Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 13/02/2008 às 18h49

Prefeitura realiza concurso para agente de trânsito

Publicidade

Publicidade

O Prefeito Sílvio Mendes autorizou a realização de concurso para a contratação de 20 agentes de trânsito para atuarem na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS). Os aprovados serão convocados ainda este ano. A remuneração do cargo é de R$ 1.024,84 e a carga horária de 36 horas semanais.

A superintendência está finalizando a firmação de um convênio com a Universidade Federal do Piauí, órgão que ficará responsável pela elaboração do edital e das provas. O concurso, na verdade, será dividido em três etapas.

Na primeira etapa será realizada uma prova de conhecimentos gerais (português e matemática) e de legislação de trânsito. A segunda etapa consiste num exame psicotécnico. A terceira, esta sob a responsabilidade da própria STRANS, será o curso de formação de agentes. Todas essas etapas são eliminatórias.

Somente participarão da segunda etapa os 40 primeiros colocados na primeira. E vão fazer o concurso de formação de agentes todos os aprovados na segunda etapa.

Os candidatos precisam ter, no mínimo, o Ensino Médio completo e possuir Carteira Nacional de Habilitação – Categoria "AB".  

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...