Nacional Sábado, 19 de Abril de 2014

INSS vai antecipar pagamento do décimo terceiro salário dos aposentados e pensionistas para agosto de 2011


29/06/2011 - 02h14min

O 13º salário dos aposentados vai sair mais uma vez em agosto e não em dezembro, como já vinha acontecendo nos últimos anos, segundo confirmou nesta terça-feira (28) o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho.

Segundo o ministro, no entanto, falta ainda uma decisão conclusiva do governo sobre a proposta de antecipação do pagamento mês a mês nos próximos anos. A expectativa é que em 2012 o pagamento seja realizado em julho e em 2013, em junho.
 
Quase 140 mil aposentados têm direito ao benefício em um montante que chega a R$ 1,5 bilhão.

O aumento no número de empregos formais tem ajudado no crescimento da arrecadação da Previdência Social, que em maio chegou a R$ 18,5 bilhões - um crescimento de 7,8% frente ao mesmo período do ano passado (quando estava em R$ 17,2 bilhões).

O valor médio dos benefícios pagos pela Previdência entre janeiro e maio deste ano foi de R$ 771,24. A maior parte (68,7%) tinha valor de até um salário mínimo (R$ 545), sendo um contingente de 19,5 milhões de beneficiários diretos.

Em abril, dos 18,9 milhões de segurados com benefícios de um salário mínimo, 43,43% referem-se a pagamentos de trabalhadores da zona rural e 36,71% das cidades.

Fonte: R7


Palavras-chave: INSS , aposentados , decimo terceiro , agosto , inss


Comentários (90)

29/06/2011 - 20h28min

adiantamento do dercimo terceiro

gostaria de saber qual é o valor...do. adiantamento do decimo...dos aposentados e pencionistas...eu ganho um salário...e sou pensionista...obg...aguardo a resposta pelo meu amail...boa noite!!!!!!

geneci da cruz da silva, Belford Roxo-RJ

30/06/2011 - 17h09min

decimo 3 salario

estou recebendo beneficio, so que eu recebo decimo 3 no mes ;e no outro eles desconta, porque?

celso ribeiro, ferraz de vasconcelos-SP

30/06/2011 - 17h19min

decimo terceiro salario

porque o inss me paga decimo terceiro salario em um mes e no outro ele desconta ..mande uma resposta no meu mail por favor boa tarde

celso ribeiro, ferras de vasconcelos-SP

05/07/2011 - 14h55min

Data do pagamento do 13 terceiro salario

O meu pagamento sai no quinto dias uteis do mês, em 5 de Agosto sai o decimo 13 salario junto com o pagamento?.

Sebastiao Salvador Santos, camaçari-BA

05/07/2011 - 18h22min

978292902/30

vou receber meu decimo terceiro em agosto

maria aparecida pereira, pouso alegre-MG

06/07/2011 - 10h12min

capeme

porque não recebo oumento de salario e menos o decimo terceiro.

sadi augusto barbosa, jesuitas-PR

06/07/2011 - 11h04min

inss

recebo no 2 dia util, o meu decimo saira no 2 dia util de agosto?

cabeça de cua, FERRAZ DE VASCONCELOS-SP

10/07/2011 - 18h41min

duvidas

quero saber se recebo decimo agora estou a um ano afastada erafuncionaria municipal e agora é inss. porque tou perdendo tanto dinheiro por estar afastada não pedir pra ta doente.sendo assim vou voltar mesmo sen ta boa

MARTA MARIA ALMEIDA BARROS, jaguaribe-CE

11/07/2011 - 02h55min

18173886814

gOSTARIA DE SABER PORQUE QUE O SALARIO DO APOSENTADO DEMORA TANTO PARA TER AUMENTO O MEU SALARIO ESTA CADA VEZ MAS DEFASADO PORQUE AUMENTA O MINIMO E DE APOSENTADOS NÃO O PRESIDENTE DILMA DE UM SALARIO ADEGUADO PARA O APOSENTADO PORQUE DO JEITO QUE ESTA NÃO DA NA SUA CAMPANHA POLITICA VOCE DIZ QUE NOS APOSENTADOS SERIA PREVILEGIADOS MAS COMO POLITICO NUNCA CUMPRE O QUE FALA MAS TENHA PACIENCIA VOCE DURANTE TODO ESTE SEU MANDATO VOCE NÃO DEU NEM UM CENTAVO DE AUMENTO TOME VERGONHA NESTA CARA MAS O brasileiro e assim acredita em politicos ladrão que so sabe prometer mas nunca faz nada mas o seu mandato e o pior que o BRASIL ja teve va para o inferno para ver se la tem concorrencia

maria das graças gomes da silva, MOGI DAS CRUZES-SP

11/07/2011 - 11h20min

Decimo terceiro dos aposentado

Quero sabe se agora em agosto vai sai o meu decimo terceiro junto com o salario meu salario sai dia 3 espero resposta

