Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 23/10/2009 às 08h41

Estudante filma colegas fazendo sexo dentro de vestiário de colégio em Belém e vídeo cai na internet

Publicidade

Publicidade

Um estudante filmou dois colegas em uma relação sexual, dentro do colégio, em Belém. Todos são menores. O vídeo foi feito no vestiário da quadra de esportes.

A mãe de uma aluna, que não quer se identificar, disse que está decepcionada. "Se ninguém fizer nada, a situação vai ficar cada vez pior, não só lá, como nas outras escolas."

Caso semelhante em Curitiba

O caso é semelhante a outro acontecido no Colégio Estadual do paraná, em Curitiba, em que a relação sexual de adolescentes no banheiro foi filmada por celular e também parou na internet.

Outros alunos tiveram acesso ao vídeo, que foi parar na internet. No início, os adolescentes fizeram piadas. Mas, agora, demonstram indignação. "O colégio vai ficar mal falado e os alunos ficam mal vistos, parece que não querem estudar. Isso é chato", diz um deles.

A direção disse que ficou surpresa com o comportamento dos jovens envolvidos no caso, que eram considerados bons alunos. "Não há clima para esses alunos permanecerem na escola", disse a diretora.

A psicóloga Kátia Kos alerta que é preciso discutir mais o tema sexualidade na escola, em casa e na escola.

Outro caso que chama a atenção
Garota de 14 anos dá à luz a trigêmeas em Foz do Iguaçu . A três meninas nasceram prematuras e estão internadas na UTI Neonatal do Hospital Costa Cavalcanti. A mãe passa bem.

A avó dos bebês tem apenas 27 anos porque também engravidou jovem.

Fonte: G1 / RPC

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...