Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 15/02/2008 às 20h03

Prefeitura realiza licitação para compra de materiais de construção

Publicidade

Publicidade

A Prefeitura de Teresina por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMA) abrirá no próximo dia 25 de fevereiro, o processo de licitação para aquisição de material de construção para reforço na estrutura de 250 casas de taipa na zona sudeste da capital. O material vem em atendimento emergencial às famílias da região e a licitação tem valor estimado de R$ 386.750 reais.

Segundo informações do pregoeiro responsável pela licitação, Osvaldo de Carvalho, através dela serão comprados materiais diversos, como pregos, ripas, telhas e barro e o pregão será presencial, com duração aproximada de 3 horas. “Os licitantes apresentam suas propostas de preço e são escolhidas quatro propostas que passam para a fase da rodada de lance, quando é escolhida a menor proposta”, afirma o pregoeiro.

Depois do pregão presencial, a estimativa é de que em oito dias seja enviada a documentação para a SDU/Sudeste, onde será realizada a homologação e assinatura do contrato com a empresa vencedora.

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...