Maria de lardes costa luiz, Joaquim nabuco-PE

12/07/2011 - 12h30min

declaraçao

os aposentados reclama dos governantes nao sei porque, uma pessoa c/mais 60 anos que ja viu todas as mazelas dos politicos, mentiras enganaçoes desonestidade, fracatru de todos os tipos ver se eles tem nada a ver com aposentados que esta com os pes na cova ano que vem nos seremos lembrados novamente porque tera eleiçao prepar seus pulmoes para aguentar tapa, esqueça esses malandro e nao vote.

cirino rocha de miranda, paranatinga-MT

13/07/2011 - 14h24min

aposentadoria

recebo meu aposento dia 26 de julho, quero saber se recebo com o decimo?

marlucia pinheiro, iguatu-CE

14/07/2011 - 21h07min

13º

RECEBEREI NO 2º DIA UTIL JUNTO COM O MEU BENEFICIO ?

DIANA, RUSSAS-CE

14/07/2011 - 23h02min

auxilio doença

Recebo no quinto dia util do mês de agosto, gostaria de saber se já vou receber o décimo.Espero resposta

ilani luisa selle, tenente portela-RS

18/07/2011 - 23h14min

13 terceiro

Eu recebo no quinto dia util do més , quero saber se vou receber a parcela do 13 terceiro junto.. obrigada

luciana mendonça, são paulo-SP

19/07/2011 - 13h16min

aposentadoria por invalidez

Queria saber quando vai sair a primeira parcela do décimo terceiro para aposentados que recebe no 3º dia útil.

Laênio, Urussanga-SC

20/07/2011 - 18h52min

13o SALARIO DOS APOSENTADOS DO INSS

Gostaria de saber se os aposentados pelo INSS, da classe Privada, "Ex-trabalhadores" assim como são chamados, vão receber o 13o no mês de agosto/2011, mesmo !! ou vai entrar na folha de agosto/11 e ser pago no mês de setembro/11. Deve haver clareza nestas informações pela mídia, para que os pobres velhinhos sofredores desta Seguridade Social, injusta somente aplicada aos brasileiros que opção, foram executar as atividades da sua formação profissional na àrea privada, sejam eles de nível medio, técnicos, universitários, inteligentes e competentes igualzinhos à aqueles que foram exercer as mesmas atividades profisionais nas áreas Públicas.

fernando santana filho, Salvador-BA

20/07/2011 - 23h17min

dúvidas

A minha duvida é exatamente esta. eu recebo mais que o minimo ,sempre no quinto dia útil de cada mes.
que dia e mes eu receberei a primeira parcela do décimo terceiro?

outra pergunta,porque esta descriminação? todos os aposentados deveriam receber ate o dia 30 de cada mes,independente do valor da aposentadoria. , né...nao é justo,por favor vamos rever estas datas..ou quem ganha acima de um salário já esta rico..... aguardo resposta em breve.

marcia, joinville-SC

22/07/2011 - 10h09min

anteciapção 13º salario

Eu recebo meus rendimentos da aposentadoria sempre no 2º dia útil de cada mês, gostaria de saber se irei receber a 1º parcela do 13º salario no meso dia?

APARECIDO DONIZETE GUARIENTO, sao paulo-SP

22/07/2011 - 22h12min

parabenizar

quero parabenizar o ministro da previdencia social. excelentissimo sr ministro da previdencia social da antecipaçao do decimo terçeiro aos aposentados e pensionistas para que pagar algumas dividas que estao atrazadas , raimundo fialho PMDB MINAS GERAIS TEIXEIRAS M;G

raimundo jose fialho neto, teixeiras minas gerais-MG

23/07/2011 - 11h06min

021363259862

meus filhos recebem do inss meio salário minimo,e os irmãos por parte de pai ja falecido tambem recebem a mesma quantinha em dinheiro.o irmão mais velho tem 21 anos e ainda recebe do inss.gostaria de saber se quando eles perderem o direito de estar recebendo do inss,se a parte deles irá passar para o meus filhos,ja que o meu filho mais velho tem 11 anos.obrigada.

