Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 25/02/2008 às 16h14

Pronto Socorro deverá ser inaugurado no final de abril

Publicidade

Publicidade

Pronto Socorro deverá ser inaugurado no final de abril

O presidente da Fundação Municipal de Saúde Dr. João Orlando Ribeiro Gonçalves, falou nesta manhã de segunda-feira (25), sobre a inauguração do Hospital de Urgências de Teresina: “O HUT deverá ser inaugurado na última semana do mês de abril, enviamos um ofício ao presidente e estamos esperando o envio da data que ele poderá estar aqui para a inauguração”.

O presidente explicou que não há mais licitações pendentes para o Pronto Socorro e que a Fundação ainda está recebendo alguns materiais que faltam: “São pequenas coisas que estamos concluindo no Hospital, são detalhes, como um ar condicionado que tem que ser trocado, entre outras coisas”, disse.

Dr. João falou também sobre como será montando o quadro de funcionários do Hospital: “Estamos remanejando profissionais do Estado, que virão do Hospital Getúlio Vargas, a área administrativa do Hospital será remanejada da Secretaria Municipal de Administração, além de outros profissionais que serão remanejados dentro da Fundação”.

O presidente encerrou dizendo: “Caso esses profissionais não sejam suficientes para suprir o quadro do HUT, nós iremos realizar um concurso, mas apenas de nível médio”, concluiu.

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...