Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 26/04/2008 às 14h00

Solange Frazão, Jaqueline Khury e Mônica Veloso viram noivas

Publicidade

Publicidade

Solange Frazão, Jaqueline Khury e Mônica Veloso viram noivas

Muito glamour e romantismo deram o clima do desfile beneficente que marcou o início da 6ª edição da São Paulo Wedding Week, na última sexta-feira (25), no Hotel Hilton do Morumbi, em São Paulo. Celebridades desfilaram como noivas e madrinhas e não esconderam a emoção.

Mônica Veloso relembrou o dia em que se casou ao se vestir de noiva novamente: “Nossa, parece uma viagem no tempo! Me senti como se estivesse 18 anos, época do meu primeiro casamento”, disse a apresentadora, ao sair do backstage. 

Outra famosa que colocou véu e grinalda por uma boa causa foi Solange Frazão. Ao lado de seu novo namorado, Diego Galante, a personal trainer encarou a passarela mais motivada: “Sou muito romântica e, como toda apaixonada, pretendo me casar novamente, sim”, anunciou.
  
Jaqueline Khuri

O evento também teve estreantes, como a ex-BBB Jaqueline Khury, que se vestiu de noiva pela primeira vez. Solteira desde o fim de seu namoro com o empresário Shemuel Shoel, ela desfilou ao lado do ex-"Casa dos Artistas" Flávio Gonçalves. “Espero que esse vestido me dê sorte”, brincou a modelo. 

Andréa de Nóbrega, Leila Lopes e Alessandra Iscatena representaram as madrinhas na passarela. Já o ator Juan Alba mostrou sua porção cantor ao fazer uma linda apresentação ao lado da Orquestra Maestrobrazil.

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...