Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 14/05/2012 às 09h11

Cantor picoense Cristyano Estilo Dance se envolve em grave acidente

Publicidade

Publicidade

Cantor picoense Cristyano Estilo Dance se envolve em grave acidente

PortalPontoNet

O cantor picoense Cristyano Estilo Dance sofreu um grave acidente na noite desta sexta-feira (11) quando se dirigia para a cidade de Paulistana, onde realizaria um show. O acidente ocorreu por volta das 23h na BR-407, próximo à cidade de Geminiano.

Veja mais fotos

O veículo conduzido pelo motorista do cantor, um Nissan Frontier, colidiu frontalmente com um Gol conduzido por Lucivaldo Francisco da Rocha, que vinha da cidade de Geminiano com destino a Picos.

O acidente deixou feridos o motorista do Gol e sua companheira, não identificada. O cantor picoense também se machucou e foi socorrido pela equipe médica do Samu de Picos juntamente com as demais vítimas.

Segundo informações colhidas pelo Portal PontoNet, populares afirmaram que o acidente teria sido provocado pelo condutor do Gol, que “apresentava estado de embriaguez e já havia batido em outro veículo na cidade de Geminiano poucos minutos antes do acidente”.

Utilizando a rede social Facebook, Cristyano informou que está bem e não se encontra mais no Hospital Regional Justino Luz (HRJL), onde recebeu atendimento médico após os primeiros socorros prestados pelo Samu.”Tô bem galera, graças a Deus… Em casa já”, declarou.

Mais notícias de Picos e região: riachaonet.com.br

Fonte: Com informações do Portal PontoNet

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...