Local Sexta, 25 de Abril de 2014

Grande Socopo, em Teresina, terá mutirão contra a dengue no dia 30


02/07/2011 - 19h40min

Semcom

A Prefeitura de Teresina realizará um grande mutirão contra a dengue na região da Grande Socopo, na zona Norte da cidade, no dia 30 de julho, em parceria com a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A informação foi prestada hoje (02) pelo prefeito Elmano Férrer ao visitar as obras do novo templo que a igreja está construindo no bairro Horto Florestal.

O mutirão acontecerá simultaneamente em todas as capitais brasileiras e cidades de médio e grande porte com a mobilização de 120 mil membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A região da Grande Socopo foi escolhida por registrar um dos maiores índices de infestação do mosquito Aedes aegypti.

Em Teresina a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias conta com 8.000 fiéis e 12 templos. O Brasil é o segundo país do mundo em número de membros da igreja que congrega 14 milhões de pessoas.

Asfalto
O prefeito Elmano Férrer aproveitou a manhã para acompanhar as obras de pavimentação asfáltica que estão sendo executadas pela Prefeitura nos bairros Planalto Ininga e Marquês de Paranaguá. Com a pavimentação, a Prefeitura está criando novos corredores de tráfego e melhorando os acessos aos bairros.

No Planalto Ininga o prefeito foi cumprimentado por moradores satisfeitos com a chegada do asfalto. E conversou com a funcionária pública Lúcia Helena Bona Vasconcelos que agradeceu ao prefeito pela execução da obra. "Aqui todos estão muito felizes com essa obra que trouxe melhores condições de moradia e de transporte para a população", comemorou Lúcia.

No bairro Marquês de Paranaguá está sendo concluída a pavimentação da Rua Ceará. A obra está sendo um pouco mais demorada em decorrência da largura das ruas que é praticamente o dobro do padrão adotado para outros bairros.


Palavras-chave: Prefeitura de Teresina


Comentários (2)

05/07/2011 - 09h07min

Correção

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias não tem ainda nenhum templo aqui em Teresina. Todos são igrejas ou capelas. Aqui no nordeste só temos um templo, que fica em Recife e está daqui uns tempos em Fortaleza.

Natália, teresina-PI

06/07/2011 - 20h20min

Contratação de Pessoal

Acho que o prefeito deveria era contratar mais pessoal para trabalhar na eliminação dos mosquitos da dengue.

Professor Chagas Ramos, Teresina-PI

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil