Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 13/10/2013 às 04h22

Sophie Charlotte aparece em cenas quentes no filme \'Serra Pelada\'

Publicidade

Publicidade

Sophie Charlotte aparece em cenas quentes no filme \'Serra Pelada\'

Reprodução

Ela chega de braços cruzados, protegendo o corpo do frio que faz na sala. Cumprimenta todos num gesto recatado e se aconchega no canto. Pouco fala. Parece estar mais descoberta do que a prostituta Tereza de “Serra Pelada”, novo drama de Heitor Dhalia, que estreia na próxima sexta-feira. Aos 24 anos, Sophie Charlotte protagoniza, logo na sua primeira aparição, uma cena quente de sexo com Juliano, o vilão viril de Juliano Cazarré, e ainda faz uma dança sensual num cavado e decotado maiô, logo após o assassinato do noivo, o coronel Carvalho, de Matheus Nachtergaele. Agora com atitude mais firme, a atriz diz viver sua melhor fase profissional e recebe elogios rasgados de Wagner Moura, que atua e assina a produção do longa.

— Fiquei muito tempo lendo o roteiro. Não dormi por causa da Tereza. Foi a melhor experiência da minha vida — empolga-se a Amora da novela “Sangue bom”.

Sobre as cenas sensuais, Sophie afirma ter encarado com muita naturalidade:

— O roteiro não te dá saída. Tem que ter coragem. Mas não tive dúvida, nem medo. Tenho agora, dando entrevista. Fiquei muito à vontade. Não houve nenhuma questão.

Fonte: G1

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...