Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 26/02/2012 às 19h23

Políticas públicas para mulheres entram em pauta para debates em Teresina

Publicidade

Publicidade

Para debater políticas públicas voltadas para as mulheres, a Prefeitura de Teresina, através da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (CMPM), vai realizar no próximo dia 3 de  março encontro reunindo representantes do movimento feminino na cidade. O evento ocorrerá durante todo dia, a partir das 8h30, no Centro de Formação Odilon Nunes.

De acordo com a coordenadora da CMPM, Andréa Barros, o encontro terá como tema os desafios, propostas e apresentação da nova Coordenadoria. A programação destaca mesa-redonda e debates abordando sempre uma temática voltada para público-alvo do evento, que são as mulheres.

"Essa é uma oportunidade para escutarmos os desejos desse público e também mostrar as ações que vamos desenvolver com essa nova Coordenadoria. Vamos conversar com lideranças do movimento organizado feminino e, assim, guiar nossas atividades. É importante lembrar também que qualquer mulher, mesmo que não participe de alguma entidade, pode comparecer", explicou Andréa Barros.

Para participar do encontro os interessados devem fazer a inscrição na sede da Empresa Teresinense de Processamento de Dados (Prodater), que fica na Rua Firmino Pires, 379/Centro-Sul - Sala 241 - Edifício Saraiva Center. Mais informações através do telefone (86) 3215-7590.

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...