maurene nicácio da silva, barra do piraí-RJ

23/07/2011 - 14h52min

decimo terceiro

gostaria de saber,recebo meu beneficio dia primeiro, o decimo terceiro vem junto

diane, ourinhos-SP

23/07/2011 - 15h10min

13salario

Gostaria de saber se vou receber a primeira parcela do meu decimo13 no dia do meu pagamento recebo dia 3 de agosto aguardo resposta por favor

Leandro dos santos soares, Manaus-AM

24/07/2011 - 23h14min

decimo terceiro

recebo minha aposentadoria dia 26 de julho, quero saber se recebo com o decimo?

Elisama, São Gonçalo-RJ

25/07/2011 - 10h05min

decimo terceiro

gostari de saber e vou receber a primeira parcela do meu decimo agora neste mes obrigada

vanda fagundes dos santos, dom pedrito-RS

26/07/2011 - 00h57min

DUVIDAS SOBRE O IMPEIDOSO INSS

Sou aposentado desde 2010 por acidente de trabalho, mais fiquei um bom tempo em processo de varios auxilios com o INSS inventou ao longo do processo de doença, estou desde de 2006 afastado do trabalho isso nao me prejudicou em relaçao as contas anteriores com o INSS junto aos demais decimos terceiros anteriores pagos erroneamente, afinal meu salario veio errado duas vezes desde do inicio do processo com o INSS.... ESTOU COM VARIAS DUVIDAS E SEI QUE TEM FALHAS NO PROCESSO COM O INSS ESPERO QUE ALGUEM ME AJUDE NUMA RESPOSTA BEM CONSTRUTIVA........ SEM MAIS, CORDIALMENTE, ALEX P. DE OLIVEIRA

ALEX P. DE OLIVEIRA, RIO DE JANEIRO-RJ

27/07/2011 - 15h36min

eu

eu quero saber se vai pagar primeiro de agosto aprimeira parcela do decimo terceiro

francinelma f da silva, duque de caxias-RJ

27/07/2011 - 17h21min

pensionista

gostaria de saber se meu tercimo terceiro vai sair agora no terceiro dia util de agosto para mim.mas nao recebo so 1 salario,recebo mais um pouco

fabiola de oliveira, leopoldina-MG

27/07/2011 - 18h15min

053656640949

gostaria de saber se vou receber já no começo de agosto ou somente em setembro referente a agosto ou referente q julho o 13 obrigada

sandra, sao miguel do oeste-SC

28/07/2011 - 13h48min

13° salario

recebo no primeiro dia util do mes to encostado en auxilio doença ja vai fazer dois anos !! queria sabe se o meu 13° salaio ja vem no mes de agosto com meu pagamento!!! obrigado

juliano fogaça camargo, sorocaba-SP

28/07/2011 - 14h56min

decimo terceiro

saira em q dia de agosto a primeira parcela do decimo terceiro?

nilda oliveira costa, ipatinga-MG

29/07/2011 - 08h53min

auxilio doença

Eu não recebi do correio a minha carta de concessão para o meu pagamento do dia 29/07/2011 porque o endereço esta errado por favor quando vocês mandar correspondência manda pelo o endereço rua são João número 15 entregar na Mercearia do Otilio e um ponto de entrega de correspondência pelo o correio em santo André Cariacica Es Cep 29144-766

Antonio inacio da cruz, Cariacica es-ES

30/07/2011 - 11h59min

PENSONISTA

RECEBO O13ºAGORA EM AGOSTO NO 5º
DIA UTIL,POIS SOU PENSONISTA.

maria do carmo amaral de souza, Barbacena-MG

28/07/2011 - 21h21min

duvidas

quero saber se eu vou receber o decimo em agosto ou setembro,pois recebo todo dia 1 de cada mes.

