Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 13/06/2009 às 19h06

Mulher de 19 anos pega marido fazendo sexo com cadelinha Xana

Publicidade

Publicidade

Policiais da 71ª DP (Itaboraí) estão caçando o caseiro J.L.N., de 26 anos, acusado de maus tratos a animais. Ele foi surpreendido, por volta das 5h da manhã, pela sua mulher, L.S.A., de 19, fazendo sexo no quintal do sítio com a cadelinha Xana.

O casal trabalha e mora no sítio, no bairro Agro Brasil, município de Tanguá. Por volta das 5h da manhã, desta terça-feira, a mulher acordou e não viu o marido na cama. Procurou no banheiro, na cozinha e não o achou.

De repente ela ouviu a cadela Xana latindo e surpreendeu o marido fazendo sexo com a cachorra. Furiosa com a traição do marido a mulher chamou o patrão, dono do sítio e foi a polícia dar queixa contra o marido. Ela foi registrada pelo comissário Reinaldo dos Santos, que estava de plantão, e que ficou surpreso com a inusitada ocorrência.

"Em anos de polícia, é a primeira vez que vejo uma mulher apresentar queixa por ter sido traida pelo marido com uma cadela", disse. O caseiro ficou apavorado e fugiu com sua motocicleta. Depois de levar Xana para a 71ª DP(Itaboraí), L.S.A. levou o animal para uma clínica veterinária, onde ela foi medicada

Fonte: Bartolomeu Brito / O Dia

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...