Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 05/01/2012 às 04h08

Prefeitura de União abre matrículas para as escolas municipais

Publicidade

Publicidade

Até a primeira quinzena de janeiro, a Rede Municipal de Ensino do município de União está com inscrições abertas para matrículas de alunos de Educação Infantil, Fundamental (5º ao 9º ano) e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Para matrícula de nível infantil e fundamental é necessário que os pais ou responsáveis levem comprovante de residência, cópia da certidão de nascimento ou cartão de vacinação. No fundamental é necessário também a apresentação do histórico escolar.

Estudantes maiores de idade deverão apresentar cópia do comprovante de residência, histórico escolar, identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, titulo de eleitor e comprovante de alistamento militar (apenas sexo masculino).

Segundo Dolores Vieira, secretaria municipal de Educação, a Prefeitura de União tem o objetivo de não deixar nenhum aluno de fora das 87 escolas disponíveis.

Vagas para ensino infantil e fundamental estão sendo preenchidas para os turnos da manhã e tarde, enquanto EJA conta com vagas noturnas também.

Fonte: Redação com Ascom/Prefeitura de União

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...