claudionor tavares, belem/para-AC

29/07/2011 - 11h30min

decimo terceiro

gostaria de saber se o decimo terceiro dos aposentados vai sair em agosto ou em setenbro ?????]
obrigado

taiara, palhoça-SC

30/07/2011 - 23h12min

decimo terceiro

sou pensionista e gostaria de saber se o decimo terceiro vai ser pago agora no 5 dia util
obg
aguardo resposta no meu e-mail

jhosy, recife-PE

31/07/2011 - 07h55min

265787001_ 16

recebo meu beneficio no 3 dia util gostaria de saber se dia 3 quando eu for receber vou receber o 13 _ tbm obg isabel

isabel nazare l de oliveira, jau-SP

31/07/2011 - 22h57min

pergunta

Recebo meu beneficio amanhã ( pensão por morte) gostaria de saber se ja vou receber meu decimo ( 50%) amanhã obrigado.

alessandra maximiano, içara-SC

01/08/2011 - 15h43min

parte do decimo tereceiro

aposentei em maio/2011 quero saber se tenho a receber alguma parte do decimo terceiro

cecilia ciori abe de oliveira, valparaizo de goias-GO

01/08/2011 - 13h52min

pencionista do inss

hoje fui reseber minha pensao mas nao resebi o 13 salario gostaria de saber qundo vai ser pago dis que era en agosto mes nada espero uma resposta no meu emil por favor obrigado

maria jose pires des santos, paranavai-PR

02/08/2011 - 00h57min

13salario

Gostaria muito de saber se a primeira parcela do meu decimo vai sair junto com meu pagamento recebo dia 3 de agosto estou no auxilio-doenca aguardo reposta no meu email

Leandro dos santos, Manaus-AM

02/08/2011 - 01h15min

Décimo de auxílio doença

Recebo o décimo em que dia, será ainda em agosto?
Agredeço a resposta , desde já.

Josiane Daniela Zotti, Florianópolis-SC

02/08/2011 - 13h45min

adiantamento do decimo terceiro

gostaria de saber quando que sai a primeira parcela do decimo terceiro dos aponsentados do inss esse mes??
obrigada...Aguardo a resposta no e-mail de minha filha acima.

Maria de lourdes guimaraes dos santos, ouro fino-MG

02/08/2011 - 21h44min

Adiantamento do décimo terceiro

recebo minha pensão no primeiro dia ultil,e nau recebi o décimo terceiro,sera que vai sair ainda nesse m~es de agosto?

Maria aparecida de souza alves, são vicente-SP

02/08/2011 - 23h45min

inss

oi sou pensionista e gostaria de saber , se o decimo sai agora mesmo em agosto obrigada

ana, jandira-SP

03/08/2011 - 08h24min

Adiantamento do décimo terceiro

eu recebo no segundo dia util tenho direito a o adiantamento do decimo quando ??????

cristiane cilene da silva, gameleira-PE

03/08/2011 - 10h17min

decimo terceiro tabela de pagamentos

Oi gostaria de saber qual a dat que o decimo terceiro sera depositado em nossa conta pois estou precisando muito desse dinheirome mandem um email me respondendo por favor

tania mara portella keller, palhoca-SC

03/08/2011 - 12h15min

reginaldo

eu quero saber se tem direito de reseber o ajuste do saloario atrasado

Reginaldo Alves da Costa, Araxá-MG

04/08/2011 - 00h37min

O não pagamento do 13 salario em agosto

porque o inss não pagou como estava prometido a medade do desimo terceiro esse mes só veio o pagamento normal , muitas pessoas que conhesso que e aposentada não recebeu foi uma propraganda inganossa.

gilberto bernardes de souza, vassouras-AC

04/08/2011 - 00h53min

roubarao estou providenciando

recebi o beneficio no dia 03 agosto mas não veiro acompanhado do 13º pode esplicar por que?

marcos, rio de janeiro-RJ

04/08/2011 - 06h17min

duvida

Vou receber a aposentadoria no quarto dia util de agosto.
Receberei o primeira parcela do decimo junto?

Wagner, Ribeirão Pires-SP

05/08/2011 - 10h49min

13º

guando meu marido vai receber 13º o final do beneficio dele é 6

margareth santos, rio de janeiro-RJ

05/08/2011 - 12h07min

ADIANTAMENTO DE 13º

TODOS OS ANOS RECEBO MEU ADIANTAMENTO , NO 1º DIA ÚTIL DE JULHO...
ESTE ANO AINDA NÃO FOI CREDITADO,
JÁ RECEBI O DE 1º DE AGOSTO E NADA.
COMO POSSO RECORRER A ESTA SITUAÇÃO?

