Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 17/06/2010 às 05h21

Teresina ganha mais um hipermercado até dezembro: Bom Preço

Publicidade

Publicidade

Teresina ganha mais um hipermercado até dezembro: Bom Preço

Estágio das obras do hipermercado Extra em 16/06/10

As grandes redes de supermercados do país acirram a disputa pelo consumidor de Teresina e protagonizam lances milionários com a construção de grandes lojas na capital do Piauí com novos hipermercados.

O Extra, do Grupo Pão de Açucar, inaugura no início do próximo mês um hipermercado com aproximadamente 15 mil metros quadrados de construção em um terreno de 30 mil metros quadrados que terá até um posto de gasolina. O novo hiper contará com vinte lojas e mais uma loja âncora, além de seu hipermercado com seções de móveis e eletrodomésticos.

O empreendimento ocupa o terreno do antigo Clube das Classes Produtoras, nas esquinas das avenidas Jockey Clube e presidente Kennedy, na zona leste da cidade.

Nesta quarta-feira(16) durante a tarde, os funcionários do Bom Preço, no Teresina Shopping,  foram comunicados pelo vice-presidente da rede Wal-Mart Brasil, José Osvaldo Leivas, que até dezembro um novo hipermercado do grupo será inaugurado em Teresina.

O Bompreço atua nos nove estados do Nordeste do Brasil com três formatos principais de lojas: Hiper Bompreço, Supermercados Bompreço e Todo Dia.

Em Teresina a empresa opera com duas unidades, o Bom Preço Frei Serafim e o Hiper no Teresina Shopping. 

A reportagem do www.cabecadecuia.com apurou que o local escolhido para o novo hipermercado dos teresinenses será no terreno do antigo Piauí Esporte Clube, também na avenida Presidente Kennedy, na zona Leste, a menos de 200 metros das instalações do hipermercado do Extra que deve abrir suas portas em menos de 30 dias.

Ainda, segundo esta mesma fonte, o terreno que tem aproximadamente 44 mil metros quadrados deverá receber uma loja de 24 mil metros quadrados e será inaugurada em dezembro deste ano.

Nesta sexta-feira, 17, o vice-presidente da Wal-Mart Brasil, José Owvaldo Leivas deverá se encontrar com o prefeito de Teresina Elmano Ferrer e com o governador Wilson Martins para anunciar o empreendimento.

Teresina ganha assim mais dois centros de compras que nada ficam a dever aos empreendimentos do país.Ganha o consumidor piauiense, ganha o Estado, ganha Teresina.

Que venham outros mais.

Ainda temos alguns terrenos.

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...