Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 04/11/2008 às 16h00

Rede de Supermercados e Hipermercados Carrefour vai se instalar em Teresina

Publicidade

Publicidade

Rede de Supermercados e Hipermercados Carrefour vai se instalar em Teresina

Costinha/Semcom

Representantes da rede de supermercados e hipermercados Carrefour se reuniram hoje (04) com o prefeito Sílvio Mendes para definir aspectos sobre a instalação de uma loja da empresa na cidade de Teresina. A reunião aconteceu no Palácio da Cidade.

A localização do novo supermercado será no bairro Primavera, entre o prolongamento da avenida Marechal Castelo Branco e a avenida Duque de Caxias. Segundo o prefeito, a implantação deste empreendimento na cidade beneficiará, aproximadamente, 100 mil teresinenses, direta e indiretamente. “É um grande investimento para a cidade que deverá valorizar toda a região Norte”, afirmou.

Sílvio Mendes esclareceu aos representantes do Carrefour que a área prevista para instalação da loja recebeu, em 2007 e 2008, investimentos importantes que garantiram a segurança de centenas de famílias. “A região era conhecida como Lagoinha e, todos os anos, na época das chuvas, a área sofria com as enchentes. Mas, desenvolvemos um sistema de comportas que impede o alagamento da região e que tornou o local seguro, sem riscos para a população. No próximo ano, já não teremos mais problemas de enchentes no local”, completou.

A economia teresinense ganhará novo impulso com a instalação de empresas de grande porte, incentivando, inclusive, a oferta de empregos na cidade. O prefeito Sílvio Mendes lembrou que outro grande investimento que a cidade de Teresina está recebendo é a instalação do shopping para os comerciantes informais do centro da capital. “Teresina é uma cidade voltada para a prestação de serviços, incluindo serviços de educação, saúde e moda. O Shopping Cidade virá para alavancar o comércio têxtil da cidade e irá ampliar a economia local”, disse.

Carrefour
Existem hoje mais de 11.000 lojas por todo mundo, em 31 países. São mais de 430.000 pessoas trabalhando para um público de mais de 2 bilhões de clientes.

Saiba mais sobre o Carrefour

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...