Nacional Sábado, 19 de Abril de 2014

Acidente mata 1, fere 4 na BR-116 Rio-Teresópolis


04/02/2011 - 10h39min

O tombamento de uma carreta sobre dois veículos de passeio no Km 92 da Rodovia Rio-Teresópolis (BR-116), na Serra dos Órgãos, região serrana do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira, matou uma pessoa e deixou outras quatro feridas. Duas das vítimas são crianças e estão internadas em um hospital de Teresópolis. A via está fechada nos dois sentidos desde às 22h30. De acordo com a CRT, concessionária que administra a via, não há previsão de liberação das pistas.

Ainda segundo a CRT, ainda não há informações sobre como ocorreu o acidente. O caminhão estaria carregado de peixe e possivelmente seguia no sentido Rio quando tombou sobre os dois carros, na altura do Trevo do Garrafão.

Dos cinco feridos levados para o Hospital das Clínicas de Teresópolis por Bombeiros do quartel do município, quatro seriam da mesma família e estariam em um dos veículos de passeio. Duas deles eram crianças. No outro veículo estaria um homem. Um dos três adultos morreu ao dar entrada na unidade de saúde. O hospital ainda não deu informações sobre o estado de saúde dos quatro internados.

Equipes da concessionária e do Corpo de Bombeiros ainda permanecem no local do acidente e não há previsão de liberação ao tráfego. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), às 2h30 o congestinamento já atingia 10 km.

Fonte: O Dia


Palavras-chave: acidente , colisão , mortos , feridos , Rio


Comentários (0)

Nenhum comentário

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil