Cabeça de cuia - A opção inteligente

Publicidade

Publicado em 28/02/2011 às 08h59

Chiquinho Scarpa lamenta morte da ex-mulher, Carola Scarpa

Publicidade

Publicidade

Chiquinho Scarpa lamenta morte da ex-mulher, Carola Scarpa

Foto: Divulgação

Ana Carolina Rorato de Oliveira, conhecida como Carola Scarpa, morreu na sexta-feira (25) e foi enterrada na manhã de sábado (26), no cemitério do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Ela é ex-mulher do empresário Chiquinho Scarpa, que fez um post emocionado em seu Facebook.

Aos 40 anos, ela havia sido internada no Hospital Santa Paula, na quarta-feira (23). Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ela teve insuficiência de múltiplos órgãos, insuficiência renal crônica e diabetes.

Em sua página no Facebook, Chiquinho Scarpa lamentou a morte da ex. “Soube só agora que Carola se foi. O sepultamento foi pela manhã no Cemitério do Morumbi. Tudo muito triste. A amei muito e sinceramente. Que Deus console o coração de sua Família (Don Francesco, Thais, Guga, Karla, Juca, Dico, Boni e Boninho) e que ela encontre paz na serenidade da eternidade. Vou orar por isso, no fundo era apenas uma menina... apenas uma menina”.

O casamento de Carola e Chiquinho durou apenas nove meses e o fim de sua união foi polêmico. Em 2002, ela participou do reality show "Casa dos Artistas 2", mas após desentedimentos no confinamento, pediu para deixar a atração do SBT.

Fonte: QUEM Online

Enviar por E-mail

Comentários

carregando os comentários...