CARLOS JOMAR SILVA, SALVADOR-BA

07/08/2011 - 19h58min

decimo terceiro

boa noite..recebo meu pagamento de pensionista todo segundo dia util do mes,já recebi dia o2 de agosto,mas não recebi a metade do decimo terceiro,sendo que o numero do meu beneficio tem o final 7.pode ter ocorrido um erro?aguardo resposta..

Dinalva Aparecida Cardoso, Barueri-SP

08/08/2011 - 08h35min

lurdes santa helena leandro

recebo meu pagamento no 5 dia util quando vou receber a metade do decimo terceiro

lurdes santa helena leandro, criciuma-SC

08/08/2011 - 21h34min

13º salario

qual dia de agosto nós aposentados vamos receber a 1ª parcela do decimo terceiro hoje já é 08/08/2011.
sem mais boa noite fiquem com Deus.

joao batista gonçalves, tapiratiba-SP

09/08/2011 - 21h36min

13º salario

Gosatria de saber qual dia de agosto ou de julho nós aposentados vamos receber a 1ª parcela do decimo terceiro hoje já sendo que eu já recebi este mês e não recebi o meu...
Obrigado desde já!!!

Eliane Stos, Uberaba-MG

10/08/2011 - 10h32min

decimo terceiro

recebi dia 3/8/2011 quando vou receber meu decimo terceiro

José Carlos Quintino, Agudos-SP

10/08/2011 - 11h35min

PAGAMENTO

GOSTARIA DE SABER EU RECEBI DIA 3 E NAO VEIO O DECIMO TERCEIRO.SERA Q ESTA LA

leniS, BETIM-MG

10/08/2011 - 18h57min

Preciso de exclarecimento

Como vão pagar o décimo, se já recebi o pagamento da pensão por morte?
Como posso saber se vou receber ainda nesse mês de agosto/2011 meu pagamento de décimo terceiro ?

ANA P N B B DE ALBUQUERQUE, Recife-PE

11/08/2011 - 10h13min

13 terceiro

o dia do meu pagamento e 30,vou receber no mesmo dia o 13 terceiro?

sebastiana medeiros, são paulo-SP

16/08/2011 - 18h10min

decimo terceiro

Boa Tarde!

Até hoje,não vi nem a cor da grana

Emanoel, Pindamonhangaba - São Paulo-SP

17/08/2011 - 15h26min

aposentadoria

Eu queria saber se vai sair a metade do 13 no mes de setembro por favor a resp para meu e_mail

ilda p dos stos, são paulo-SP

19/08/2011 - 20h03min

decimo terceiro

So se for a gosto de Deus minha gente

Gustavo, Paiolinho-MG

19/08/2011 - 22h05min

decimo terceiro

gostaria de saber quanto vou receber com a metade do decimo agora em agosto ?

marcos, arapiraca-AL

28/08/2011 - 21h17min

13º salário

Consultei meu salário deste mês e percebi que só vou receber 30% do 13º salário. Quero sber porque??

Silvia, Piracicaba-SP

30/08/2011 - 00h11min

Décimo Tereceiro pensão por morte

Gostaria de saber se tenho direito a receber o décimo terceiro por receber pensão do inss por morte de meu pai, e gostaria de saber se desconta do décimo terceiro os empréstimos consignados com o inss e quando vou receber a primeira e a segunda parcela.

Douglas Ramon Daré, Limeira-SP

29/08/2011 - 20h42min

aposentado do inss

eu comessei a pagar iapas en 1966
fui tambem logrado pelos empregador
jonto com data previ porque cada enro-
ção eles mudam de nomes para mais enganar comeu m. salubridade e salario minimo isto é panela de cachorrada ´só queren votos mainada?

gervasio lorenço alves, santo amaro são paulo SP-SP

04/09/2011 - 21h35min

143741050256

GOSTARIA DE SABER SE RECEBEREI O MEU 13,NO PAGAMENTO DE AGOSTO OU DE SETEMBRO?

LUANA DA SILVA, belo horizonte-MG

05/09/2011 - 11h07min

Pagamento 13° INSS

Gostaria de saber porque meu pagamento do beneficio nao veio com parte do 13° pois consultei o meu extrato pela internet e nele consta R$800,00 e recebi apenas R$600,00.

