Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 29/02/2012 às 00h16

"Silvio é melhor pai do que apresentador", conta Patricia Abravanel

Publicidade

Publicidade

"Silvio é melhor pai do que apresentador", conta Patricia Abravanel

Marco Pinto

Aos 34 anos, Patricia Abravanel conversa com CONTIGO! e revela que nunca teve regalias por ser filha de Silvio Santos. “Não fui criada para ser a filha do Silvio Santos, mas para ter a própria personalidade, respeitar os outros, batalhar por uma carreira e fazer o bem.”

A apresentadora, que divide o palco com o pai no Jogo dos Pontinhos, também conta que Silvio é melhor pai do que patrão. “Silvio é um pai amoroso, engraçado e sempre foi muito participativo. É melhor pai do que apresentador (risos). Ele é meu mestre: na profissão, no caráter, admiro a forma com quem ele se comporta. Ele ficava ‘cantando’ a Helen Ganzarolli (32) no Jogo dos Pontinhos, mas é tudo brincadeira. Na minha criação, ele é um pai como qualquer outro: dá conselhos, colocava de castigo quando precisava e, quando podia, ia às reuniões de pais na escola.”

Patricia garantiu que nunca teve regalias e que, desde cedo, aprendeu a dar valor ao dinheiro ganho. “Meu pai sempre quis que minhas irmãs e eu levássemos uma vida de classe média. Nunca tivemos regalias. Nunca deram nada de mão beijada.”

Confira a matéria completa na CONTIGO! que chega às bancas nesta quarta-feira, 29.

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...