Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 18/05/2010 às 02h22

Sabrina Sato não sabe quanto ganha, só quanto pode gastar

Publicidade

Publicidade

Sabrina Sato não sabe quanto ganha, só quanto  pode gastar

Celso Akin/AgNews   
 
Sabrina Sato está longe de ser uma menina tímida. Mesmo nascida no interior de São Paulo, na cidade Penápolis, a morena não tem nada de caipira: foi participante do reality show Big Brother Brasil e atualmente ganha a vida comandando quadros inusitados no programa Pânico na TV. Ela conversou com o Jornal da Tarde e confessou, com detalhes, particularidades sobre sua vida de apresentadora, como e quem cuida de sua vida pessoal e até arriscou opiniões sobre a escalação da seleção brasileira.

Com um salário estimado em 300 mil reais por mês, a apresentadora falou à publicação que não sabe direito quanto ganha. Os encarregados de suas finanças são os irmãos, Karin e Karina, que a informam apenas o que ela quer saber: quanto pode gastar.

- Quem cuida do meu dinheiro são meus irmãos. Não sei nem quanto tenho no banco. Só sei quanto posso gastar. Minha irmã só me liga e fala assim: “Sabrina, menos. Seu cartão de crédito já estourou neste mês”.

O apartamento onde mora, um tríplex, ela divide com os irmãos, um buldogue inglês e uma empregada. A morena assumiu que não pensa em morar sozinha, pois adora casa cheia. Além de assumir morrer de medo de ficar sozinha, a beldade acabou falando demais sobre a amiga, a cantora Ivete Sangalo:

-  Eu não imagino quando me casar ficarmos só eu e meu marido. Quero ter um monte de filhos. Vou fazer igual à Ivete [Sangalo], ter um filho atrás do outro.

Com boatos correndo na imprensa de que Ivete Sangalo estaria grávida do segundo filho, Sabrina viu que podia ter falado demais. Mas, com seu jeito irônico e despretensioso, continou:

- É verdade que a Ivete está grávida? [O boato foi desmentido pela cantora recentemente, via Twitter] Mas eu adoro a Ivete. Quero fazer que nem ela.

Escalada para cobrir a Copa do Mundo, a apresentadora comentou a escalação do técnico Dunga, evento que cobriu no último dia 11:

- O Dunga não quer ter dor de cabeça. Ele só chamou quem vai obedecer tudo o que ele falar. Tipo os alunos da classe que sentam na primeira fileira. Os do fundão ele não convocou nenhum.

Quanto ao namoro com o deputado Fábio Faria, a morena corre logo para adiantar que não pretende seguir carreira na política, como o amado. Nos planos para o futuro, Sabrina continua cautelosa:

- Quero ter meus filhos, mas preciso de mais tempo. Tenho medo de não ser uma boa mãe.

Fonte: Estrelando

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...