Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 27/04/2009 às 10h05

Luciano, da dupla com Zezé, tem 7 metros a mais de intestino

Publicidade

Publicidade

Luciano, da dupla com Zezé, tem 7 metros a mais de intestino

Foto: Divulgação

Em uma entrevista exclusiva à tititi, o cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé, abriu o coração. E falou abertamente, pela primeira vez, sobre a doença que o fez passar mal durante um show recente, o levou a ganhar peso e que tanto preocupou fãs, amigos e familiares. Isso ficou mais evidente na apresentação dos astros na final do Big Brother Brasil 9.
 
Esta reportagem foi feita depois da gravação do programa de Hebe Camargo, no dia 13 de abril, no qual os cantores comemoravam 18 anos de carreira. Nos bastidores, em clima de descontração e alto-astral, Luciano se sentiu à vontade para falar sobre o distúrbio. Acompanhe aqui o depoimento do artista:
 
"No começo do ano tive um probleminha no intestino, que me levou a uma cirurgia. Em março passei pela segunda intervenção e posso dizer que minha recuperação foi barra. Agora, faz 15 dias que fui operado pela terceira vez. Na verdade, primeiro sofri com uma hérnia umbilical que gerou uma distensão muscular. Depois, descobri que tenho sete metros a mais de intestino. Haja intestino! (risos). Por isso, tive que fazer essas três pequenas cirurgias para fugir de uma grande operação no final do ano. Se Deus quiser, todo o trabalho que está sendo feito pelos médicos dará certo e eu não precisarei enfrentar essa maior."
 
Quem está acompanhando Luciano nesse processo rumo à solução total do caso são os padrinhos de casamento dele, Ana Helena Patrus e Leonard Bannet, da Clínica Santé, de São Paulo. "Foram eles que me fizeram uma lipo há uns dez anos e são de minha total confiança", diz o ídolo, admitindo sem problemas que realizará quantas plásticas precisar. Com uma ressalva: "No rosto eu nunca vou mexer".
 
A rotina do cantor, certamente, também o ajudará a ficar novinho em folha bem rápido. Ele não bebe, não fuma e sempre zelou pela saúde. "Não tomo refrigerante, não como carne, frituras e mesmo assim fui parar no hospital. Até comentei com o Zezé: 'Caramba! Imagine se eu não tivesse cuidado com a saúde. Acho que a essa hora eu já estava morto' (risos)."

E raça é o que não falta para Luciano. Tanto que, apesar das cirurgias e do tratamento, seus shows com o maninho Zezé continuam a mil. "A diferença é que no palco fico mais contido por causa dos pontos. Também estou inchado devido ao tratamento com corticóide. Mas tudo está bem e ficará melhor ainda", revelou, cheio de motivação.
 
Durante o papo com tititi, Luciano lembrou ainda as muitas alegrias conquistadas nesses 18 anos de trajetória ao lado do irmão. O primeiro Disco de Ouro e o tão sonhado filme 2 Filhos de Francisco, por exemplo.
 
Sobre ser pai, ele declarou: "Tenho três filhos e sonho com mais uma menininha, minha filha com a Fau (apelido da mulher, Flávia Fonseca Camargo). Já até escolhemos o nome: será Isabella. Era para ser encomendada por meio de inseminação artificial, no começo do ano. Mas, por causa dos meus problemas de saúde, ela vai esperar mais um pouquinho, pois quero participar de todos os momentos intensamente. Ela tem quarto e até roupinhas guardadas! Já é muito querida!".

Fonte: Rosely Rodrigues / Conteudo do Tititi

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...