Yuri, Pouso Alegre-MG

15/09/2011 - 23h26min

pensão por morte

sou viúva, tenho 2 filhos,meu marido tem duas filhas fora do casamento,uma de cada mulher,quero saber qual é a porcentagem descontada na pensão pra cada uma ? obrigado....

ana alice, diadema-SP

24/10/2011 - 19h57min

décimo terceiro salario

gostaria de saber a respeito do décimo terceiro salario é verdade que em vez de pagarem ao aposentado a ultima parte em dezembro sairá em novembro. 24/10/11

juliana, Itabira-MG

27/10/2011 - 20h04min

decimo terceiro salario

oi minha sogra é aposentada por idade ela não tem direito a decimo terceiro

Daniele Fernandes Soares, rio de janeiro-RJ

31/10/2011 - 23h20min

quando o meu dinheiro do meu processo ira sair

boa noite !!!!!!
QUNDO O DINHEIRO IARA SAIR ESTOU ESPERANDO HÁ MAIS DE 2 ANOS QUE O MEU DINHEIRO NAO SAI GOSTARIA QUE ME INFORMACEM POR FAVOR OBRIGADO E UMA BOA NOITE !!!!!!!

jorge de oliveira, Rio de Janeiro-RJ

01/11/2011 - 11h47min

pagamentos

gostaria de saber quando vai sair a ultima parcelas do decimo terceiro salario deste ano obrigado e um bom dia

francisco mendes, fortaleza-CE

04/11/2011 - 14h50min

2 parçela 13 salario

Por favor, quero saber dia e mês vai sair a segunda parçela do 13 salario do INSS, obrigado.

JOAO BATISTA, Cariacica-ES

05/11/2011 - 10h49min

decimo terceiro

gostaria de saber quando sai a segunda parcela de decimo ou não vai ter

gisele, diadema-SP

09/11/2011 - 08h46min

decimo terceiro

Por favor, podem me informar se tenho direito de receber o decimo terceiro salario, sendo que me aposentei no dia 28/04/2011?

Antonio, Taboão da Serra-SP

03/12/2011 - 10h43min

13º Salário/Pensão por Morte

Meu pai faleceu no dia 24/06/11. Dei entrada na pensão para a minha mãe em 03/08/11. Ela recebeu no final de Agosto 25% do valor do 13º salário dele e no final de novembro os outros 25 %. Aí eu pergunto: E os outros 50%? Ela não teria direito ao 13% integral? Por favor me orientem para que eu possa tomar as devidas providências.
Grata pela atenção,
Rita Lisbôa

Rita Lisbôa, Nova Iguaçu-RJ

03/12/2011 - 18h27min

decimo terceiro

Tenho uma duvida eu fiquei afastado e voltei ao servico em marco desse ano a firma me pago uma parte do decimo terceiro me avisaram que o restante e o inss que paga gostaria de sabe se e isso mesmo obrigado

joao paulo sedenho, araraquara-SP

29/12/2011 - 18h08min

décimo terceiro

Minha irmã é aposentada por deficiencia mental e nunca recebeu o décimo terceiro ela está aposentada desde 1999 eu gosstaria de saber se ela tem o direito de receber , quanto e quando poderá sair esse dinheiro para ela
favor mandar a resposta para meu e-mail o mais rápido possível.
obrigado!

emiliane barroso dos santos, santa maria do suaçuí-MG

09/05/2012 - 17h43min

Pensionista do INSS AS VIUVAS

De vez de voces em ajudar a populaçao, governo so pensam em si.Em vez de mexer nas pensao das pensionista, podiam diminui seus gordos salário.Nisso ninguem fala,mas no pouco que o pobre ganha, com seu suor todo mundo quer mexer.ISSO É BRASIL

Michele, Monteiro-PB

14/06/2012 - 18h12min

decimo terceiro 2012

este ano de 2012 vai sai que mes o decimo terceiro
espero resposta!!

LUCY MERY TAGLIARI, VIDEIRA-SC

25/06/2012 - 23h51min

decimo terceiro 2012

ola quando sai a primeira parcela do decimo terceiro dos aposentados de 2012

LUCY MERY, VIDEIRA-SC

15/07/2012 - 16h43min

decimo terceiro em 2012

em 2012 quando sairá a metade do decimo terceiro dos aposentadoe e pensionistas do inss .

Maria de Fatima Oliveira, Belo Horizonte-MG

20/07/2012 - 21h06min

alguem pode me informar

gostaria de saber quando sai o decimo terceiro dos aposentados em 2012 nao temos informacao??? diserao que este ano sairia em julho

lucy, VIDEIRA-SC