Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 09/10/2013 às 16h43

Prefeitura de Teresina inicia cadastramento de servidores terceirizados

Publicidade

Publicidade

A  Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMA), inicia no próximo 21 de outubro o cadastramento de todos os servidores terceirizados que exercem suas atividades em órgãos e entidades da Administração Pública Direta e Indireta. 

O processo vai ocorrer no Centro de Capacitação do Servidor Municipal da Prefeitura, localizado na Rua Areolino de Abreu, 1855, Centro/Norte, no horário das 8h às 12 horas, até o dia 14 de novembro, seguindo um cronograma observando o período designado para cada órgão/entidade estabelecido pela SEMA.

Segundo o coordenador do Cadastro dos Servidores Terceirizados da PMT, Vinicius Queiroz, o objetivo da ação é garantir a transparência sobre a mão de obra terceirizada na Prefeitura de Teresina por meio de controle e gestão da demanda por servidores com esse vínculo para o funcionamento da Instituição. "Vamos atualizar nosso cadastro e garantir a transparência do nosso quadro de terceirizados proporcionando um melhor gerenciamento desses servidores", explica.

Documentação
O cadastramento só será efetivado mediante apresentação de cópias do Registro Geral (carteira de identidade), CPF, e via original da Carteira de Trabalho e Emprego, além da ficha cadastral do servidor terceirizado devidamente preenchida com os dados solicitados.

Aqueles que não se cadastrarem terão os vencimentos suspensos e só receberão após o cadastramento agendado pela SEMA.

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...