contra a ex, Cristiane Dias, apresentadora do Esporte Espetacular, de quem está separado desde dezembro e com que tem um filho, Gabriel, de 1 ano. Thiago contou, em depoimento à polícia, que terminou o relacionamento porque ela sempre teve temperamento explosivo e é bastante ciumenta.

No dia 14 de novembro, eles teriam discutido por ciúmes dela. Enquanto o ator segurava o filho no colo, a jornalista teria jogado refrigerante, molhando pai e filho, e uma lata de leite em pó, que não os acertou. Aos gritos, ela teria dado socos no rosto, arranhões nas costas e no pescoço de Thiago. De acordo com o depoimento de Thiago à polícia, essa não foi a primeira vez que aconteceram as agressões.

Ele afirma que só não registrou queixa antes porque acreditou que Cristiane fosse mudar. Os dois estarão frente a frente, dia 28, no 4º Juizado Especial Criminal, no Leblon.

Em entrevista à coluna Olá! do jornal Agora São Paulo, o ator negou o processo. "Não tenho nada para falar. Nos separamos amigavelmente. Temos uma relação maravilhosa por causa do Gabriel". A assessoria de Cristiane não respondeu ao jornal.

Fonte: O Dia


Palavras-chave: Thiago Rodrigues , Cristiane Dias


Comentários (0)

Nenhum comentário

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil