Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 01/11/2010 às 09h17

Dodô, vocalista do grupo Pixote, é acusado de não pagar pensão do filho de 10 anos

Publicidade

Publicidade

Dodô, vocalista do grupo Pixote, é acusado de não pagar pensão do filho de 10 anos

Foto: Divulgação

Dodô, vocalista do grupo Pixote, está sendo acusado pela ex-namorada dele, Fernanda da Silva Amorim, de não pagar pensão para o filho do casal, Gabriel, de 10 anos. Segundo Fernanda, de 26 anos, o menino passa por necessidades. “Moramos de favor numa casa de três cômodos com cinco pessoas. Meu filho dorme no chão. Ele ficou sem estudar esse ano até abril. A mãe do Dodô foi quem resolveu o problema na escola”, disse Fernanda, que trabalha como operadora de telemarketing em São Paulo.

Fernanda afirma que o músico mora num apartamento confortável com a nova mulher, com quem vive há 11 anos, e seus outros três filhos, e que o casal tem dois carros importados. "Não quero enriquecer às custas dele. Eu trabalho e sustento o Gabriel. Mas meu filho tem direito a uma vida melhor", contou Fernanda.

A moça começou a namorar com Dodô aos 15 anos e se separou dele logo depois do nascimento do menino. "Ficamos juntos até o grupo começar a estourar. Depois, o sucesso veio e um monte de mulher caiu em cima dele. Até desconfio que ele me traía com ela (a atual mulher dele, Lillian Mayumi)", disse Fernanda, que é ainda mãe de duas meninas, de 4 e 3 anos: "Meu ex-marido, pai das minhas filhas, é muito presente e paga a pensão delas numa boa. Às vezes, tenho que tirar delas para dar algo para o Gabriel. Isso é muito frustrante porque ele não precisa disso. O pai dele tem condição de dar uma vida melhor a ele".

Procurado pela coluna, Dodô não quis se pronunciar. “Nossa defesa é o silêncio”, disse o empresário do grupo, Paulo César. O representante do músico disse ainda que Dodô vai resolver a questão na Justiça: "Nós vamos nos reunir com nossos advogados para tomarmos as devidas providências".

Fonte: Jornal Extra

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...